Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Cozinha & Sala de Jantar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Cozinha & Sala de Jantar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Cozinha & Sala de Jantar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Cozinha & Sala de Jantar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Cozinha & Sala de Jantar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Cozinha & Sala de Jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Cozinha & Sala de Jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Cozinha & Sala de Jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Cozinha & Sala de Jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Cozinha & Sala de Jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Cozinha & Sala de Jantar

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por James Cook Seg Mar 10, 2014 10:25 pm

Cozinha & Sala de Jantar FNpkGtR
James Cook
James Cook
Delinquente
Delinquente

Mensagens : 1870
Data de inscrição : 23/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Seg Fev 23, 2015 11:26 pm

Ja passara mais de um ano. Foi um ano de altos e baixos, custou tanto a adaptaçao. Nao era pessoa de chorar mas dera por mim a chorar noites e noites seguidas. Sentia falta de tudo, do conforto de casa, da minha mae a ralhar , o meu pai a fazer lhe as vontades, dos meus irmaos a crescerem e, principalmente, dele. Nao nos tinhamos despedido, talvez fosse melhor pois as nossas ultimas palavras nao haviam sido as melhores. Passaram-se 4 meses e aí tudo se começou a compor, o trabalho era mesmo fantastico e tinha feito amigos, alias, o meu sotaque estava ainda mais carregado devido a acentuaçao deles. Acabei por conhecer alguem, era mais velho que eu,. Nao era obviamente Luke, o Luke era o Luke e tentava nao pensar muito nisso. Eu gsotava de estar com ele, ele fazia-me bem. E , quando decidi voltar para Londres, decidiu vir comigo. Apesar de apenas uns dias depois, mas vinha.
Nao avisei ninguem, esperava que nao tivessem mudado a fechadura. Tinha falado com eles ontem e tinha visto os miudos que estavam quase a fazer dois anos, pirralhos. Fui no aviao e quando cheguei ao aeroporto ate sorri com o frio que estava. Eu estava de volta. Olhei-me no primiero espelho e inspire fundo, estava um bocado diferente esentia-me mesmo assim. Deixara o cabelo crescer muito mais e tinha feito um alisamento, apesar de estar quase no fim. Tambem emagrecera um pouco, nao sei sentia-me bem..
Cheguei a casa, com o troley na mão e estranhei estarem ali outros carros. Subi as escadas e ouvi barulhos. Abri a porta, felizmente entrou e fiquei chocada quando vi a casa cheia de gente. Nem reparei bem quem ali estava. A minha mãe levantou-se logo e senti o Chris logo nos meus pés. Sorri e fiquei atrapalhada, largando a mala.
-Surpresa.
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Seg Fev 23, 2015 11:46 pm

Tinha-se passado tanto tempo, as coisas corriam normalmente agora.. de forma mais estavel. A Jane e o Cook resolveram dar uma festinha para os anos do Chris e do Francis.. aqueles putos jà faziam dois anos! O tempo passava a correr! Eles estavam tão grandes e uns regilas ui! Faziam cada uma!
Quando a Jane me convidou perguntei se podia levar a Lola, afinal tinha namorado tanto tempo com a Car que podia ser estranho para Jane e o Cook, mas ela disse que não havia problema e até que a queria conheçer.
Lola aceitou logo vir comigo, mesmo depois de eu lhe ter explicado que eles eram os pais da minha ex, bem na verdade tinha-lhe explicado quase tudo sobre a minha familia e ela até reagiu bem, até ficou contente de eu não lhe esconder as coisas.. eu não queria começar uma vida cheia de segredos e merdinhas porque sabia que dava mau resultado, prova disso eram os meus pais.. apesar do que eles sentiam um pelo outro sempre fora mais forte que tudo.
Estava a familia basicamente toda no almoço, so faltava mesmo a Arianna e a Car.. mas a vida era mesmo assim.
Lola e eu, estavamos a falar com a minha avo, quando ouvi-mos quase gritar surpresa, quando olhei e vi a Car, engoli a seco.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Seg Fev 23, 2015 11:53 pm

OMG. Acho que fiz o meu maior ar de espantada possivel. A minha mae veio abraçar-me logo, a reclamar que eu estava muito mais magra do que parecia no computador e o meu pai tambem, peguei nos miudos e dei lhes muitos beijinhso, dando muitos parabéns.
-Eu nao sabia que estavam a fazer algo. Senao tinha avisado. - Disse, sentindo o meu pai a olhar-me atentamente. Agarrei-os muitos e o meu avo veio ter comigo, a gozar com a acentuaçao de algumas palavras. Fui cumprimentar toda a gente e até a Masha etava tao crescida e tao linda. Falei a Jade e ao Matt, so depois reparando que o Luke estava ali tambem. Até me doeu o peito, mas se algo tinha aprendido,era a esconder isso. E ele estava com alguem, rameira. Va Car, voces seguiram a vida. Falei a minha avo e aproximei-me deles, sorrindo normalmente.
-Boa tarde. - Nao sabia se a namorada/amiga dele ia querer que eu o cumprimentasse...
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Seg Fev 23, 2015 11:57 pm

A minha avo ficou tão admirada que nem conseguiu dizer nada ou ir ter com ela ao inicio, até porque ela ficou logo rodeada pelos pais e os irmãos, o que era normal. Quando ela se aproximou, fiquei meio sem saber como reagir, mas ia ser cordial, é claro! Boa tarde, Caroline. Sorri comprimentando-a, e logo as apresentei. É a Lola.. disse para a Car e olhei depois a Lola. Lola é a Caroline.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 12:00 am

Ele veio cumprimentar-me e juro que foi a coisa mais estranha de sempre, acho que ambos ficamos sem reagir. Sorri quando me apresentou a ela e senti o olhar dela em cada pedaço de mim, que me fez sorrir ainda mais. Dei lhe dois beijnhos e perguntei se estava tudo bem. Afastei me logo e apanhei o Francis na correria e puxei-o comigo para o sofá, vendo-o a falar imenso para a idade dele,a contar-me das lutas e disto e daquilo. Ri-me e olhei para todos, ja a agirem como se eu estivesse aqui o tempo todo, o que era optimo. Tinha mesmo saudades disto.
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 12:03 am

Respondi que estava tudo bem e tambem perguntei como ela estava e se tinha corrido tudo bem por là, logo o Francis veio a correr direito a ela, e ela foi com o irmão. Sorri e olhei a Lola, que olhava a Car. Lola... Murmurei baixinho, e puxei-a comigo até a mesa da comida.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 12:10 am

Pus-me a brincar com os gemeos e a Masha quis vir fazer um penteado no meu cabelo, ela dizia que parecia a rapunzel mas ruiva. Ri-me e dei lhe beijinhos, ela perguntou se eu gostava da namorada nova do Luke. Eu disse que nao a conhecia, mas parecia simpatica - mentira vaca de merda, alem disso nao era nada de especial - . A Masha ia-me fazendo uma trança, a miuda tinha jeitinho, e a dizer que ela era muito paozinho sem sal e que o mano lhe fazia as vontades todas e ela nunca queria nada. Ri-me e disse que nao devia ser assim, que se o mano estava com ela, devia gostar dela e para ela fazer um esforço. Entretanto quando ela acabou a sessao de cabelo, fui ter com os adultos, ficando rodeada de perguntas sobre tudo la, fartei-me de rir ainda e vi que Luke e a namorada tinham desaparecido mas tentei nao dar nas vistas.
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 12:24 am

Tinha-me afastado um pouco da confusão com a Lola, ela começou com cenas.. tentei acalma-la, ela não tinha de estar assim, eu e a Car era passado!
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 12:29 am

Estive montes de tempo com eles la dentro mas entretanto o telemovel tocou, era Max a ligar. Fui atender a rua e aproveitei e acendi um cigarro. Fiquei a falar com ele montes de tempo, vendo ao pe do portao Luke e a namorada a falarem de uma maneira estranha. Nao olhei muito,, falando ao telefone e fumando, mas estava curiosa.
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 12:36 am

Luke para, eu vi como olhas-te para ela quando ela entrou! Lola disse.
Como assim? Eu olhei normalmente. Claro, e tambem foi normal aquele constrangimento todo?
Lola, por favor! Eu estive muito tempo com ela, tu sabes de tudo por que estas com cenas? Eu estou contigo agora!
Luke eu jà te conheço o suficiente..
Do tipo?
Para perceber que ainda sentes algo!
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 12:41 am

As vozes deles estavam a alterar-se, a ficar mais altas e ela estava a olhar muito para aqui. Nao queria ser responsavel por nada.. Afastei-me um pouco ainda ao telefone, tentando que Max nao notasse. Tinha lhe contado tudo e ele tinha ficaod um pouco ciumento quando disse que falara a Luke mas pronto. fui ate a garagem, vendo que estava aberta e pus-me a ver tudo, continuando a  fumar. Eles continuavam naquela discussao..
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 12:51 am

Lola é normal, ela foi importante na minha vida.. mas acabou, entende isso.
Não quero entender nada, ainda para mais pareçe que veio espiar.. secalhar tambem ainda estava intressada em ti! Arregalou os olhos.
Para com isso Lola, por favor! Agarrei a sua mão.
Para nada! Vou-me embora, não quero estragar nada. Largou a sua mão da minha voltando as costas. Bufei baixinho.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 12:56 am

Estava ao telefone com Max e distrai-me completamente da discussao deles, rindo com o que ele disse. Era tao estranho estar de volta. Vi Luke com ar chateado.Fiquei na duvida se dizia algo ou nao..
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 1:00 am

Bufei e deixei-a ir, era melhor nem ir atras dela agora porque ela estava a quente.. alem do mais não ia embora sem dizer nada, era um bocado fora. Encostei-me ao muro fumando um cigarro, antes de entrar para me despedir.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 1:03 am

Disse a Max que tinha de ir fazer algo que lhe ligava depois, vendo que Luke nem reparara que nao estava sozinho. Puxei o maço e acendi um, aproximando-me.
-Estas bem? -Nao estava a querer intrometer-me, estava so preocupada pois ele parecia mesmo chateado. E, apesar de tudo, preocupava-me com ele.
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 1:06 am

Quando vi a Car aproximar-se tentei sorrir mas não conseguia. Estou. Assenti apenas ao inicio. Quer dizer mais ou menos. Encolhi os ombros.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 1:09 am

Sentei-me no capo do carro da minha mae, acendendo de novo o cigarro que tinha apagado e olhei-o.
-Queres falar sobre isso? - Vi uma mensagem no telefone enquanto esperava pela resposta dele.
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 1:12 am

É a Lola que ficou enciumada. Fui sincero.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 1:15 am

A serio que a miuda tinha ficado com ciumes disto? Nem nos tinhamos falado quase..
 Dei um longo bafo e olhei-o.
- Tens de falar com ela com calma, e explicar-lhe que não precisa de ficar assim. - OK falando assim, ate parecia que nunca tinhamos namorado quase 4 anos mas pronto...
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 1:17 am

Sim eu sei, mas é complicado. Quando a Lola metia uma cena da cabeça pronto estava tudo fodido! Mas eu depois falo com ela. Sorri. Então e tu como é que foi por là?
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 1:23 am

Apenas sorri e continuei a fumar.
-Foi bom mas foi muito..estranho também. - Nao lhe ia mentir a dizer que foi um mar de rosas.
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 1:26 am

Porque estranho? Adaptaste-te mal? Perguntei curioso.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Caroline Cook Ter Fev 24, 2015 1:28 am

Assenti que sim.
-Ao inicio sim, era tudo tao diferente. Cá nao temos mesmo noção, é outro mundo mesmo. A cultura, os habitos, e depois a primeira empresa onde passei os primeiros 6 meses era horrivel. Quando cheguei lá não entendia nada do que diziam, cheguei a fazer gestos para me entenderem. - Ri e continuei a fumar.
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Fev 24, 2015 1:36 am

Deve ter sido complicado realmente, mas depois integraste-te bem? Fizes-te amigos, conheçidos? Possivel namorado? Falei curioso e engoli a seco discretamente quando falei "possivel namorado".
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha & Sala de Jantar Empty Re: Cozinha & Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos