Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardins - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardins - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardins - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardins - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardins - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardins - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardins - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardins - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardins - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardins - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardins

+4
Mike Parrish
Destiny Jay
David Wales
Savannah Hill
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Jardins

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 7:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardins - Página 3 9204235_cfcfd448e0
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Ryan Jones Seg Dez 16, 2013 10:03 pm

Sem dizer nada torci-lhe o braço. Estava tão chateado que acabei por parti-lo quando ele largou Milley. Comecei a ver na minha cabeça tudo o que tinha acontecido à minha mãe.
- Eu avisei. - disse-lhe fazendo o levantar-se e dando-lhe um soco que acertou entre o nariz e o lábio. - Nunca mais toques numa rapariga. Não tenho paciência para cobardes como tu.


Última edição por Ryan Jones em Seg Dez 16, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ryan Jones
Ryan Jones
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Milley Adams Seg Dez 16, 2013 10:06 pm

-tu vais ve-las-ele gritou cheio de dores e a contorcer-se- e tu também -apontou para mim, nao quis ouvir mais nada e fui até Ryan abraçando-o com a cara toda molhada- obrigada-murmurei entre soluços I
Milley Adams
Milley Adams
Morador
Morador

Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 29
Localização : PHC

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Ryan Jones Seg Dez 16, 2013 10:20 pm

-O meu pai matou a minha mãe. Odeio cobardes. - disse-lhe. Afastei o seu abraço, odiava demonstrações de carinho. Tirei outro cigarro e acendi-o, precisava de me acalmar.
Ryan Jones
Ryan Jones
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Milley Adams Seg Dez 16, 2013 10:24 pm

Olhei para ele e calei-me, passei as mãos pelos os cabelos e fui-me sentar num banco sem dizer nada, tinha as minhas mãos a tremer, eu so queria enfiar-me num buraco
Milley Adams
Milley Adams
Morador
Morador

Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 29
Localização : PHC

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Ryan Jones Seg Dez 16, 2013 10:33 pm

Percebi que ela não estava bem.
- Vamos dar uma volta, hoje não vou às aulas. - disse dando-lhe a mão.
Ryan Jones
Ryan Jones
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Milley Adams Seg Dez 16, 2013 10:36 pm

Acenti com a cabeça e agarrei-lhe também a mão tentando parar de tremer, não sabia onde é que ele me ia levar mas também não queeria saber.... só precisava de esquecer aquela cena toda.
Milley Adams
Milley Adams
Morador
Morador

Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 29
Localização : PHC

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Finnick Bestie Ter Dez 17, 2013 2:11 pm

Semicerrei os olhos como se estivesse a avaliar o que tinha tinha dito, para perceber se era verdade. Levantei as sobrancelhas surpreso e ri-me. - Tu paraste? - perguntei com um dedo apontado na direcção dela - tu, tu, a Annie - abanei a cabeça negando que aquilo estivesse a acontecer - quase que não consigo acreditar. - encolhi os ombros.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Annie Hale Ter Dez 17, 2013 4:38 pm

Revirei os olhos ao ouvi-lo rir - Sim. - respondi-lhe com um sorriso cínico nos lábios se bem que tê-lo ali à minha frente trazia-me recordações do passado e tinha que me controlar bastante - Mas podes acreditar. - disse-lhe com um encolher de ombros - Devias pensar em fazer o mesmo. - disse mantendo o meu olhar fixo no dele.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Finnick Bestie Ter Dez 17, 2013 7:15 pm

Sorri divertido com a maneira como ela me olhava e dei um passo na direcção dela, ficando mais perto do seu corpo. - Prova-me que deixaste - desafiei sem retirar o sorriso. - Eu faço o que quero - disse - não o que querem que eu faça.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Annie Hale Ter Dez 17, 2013 7:18 pm

Dei um passo para trás quando ele se aproximou demasiado de mim e cruzei os braços no peito com cara de poucos amigos - Queres que te prove como? Estou a falar contigo e ainda não te pedi droga, não é prova que chegue? - continuei a olhá-lo e ri-me - Eu não deixei de consumir porque me obrigaram, foi porque eu quis sair dessa vida.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Finnick Bestie Ter Dez 17, 2013 7:28 pm

-Não, isso pode querer dizer que podes andar a comprar a alguém - disse de braços cruzados enquanto a olhava. - e eu não gosto quando me deixam e me trocam por outros - disse. Revirei os olhos e abanei a cabeça - eu nunca disse isso - abanei a cabeça - se largaste, porque é o que o fizeste? Que me lembre gostavas bastante.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Annie Hale Ter Dez 17, 2013 7:31 pm

- Não ando a comprar a ninguém, fica descansado. - abanei a cabeça por ele só se preocupar com isso e mordi o interior da minha bochecha com força para manter a calma com as coisas que ele dizia para ali - Gostava bastante, passado. - respondi e encolhi os ombros - Quis acabar o meu curso para ir trabalhar no hospital, uma médica drogada não é uma coisa boa.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Finnick Bestie Ter Dez 17, 2013 7:50 pm

Ri-me quando me disse que tinha tirado o curso. Lembrava-me de uma vez ela me ter dito que queria ser médica - então tu estás lá, num hospital que está cheio de drogas e não tomas nada? - pergunei com um sorriso como quem não estava a acreditar - se isso é verdade bem que me podias arranjar algumas coisas - disse já interessado no caso.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Annie Hale Ter Dez 17, 2013 7:53 pm

- Não, não tomo. - apesar de tudo no hospital sempre era mais fácil controlar-me do que ao tê-lo aqui à minha frente. No hospital estava sempre demasiado distraída para pensar no que ali havia. Revirei os olhos com o que ele disse por já estar à espera de uma coisa daquele gênero - Esquece, não te vou dar nada. Queres mais alguma coisa ou já posso ir embora?
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Finnick Bestie Ter Dez 17, 2013 7:59 pm

Revirei os olhos, já sabia que ela não ia dar-me mais nada - podias ajudar-me já que deixaste de me comprar, não achas? Era o minímo que me podias fazer - dei-lhe passagem para ir onde quer que fosse - vá doutora, pode ser que eu lhe faça uma visita um dia destes - disse com um sorriso cinico.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Annie Hale Ter Dez 17, 2013 8:20 pm

- Não tenho nada para te ajudar, desculpa. - assim que ele me saiu da frente recomecei a caminhar de novo em direção à entrada da universidade para ir à secretaria buscar os papéis que precisava. Voltei-me de frente para ele e ri-me com o que ele disse - Ai sim? Não me digas que és uma criança, ah ou espera, tiveste um filho? - perguntei no gozo - Sou pediatra, Finnick.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Finnick Bestie Ter Dez 17, 2013 8:24 pm

-Não peças desculpa quando não te setnes culpada. - abanei a cabeça negativamente e Levantei as sobrancelhas quando me perguntou se era criança ou tinha um filho num tom de gozo. - Na verdade, há uma gaja que está à espera de um filho meu - disse com um sorriso - Annie. - completei com o seu nome. Disse-lhe adeus com a mão visto que estava com a pressa toda.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Annie Hale Ter Dez 17, 2013 8:31 pm

- Ai sim? Coitada. - abanei a cabeça mas semicerrei os olhos assim que ele disse o meu nome - Boa sorte para a vossa família. - desejei enquanto abanava a cabeça e finalmente virei-lhe costas para entrar na universidade e tratar do que tinha a tratar.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Finnick Bestie Ter Dez 17, 2013 9:11 pm

-Eu não vou ter nenhuma família - disse entre dentes sabendo que não me conseguia ouvir. Olhei para trás para o sítio onde tinha estado. Ele não tinha mesmo vindo, por isso era melhor ir vender a outras pessoas que deviam estar mais interessados que estes. Meti as mãos nos bolsos e fui pacientemente até ao jardim da cidade.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Annie Hale Qua Dez 18, 2013 2:45 pm

Assim que tratei de todos os papéis que precisava, fui deixá-los em casa e dar comida ao Tiger. Tinha tirado o dia no hospital por isso não adiantava de nada ir para lá porque não ia ter nada que fazer. Sai de casa e dirigi-me à praia para passear por lá. Precisava de me manter distraída ou as recordações do passado iam voltar e isso não era bom.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos