Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

+4
James Cook
Jane Newman
Thomas Mathers Newman
Mary Crawfield
8 participantes

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Mar 14, 2014 11:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 JefSknJ
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sáb Abr 11, 2015 9:30 pm

-Tambem tenho babe. - Beijei-a demoradamente.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Abr 11, 2015 9:32 pm

Sorri, beijando-o de novo levando uma mão calmamente dentro da sua tishrt.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sáb Abr 11, 2015 9:35 pm

-Babe.. é melhor nao. - Desci a mão dela, agarrando-a pela cintura.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Abr 11, 2015 9:40 pm

Mordi o labio discretamente. É.. vamos comer, então. Levantei-me logo voltando para o meu lugar e fingui comer um pouco.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sáb Abr 11, 2015 9:47 pm

-Desculpa, estou mesmo cansado. - Comi qualquer coisa e levanie as minhas coisas.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Abr 11, 2015 9:50 pm

Vai descansar um pouco. Levantei-me tirando-lhe as coisas da mão. Eu arrumo. Falei seria e começei a arrumar tudo, depois fui tomar douche e trocar de roupa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sáb Abr 11, 2015 9:55 pm

E fui mesmo. Assim que me deitei na cama ferrei completamente...
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Abr 11, 2015 10:18 pm

Arrumei tudo e fui tomar douche e trocar de roupa, sem fazer barulho no quarto, pois ele tinha mesmo adormeçido.
Desçi para a sala e começei a pensar naquilo.. esta bem eu sei que ele estava cansado mas ele nunca tinha recusado.. ainda mais tinha passado quase duas semanas fora, tinha mesmo vontade de estar com ele. Suspirei não querendo dar importancia aquilo, ele esta cansado, ele esta so cansado.. pensei. Preparei-me para ir buscar a Masha a casa da mãe dele, porra fui o caminho todo a pensar naquilo.. começei a pensar se ele jà não queria estar comigo daquela maneira, começei a pensar varias conversas que ele dizia que eu estava a ficar cada vez mais magra.. sera que estava um monte de ossos que jà nem era atraente para ele? Sera que ele jà não gostava de mim agora? Porra so me passavam merdas pela cabeça. Inspirei fundo e estacionei perto da casa da mãe dele, tirei o cinto e ainda fiquei dentro do carro por um momento. Abanei a cabeça e peguei a mala saindo do carro, para ir buscar a Masha. Bati a porta e a mãe dele veio logo abrir a mesma. Sorri, cumprimentando-a. Disse-me logo que a Masha estava a brincar là dentro, ofereçeu logo se eu queria beber qualquer coisa.. agradeçi e disse que não. Ela fez logo perguntas sobre o fato de eu estar gravida e tudo mais.. inspirei fundo e respondi da forma que consegui. Eu ainda não estava a conseguir assimilar aquilo tudo. Fui depois ter com a Masha que estava mesmo entretida mas mal me viu começou logo a falar do bébé.. aii >.<. Ela perguntou depois pelo pai, disse que tinha ficado em casa a descansar e disse-lhe que vinha busca-la. Despedimo-nos da mãe dele e fomos embora. A Masha perguntou se eu lhe podia comprar um gelado daqueles com bolachas pretas e o creme branco do mcdonals, ri-me e asenti que sim. Passei ao drive de mc, pedindo um mcflurry de oreo e dei-lhe disse-lhe para comer com cuidado, e depois voltamos para casa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Abr 14, 2015 6:44 pm

Acho que ferrei durante horas e horas, estava exausto mesmo. Acordei com a porta a bater e apercebi me que ela tinha saido e, entretanto, voltado. Desci e vi que trouxera a Masha com ela.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Abr 14, 2015 7:50 pm

Mal ela viu o pai, foi logo a correr de braços abertos. Ri baixinho, diziam que o "primeiro amor" de uma menina era o pai.. secalhar era mesmo isso no caso dela. Posei a mala e tirei o casaco posando-o tambem. A Masha começou logo a falar muito, que estava muito contente por ir ter mais um mano ou mana.. Suspirei e deixei-os os dois na sala, indo até a cozinha. Bebi um copo de agua e aproximei-me da janela pensativa.. ainda pensar naquela cena a hora de almoço.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 22, 2015 2:01 pm

Ficamos na sala a brincar e ela a contar-me montes de coisas. Entretanto ela quis ir brincar com as bonecas para o quarto e deixei, indo ter com a Jade.
-O que se passa?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 22, 2015 5:48 pm

Assustei-me ao ouvir a voz dele quando entrou na cozinha, voltei-me para ele e esboçei um pequeno sorriso. Nada, estou so um pouco cansada tambem. Disfarçei, posando o copo na bancada. Ambos sabemos que camas de hospital não são confortaveis.. Voltei a sorrir levemente. Vou ligar a Arianna, ver se ela pode ir ao skype para a ver-mos e a Masha tambem. Acabei por dizer, tentando não pensar mais naquilo novamente. Aproximei-me ligeiramente dele e fiquei a olha-lo por meros segundos, acabando por aproximar o meu rosto do seu para lhe dar um xoxo, mas mal os nossos labios se tocaram, sai da cozinha indo a procura da minha mala na sala. Estava a ficar mentalmente paranoica, com ideias parvas.. talvez fosse isso.. mas por outro lado tinha aquele receio de ele "jà não gostar de mim".. de "jà não sentir aquela atração", de "jà não me achar bonita", de "jà não me desejar, não me querer"..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qua maio 06, 2015 8:48 pm

Achei aquilo tao estranho mas deixei-a ter o tempo dela. Aproveitei para ir comer algo rapido e fumar um cigarro, depois fui a procura dela.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qui maio 07, 2015 8:55 pm

Peguei no telemovel e subi as escadas, expreitando a Masha pela gretinha da porta do quarto sem que ela me visse, via toda entretida a brincar e fui até ao meu quarto, sentei-me na beirinha da cama e liguei a Ariana.. falavamos quase todos os dias ao telemovel, perguntei-lhe as coisas do costume, como é que ela estava, a escola, o grupo, os amigos/amigas, namordos ou amigos coloridos, ahm eu gostava de saber essas coisas, se andava a alimentar-se bem, bla bla! Pareçe que havia pequenas novidades.. Depois perguntei-lhe se ela logo por volta do jantar podia ir ao fb assim metia a camera para ela ver a Masha, ela ia ficar toda contente. Contei-lhe tambem que ela ia ter outro mano ou mana e pronto foi o choque.. inspirei fundo. Entretanto ela teve de desligar, diz que ia estudar com uns amigos.. sempre queria ver as notas! Suspirei e acabei por me deixar cair para tras na cama.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Seg Jun 01, 2015 3:00 pm

Entrei no quarto e olhei-a, nem sabia bem o que lhe dizer. Nem tinha percebido o que acontecera.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Seg Jun 01, 2015 5:42 pm

Viu entrar e compos-me sentando-me e olhei-o.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar {R/c} - Página 39 Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar {R/c}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos