Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Rio  EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Rio  EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Rio  EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Rio  EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Rio  EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Rio  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Rio  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Rio  EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Rio  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Rio  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Rio

+3
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Savannah Hill
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rio  Empty Rio

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:45 pm

Rio  Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 6:04 pm

Achei estranho me pegar na mão mas não disse nada. Ainda caminhámos por algum tempo, conversando sempre. Gostava da companhia dele, tínhamos sempre algo para perguntar ou até mesmo para falar. Enfim chegámos ao sitio e sorri, vendo o sitio que era. Adorava espaços assim e este era mesmo bonito. Olhei para ele.
-Isto é mesmo bonito, parece um refúgio. - Sorri.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 6:18 pm

Eu vinha àquele rio sempre que estava com problemas e coisas assim. Além do mais, era um sítio muito bonito e extremamente relaxante. Larguei a sua mão, assim que chegámos lá. Fui-me sentar numa das rochas, bem perto da água e sorri. - É tipo isso..
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 6:27 pm

Descalcei-me e fui ter com ele, molhando os pés. Virei-me para ele e sorri.
Gostava deste sitio, era sossegado.
- Não me digas que vens cá para fugires da confusão. - Olhei para ele.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 6:32 pm

- Tem dias que sim. - admiti. Encolhi os ombros e dei uma vista de olhos pela a água. Depois voltei a pousar o olhar nela. - Às vezes é bom sair um pouco da cidade. Ficar afastado de tudo.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 6:44 pm

Fui sentar-me ao seu lado. A agua estava calma por isso achava que nao havia perigo de nos molharmos.
- Concordo. E espaços assim, ao ar livre, são excelentes. - Sorri, olhando-o detalhadamente. - Eu pelo menos adoro.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 11:55 am

Tinha-lhe que dar razão. Aquele local era excelente, em termos de natureza, ambiente e tudo o resto. - Humrum.. eu também. - descalcei-me e arregacei as calças, até ao joelho. Assim já podia colocar os pés na água, sem ter o perigo de sair de lá todo molhado. E depois, apesar de fria, era mesmo uma sensação boa.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 1:25 pm

Sorri e comecei a mexer os pes, sentindo a água a molhar-me as pernas.
- Não vamos ficar em silencio. - Ri-me e olhei para ele. Não que me incomodasse o silêncio, apenas queria falar com ele.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 1:35 pm

Inclinei-me na rocha, para trás, apoiando-me com as mãos. Pessoalmente, em locais como aquele, eu gostava mesmo muito de silêncio, mas neste momento, não queria ficar calado. Virei-me para ela. - Então, queres falar sobre o quê?
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 1:37 pm

Virei-me para ficar de frente para ele, olhando-o. Estava tudo tão calmo por aqui, adorava.
-Não sei, conta-me algo sobre ti. - Sorri.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 1:41 pm

Fiz uma careta. Não sabia ao certo o que podia contar sobre mim. Normalmente, gostava mais que as raparigas falassem delas e eram poucas, as que se interessavam realmente na minha pessoa, sem ser na parte sexual. - Hum.. - fiz um ar pensativo. - Não sei bem. O que queres saber?
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 2:12 pm

Vi que ele ficou pé atrás, confuso até. Mas eu gostava de saber coisas, não estava a acontecer nada e era curiosa. Principalmente quando gostava da companhia.
- Oh, qualquer coisa. Diz-me a tua idade, o que gostas de fazer, coisas assim. - Sorri.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 2:29 pm

Qualquer coisa seria complicado, dado que não sabia por começar. - Vamos então.. pelo início. - De certa maneira, era mais fácil e sempre me ajudava a lembrar de algo. - Tomo é o diminutivo de Tomislav. Nasci em Saravejo, na Bósnia. - cocei o couro cabeludo. Quando à idade e tudo o resto.. - Tenho vinte e cinco anos, adoro desporto, de levar uma vida saudável. Gosto de trabalhar a mente, por isso, jogos secantes e sem piada nenhuma, são o meu forte. - sorri. - Tua vez.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 2:43 pm

Ri-me e sorri. Bem me parecia que ele tinha algum sotaque, só nao tinha conseguido identificar de onde era.
- Eu.. sou mesmo Carrie de nome. - Ri-me, olhando-o. - Nasci em Barcelona, Espanha, tenho dezoito anos. Adoro tudo o que seja relacionado com cinema e literatura. Gosto de me divertir. Não sei bem. - Sorri, encolhendo os ombros.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 3:14 pm

Já suspeitava que Carrie era mais nova do que eu, dava para perceber. Mas, nunca pensei que fossem sete anos. - Barcelona. Bonita cidade. - quando ainda era mais puto, aproveitara um bom dinheiro que tinha juntado, para viajar por esses lados da Europa. No entanto, ao contrário de mim, ela não tinha um sotaque nenhum. De alguma forma, isso admirava-me. - Acho que toda a gente gosta de se divertir. - ri-me.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 3:31 pm

Ri-me e dei-lhe um encontrão na brincadeira. Só esperava que ele não ficasse estranho por causa da minha idade.
-Tu percebeste. - Sorri. - É bonita sim, mas cansa a um certo ponto. - Encolhi os ombros, levantando-me. - Vamos dar uma volta por aqui? - Sugeri.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 3:43 pm

- Hey! - resmunguei divertido, quando ela me deu um encontrão. Gostava de Barcelona, mas não tinha atracção nenhuma por Espanha. Especialmente, preferia países do lado ou de outras partes da Europa. - Vamos. - concordei, levantando-me, logo de seguida.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 3:55 pm

Sorri, divertida. Agarrei nos meus sapatos, levando-os na mão. Não perdia a hipotese de andar descalça, adorava completamente.
- Direita ou esquerda? -Ri-me e olhei-o, para decidir para que lado íamos.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 3:59 pm

Fiz uma careta e olhei para ambos os lados. Fiz uma escolha ao calhas, dado que eu conhecia bem aquele sítio e já o explorara um pouco. - Pode ser direita. - peguei nas minhas coisas e segui caminho com ela.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 4:16 pm

Fomos caminhando e fui-me apercebendo que os caminhos por ali não eram muito direitos. Só tinha medo de cair por aqui.
- Mostra-me lá este cantinho. - Sorri. Estava a gostar disto.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 4:22 pm

Aquela parte do rio, era um pouco mais estreita do que o normal, por isso, era preciso manter muito cuidado e ter bastante atenção. Subimos mais um pouco, por entre pedras e algumas rochas e fui puxando-a, para que ela tivesse mais facilidade de andar por ali. No que dependesse de mim, ia-lhe mostrar aquele rio todo. Ou pelo menos, até onde eu explorara.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 4:27 pm

Estava a adorar andar por ali. O único inconveniente eram as pedras e rochas que me fizeram ter de calçar os sapatos. Ele ia-me ajudando mas mesmo assim aquilo era complicado de andar por ali. Sorri e continuamos, isto era mesmo bonito.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 5:24 pm

Acabei por parar alguns minutos depois. Não porque estava cansado, mas sim porque quanto mais avançávamos, pior seria para descer-mos e sair-mos dali. Apontei para a vista em redor e suspirei. - Pronto.. talvez, noutro dia, quando estivermos devidamente preparados, possamos avançar mais daqui. - e com isto, referia-me às nossas roupas e tudo o mais.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 5:36 pm

Observei, admirada, a vista dali. Uau, era mesmo lindo. Só não sabia como ia descer sem muito cuidado.
-Sim, um dia é melhor virmos melhor preparados. - Definitivamente, nenhum de nós estava com roupas para vir andar para aqui. Com as indicações dele, fomos descendo. Sentia que a cada momento ia cair. Estava quase no final quando o meu pé escorregou, ainda tentei agarrar-me mas não consegui. Senti o corpo todo a cair e a cabeça a bater em qualquer coisa. Comecei a ficar tonta e cheia de dores, mas não me estava a conseguir levantar.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 5:44 pm

Aquilo foi tudo muito rápido, uma questão de segundos, até ela cair e bater com a cabeça numa enorme rocha. Saltei rapidamente para o chão e ajoelhei-me perante Carrie. - Carrie! - peguei imediatamente no meu telemóvel e chamei uma ambulância. Não era médico nenhum, apenas um simples fisioterapeuta, mas sabia perfeitamente, analisar uma situação daquelas. - Não te mexas. Eu já chamei ajuda, vai tudo ficar bem.. - olhei para a sua cabeça e para todo o sangue que nela deitava. Aquilo estava com enorme mau aspecto.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio  Empty Re: Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos