Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Piscina e Jardim EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Piscina e Jardim EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Piscina e Jardim EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Piscina e Jardim EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Piscina e Jardim EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Piscina e Jardim EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Piscina e Jardim EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Piscina e Jardim EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Piscina e Jardim EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Piscina e Jardim EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Piscina e Jardim

2 participantes

Ir para baixo

Piscina e Jardim Empty Piscina e Jardim

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 2:21 pm

Piscina e Jardim 15678223_Ygfdr

Última edição por Aleksander Snochatkentsko em Sex Abr 25, 2014 11:27 am, editado 1 vez(es)
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina e Jardim Empty Re: Piscina e Jardim

Mensagem por Lydia Rey Seg Out 28, 2013 5:45 pm

Ri baixinho com o que ele disse e depois levei o sujeito aos empurrões até ao jardim. Empurrei-o de forma a que se sentasse no chão, enquanto esperava por Alek. Enquanto isso não larguei o meu taco de basebol.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Out 29, 2013 3:04 pm

Enquanto Lydia estava a torturar mais um pouco o que ainda possuía certa 'consciência' dos acontecimentos, carregava o outro nas costas até a entrada dos fundos da residência, largando-o para o lado de fora desfalecido, logo a puxar o outro para o mesmo local, empunhando a arma que permanecia em minha cintura novamente dizendo-lhe - Agora vá embora e leve este seu amigo idiota junto de ti! Quando eu contar 3 não quero ver mais ninguém na minha frente, 1... 2... 3! - Disparei duas vezes uma para o alto e outra próxima ao pé do que havia sido chutado diversas vezes, o que resultou neste a arrastar o amigo de maneira desesperadora pela rua.
Médicos
Médicos

Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Mensagem por Lydia Rey Ter Out 29, 2013 4:49 pm

Assim que ele saiu com o seu amigo, aproximei-me de Alek e abracei-o de lado - O outro, aquele que eu bati... Está...? Ou está só inconsciente? - Perguntei-lhe baixinho, olhando-o. Bem, eu não queria matar ninguém, mas só fiz o que fiz para me defender!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Out 30, 2013 7:26 pm

Sorri-lhe ao ver Lydia abraçar-me de lado e pronunciar tais palavras, dizendo-lhe em seguida num tom calmo - Não, não te preocupes em ser um assassina ou algo do tipo... Percebi a pulsação do outro enquanto o trazia para cá, apenas estava adormecido, nada mais... - Disse-lhe enquanto prosseguia a andar pelo jardim tranquilamente, enquanto visualizava diversos tipos de flores.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Qua Out 30, 2013 9:32 pm

Comecei então a caminhar com ele em direcção à casa, encostadinha a ele - Portei-me bem, amor? Primeiro fiquei muito assustada mas depois lá consegui... Mas se não estivesses aqui poderia não ter ocorrido da mesma forma...
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Out 31, 2013 3:05 pm

- E ainda perguntas se portou-se bem? Realmente não senti em nenhum momento que pudesse estar assustada ou algo do tipo, e suponho que até se sairia melhor sem mim... mas já perguntaste á respeito disso, o que achou de mim? - Perguntei com certa curiosidade no olhar, ainda a observar aquelas belas flores.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Qui Out 31, 2013 4:30 pm

- Tu portaste-te muito mais do que bem amor... Só estou preocupada com o facto de não sentir os bebés a mexer desde que os ouvi a entrar em casa.. - Murmurei, colocando as mãos na barriga
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Nov 01, 2013 3:44 pm

A encarei um pouco preocupado por conta da informação que havia dado-me - Espero que isso esteja ocorrendo por conta da imensa adrenalina que percorreu por ti há poucos instantes, mas caso queira, podemos verificar isso de maneira mais exata no hospital... - Propus calmamente, enquanto a encarava, ainda preocupado.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Sex Nov 01, 2013 9:49 pm

- Não amor, não quero ir para hospital. Vamos ver se eu continuo assim ou não... Se realmente continuar a parecer que algo não está certo, eu vou a um médico amor.. Não te preocupes
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Nov 02, 2013 11:51 am

- Tudo bem, espero que nada de ruim esteja a acontecer... - Concordei por fim perguntando-lhe em seguida - E então o que achas do jardim? Não lembro-me de ter mostrado-lhe esta parte da casa... - Sorri-lhe alegremente, adorava aqueles momentos com Lydia.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Sáb Nov 02, 2013 3:53 pm

Olhei em redor para apreciar melhor aquela área. Agora que ele falava nisso, eu recordava que nunca tinha estado nesta parte da casa - É lindo amor, gosto muito... - Afirmei com um sorriso carinhoso
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Dez 30, 2013 4:52 pm

Estava no momento de prosseguir ao hospital e assim disse-lhe - Amor, infelizmente recebo uma mensagem para ir urgentemente ao hospital, fique em casa e faça o que quiseres, descanse e tudo o mais... Qualquer coisa, faça um chamado até meu telemóvel... - E assim, saí em disparada para o Hospital.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Seg Dez 30, 2013 5:37 pm

Observei-o e esperei que visse as coisas no telemóvel e depois assenti ao que ele disse. - Está bem amor... - Disse baixinho, pousando a minha mão na barriga - Boa sorte para o trabalho amor - Disse acenando-lhe enquanto o via ir embora.
Depois de ficar por ali uns momentos, fui para dentro de casa pois já estava a ficar frio.

encerrado.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo