Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jacto Privado de Richard Weblest

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Qua Fev 26, 2014 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Tumblr_mg7uihiGyq1qc8cxgo1_500
divisoes:


Última edição por Richard Weblest em Qua Fev 26, 2014 8:39 pm, editado 2 vez(es)
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 10:22 pm

Levantei a cabeça quando ela começou a movimentar a sua mão no meu membro e subi a minha mão pela sua perna até chegar à zona da sua intimidade.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 10:31 pm

Continuei o que estava a fazer com mão mas encostei a minha cabeça ao seu ombro quando senti a sua mão.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 10:34 pm

Com a mão que tinha livre puxei-lhe a cintura para que rodeasse a minha com uma perna e recomecei a beijar-lhe o pescoço.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 10:44 pm

Aumentei a velocidade do que estava a fazer com uma das mãos e passei com a outra pelas suas costas.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 10:53 pm

Rocei os meus lábios nos dela subindo uma mão até ao seu rabo e apertei-o continuando com a outra a acariciar a sua intimidade, ou pelo menos a tentar, porque o que ela estava a fazer cortava o raciocínio.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 11:04 pm

Comecei a beijar o seu pescoço, mordendo algumas vezes, para evitar fazer algum ruído. Parei o que estava a fazer com a mão e comecei a passar as minhas unhas pelas suas costas.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 11:13 pm

Desci a boca até ao seu pescoço mordendo-lhe a clavícula e agarrei-a com as duas mãos pelo rabo, apalpando-o com um sorriso maroto. Voltei a beija-la e penetrei-a evitando fazer sons menos impróprios.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 11:26 pm

Não consegui evitar gemer quando o senti e encostei a cabeça ao seu ombro.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 11:28 pm

Levei uma mão ao seu cabelo quando senti a sua cabeça colada ao meu ombro e beijei-lhe a testa e a bochecha enquanto me movimentava
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 11:43 pm

Tentei controlar a minha respiração mas era difícil fazê-lo. Dei-lhe um beijo demorado.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 11:53 pm

Retribui ao seu beijo movimentando-me intensamente e tive que afastar os meus lábios dos dela apenas para conseguir recuperar o fôlego. Fechei os olhos apertando o seu corpo com as minhas mãos e beijei-lhe o maxilar sentindo-me quase no limite.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Seg Mar 03, 2014 12:03 am

Sentia que estava quase no meu limite. A minha com uma respiração ofegante e não conseguia controla-la. Cravei as minhas unhas nas suas costas quando o senti aumentar o ritmo.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Seg Mar 03, 2014 12:12 am

Mordi-lhe maxilar sem força quando senti as suas unhas cravadas nas minhas costas e em pouco tempo senti o meu orgasmo chegar, mais ou menos ao mesmo instante que o dela.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Seg Mar 03, 2014 12:27 am

Cheguei ao orgasmo e senti todo o meu corpo relaxar. Encostei a minha cabeça ao seu peito quando se deitou ao meu lado.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Seg Mar 03, 2014 12:42 am

Deitei-me pesadamente ao seu lado e abracei-a quando se encostou ao meu peito. Tapei-nos com a manta e fechei os olhos.
-Vamos dormir e quando acordar-nos já vamos estar quase lá - murmurei.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Seg Mar 03, 2014 12:49 am

- Mas temos de acordar antes de chegar, não quero ninguém a ver-me nua. - disse rindo-me e deixei-me estar encostada a ele para adormecer.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Seg Mar 03, 2014 12:51 am

Ri negando. - Ninguém te vai ver nua - disse tapando-a bem com o cobertor quentinho. Fechei os olhos e apesar de não gostar muito de dormir ali, adormeci num instante.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Seg Mar 03, 2014 1:02 am

Fechei os olhos mas não estava a conseguir dormir. Aviões não eram definitivamente o meu lugar favorito. Deixei-me estar assim algum tempo com ele até que me levantei, vesti a minha roupa interior e a camisola dele e fui ao frigorífico buscar um iogurte.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Seg Mar 03, 2014 1:04 am

Acordei sozinho na cama o que me fez vestir logo e ir espreitar à cozinha. - Não conseguiste dormir? - perguntei indo dar-lhe um beijinho na bochecha.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Seg Mar 03, 2014 1:11 am

Acenei com a cabeça que não.
- Preciso de álcool. - disse com um encolher de ombros e voltei ao frigorífico.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Seg Mar 03, 2014 1:22 am

-Precisas de álcool? - perguntei deixando que ela fosse ao frigorifico buscar o que queria. - Estamos quase a aterrar, não precisas de estar nervosa.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Seg Mar 03, 2014 1:30 am

-Eu não estou nervosa. Só preciso de esquecer que há aviões que caem. - disse e tirei a primeira coisa que vi e comecei a beber.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Ter Mar 04, 2014 6:55 pm

-Então estás nervosa - disse com uma careta e tirei do frigorífico o mesmo que ela tirou. - O avião não vai cair, descontrai - abracei-lhe a cintura com um braço e beijei-lhe a bochecha.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Ter Mar 04, 2014 7:01 pm

- A possibilidade de cair não é assim tão pequena. - disse e bebi mais um pouco.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Ter Mar 04, 2014 7:06 pm

-Na verdade é. É mais fácil temos um acidente de carro do que este avião cair - disse com um encolher de ombros - agora beija-me.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 4 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos