Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

5 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Sáb Set 28, 2013 4:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - Página 2 Large
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Nov 03, 2013 8:02 pm

Gargalhei. Voçes são todos iguais. assenti, soltando um gemido baixinho ao sentir os seus labios no meu peito.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 03, 2013 8:04 pm

-Cala-te. - Revirei os olhos. Era só mais uma foda, e acabava por aqui. A Jade não podia nem sonhar, isto não se ia voltar a repetir. Rapidamente, tirei-lhe a parte de baixo, pus o preservativo e elevei-lhe as pernas, agarrando-a pelas costas e penetrei-a.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Nov 03, 2013 8:11 pm

Soltei um gemido ao senti-lo dentro de mim, e arranhei-o de leve nas costas.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Nov 03, 2013 8:14 pm

Coloquei as chaves na porta e abri a mesma, entrando e voltei a fechar a porta atras de mim, caminhei até a sala e deparei-me com algo que não estava a espera, fiquei parada a olhar feita parva, senti os meus olhos encherem-se de agua, sem saber o que fazer durante alguns minutos e depois aproximei-me da mesinha de centro e deitei tudo o que estava la em cima para o chão.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 03, 2013 8:17 pm

Ouvi barulho e soube que estava fodido. Tirei a Arianna bruscamente de cima de mim e num segundo vesti os boxers.
-Isto não é o que estas a pensar. - Caiu-me tudo aos pés quando a vi com lagrimas nos olhos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Nov 03, 2013 8:22 pm

Ups! Vesti a roupa que ele me havia despido e peguei a minha mala rindo baixinho e pisguei-me dali enquanto era tempo, não ficar ali a assistir a cenas tristes.
Encerrado.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Nov 03, 2013 8:24 pm

Vi a gaja toda apressada a vestir-se e a sair, bitch -.-" Claro que não! disse ironicamente em lagirmas e atirei-lhe as chaves de casa dele voltando costas e caminhei para a saida limpando a cara bruscamente com as mãos, não queria que ninguem me visse chorar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 03, 2013 8:26 pm

Fui a correr atrás dela, eu sabia que tinha feito merda. Nem devia ter havido esta ultima vez. Eu não queria mais ninguém. Não queria magoa-la.
-Deixa-me explicar, por favor. - Parei-a.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Nov 03, 2013 8:29 pm

Não hade para explicar! cuspi friamente. Agora deixa-me passar! ordenei completamente fora de mim.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 03, 2013 8:30 pm

Oh meu deus, estava sem saber o que fazer! Estava a nora. Maldita hora em que me metera nisto.
-Não , por favor, ouve. Isto foi um erro!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Nov 03, 2013 8:34 pm

As lagrimas caiam sem eu querer, e o meu corpo tremia de nervosismo e irritação. Cala-te e sai-me da frente!!! gritei sem paciençia, sem força, foi a pior coisa que ele me poderia ter feito, estava-lhe com um odeio tão, mas tão grande que ele nem podia imaginar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 03, 2013 8:39 pm

-Eu peço desculpa, nunca devia ter feito isto. Eu só te quero a ti,a serio ouve-me. Isto não significou nada. - Estava com vontade de chorar ao vê-la a chorar também.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Nov 03, 2013 8:44 pm

Quanto mais ele falava, mais vontade de chorar me dava, a minha cabeça estava a mil!! So de pensar dele com aquela gaja, e o que sera que havia entre eles.. E aquela imagem dele com a outra não me saia da frente e olhar para cara dele ainda me fazia lembrar mais. Eu não quero saber das tuas desculpas para nada, dos teus erros para nada!! retorqui virando o olhar para o lado, estava-me a meter cada vez mais nojo e odeio olhar para cara dele. Ha quanto tempo fazes de mim parva? questionei, tentando parar de chorar e manter-me firme, mas eu não estava a conseguir, ele tinha-me tornado numa pessoa fraca que eu não era.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 03, 2013 8:48 pm

-Eu não te faço de parva! - Elevei a voz, remexendo no cabelo. - Foi só desta vez, acredita em mim. Por favor. - A verdade é que da outra vez nem fora bem sexo, por isso não lhe estava totalmente a mentir. E isto não significava nada, eu so queria, de todo, ela.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Nov 03, 2013 8:50 pm

Gargalhei ironicamente. Claro que não, apenas achas-te que ficaria mais bonita com um belo par de cornos é? falei irritada. Poupa-me Matt!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 03, 2013 8:55 pm

Levei as mãos a cara, estava já desesperado.
-Eu não sei porque fiz isto, mas agora só te posso pedir desculpa. Isto Nunca, nunca mais vai voltar a acontecer. - Não sabia que fazer, nunca tinha estado tanto tempo com alguém e estragava tudo assim.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Nov 03, 2013 8:57 pm

Ai podes ter a certeza que não vai voltar a aconteçer, porque eu nunca mais te quero ver a frente! assenti segura das minhas palavras respirando fundo e limpei a cara bruscamente com as mãos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 03, 2013 8:59 pm

Tirei-lhe as mãos da cara suavemente.
-Não digas isso, por favor Jade. eu estou muito arrependido. - Olhei-a, já desesperado. - Desculpa, desculpa.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Nov 03, 2013 9:04 pm

Não me toques! gritei enraivecida empurrando-o e afastei-me dele caminhando para tras, sentindo-me começar a chorar de novo. Como é que eu pode ser tão burra? questionei mais para mim do que para ele, começando a sentir-me cada vez mais fraca. Eu amei-te como nunca amei ninguem, eu dei-te oportunidade de estares comigo e tu fazes-me isto? falei esticando uma mão para me emparar na parede. Eu faria tudo por ti e é isto que me das em troca? questionei sentindo-me zonza e cai no chão inconsciente.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 03, 2013 9:11 pm

Não tive tempo de lhe responder, ela desmaiou e assustei-me completamente.
-Jade, oh não! - Gritei, tentando reanima-la mas ela não reagia. Liguei ao sos rapidamente e chegou uma ambulância, não estava a conseguir anima-la. Inspirei fundo e fui com ela até ao hospital.oh meu deus..
(pode ser já lá )
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 12:25 am

O tempo foi passando. Parecia uma gaja quando se tratava de falar dos sentimentos. A Jane ficou comigo por mais um mês, mandámos umas quantas só mesmo para ter foda. Nao a via como mais nada. Aliás, a Jade fodera-me todo, em todos os sentidos. Só o nome dela me dava nojo, amava aquela mulher acima de tudo mas só o oecoar do seu nome me dava náuseas. Ocupava o meu tempo com ganzas, gajas e algumas threesome às vezes. No trabalho arranjei um atestado médico para tres meses, com invalidez.
Nao conseguia perceber como e porque de ela me ter abandonado. Mas naquele momento estava demasiado bebedo e mocado, com duas gajas nuas a comerem-se no meu sofá, nem tinha tempo para pensar bem nisso. Nao gostava de pensar sequer, era um assunto proibido. Magoava-me de uma forma que nunca tinha sentido, era demasido forte. Mas no final do dia, sentia-me um puto que tinha levado um estalo do pai. mas não, tinha sido só deixado pela gaja da minha vida.
Afastei os meus pensamentos e tomei outro comprimido, tentando nao ir comprar mais. Sabia que nao devia ter voltado ao MD mas tinha sido mais forte que eu. Saltei para cima de uma delas, a loura obviamente e fodi-a que nem um doido enquanto fazia coisas a outra com as mãos. A minha vida resumia-se a festas, gajas, orgasmos, droga, comprimidos e um pouco de tráfico às vezes. Estava a adiar ao maximo e aproveitar o meu estatuto de invalido enquanto podia, nao sabia voltar a rotina sem ela. Tinha ouvido dizer que agora estava com um ricaço, puta de merda. odiava-a. Nem nunca mais a vira...
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 12:38 am

Quase dois meses tinham passado.. E eu tinha-me deixado levar pela conversa do Jasper e perdera o hommem da minha vida.. aquele que ainda amava e ia amar para sempre.. De tudo isto, apesar de eu nunca ter pensado em ser mãe nem nunca ter querido isso, acho que o melhor que me tinha aconteçido nestes ultimos tempos foi saber que estava gravida, gravida de não de Jasper, pelas minhas contas..
Os dias passavam, e os meus eram sempre a mesma merda..
Um dia que Jasper saira, aproveitei para ir dar uma volta e não consegui resistir em aproximar-me onde Matt vivia, talvez na esperança de o ver nem que fosse a distançia.. mesmo que ele não visse.. Fiquei a olhar para o predio feita parva, quando começei a sentir dores intensas no ventre.. dores mesmo muito fortes e o que me surgira foi pedir ajuda a Matt, subi pelo elevador até ao seu andar que ainda sabia muito bem qual era, e toquei a campainha.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 12:42 am

Tocaram à campainha e ja estavamos nas ganzas, alias eu estava a enrolar. Mandei uma das gajas ir abrir a porta, nao me apetecia fazer nada. Estava a pensar nela e odiava quando me interrompiam.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 12:45 am

Fiquei paralisada ao ver uma rapariga semi nua a abrir-me a porta, não consegui dizer nada a não ser gritar de dor e começei a sentir um liquido a correr pelas pernas abaixo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 12:50 am

Estava ja com a parte de baixo vestida e a lamber a mortalha quando ouvi a voz. Aquela voz. Corri para a porta e vi Jade a gritar de dor e a.. oh meu deus ela estava gravida?! A abortar à minha porta. Ainda por cima do outro..
-Liga para o 112. - mandei à gaja, ainda me olhou feita puta. - Faz alguma coisa de jeito, ja que nem chupar sabes. - Foi logo tratar daquilo.
Nao a via ha tanto tempo.. Estava tao linda. Ajoelhei-me e tentei ajudar, nem sabia como.
-Respira fundo. O teu filho vai ficar bem. - Engoli em seco, nao conseguindo olha-la nos olhos. - A ambulancia vai chegar, respira.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos