Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Praia escondida - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Praia escondida - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Praia escondida - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Praia escondida - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Praia escondida - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Praia escondida - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Praia escondida - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Praia escondida - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Praia escondida - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Praia escondida - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Praia escondida

+13
Zayn Martin
Michael Parker
Ashley Smith
Jace Grant
Isabelle Hill
Matt Newman
Jade Mathers
David Wales
Sophia Weblest
Kaelyn Johnson
Thomas Cohen
Mia Evans2
Savannah Hill
17 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Sex Ago 30, 2013 2:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

Praia escondida - Página 2 Tumblr_m7d3o1og6q1qkb5fyo1_500
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Dom Set 08, 2013 10:36 pm

-Não sei se vais poder dizer isso um dia mais tarde - toda a gente se arrependia de me conhecer mas eu nem me importava, a culpa era minha. Desviei a atenção para Soph e encolhi os ombros - andei a fazer figuras tristes, nada de mais - afastei-me delas - e aposto que na tua festa também já devem andar muitas pessoas com figuras tristes - fiz um sorriso matreiro - eu vou lá cuscar.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Kaelyn Johnson Dom Set 08, 2013 10:40 pm

- Podes claro! - disse a Sophia - Desculpa não ter ido mais arranjada para a tua festa. Olhei por mim abaixo e ri-me, realmente que bela roupa para uma festa.
Não percebi porque é que Savannah tinha dito aquilo mas decidi não perguntar. Sentei-me na areia ao lado da prancha. Figuras tristes tinha feito eu e já me tinha arrependido mas decidi não dizer nada.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 08, 2013 10:41 pm

Ri-me com o seu primeiro comentário, Kae ainda não devia ter se apercebido que ela era a famosa Savannah!Abri a boca quando disse que na minha festa deviam a estar a fazer figuras triste-Savannah Hill! Que trouxes-te tu para a minha festa!?-perguntei num tom dramático a mais-Será que toda a gente quer drogar os meus convidados?Não faz mal Kae
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Dom Set 08, 2013 10:44 pm

Fiz uma expressão totalmente chocada como se não tivesse feito nada - eu não fiz nada! - disse logo, rindo-me - só trouxe um bolo de chocolate, as pessoas adoram bolos de chocolate e eu ainda adoro mais chocolate com alguns aperitivos - encolhi os ombros com um sorriso - eu vou lá, vêm? - perguntei.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Kaelyn Johnson Dom Set 08, 2013 10:48 pm

Arregalei os olhos quando ouvi a conversa sobre drogas e bolo de chocolate, levantando-me bruscamente. - Espera lá, estás a falar daquele bolo de chocolate da festa? Tinha droga?! - perguntei chocada. Eu tinha comido aquele bolo por isso é que eu me tinha sentido tão estranha, tinha visto aquelas coisas todas e tinha feito o que fiz. - Estás a gozar só pode! Estava em estado de choque, como é que era possível! - Vamos, ai vamos vamos!
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 08, 2013 10:50 pm

Desatei-me a rir, que podia eu fazer?
-Lembra-me de que sempre que trouxeres bolos com chocolate dar primeiro a provar a um dos meus seguranças ou assim-ri-me baixinho-EU tenho de ir cantar uma música final daqui a nada... Por isso sim vou!Calma aquilo deve ter um efeito rápido acho eu...
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por David Wales Seg Set 09, 2013 6:59 pm

Fiquei impacientemente à espera que aqueles dois me largassem e estava prestes a passar-me da cabeça, ainda mais, quando eles finalmente o fizeram.
- Eu também já não queria dançar mais.- resmunguei.- a música não prestava.- encolhi os ombros, tentando voltar a vestir a minha camisola quando uma outra mão me agarrou.- larga-me.- disse quando percebi que se tratava de Savannah.- eu sei andar sozinho.- fiz com que me largasse, andando meio aos s's enquanto ia não sei bem para onde.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 09, 2013 7:03 pm

Revirei-lhe os olhos por estar a ficar todo resmungão outra vez - mas porque é que não ficaste com a tua amiguinha lésbica? - perguntei num resmungo voltando a agarra-lo antes que ele fosse contra alguma rocha e se magoasse a sério. Assim que chegámos mesmo à praia escondida empurrei-o para que se sentasse e perto da água e fui até lá mandando-lhe água para a cara quando veio uma onda rindo-me baixinho - ainda chateado com a maninha?
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por David Wales Seg Set 09, 2013 10:50 pm

Levantei a cabeça para a olhar, apesar de não estar bem a vê-la, e revirei os olhos com o que disse, ou pelo menos, com o que eu consegui perceber.
- Mas tu sabes tudo sobre toda a gente? - resmunguei.- tu nunca a viste, como é que sabes que é lésbica? - pousei as mãos na areia quando ela me atirou para lá, sentando-me.- aposto que o nome não sabes.- encolhi os ombros com um sorrisinho que logo desapareceu quando ela me atirou água para a cara e para piorar, falou da minha irmã. Levantei-me logo, com areia nas duas mãos e atirei-lha para cima.- deixa a minha irmã, já te disse para deixares a minha irmã.- resmunguei, abanando a cabeça.- mas tu não aprendes? - revirei os olhos, começando-me depois a rir do seu cabelo por causa da areia.- devias tirar uma foto para por lá no teu blog, as pessoas iam adorar.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 09, 2013 11:00 pm

Levantei as sobrancelhas quando começou com as perguntas rindo-me ligeiramente - chama-se Alex, só preciso de saber o primeiro nome, é a única coisa que me interessa - encolhi os ombros e aproximei-me dele levando com areia em cima do cabelo. Revirei os olhos pegando também em areia molhada e fui na sua direcção enfiando-lha a areia na boca. - Estúpido - resmunguei afastando-me logo dele. Tirei o meu vestido colocando-o dobrado na areia limpa e fui dar um mergulho para tirar a areia do cabelo.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por David Wales Seg Set 09, 2013 11:40 pm

Pronto, estava mais do que visto, esta gaja não fazia mais nada do que bisbilhotar a vida dos outros, incluindo a minha.
- Chegas mesmo a assustar-me.- confessei com uma careta, vendo-a depois vir disparada até mim, enfiando-me areia pela boca a dentro. A sorte dela era que eu estava todo entorpecido por alguma razão, a informação demorava o dobro do tempo a chegar-me ao cérebro, porque se fosse noutra ocasião, ela já estava de pernas para o ar, com a cabeça enfiada na areia.- mas tu estás parva? - gritei-lhe. Comecei a tossir, deitando a areia toda cá para fora e quando lhe ia voltar a gritar aos ouvidos, já ela estava na água.- não perdes pela demora filha da..- nem terminei, olhei em volta, vendo o seu vestido na areia e nem pensei duas vezes em ir pegar nele.- podes dizer adeus ao teu lindo vestido! - gritei-lhe, voltando a cuspir para o chão quando senti mais areia. Agarrei naquela porcaria, olhando-o durante uns segundos e passado outros tantos, já ele estava a ser desfeito pelas minhas mãos.- olha que lindo.- ri-me, atirando os pedaços de pano para o chão.- eu bem te disse que te tinhas metido com a pessoa errada!- gritei-lhe, pisando os pedaços de vestido e depois, comecei a andar não sei bem para onde. Eu não sabia o que fazia, muito menos sabia porque estava assim..mas se ela tivesse alguma coisa a ver com isto, eu ia matá-la.- vamos ver quem faz figuras agora.- falei sozinho, com um sorrisinho satisfeito nos lábios.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Ter Set 10, 2013 1:00 am

Foi só tempo de limpar o cabelo que estava cheio de areia para sair e ver o estado em que ele tinha deixado o meu vestido. Eu bem o tinha ouvido falar sozinho, mas ele não andava a dizer coisa com coisa. - Não! - gritei para que ele ouvisse e fui até ao tecido rasgado do meu vestido sentindo os meus olhos encherem-se de lágrimas, começando a chorar - seu estúpido, isto foi um presente da minha avó - funguei limpando a bochechas.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por David Wales Ter Set 10, 2013 1:20 am

Estava já quase na outra ponta da praia quando ouvi o seu grito. Arregalei os olhos r quando hei para trás, as minhas sobrancelhas juntaram-se ao vê-la debruçada spbre o vestido. Merda, tinha-me esquecido como as raparigas ligavam tanto à roupa, mas também, quem é que a tinha mandado meter-me areia na boca. Suspirei, começando a voltar para trás e qual não foi o meu espanto quando a vi a chorar. Ela..a chorar? Ia gozá-la, por estar a chorar por causa de um vestido quando ela me disse que tinha sido um presente da avó. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força e passei uma mão pelo cabelo, sem saber o que fazer.
- Desculpa..- acabei por pedir.- eu não sabia..- murmurei.- eu compro outro, eu sei que não é a mesma coisa, mas...- suspirei, agora sentia-me mesmo culpado.- desculpa.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Ter Set 10, 2013 1:23 am

Fui até ele ainda com a mesma expressão e tirei-lhe a camisa que ele tinha vestida colocando-a à minha volta, mas foi impossível continuar quando ele me começou a pedir desculpa vezes consecutivas e eu acabei mesmo por me começar a rir às gargalhadas - aquele vestido é novo em folha, comprei-o ontem numa loja qualquer - afastei-me dele antes que me batesse ou qualquer coisa do género e tentei não me rir mais, mas só de me lembrar da sua expressão de culpa não conseguia evitar.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por David Wales Ter Set 10, 2013 9:03 pm

Eu estava com tanta pena dela que nem me importei que me tirasse a camisola, deixando que se embrulhasse nela. Voltei a passar uma mão pelo cabelo, sem saber o que fazer mais para me desculpar, quando a ouvi falar.
- Tu o quê? - quase que gritei, para ter a certeza de que tinha ouvido bem. Esta gaja não existia, mesmo. Abanei a cabeça, cerrando o maxilar e fui atrás dela, tão rápido que foi impossível fugir-me. Agarrei-a pelas pernas, pouco me importando se estava com a minha camisola ou não e comecei a andar em direcção ao mar.- tu achas que podes brincar com as pessoas.- eu estava tão irritado que nem conseguia parar de gritar.- mas não podes.- abanei a cabeça e assim que cheguei à beira mar, atirei-a lá para dentro.- e isto é para não te fazer pior.- fechei as mãos em punho, não tendo bem a certeza se ela me ouvia, mas o mais provável era não o fazer.- porque a minha vontade é matar-te.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Ter Set 10, 2013 10:48 pm

Ainda tentei fugir quando ele começou a correr atrás de mim, mas apesar de drogado ele ainda era rápido. Ri-me apesar de me começar a sentir assustada com o que ele pudesse fazer e bati-lhe com os joelhos no peito sentindo-me depois ser lançada ao mar. Fui ao fundo, batendo com o rabo no chão por não estar na parte funda e quando vim ao de cima voltei a rir-me - o que é que querias que eu fizesse? Estavas a ir embora e rasgaste-me o vestido - encolhi os ombros ainda com a roupa dele vestida, preferia ir assim do que só de lingerie para casa.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por David Wales Ter Set 10, 2013 11:05 pm

Cruzei os braços ao peito enquanto a via vir ao de cima e revirei os olhos por se estar a rir, eu não sabia se ela fazia de propósito ou não, mas só o facto de parecer tão divertida, irritava-me ainda mais.
- Eu senti-me culpado.- resmunguei, atirando-lhe água com o pé.- pensei que tinha estrago alguma relíquia de família ou alguma coisa do género.- fiz uma pequena careta.- sabes muito bem que não tenho dinheiro para te dar nem um da feira.- ri-me.- se bem que é o que se adequa a ti.- provoquei.- até a minha camisola parece demasiado para uma pessoa como tu.- não era só ela que podia gozar não era?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Ter Set 10, 2013 11:13 pm

Fui saindo da água com cuidado espremendo a camisola dele que estava a colar-se toda ao meu corpo de tão ensopada que estava e encolhi os ombros - nenhum vestido consegue substituir o da minha avó por isso o mínimo que podias fazer era ficares calado e ires embora - sim, porque ele existia. Revirei os olhos quando me começou a insultar e encolhi os ombros - não te preocupes, eu não trago mais bolos para as festas a que vens - passei por ele dando-lhe uma pancadinha no braço e comecei a ir embora.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por David Wales Qua Set 11, 2013 12:17 am

Fiquei a olhá-la a espremer a minha camisola e a certa altura já não tinha bem a certeza se esava só a olhar para a minha camisola. Eu podia odiá-la mas...nada, ela metia-me nojo, era como um rapaz para mim, sim, era isso. Estava tão embrenhado nos meus pensamentos que poucas coisas apanhei do que o que ela dizia, mas houve algo que me chamou à atenção.
- O bolo era teu? - perguntei com uma careta e foi como se tudo começasse finalmente a fazer sentido, tinha sido depois de o ter comido, só depois de o ter comido é que me tinha começado a sentir assim, só podia ser.- foste tu.- murmurei de maxilar cerrado mas quando olhei para o lugar onde era suposto ela estar, já ela se estava a ir embora. Abanei a cabeça, ainda indo a tempo de lhe agarrar no braço e fi-la olhar-me.- o que é que tu meteste no bolo? - perguntei mais irritado do que nunca.- foi por tua causa não foi?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Qua Set 11, 2013 12:27 am

Já estava quase a sair daquela praia quando senti o meu braço ser puxado. Arregalei os olhos virando-me para ele e continuei firme ficando a olha-lo com um sorrizinho cínico tendo plena noção que isso ainda o irritava mais - estava bom não estava? Divertiste-te não divertiste-te? - perguntei - agora largar-me, é só isso que interessa - tentei largar o meu braço da sua mão.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por David Wales Qua Set 11, 2013 12:42 am

Ela sabia, ela sabia perfeitamente que aquele aei sorrisinho me irritava, ela sabia, e era por isso que o fazia. Mas eu tinha de ser inteligente, precisava de começar a ser superior às suas provocações. Tentei não alterar muito a minha expressão e fiquei apenas a olhá-lo.
- Eu juro que não percebo o que ganhas com estas coisas.- abanei a cabeça.- é tudo para teres o que escrever? - acabei mesmo por largar-lhe o braço, já não a conseguia ver à frente.- conta primeiro a tua história, mostra os teus podres e depois sim, vais ter moral para falar das pessoas.- olhei-a.- e podes ficar com a camisola, já não a quero para naca.- fiz um gesto qualquer com a mão e eu próprio comecei a sair dali. E eu a pensar que tibha agido bem em tê-la ajudado, era mesmo burro.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Savannah Hill Qua Set 11, 2013 12:49 am

Fiquei apenas um pouco mais séria, tentando que essa expressão não se modificasse enquanto ele falava e assenti o senti largar-me empurrei-o virando costas. Nem disse nada, apenas cruzei os braços e fiquei de costas viradas enquanto ele se ia embora. Eu não ia contar a minha história, era demasiado vergonhoso. Encostei-me a uma rocha esperando até me decidir sair dali, indo pela estrada fora até minha casa que não era muito longe.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por David Wales Qua Set 11, 2013 1:03 am

Apenas revirei os olhos quando a senti o seu empurrão que mal me fez mexer, mas nem disse nada, ela não merecia resposta e só pela sua reacção dava para perceber qie talve eu tivesse razão nas coisas que dizia. Olhei para o mar uma última vez antes de sair da praia e cpmecei logo a encaminhar-me para casa, deixando apenas uma mensagem a Alex, não estava com cabeça para a ir procurar, ela sabia tomar conta de si e eu precisava de dormir umas belas horas, hoje era noite de corrida.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Jade Mathers Qua Out 09, 2013 10:28 pm

Puxei-o comigo para a praia.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Matt Newman Qui Out 10, 2013 3:44 pm

-Então e o que queres vir aqui fazer? - Mordi-lhe o pescoço.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Praia escondida - Página 2 Empty Re: Praia escondida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos