Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Gruta  - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Gruta  - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Gruta  - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Gruta  - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Gruta  - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Gruta  - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Gruta  - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Gruta  - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Gruta  - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Gruta  - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Gruta

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Gruta

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gruta  - Página 2 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Jace Grant Sex Out 11, 2013 11:49 pm

-Só fico preocupado com as pessoas que gosto - rocei os meus lábios na testa dela quando deitou a cabeça ao meu ombro e fechei os olhos. Fiz uma careta quando me pediu para falar de mim. Tinha demasiada coisa a falar e acho que era por isso que não sabia por onde começar e era raro falar sobre mim a qualquer pessoa. - o que queres saber de mim?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Isabelle Hill Sex Out 11, 2013 11:52 pm

Fechei os olhos e sorri quando o Jace roçou os lábios na minha testa e disse que só se preocupava com as pessoas de quem gostava - Sinto-me muito importante. - brinquei falando a sério. Abri os olhos quando ele perguntou o que é que eu queria saber e encolhi os ombros - Tudo o que ainda não sei sobre ti. Depois podes fazer-me todas as perguntas que quiseres. - disse-lhe com um pequeno sorriso, passando a pontinha dos dedos pelo seu pescoço.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Jace Grant Sáb Out 12, 2013 12:01 am

-Devias - ri-me passando as mãos pelas suas costas ficando de olhos fechados. Tentei concentrar-me na coisa mais importante, a minha mãe - a minha mãe morreu de Alzheimer, tinha uma doença, mas nunca se queixou dela e só descobriram quando ela já não tinha salvação- disse-lhe - é por isso que fui para neurologia. Ela também era médica.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Out 12, 2013 12:05 am

- Eu sinto. - disse-lhe com um sorriso antes de lhe dar um beijinho na bochecha. Deixei-me ficar sossegada quando ele começou a falar na mãe, por saber o quanto lhe custava e assenti com a cabeça - Lamento muito. - murmurei baixinho. Eu sabia o que era perder os pais apesar de eu nem ter chegado a conhecer os meus, não deixava de sofrer por isso - E o teu pai? - perguntei recordando-me que nunca o tinha ouvido falar nele.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Jace Grant Sáb Out 12, 2013 12:13 am

Encolhi os ombros quando disse que lamentava, quando as pessoas diziam isso nunca sabia o que dizer, não havia nada para lamentar. Ninguém tinha culpa. - O meu pai rejeitou-nos e matou-se há pouco tempo atrás - disse-lhe - depois da minha mãe morrer fui enviado para casa dele mas ele nem à frente me queria ver por isso tiveram que me enviar para casa da Sav. - mordi o interior da bochecha - e pronto ja sabes mais do que muita gente que diz que me conhece. -respirei fundo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Out 12, 2013 7:26 am

Engoli em seco depois do Jace contar aquilo tudo e assenti com a cabeça, esticando-me até lhe conseguir beijar o maxilar - Agora é a tua vez de perguntar tudo o que quiseres saber sobre mim. - disse antes de voltar a deitar a minha cabeça no ombro dele. Ele tinha passado por tanta coisa, tanta como eu por isso ao que parecia, quem estava ligado à família Hill tinha uma vida bastante complicada e cheia de problemas - Eu respondo-te a tudo. - disse-lhe com um pequeno sorriso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Jace Grant Sáb Out 12, 2013 8:22 pm

Encolhi os ombros mais uma vez e abracei-lhe o corpo encostando a minha testa ao ombro dela mesmo ela estando em cima de mim - eu não tenho muito para te perguntar - disse com uma careta - mas podes dizer-me tu uma curiosidade sobre ti. - sorri.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Out 12, 2013 8:34 pm

- Acho que já sabes tudo sobre mim. - disse enquanto juntava as sobrancelhas e tentava pensar em alguma coisa para contar. Levei a mão ao meu pescoço, tocando no anjo que tinha e tirei-o de dentro da camisola para que o Jace o conseguisse ver - É a única coisa que tenho dos meus pais, foi a tua - fiz uma careta - a minha tia que me deu a primeira vez que fui lá a casa para saber coisas da minha família. O meu pai deu à minha mãe como prenda de casamento porque ela sempre lhe disse que não queria um anel.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Jace Grant Sáb Out 12, 2013 11:20 pm

Olhei para o anjo que ela me mostrava e sorri - eu lembro-me de vê-lo - disse passando os dedos pelo colar de Isabelle - A tua mãe devia ser um anjo - sorri levemente rindo-me de seguida - também não queres um anel quando te casares? - perguntei só para saber.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Isabelle Hill Dom Out 13, 2013 5:51 pm

Sorri ao sentir o Jace a tocar no colar que eu tinha ao pescoço e que raramente tirava e ri-me quando ele disse que a minha mãe devia ser um anjo - Eu era uma recém-nascida quando eles morreram mas encontrei um diário da minha mãe que obriguei o Simon a ler-me. O meu pai e ela conheceram-se junto a uma fonte que no meio tinha um anjo. - sorri ainda a passar a pontinha dos dedos no braço do Jace - Por isso o meu pai quando viu um colar com um anjo, foi tipo o presente perfeito. - voltei a soltar uma pequena gargalhada quando o Jace me perguntou se não queria um anel também e encolhi os ombros - Eu gosto de tudo, colares, anéis, pulseiras por isso. - mordi o lábio para tentar não me rir - Estás a pensar pedir-me em casamento? Se estás tens de o fazer antes de me operar, assim se eu morrer safas-te de boa.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Jace Grant Dom Out 13, 2013 8:10 pm

Sorri à medida que ele contava como os pais se tinham conhecido e passei os dedos pelo cabelo dela. Beijei-lhe o queixo e o maxilar e abracei-a - Não digas isso - revirei os olhos quando falou da operação - vai correr tudo bem na operação, vais ver - disse certo, dando-lhe uma festinha na bochecha.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Isabelle Hill Dom Out 13, 2013 8:34 pm

Sorri com os beijinhos do Jace e pousei o meu queixo no peito dele, o que me faria ficar a olhar para ele se conseguisse ver. Mordi o lábio inferior enquanto tentava ganhar coragem para fazer aquela pergunta - Quando me estiveres a operar, se as coisas correrem mal, além de ficar cega para o resto da minha vida, posso também esquecer-me? De tudo ou de coisas recentes. Pode acontecer? - perguntei a medo. Cega para a vida toda era uma coisa que já via como garantida mas imaginar-me sem memórias, dava cabo de mim.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Jace Grant Dom Out 13, 2013 8:39 pm

Mordi o interior da bochecha quando ela me perguntou aquilo e assenti com a cabeça - há possibilidades, por causa do tamanho do teu tumor - murmurei - mas... a probabilidade é muito diminuta, acredita e mim, vai correr tudo bem. - suspirei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Isabelle Hill Dom Out 13, 2013 8:41 pm

Voltei a suspirar e engoli em seco quando o Jace confirmou o meu medo e deitei a cabeça no ombro dele novamente - Vamos falar de outra coisa, isto é uma seca. - mordi o lábio inferior ao mesmo tempo que sorria assim que voltei a levantar a cabeça e sai de cima do Jace - Vamos sair daqui, vamos para a praia, para a beira mar. - pedi-lhe com um beicinho - Tenho calor.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Jace Grant Dom Out 13, 2013 8:58 pm

Mordi o interior da bochecha quando disse para falarmos de outra coisa e assenti com a cabeça - está bem - levantei-a e levantei-me também com ela - isso do calor é de estares comigo, não vais ficar melhor a não ser que te afastes - brinquei levando-a até a beira mar onde podiamos molhar os pés.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Isabelle Hill Seg Out 14, 2013 2:03 pm

Ri-me com o que o Jace disse e abanei a cabeça, agarrando-me ao braço dele para andar sem cair, principalmente quando ali o terreno era todo íngreme e escorregadio - Mas se tomar banho e tiver ao pé de ti, sempre melhora. - disse com um meio sorriso e mordi com pouca força o braço do Jace - Na altura do verão, o orfanato trazia-nos à praia e eu, o Simon e o Ryan estávamos sempre a fugir para aqui. - contei com um sorriso - Vínhamos apanhar estrelas do mar.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Jace Grant Seg Out 14, 2013 9:51 pm

Agarrei-lhe na mão com bastante força para estar sempre pronto caso ela escorregasse, ou até eu, que era desengonçado o suficiente para que isso acontecesse. Quando saíamos da gruta e fomos parar finalmente à praia mais escondida dali olhei em volta com um sorriso quando senti o sol de outono bater-me na cara e a ouvia a falar. - Apesar de tudo tiveste uma infância feliz não tiveste? - perguntei com um sorriso.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Julian Hayes Sex maio 09, 2014 3:42 pm

Depois de fazer mais algumas entregas, fui até à praia o meu plano era ficar na gruta sossegado, mas para isso tinha que ver se os surfistas se afastava da zona das rochas, sentei-me na areia e fiquei à espera, quando vi uma rapariga a entrar para a gruta a nadar bufei, calcei-me, peguei na toalha e na camisola e saí da praia, entrando pelas rochas até à gruta. Aquele sítio tinha algo de especial tinha sido a minha irmã a encontrá-la.
Deixei-me ficar encostado à rocha enquanto via a rapariga a tentar passar as ondas.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Caroline Evans Sex maio 09, 2014 3:53 pm

Estava um dia realmente bom e, por isso, decidi ir à praia.
Assim que lá cheguei despi-me e fui até ao mar. À dias, umas amigas minhas tinham-me mostrado uma gruta que ali havia e eu achei-a bastante gira, e queria voltar a ir lá. Comecei a nada até lá, só que, para meu azar, as ondas estavam um pouco altas. Estava farta de nadar e não conseguia chegar até à tal gruta. Não sei como, mas quando olhei para trás vi uma onda super grande e nem tive tempo de fazer nada.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Julian Hayes Sex maio 09, 2014 4:01 pm

Ao ver uma onda gigante a formar-se, descalcei-me e despi a camisola, mergulhando sem pensar. Deixei a onda aproximar-se mais e mergulhei por baixo dela, apanhando a rapariga pela cintura, puxei-a para cima assim que a onda passou. Mas tu és maluca? Perguntei enquanto puxava a rapariga para o pequeno areal da gruta. Sentei-a e olhei-a, vendo Carolina, a rapariga do outro dia. Tu? Gostas de problemas... Revirei os olhos e olhei o mar. A maré estava encher e começava a encher toda a gruta, bem como todas as saídas que eu conhecia.. E agora estamos os dois aqui presos... Podia sair da gruta a nadar, mas ela provavelmente não.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Caroline Evans Sex maio 09, 2014 4:10 pm

No meio daquela confusão toda senti alguém a agarrar-me pela cintura. Assim que o rapaz me pousou na areia da tal gruta eu tossi um pouco, mas rapidamente passou. O rapaz falou novamente e eu reconheci-o, era o que me tinha puxado antes de eu ser atropelada. Ouvi o que ele disse de ficarmos os dois aqui presos e suspirei. - As minhas coisas ficaram na praia. - resmunguei comigo mesma por ter tentado vir para aqui sozinha. Virei-me para ele. - Quando tu dizes que ficámos aqui os dois presos, é durante quanto tempo? - perguntei.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Julian Hayes Sex maio 09, 2014 4:16 pm

Apetecia-me passar com ela por nos ter deixado ali, mas o conseguia fazer. Até que a maré vaze... Provavelmente amanhã de manhã... Bufei e fui buscar as minhas coisas deixando-as num que sítio para que não ficassem molhadas. Estás bem, meu anjo? Perguntei-lhe enquanto me sentava ao seu lado. Aquilo saiu-me da boca sem me aperceber, só chamava meu anjo à minha irmã, mas ao olhar para ela apercebi-me que até não lhe ficava assim tão mal.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Caroline Evans Sex maio 09, 2014 4:23 pm

Que bonito, até amanhã de manhã aqui. Fiquei a resmungar comigo mesma enquanto ele foi buscar as suas coisas. Quando se sentou ao meu lado e falou, eu ignorei a parte do meu anjo. - Sim estou, obrigada. - respondi ao rapaz. Fiquei a olhar para o mar, e no meio dos meus pensamentos percebi que não sabia o nome dele, também não era muito importante.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Julian Hayes Sex maio 09, 2014 4:32 pm

Estava lixado em relação a um comprador, teria que adiar a venda e não tinha o telemóvel comigo. Os teus pais não vão ficar preocupados contigo? Perguntei-lhe enquanto olhava o mar. Tínhamos que passar a noite ali, não tínhamos comida nem lenha para fazer uma fogueira, talvez houvesse... Da última vez que ali estivera havia alguma madeira velha no canto da gruta, levantei-me e fui procurar.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Caroline Evans Sex maio 09, 2014 4:36 pm

- Não, eu não moro com eles. - disse simplesmente. Ele levantou-se e foi não sei para onde. Deixei-me ficar por ali à espera que ele voltasse, se é que voltava. Peguei num pauzinho que estava ao meu lado e comecei a desenhar na areia, para passar o tempo.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta  - Página 2 Empty Re: Gruta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos