Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Escritório e Biblioteca EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Escritório e Biblioteca EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Escritório e Biblioteca EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Escritório e Biblioteca EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Escritório e Biblioteca EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Escritório e Biblioteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Escritório e Biblioteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Escritório e Biblioteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Escritório e Biblioteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Escritório e Biblioteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Escritório e Biblioteca

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escritório e Biblioteca Empty Escritório e Biblioteca

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 2:17 pm

Escritório e Biblioteca 15677914_VgzV4

Última edição por Aleksander Snochatkentsko em Sex Abr 25, 2014 11:27 am, editado 1 vez(es)
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório e Biblioteca Empty Re: Escritório e Biblioteca

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 21, 2013 1:08 pm

Subi para a moto com a sua ajuda, rindo sempre baixinho por não conseguir subir sozinha para a mota. Tinha o corpo todo dorido e a barriga já era suficientemente grande para me atrapalhar e me sentir um pouco incómoda na moto. Depois de chegarmos, segui para o escritório e biblioteca. Sentei num sofá grande que lá tinha e suspirei, olhando em redor. Eu gostava daquele local. Sorri e olhei para os livros - Como passaste os dias, sem mim?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 22, 2013 11:28 am

No momento em que chegamos em casa, Lydia logo prosseguiu até o Escritório e Biblioteca, um dos meus locais favoritos, dessa forma, fazendo-me uma pergunta que em certo ponto até poderia ser esperada - Enquanto estive em casa, passei a maior parte do tempo por aqui... Acabando por ler muitos livros amor... De A a Z... - Sorri-lhe alegremente, logo continuando - Como já a havia dito, fazia de tudo para permanecer sempre no hospital, para poder ver-te a todo momento.
Médicos
Médicos

Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 22, 2013 3:45 pm

- Peço desculpa por te ter feito passar por isto... Mas eu não tive culpa.. Vai correr tudo bem a partir de agora, eu prometo... A Soph vai ajudar-me com as coisas do casamento, e se não estiveres por perto e eu precisar de algo ela também me pode ajudar.. - Murmurei, levantando-me, indo depois até a uma estante mais escondida, tirando o meu livro preferido - As Cinquenta Sombras de Grey. Sentei-me no sofá e comecei a lê-lo.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Set 23, 2013 1:00 am

- N-não... - Gaguejei um pouco desajeitado ao ouvir suas desculpas - Não precisas pedir desculpas por nada, como mesmo dissestes a culpa não foi tua... Eu quem fui, sou e ainda serei teimoso por toda vida, sabes que quando coloco algo na mente, não esqueço jamais. - Percebi que Lydia estava a ler um livro interessante, e eu a fim de deixar minha mente vagar por um mundo de fantasia de um conflito entre anjos, busco A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Sphor, logo iniciando uma leitura próximo á Lydia.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Seg Set 23, 2013 10:05 am

- Ninguém teve culpa de nada, aconteceu... Eu já sei que agora vou ter de ficar em grande repouso e assim, e vou tentar seguir tudo à letra e não vou fazer esforços.. - Murmurei, parando de ler para o olhar pelo canto do olho, retornando pouco depois à leitura.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Set 23, 2013 4:39 pm

- Acho bom que sabes de tudo isso, á respeito de repouso e afins... E fico muito mais tranquilo sabendo que não serás teimosa a ponto de fazer loucuras. - Disse-lhe acabando por rir-me brevemente após de pronunciar tais palavras, e após de encará-la por alguns instantes, retorno á leitura.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Seg Set 23, 2013 8:44 pm

- Tu sabes que eu nunca faria nada de mal, que pudesse prejudicar o bebé, amor - Afirmei sincera, puxando depois o telemóvel para mandar mensagem à Soph. Ela se calhar nem sabia de nada! E eu precisava de falar com ela, depressa.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 24, 2013 5:56 pm

- Contactando a fada madrinha amor? - Perguntei-lhe logo indicando com o olhar seu telemóvel - Ah, aproveite para a perguntar á respeito daquele rapaz que esteve com ela no hospital... - Acrescentei, ao terminar o capítulo de meu livro, logo fechando-o e posicionando-o sobre uma mesa próxima.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 24, 2013 7:14 pm

- Ahm sim, eu já lhe pergunto sobre isso. estou à espera de resposta à sua mensagem e depois eu pergunto-lhe acerca disso... - Murmurei, acabando por fechar o livro pois não tinha conseguir ler quase nada a não ser meia dúzia de linhas.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 24, 2013 10:21 pm

- Tudo bem, ainda tenho minhas suspeitas á respeito daquele rapaz... - Cocei o queixo, preocupado logo perguntando-lhe - Do que se trata o livro que estavas a ler amor? - Acabava por impor levemente meu sotaque, indicando certa curiosidade.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 24, 2013 10:43 pm

- Ahm... - Corei um pouco face à pergunta sobreo livro e pousei-o na mesa. - Nada de mais... É, ahm.. Sadismo.. Masoquismo.. Brinquedos sexuais... E afins - Disse muito corada sem o olhar
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 26, 2013 1:55 am

Não consegui conter um riso alto e grave ao ouvir a resposta de Lydia - Não fazia ideia deste teu gosto á respeito de livros amor, mas vamos... Não envergonhe-se, agora fico curioso a saber mais sobre esse livro... Hm... As cinquenta sombras de Grey. - Tomei o livro por entre minhas mãos, dizendo o título referido á capa.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 26, 2013 2:07 pm

Comecei a sentir a minha cara a arder. Estava quente, tinha as faces vermelhíssimas. Baixei o rosto e mordi o lábio, para lhe responder sem o olhar - Lê... OU então pesquisa na Internet o conteúdo do livro, porque eu não te vou contar - Disse baixinho, olhando para outro lado.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 28, 2013 12:41 am

Ri-me muito ao perceber que Lydia estava completamente envergonhada á respeito do livro, logo dizendo-lhe, ainda a tentar conter os risos - Tudo bem amor... Se não quiseres contar, não insistirei. Pelo menos o que leio és menos comprometedor, mas sabes que sou uma péssima pessoa quando curiosa, não? - Perguntei-lhe num tom falsamente sério, ao cruzar os braços sobre o peito e encará-la de certa forma, cômica.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 28, 2013 2:11 pm

- Eu sei amor. Eu também não sabia que adorava romances eróticos até ler esse livro.. Mas tu podes ler e investigar pela internet à vontade - Sorri e aninhei-me no sofá
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 28, 2013 3:16 pm

- Compreendo... Então este livro despertou em ti algo que jamais tivera ideia de haver dentro de si... Uma leitora erótica picante! - Ri-me um pouco ao dizer isso, realmente aquela situação estava a ser engraçada e cômica ao mesmo tempo.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 28, 2013 4:15 pm

- Sim basicamente é isso. Eu nunca fui muito de ler romances, nunca me captam a atenção porque é demasiado "amor" e muita fofura, e nunca pensei gostar de um romance erótico - Ri baixinho e mordi o lábio
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 29, 2013 12:07 am

- Talvez tenhas gostado deste livro em específico justamente pelo modo selvagem de que o romance principal é tratado, bom os romances incomuns podem atrair minha atenção, chega a ser cômico uma feiticeira relacionar-se com um anjo caído por exemplo, há toda aquela situação de inexperiência angélica á respeito dos acontecimentos abaixo do plano superior e tudo o mais... Fico a imaginar horas esse tipo de situação. - Disse-lhe levemente empolgado, sorrindo-lhe carinhosamente ao tentar cessar esse momento de empolgação.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 29, 2013 4:28 pm

- Vês, estás a ver? Esse tipo de romances que dizes não me agradam nada, não captam o meu interesse. São demasiado fofos, por mais dramas que tenham, são quase sempre o mesmo, na minha opinião.. - Ri baixinho e respirei fundo.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 29, 2013 5:38 pm

- Agora percebo que tens apenas a aparência de alguém a admirar romantismo... Pois, na verdade, o que lhe chama mesmo a atenção és o modo selvagem do que certas coisas são executadas. - Ri-me ao dizer isso diante de Lydia, encarando-a calmamente em seguida.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 29, 2013 5:46 pm

- Sim, é bem isso. É diferente, torna-se algo mais... Não sei, torna-se melhor, torna-se impecável. Eu adoro, gostos são gostos - Encolhi os ombros e sorri docemente
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 29, 2013 7:41 pm

- Sim compreendo-te, do mesmo modo que é quase que inexplicável seu gosto por esse tipo de romance... Também podes ser inexplicável o prazer que se tem ao ter em mãos um coração pulsante. - Digo-lhe calmamente, ao aproximar-me mais de Lydia, e passar a mão lentamente por seu ombro.
Médicos
Médicos

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 29, 2013 8:00 pm

- Nunca toquei num coração sequer.. - Confessei, meio atrapalhada. Sei que era muito usado hoje em dia o coração de um porco para as aulas de ciências, mas eu nunca tinha passado por essa experiência, e nunca tinha visto um coração verdadeiro ao perto sequer.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 29, 2013 10:34 pm

- Muitos ao manter um coração de porco por entre as mãos por um período de três pulsações já o atiram longe... Isso ocorre em menos tempo tratando-se de um órgão humano, pelo menos este ''pequeno teste'' feito com os universitários em Harvard resultou em um grandioso número de pessoas com a matrícula recusada. - Disse-lhe calmamente, parecendo vangloriar-me por ter conseguido enfim tornar-me um médico, encarando-a de maneira curiosa em seguida.
Médicos
Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo