Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Cozinha [r/c] EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Cozinha [r/c] EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Cozinha [r/c] EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Cozinha [r/c] EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Cozinha [r/c] EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Cozinha [r/c] EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Cozinha [r/c] EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Cozinha [r/c] EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Cozinha [r/c] EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Cozinha [r/c] EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Cozinha [r/c]

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 12:35 am

Cozinha [r/c] Large
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 8:55 pm

Ri-me e agarrei-me ao corrimão enquanto descia as escadas - Pois precisa mas ela é bem comportadinha por isso não há perigos. - assim que chegámos à cozinha, subi para um dos bancos e baixei a mão na direção da Pearl para lhe fazer uma festinha atrás das orelhas assim que se sentou ao meu lado - O que é que há para comer? - perguntei ao Jace assim que ouvi a minha barriga a fazer barulho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 9:15 pm

Fui até ao balcão da cozinha visto que as empregadas já tinham levantado a mesa e fui fazer eu próprio alguma coisa para comermos - vou fazer leite com chocolate para dar energia mais umas torradas e depois um iogurte com kiwii. E vais comer tudo. - comecei a fazer tudo, preparando também uma comida para a cadela - a Savannah tem uma miniatura, não é nada como tu, mas este comer deve dar para agora - falei com Pearl pondo a comida no chão.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 9:18 pm

Pousei a cabeça em cima das minhas mãos e ri-me enquanto ouvia a o Jace a falar de tanta comida - Não sei se consigo comer isso tudo mas posso tentar. - encolhi os ombros ainda a sorrir e ouvi a Pearl ladrar e começar a escarafunchar com o focinho no prato da comida - Ela come tudo por isso não faz mal, é só uma vez. - pousei o meu braço no balcão e acabei por deitar a cabeça no mesmo - Obrigada, Jace.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 9:26 pm

Pousei o leite e as torradas à frente dela, indo-me sentar ao lado e tirar a minha parte - não é muita comida, deves comer muito no início do dia para teres a energia toda, e a melhor parte é que não engordas - olhei Pearl que parecia mesmo esfomeada e encolhi os ombros - tu agradeces demasiadas vezes. Eu até tenho que te pedir desculpa, ontem estava mesmo de rastos e devias ter querido ir para casa.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 9:28 pm

Tirei uma torrada do prato e depois de mastigar a trinca que tinha dado encolhi os ombros - Não tens de pedir desculpa por isso, é normal que estivesses cansado, vieste do trabalho. - sentei-me direita à mesa e agarrei na caneca de leite, dando um gole na mesma de seguida - E eu durmo bem em qualquer lado por isso não fez diferença. - disse com um meio sorriso antes de dar outra trinca no pão.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 9:38 pm

-Normalmente não venho tão cansado - disse, acho que isto já era um amontoado de situações, eu não tinha parado quieto desde que tinha entrado para aquele hospital. Só ela é que me andava a fazer parar agora só agora é que começava a notar realmente o cansaço. - Falaste com os teus irmãos? - perguntei - ou há hipoteses de eles me invadirem a casA?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 9:43 pm

- Precisas de descansar mais, eu já te disse. - relembrei-o com um ligeiro encolher de ombros. Ri-me com a pergunta do Jace e abanei a cabeça com um sorriso nos lábios - Eu avisei-os. No máximo tens é uma espera se te aproximares da porte de nossa casa. - assim que acabei a torrada, acabei também o leite e voltei a deitar a cabeça nos meus braços - É uma ideia muito estúpida mas queres ir a uma festa comigo? - perguntei com as sobrancelhas juntas - Foi a Savannah que a organizou e eu mal saio de casa, eles estão sempre a dizer para eu sair mas não podem vir comigo. - revirei os olhos - Não tens que vir. - disse rapidamente para ele não se sentir obrigado - Só me lembrei.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 9:48 pm

Encolhi os ombros tendo noção de que não estava a ver, mas não falei, não era importante. - Uma espera? É melhor levar um calmante em duas seringas antes que eles virem animais - brinquei com um sorriso. Acabei de comer aquela parte esticando-me depois até à fruta, cortando um para mim e para ela - Ela já me tinha mandado mensagem - encolhi os ombros - não tinha par por isso não ia, calha no meu dia de folga por isso se quiseres podemos ir..
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 9:52 pm

Soltei uma gargalhada com o que o Jace disse e abanei a cabeça - Não precisas disso não te preocupes que eu consigo acalmá-los. - fiz uma careta quando percebi que ele estava a arranjar mais comida - Não consigo comer mais. - disse-lhe rapidamente - A sério. - sorri ao ouvir o Jace e meti-me muito direita no meu lugar - Então pronto, vamos os dois. Assim sempre nos conhecemos um ao outro e nos tentamos divertir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 9:55 pm

Olhei para as duas frutas que tinha na mão e pus logo uma na boca, só depois de a engolir é que consegui falar - comes assim tão pouco? - resmunguei cortando a outra para mim. Eu de manhã comia bastante. Ri-me com o que ela disse olhando-a - vais dizer-me que já não me conheces? - perguntei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 9:58 pm

- Como. - respondi com um pequeno sorriso nos lábios. Revirei os olhos de seguida e dei-lhe um pequeno encontrão com os ombros - Não, parvo. Assim como já nos conhecemos um ao outro, não vai ser tão chato. - expliquei ainda a sorrir - A não ser que querias arranjar umas amigas. - tentei não fazer uma careta - Nesse caso podes despachar-me, a sério. Eu fico bem. - disse rapidamente. Odiava empatar a festa dos outros porque se preocupavam demasiado em ter de tomar conta de mim.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 10:05 pm

Ri-me abanando a cabeça - está bem, já percebi a ideia - disse olhando para Pearl - mas a minha namorada não vai poder ir - dei-lhe uma festinha ao vê-la já entre os nossos bancos - Eu não quero nenhumas amigas, estou bem solteiro, o que aparecer apareceu - encolhi os ombros.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 10:08 pm

Toquei no focinho da Pearl e assenti - Ela tem de ficar em minha casa com eles. - encolhi os ombros meio triste. Ela tinha passado a fazer parte da minha vida para tudo por isso mesmo que fosse por pouco tempo, odiava ficar sem ela. Fiz uma careta com o que ele disse e atirei-lhe um bocado de côdea da torrada - Se arranjasses uma namorada tenho a certeza que trabalhavas menos e andavas menos cansado. - brinquei com um sorriso nos lábios.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 10:16 pm

-Ela fica bem, quando tiveres saudades voltamos para casa - encolhi os ombros e olhei para o iogurte que tinha à minha frente comendo-o calmamente - tu não és minha namorada e eu já trabalho menos - disse com a maior calma do mundo, só depois percebendo que aquilo podia tornar-se constragedor.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 10:20 pm

- Ela fica bem sem mim uma noite e acredito que também precise de umas férias de mim. - disse com um meio sorriso. Calei-me uns segundos depois de ouvir o que o Jace disse mas acabei por me rir com um encolher de ombros - Isso é porque sou muito teimosa e tu achas que tens de tomar conta de mim. - voltei a sorrir virada para o Jace apesar de não o ver - Mas ainda bem porque só trabalho faz-te mal.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 10:27 pm

Quando acabei de comer fui arrumar as coisas e colocar o resto no lixo. - Eu tenho que cuidar de ti, sou teu médico e não queres estar internada, que era onde devias estar, por isso tenho que te tratar como minha doente - encolhi os ombros - ao contrário do que possas pensar é assim que te estou a tratar, não é como um bebé.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 10:31 pm

Abanei a cabeça com um encolher de ombros quando o ouvi - Estás a tratar-me como uma doente bebé. - acabei por dizer com um meio sorriso e saltei do banco - Bem, é melhor ir para casa. Tenho de descansar os rapazes e tenho de me arranjar para a festa. - ri-me e agarrei na trela da Pearl - Sei que não é um encontro mas não posso ir a uma festa tão importante a parecer uma sem abrigo. - aproximei-me do Jace para lhe conseguir dar um beijo na bochecha - Vais buscar-me logo?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 10:39 pm

Fui ter com ela quando disse que era melhor ir para casa e assenti com a cabeça - está bem, vamos para lá - agarrei-lhe na mão para que se guiasse por mim visto que não sabia onde estava o carro - anda Pearl - chamei-a vendo-a vir logo ter connosco. - Porque é que não é um encontro? - perguntei - convidaste-me, é um encontro - fiz um sorriso todo convencido - eu vou-te buscar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 10:43 pm

- Não precisas de me levar. - disse rapidamente mas sabia que nem valia a pena, ele ia insistir e ia acabar por me levar mesmo até casa. Ri-me assim que o Jace perguntou porque é que não era um encontro e encolhi os ombros - Pronto, está bem, é um encontro. Não sei é se isso é muito profissional, Dr Jace. - caminhei agarrada ao braço do Jace enquanto ele me conduzia em direção à zona onde estava o carro dele - Está bem, se não estiver pronta quando chegares, passas uns minutos com os rapazes e tenho a certeza que vais adorar. - disse na brincadeira.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 10:46 pm

Ignorei o que ela disse em primeiro lugar, continuando a andar com ela agarrada ao meu braço - É um encontro e quero-te bonita - disse com um sorriso - Não é profissional? Não estou dentro do hospital durante uma festa, não és tu que me queres afastar de lá? - perguntei - aposto que vai ser o melhor início de noite da minha vida.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 10:48 pm

- Sim, eu vou tentar meter-me bonita, eu sei que é difícil mas não te preocupes. - disse num som demasiado dramático. Sorri com a pergunta dele e assenti com a cabeça - E continuo a querer afastar-te de lá e agora que disseste que ia ser o melhor início de noite de sempre, ainda mais vontade tenho deste nosso encontro sexy. - brinquei apesar de estar a falar a sério - Também te quero bonito, olha que vou apalpar para ter a certeza. - disse tentando não me rir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 10:58 pm

-Não sejas parva - sorri - tu és bonita, nem precisavas de te arranjar - encolhi os ombros ficando durante uns segundos calado para não dizer mais nada deste género. Ultimamente andava muito impulsivo neste aspecto. - Vais apalpar para ver se estou bonito? - ri-me - tu propria já me disseste que não ha bonito nem feio - abri-lhe a porta do carro.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 11:01 pm

- Obrigada. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios depois de ter ouvido o que o Jace tinha dito. Abri a porta de trás para que a Pearl entrasse e de seguida fui sentar-me no banco da frente, tal como tínhamos feito na vinda para cá - Mas preciso de saber se estás sexy, bem vestido. - ri-me baixinho e encolhi os ombros - Não me podes mandar ir gira e depois tu ires feio porque sabes que eu não vejo. Tenho de te apalpar para ver como vais.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 11:17 pm

-Mas eu ando sempre giro, tu é que não me apalpas - entrei no carro olhando-a - nós vamos estar os dois giros, não te preocupes - pisquei-lhe o olho fazendo uma careta de seguida - Às vezes esqueço-me que não me consegues ver e outras vezes até agradeço por não me conseguires ver - ri-me levemente começando a conduzir na direcção de casa dela.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha [r/c] Empty Re: Cozinha [r/c]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos