Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Beco EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Beco EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Beco EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Beco EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Beco EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Beco EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Beco EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Beco EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Beco EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Beco EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Beco

+3
Gavin Wayland
Devin Lewis
Savannah Hill
7 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Beco Empty Beco

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:52 pm

Beco Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 2:52 pm

Após ter comprado a minha dose diária a mais um dos meus vendedores habituais, percorri as ruas da cidade até chegar ao beco onde quase todos os dias injectava o meu vício. Já não vivia sem aquilo! Sentei-me sobre uma grade de cerveja totalmente vazia e agarrei na minha bolsa onde guardava as seringas e todo o material de que precisava para passar aquele líquido para as minhas veias e ficar out de tudo o que me rodeava.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 6:01 pm

Eu emprestava as coisas a Dylan e ele esquecia-se sempre, ou fazia-se de esquecido e nunca mas entregava. Meti as mãos nos bolsos e entrei no beco que dava à porta das traseiras de casa dele. Era muito mais fácil entrar por lá, já que ele nunca abria a porta quando se tocava à campainha. Enfim, era simplesmente paranóico. Na rua do beco vi uma rapariga sentada em cima de uma grade de cervejas a mexer numa bolsa. Olhei para a mesma curioso, para estar num beco não podia estar a fazer coisa boa. Aproximei-me dela e quando vi do que se tratava cruzei os braços ao peito - o que é que estás a fazer?
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 6:15 pm

Olhei para o rapaz que estava à minha frente e revirei os olhos com a sua pergunta. - Não tens nada a ver com isso. - Respondi passando as minhas mãos pelos meus cabelos molhados devido à chuva que tinha caído momentos antes.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 6:21 pm

Levantei uma sobrancelha com a resposta óbvia e tirei-lhe a bolsa que ela tinha colocando-a atrás das costas. Já estava farto de ver pessoas a degradarem-se. - Passo a ter - afastei-me dela antes que quisesse saltar-me para cima ou dar-me porrada.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 8:53 pm

- Estás parvo? - Retorqui levantando-me rapidamente e olhando-o visivelmente chateada com o que ele estava a fazer. - Dá-me essa merda já ou não respondo por mim. - Avisei apontando-lhe o dedo.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 8:57 pm

Abri muito os olhos apenas para a chatear quando me perguntou se estava parvo e fui andando para trás - não vou dar-te nada disto- disse apontando para o que tinha na mão - queres experimentar bater a um rapaz mais alto que tu?
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 9:03 pm

- Não ias ser o primeiro sua besta quadrada. - Gritei irritada e a ficar fora de mim. O meu corpo precisava daquilo urgentemente! - Dá-me isso por favor... - Pedi quase a chorar mas na verdade tudo aquilo era uma fita para ele me dar aquela bolsa.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 9:06 pm

Não consegui ficar sem rir quando me chamou de besta quadrada, eu conseguia ser uma quando queria, mas neste momento não o estava a ser. Até pela forma como se movia eu conseguia perceber o quanto ela precisava do que eu tinha nas minhas mãos e quando começou a chorar, eu apenas levantei as sobrancelhas. - Achas mesmo que lágrimas me vão fazer dar-te isto? - perguntei.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 9:34 pm

Revirei os olhos e puxei-o pela camisola para mim. - Dá-me isso. - Mandei agarrando-lhe com força a camisola. - Não estou a brincar, ou me dás isso ou ainda te parto esses dentes depois de te violar. - Avisei-o.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 9:37 pm

Olhei-a de baixo quando ela me agarrou pela camisola e cheguei mesmo a fazer um sorriso cínico voltando a rir com a sua ameaça. - Que má - brinquei atirando a bolsa contra a parede agarrando-lhe depois nas mãos para que não fugisse. - Vai para casa e vê se pensas no que fazes.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 9:41 pm

- Larga-me, eu preciso daquilo. - Rosnei tentando soltar-me e respirando fundo de forma a acalmar-me mas estava difícil. Ele era um pedaço de mau caminho e eu precisava urgentemente da minha dose, não fosse começar a ter convulsões daqui a poucos minutos.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 9:50 pm

Agarrei-a com força antes que fosse buscar de novo a bolsa que agora estava molhada e suja por causa de ter chovido à pouco tempo e virei-a para mim. - Gostas de te matar? - perguntei - é divertido? - fui encostando-a à parede ainda a agarra-la.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 10:04 pm

- O que sabes tu sobre isso? - Questionei num tom irritado. - Deixa-me. - Ordenei chocando as minhas mãos contra os seus ombros. - Deixa-me seu atentado ao pudor, estúpido, intrometido. - Gritei dando-lhe diversos murros no peito.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 10:20 pm

-Eu sei tudo sobre isso - respondi-lhe com um revirar de olhos vendo-a bater-me no peito, mas eu mal sentia aqueles seus murrinhos, não sabia se era por ela ser fraca ou por eu ser demasiado forte. -Atentado ao pudor? - perguntei fazendo uma careta - nem te estou a magoar.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 10:30 pm

- E ainda por cima és burro ao ponto de não perceberes que estava a dizer que te comia todo... - Revirei os olhos. - Indirectamente. - Conclui afastando-me finalmente dele e alcançando a minha bolsa. - Agora vai-te embora, não tentes salvar o dia que esta aqui não tem salvação. - Disse apontando-me com um sorriso sarcástico o suficiente para ele perceber que eu não dava nada por mim.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 11:08 pm

Fiz uma expressão mais compreensiva abanando a cabeça - isso é mais atentado ao pecado - comentei vendo-a largar-se e indo logo correr até à bolsa. Revirei os olhos com o que ela disse, realmente os drogados não deviam ter mesmo nenhuma autoestima. Aproximei-me mais um bocado agarrando-lhe nos braços e depois de a virar para mim encostei-a à parede e beijei-a.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 11:14 pm

Arregalei os olhos com tal gesto e depois de algum tempo comecei a corresponder ao seu beijo. Incrivelmente tudo aquilo me deixava com um friozinho na barriga porque durante um par de anos nenhum rapaz me beijou por vontade própria. Fechei os olhos lentamente e deixei que ele me explorasse a boca mas não por muito tempo. Algo na minha cabeça me fez ver que eu não era rapariga de merecer um rapaz como aqueles e o resultado desse maldito pensamento foi o meu acto seguinte. Afastei-o pelos ombros e olhei-o nos olhos totalmente ofegante. - É melhor ires... - Murmurei.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 11:24 pm

Olhei-a quando me começou a afastar, mas nem por isso lhe larguei a cintura. - Provavelmente - concordei enquanto assentia - mas não vou - puxei-a para mim rodando-nos até eu ficar de costas para a parede e pisei a bolsa dela ouvindo estalos por baixo do meu pé- agora já posso ir.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 11:28 pm

- Tu não tens o direito! - Gritei começando a chorar por ele ter acabado de fazer aquilo. Será que ele não percebia que eu podia morrer se não tomasse aquilo?! - Estúpido eu não tenho forças para sair daqui, tu és parvo? Queres acabar com a minha vida? - Questionei dando-lhe murros no peito com a pouca força que tinha. Sentia o meu corpo dorido e já estava a ser um grande esforço para mim manter-me em pé. - Olha o que fizeste... - Murmurei soluçando, enquanto os meus olhos caiam sobre a minha bolsa pisada.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 11:32 pm

Revirei os olhos com o dramatismo dela, porque é que todos repetiam o mesmo? Abanei a cabeça agarrando-lhe na cara, na zona do queixo. - Não é a tomar aquilo que a tua vida continua - disse-lhe pegando-lhe com uma mão pelo pulso para que parasse de me bater no peito. Eu não a conhecia de lado nenhum e este era o momento mais estranho que eu tinha com uma desconhecida. - Anda comigo, eu ajudo-te.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 11:42 pm

Neguei com a cabeça recusando o seu pedido da ajuda e chorei em silêncio durante alguns minutos. - Só quero que me dês aquilo de novo, eu vou morrer assim... - Solucei olhando-o com um ar bastante cansado. Eu já não sentia praticamente o meu corpo e sabia que se não tivesse droga tão cedo que desmaiaria para ali em pouco tempo-
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 03, 2013 11:46 pm

Abanei a cabeça e ao ver o seu corpo tão fraco agarrei-a ao colo, não ia leva-la obrigada ao hospital, mas também não a ia deixar sozinha ali - Não vais morrer. Tens alguma doença? - perguntei - Diabetes? Aquilo nem insulina era. - comecei a andar de volta a minha casa olhando para o céu por estar a recomeçar a chover.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 03, 2013 11:55 pm

- Não, eu... - Disse num tom de voz quase nulo e com o meu corpo a tremer como se fossem varas ao vento. - Eu não tenho nada desses problemas... - Conclui começando a ver tudo o que me rodeava a girar com um carrossel. Não demorou muito até apagar completamente.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Gavin Wayland Qua Set 04, 2013 12:28 am

Fiquei mais descansado quando ela disse que não tinha nada desses problemas, então assim não tinha nada a temer. Baixei o olhar quando não a ouvi falar mais e percebi que tinha desmaiado. Suspirei ajeitando-a ao meu colo e comecei a dar passos maiores até chegar a minha casa, onde felizmente, não estava ninguém. - Acorda quem quer que sejas.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Beco Empty Re: Beco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Beco

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos