Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Savannah Hill - E a festa continua! EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Savannah Hill - E a festa continua! EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Savannah Hill - E a festa continua! EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Savannah Hill - E a festa continua! EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Savannah Hill - E a festa continua! EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Savannah Hill - E a festa continua! EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Savannah Hill - E a festa continua! EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Savannah Hill - E a festa continua! EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Savannah Hill - E a festa continua! EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Savannah Hill - E a festa continua! EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Savannah Hill - E a festa continua!

Ir para baixo

06092013

Mensagem 

Savannah Hill - E a festa continua! Empty Savannah Hill - E a festa continua!




Savannah Now




Ainda nem um dia passou e já temos novidades!

Vamos primeiros às coisas fora da festa.

Tomo e Carrie foram parar às urgências. Parece que depois de irem dar uma volta pelo rio a rapariga bateu com a cabeça numa rocha. Claro que o fisioterapeuta tratou logo de chamar uma ambulância e já nas urgências a rapariga recebeu a notícia que ia precisar de fisioterapia. Estes médicos devem querer junta-los porque eu já acho que ela não precisa de fisioterapia nenhuma na cabeça!

Agora sobre os noivos e futuros pais, depois de terem passado pela festa de Sophia, que podia ter sido muito perigosa para Lydia, já vão saber porquê, os papás passaram pelo hospital onde fizeram uma ecografia ao, ou melhor aos bebés! Pois é, são gémeos e pelo que já sei, vão ser de diferentes sexos. Eu cá estou um bocadinho preocupada, se um já dá trabalho, dois então...!

Eu estou a achar isto bastante interessante entre o Jace e a minha querida prima ceguinha (está melhor?). Depois de a ter levado para casa por causa da sua dor de cabeça repentina, ela conseguiu convencê-lo a ficar um dia em casa sem trabalhar. Nem eu conseguia fazer melhor. Parabéns ceguinha!

Quanto a Devin e Gavin, eles parecem a estar bem, ele continua a não a conseguir que ela pare de consumir, mas ela já disse que se ele tiver uma solução ela aceita. Vamos lá ver como é isto vai ser, as cadelinhas já estão apaixonadas por ele, agora só falta o resto!

Quanto a mim... é melhor nem falar.

Agora sim, vamos à festa!

Não é que a ladra decidiu drogar toda a gente? Colocou uma droga qualquer nas bebidas e deixou metade das pessoas da festa todas pedradas, felizmente Lydia não bebeu nada graças ao herói do seu noivo. A bebida foi reposta antes da maior parte do pessoal chegar, isso é que já é pena.

Por exemplo, gostaria de ver Aiden drogado a atirar-se para a jornalista Lara que está em trabalho (e que não devia beber, mas agarrou-se logo à vodka). Parece que ele foi sem a namorada. Se fosse eu acabava já com ela rapaz!

Soph e Barbara parecem estar a ficar amigas porque a anfitriã convidou a ladra a fazer um improviso em palco e todos parecem ter gostado. Cá para mim ela vai deixar de liderar as ruas e dedicar-se à música, ou então fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Agora vou-me e trago notícias mais logo, que ainda falta a minha pessoa na festa!
Kisses
Savannah Hill - E a festa continua! Cdartattack_zps3386584a
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Savannah Hill - E a festa continua! :: Comentários

Savannah Hill

Mensagem Sex Set 06, 2013 9:24 pm por Savannah Hill

não desiludas as tuas fans

Ir para o topo Ir para baixo

Aiden Carver

Mensagem Sex Set 06, 2013 9:21 pm por Aiden Carver

Deixa lá o avc -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Savannah Hill

Mensagem Sex Set 06, 2013 9:16 pm por Savannah Hill

Vai fazer as duas coisas
vocês ainda vão ficar amiguinhas ahahahah

Ir para o topo Ir para baixo

Sophia Weblest

Mensagem Sex Set 06, 2013 9:09 pm por Sophia Weblest

Eu não acho que ela deixe as ruas.... Amigas não! o.o só conhecidas e neste momento parceiras

Ir para o topo Ir para baixo

Savannah Hill

Mensagem Sex Set 06, 2013 9:08 pm por Savannah Hill

continua a sonhar priminha cegueta

Ir para o topo Ir para baixo

Isabelle Hill

Mensagem Sex Set 06, 2013 9:03 pm por Isabelle Hill

está melhor sim e devia ter uma medalha por conseguir uma coisa que tu não consegues

Ir para o topo Ir para baixo

Savannah Hill

Mensagem Sex Set 06, 2013 9:00 pm por Savannah Hill

que raivoso credo, tem calma rapazinho, ainda tens um avc

Ir para o topo Ir para baixo

Aiden Carver

Mensagem Sex Set 06, 2013 8:57 pm por Aiden Carver

Eu digo-te o que é que tu gostavas -.-
E deixa a minha namorada em paz!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos