Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Exterior - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Exterior - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Exterior - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Exterior - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Exterior - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Exterior - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Exterior - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Exterior - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Exterior - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Exterior - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Exterior

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 12:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior - Página 3 Large
Exterior - Página 3 Large
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo


Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 6:32 pm

-Claro, sem a minha presença tudo fica mais triste - disse, acho que era mais ao contrário, com ela não, mas com as outras pessoas, principalmente no hospital era assim. Eu não precisava de ter lá amigos, se não gostavam de mim eu não queria saber.. Encolhi os ombros para os meus próprios pensamentos e olhei para o meu braço - gostas de me beliscar não gostas? - perguntei agarrando-lhe na toalha molhada - vai lá de semana a semana, vou andar a seguir-te e vais fazer sempre os meus exames - disse - e pensa bem, quando tiveres dores liga. Eu posso ir ajudar-te.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 6:36 pm

Sorri quando ele me tirou a toalha e assenti com a cabeça - Está bem. - disse com um pequeno sorriso enquanto vestia a minha roupa novamente e assim que isso ficou resolvido, ajeitei o meu cabelo para não parecer tão mal - Obrigada. - agradeci por ele estar a ser mais do que meu médico - Por tudo Jace. - agarrei-me ao braço dele para me conseguir equilibrar e saber onde ele estava e estiquei-me para lhe dar um beijinho na bochecha.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 6:51 pm

Sorri quando se agarrou ao meu braço para me dar um beijinho e virei mesmo a cara para que ela acertasse na bochecha, não fosse ela descuidar-se a beijar-me outro sítio. - Não tens que agradecer - beijei-lhe a testa olhando depois para mim - vou mudar de roupa, eu levo-te a casa, não desapareças - pedi dando uma corrida até ao meu quarto.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 7:08 pm

- Obrigada na mesma. - disse com um encolher de ombros e um sorriso. Ri-me quando ele disse que me levava a casa e assenti com a cabeça - Está bem, eu fico aqui sem me mexer. - encostei-me à parede com um sorriso e deixei-me estar ali à espera que o Jace voltasse. Ainda era estranho estar ali naquela casa com eles todos a tratarem-me tão bem mas parecia que tinha de me habituar.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 7:10 pm

Limpei o meu corpo que ainda estava húmido e vesti uma t-shirt e umas calças para estar mais confortável, indo depois ter com Isabelle que estava encostada à parede - anda vem - agarrei-lhe na mão para lhe mostrar o caminho principalmente por causa das escadas. - será que vou ver a Pearl? - perguntei com um sorriso desviando o olhar para ela.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 7:13 pm

Agarrei na mão dele e segui-o para fora da mansão dos Hill, rindo-me com a pergunta dele - Não sei, mas se a vires vês também o Simon e o Ryan. - mordi o lábio inferior para não me rir e agarrei-me melhor ao Jace enquanto saímos de casa dele e começávamos a caminhar - A minha casa não fica muito longe por isso não precisas de vir comigo. Não me perco, já sou crescida.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 7:15 pm

-Ah, os teus namorados/irmãos - brinquei descendo as escadas com calma e saindo depois de casa. Se ela dizia que era perto ia a pé - eu preciso de dar uma caminhada de qualquer das maneiras, depois venho a correr, não faço exercício há muito tempo - e quando isso acontecia começava a sentir-me enferrujado.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 7:18 pm

Dei uma gargalhada com o que ele disse e abanei a cabeça - Eles são meus irmãos adotivos, do orfanato, não são meus irmãos. - voltei a rir - Já te disse que não preciso de um namorado, estou bem assim. E era estranho namorar com um colega de casa, se as coisas corressem mal, ia tudo por água a baixo. - continuei a caminhar e encolhi os ombros quando ele disse que ia comigo - Sim, deves estar a ficar tão gordo, meu deus.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 7:26 pm

-Tu dizes que é estranho mas já dizes para eu ser namorado da Savannah - ri-me enquanto abanava a cabeça - estamos na mesma situação e tu até tinhas hipótese de escolher dois. - disse começando a andar na direcção de sua casa, que não sabia bem onde era - eu não sei onde vives por isso espero que te saibas situar - disse com um meio sorriso - e estou a ficar, queres tocar? - perguntei com um riso meio safado.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 7:29 pm

Encolhi os ombros com uma gargalhada - Pronto, está bem, é a mesma coisa. - fechei os olhos e assenti com a cabeça - Ainda não chegámos, mas não estamos muito longe. - abri os olhos com um pequeno sorriso. Semicerrei os olhos com o que ele disse e parei, colocando de seguida uma das minhas mãos dentro da camisola dele para lhe apalpar a barriga - Sim, obeso. Acho que devias procurar um nutricionista. Fazia-te bem.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 7:37 pm

Olhei para baixo quando meteu as mãos dentro da minha camisola e arregalei os olhos por não estar à espera que ela o fizesse com tanta naturalidade. Ri-me abanando a cabeça e olhei em volta para procurar uma casa que se parecesse com a dela, apesar de nem saber onde era - só me ando a sentir enferrujado - expliquei-lhe - por norma faço muito exercício.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 7:41 pm

Tirei a minha mão de dentro da camisola dele com o que disse e encolhi os ombros com um revirar de olhos - Estás bem. Por favor promete-me que agora além de passares o dia no hospital não vais passar o dia no ginásio. - disse num resmungo. Sorri quando ouvi o barulho de uma máquina de café do café que ficava mesmo ao lado da nossa casa e apontei - É ali.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Dez 13, 2013 8:05 pm

Sorri com o que ele disse e agarrei-me ao braço do Jace para o seguir até ao jacuzzi - Está bem, eu vou trazer algumas coisas para cá. - juntei as sobrancelhas quando percebi que tínhamos chegado ao exterior e levantei a cabeça em direção ao Jace - Eu não tenho roupa para ir para o jacuzzi. - relembrei-o com uma pequena careta - Por isso acho que temos de ir mesmo para um dos quartos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Dez 14, 2013 3:02 pm

Olhei-a atentamente quando a vi de sobrancelhas juntas e revirei os olhos agarrando-lhe na camisola que ela tinha vestida e puxando-a para cima - eu também vou de boxers, a roupa interior mostra o mesmo que os biquinis - encolhi os ombros, também não ia para o quarto com ela antes que as coisas se descontrolassem.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Dez 14, 2013 6:32 pm

Juntei as sobrancelhas quando ele me puxou a camisola e despi as minhas calças de seguida - Bem, se me querias ver despida era só teres dito. - disse-lhe com um sorriso malandro nos lábios. Senti a Pearl com o focinho encostado às minhas pernas antes de se afastar para a zona com relva e ir brincar na mesma. Apalpei até encontrar o jacuzzi e enfiei-me no mesmo, sorrindo com a água quentinha - Preciso de ter a certeza que não me enganaste e que estás mesmo de boxers. - disse bastante séria - Sabes o que é que isso significa?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Dez 14, 2013 10:06 pm

Ri-me abanando a cabeça - eu vi-te despida durante a noite de hoje - disse olhando-a e fui para o jacuzzi ficando a olha-la. Levantei as sobrancelhas com o que ela disse e olhei para os meus boxers já molhados da água - o que é isso quer dizer? - perguntei - queres apalpar-me outra vez? - não consegui não me rir com o que disse.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Dom Dez 15, 2013 12:14 am

- E gostaste tanto da visão que quiseste repetir. - disse com um meio sorriso nos lábios. Ri-me ao ouvi-lo fazer o mesmo e fiz logo um ar muito sério de seguida - Exatamente, tenho de te apalpar para ter a certeza que estás de boxers. - suspirei super dramaticamente - É o mal de ser cega, tenho que ter a certeza através de outros métodos. - mordi o lábio inferior para tentar não sorrir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Dom Dez 15, 2013 12:58 am

Levantei as sobrancelhas com o que ela disse - é o mal de ser cega e o mal de não confiares em mim e para além disso o mal de quereres apalpar-me sua tarada - disse rindo-me e agarrei-lhe mão pousando-a no meu peito com um sorrisinho - apalpa onde quiseres que eu não me importo. - disse todo tarado, apesar de estar a gozar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Dom Dez 15, 2013 1:39 am

- Eu? Querer apalpar-te? Nem pensar, não sei de onde é que essa ideia veio. - tentei não me rir quando o Jace agarrou na minha mão e a pousou no seu peito. Cheguei-me mais para ele para não estar numa ponta do jacuzzi e ele noutra e desci a minha mão devagarinho até aos seus abdominais, até porque não queria ser uma tarada quando sabia muito bem que tínhamos de manter a distância e estávamos em casa da minha tia - Acho que não estás a mentir e estás mesmo de boxers.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Dom Dez 15, 2013 11:06 pm

Olhei a mão dela que descia pelo meu peito até aos meus abdominais - eu acho que queres - disse assentindo com a cabeça e senti-me mais relaxado ao perceber que ela não me ia apalpar a sério. - Claro que não estou a mentir. Eu nunca te vou mentir - disse num tom bastante sério e a falar bastante a verdade depois de lhe dar um beijo na testa.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Dez 16, 2013 5:00 pm

- Não quero nada. - disse com um ar demasiado chocado - Até parece, Jace. - afastei a minha mão dos abdominais dele para não abusar demasiado e sorri de olhos fechados assim que ele me deu um beijinho na testa - Eu sei que não. - encostei a minha cabeça no ombro dele e enfiei-me debaixo de água até só ter a cabeça de fora - Está-se mesmo bem aqui. É tão quentinho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Ter Dez 17, 2013 1:50 pm

Ri-me do seu ar chocado e puxei-a para mim, dando-lhe festinhas nas costas quando a puxei mais para mim. Sorri quando se encostou ao meu ombro e encostei a minha cabeça à dela - eu sabia que ias gostar - disse baixinho tentando descontrair com a água quentinha - é para aqui que eu venho depois do trabalho se chegar e ainda for de dia.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Ter Dez 17, 2013 5:44 pm

Fechei os olhos com um sorriso nos lábios ao sentir as festinhas nas costas que o Jace me fazia e deixei a minha cabeça deitada no ombro dele - Eu também ia para o meu jacuzzi se tivesse um. - levantei a cabeça apesar de não o conseguir ver, o que me começava a irritar seriamente, queria poder vê-lo e não apenas ficar pelo que eu imaginava dos traços dele - Como é que foi o teu trabalho hoje? Já trataste de mais alguma coisa da minha operação?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Ter Dez 17, 2013 11:12 pm

-Tu tens um, esta casa também é tua - disse com um sorriso passando os dedos pela sua bochecha. Encolhi os ombros quando me perguntou se tinha feito alguma coisa da operação dela - estive a pensar nos teus olhos - murmurei com um sorriso - é um tumor, não aconteceu nada com os teus nervos, por isso... se eu fizer alguma coisa mal - mordi o interior da bochecha - não vou conseguir salva-los nem com outra operação. - murmurei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Qua Dez 18, 2013 12:00 am

- Mas não estou cá sempre. - disse com um encolher de ombros. Fechei os olhos ao sentir os dedos do Jace a passar pela minha bochecha e sorri ligeiramente, ficando caladinha a ouvi-lo - Eu gostava de voltar a ver. - deixei escapar com um suspiro - Mas já passaram tantos anos que se ficar assim para o resto da minha vida não faz mal. - como é óbvio, fazia mal mas a verdade é que não era uma novidade, não ia ficar cega do nada, só a minha esperança de voltar a ver algum dia é que desaparecia.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos