Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Perrie EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Perrie EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Perrie EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Perrie EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Perrie EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Perrie EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Perrie EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Perrie EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Perrie EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Perrie EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Perrie

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Quarto da Perrie

Mensagem por Perrie Fields Qui Jan 02, 2014 10:17 pm

Quarto da Perrie 15679356_JTygN
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Perrie Fields Qui Jan 30, 2014 10:44 pm

Chamei um táxi para me levar à minha casa. Paguei e sai. Durante todo o caminho tinha pensado na resposta rápida dele e isso magoava-me. Se fosse outro rapaz provavelmente já tinha esquecido e talvez estivesse com outro, mas sendo o Richard aquilo magoou-me mesmo e só me apetecia ir para o meu quarto e ficar lá. Se fosse outro rapaz eu também não tinha sequer sugerido aquilo. Vesti o meu pijama e sentei-me na cama a ler. Passado algum tempo deitei o livro ao chão, não me conseguia concentrar. Deitei-me e adormeci.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Perrie Fields Dom Fev 02, 2014 6:48 pm

Comecei a ouvir um barulho dentro de minha casa. Olhei para a janela e percebi que já era de dia. Pensei que podia ser o meu pai ou o meu irmão mas lembrei-me que o meu irmão devia estar a ter treino e que o meu pai nunca vinha cá. Levantei-me com cuidado para não fazer barulho e agarrei na primeira coisa que veio à mão, um candeiro que estava na minha mesa de cabeceira. Mandei uma mensagem ao meu pai e á Ashley a dizer que alguém tinha entrado na minha casa, depois escondi o telemóvel de baixo do colchão.
Avancei devagar até que vi dois homens e um apontou-me uma arma.
- A filha do Fields gosta de se armar em esperta como o pai dela. Mas ele andou a trabalhar bem a miúda é bonita que se farta. - disse um deles num tom ordinário.
- Mete o candeeiro no chão e vem até aqui. O teu pai vai ver o que é perder alguém de quem gosta, como nós perdemos o nosso irmão.

Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Richard Weblest Dom Fev 02, 2014 7:15 pm

Depois de ter ido comprar os bilhetes, enfiei-os no porta-luvas do meu carro e fui até casa de Perrie. Não sabia para qual delas devia ir, mas decidi arriscar a casa de férias, se não estivesse lá, ia à outra, não interessava. Quando lá cheguei percebi que Perrie lá estava por causa de umas janelas estarem abertas, mas achei estranho estar uma carrinha à porta. Talvez estivesse a ensaiar. Ou então estava com outro. Engoli em seco não descartando essa hipótese e saí do meu carro, decidindo ir primeiro espreitar por uma das janelas abertas, se ela estivesse com outro nem ia entrar. Arregalei os olhos quando vi que ela não estava com um, mas sim com dois, a parte pior é que lhe estavam a apontar uma arma. Olhei em volta sem saber o que fazer e foi aí que outro carro em alta velocidade chegou, o que me fez esconder do outro lado de casa. Tinha que entrar, não a podia deixar lá sozinha.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Perrie Fields Dom Fev 02, 2014 7:28 pm

Olhei para a janela e vi o carro do meu pai, mas eles também viram.
- Parece que o papá chegou mais cedo do que estávamos à espera. Não faz mal, é só um bónus. - disse o que tinha a arma apontada a mim. Aproximou-se e encostou o cano da pistola a minha cabeca. Engoli em seco, por mais que quissesse chorar não lhes ia dar esse gozo. Depois empurrou-me para fora de casa e ficamos em frente ao carro do meu pai. Fiquei à toa quando vi que o carro de Richard também estava lá.
- Sai do carro desarmado ou os peixes vão se alimentar com o cérebro da tua filha.
Vi o meu pai sair do carro e só quis correr para abraça-lo mas fiquei parada no mesmo sitio.
- Se lhe acontecer alguma coisa vou matar cada membro da vossa família da maneira mais dolorosa possível e vou obrigar-vos a ver. - disse o meu pai.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Richard Weblest Dom Fev 02, 2014 7:40 pm

Como já não conseguia ver o que estava a acontecer apanhei um susto quando eles apareceram na rua, e felizmente, só perrie é que me viu. Olhei-a completamente à nora e tive que respirar fundo antes que desmaiasse. Mas onde é que eu me tinha ido meter. Olhei para umas pedras que faziam um canteiro e agarrei numa afastando-me calmamente até saber que ninguém me tinha visto. Agarrei no meu telemóvel remexendo a pedra na minha mãe e chamei a polícia tentando explicar onde é que estava. Nunca me tinha dado ao trabalho de ver a morada. Quando soube que eles sabiam onde estávamos fui de novo devagarinho até lá e juntamente com uma descarga de adrenalina atirei uma pedra à cabeça do homem que tinha a arma apontada para a cabeça de Perrie.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Perrie Fields Dom Fev 02, 2014 7:52 pm

Percebi que algo tinha atingido a cabeça do homem que tinha a arma apontada a mim pois ele ficou inconsciente. Num acto de impulso agarrei na arma dele, ouvi um tiro, olhei em frente e vi o meu pai cair no chão com uma mancha na camisa e sem pensar disparei para o homem que estava ao meu lado e que tinha atingido o meu pai. Paralisei completamente quando percebi que o tinha atingido na cabeça, e fiquei parada apenas a tremer. Queria ir ter com o meu pai mas não me conseguia mexer.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Richard Weblest Dom Fev 02, 2014 8:30 pm

A seguir, tudo aconteceu muito depressa. Perrie atirou no homem que tinha atirado contra o seu pai e por uns segundos quando olhei para o sangue todo não me consegui mexer, mas quando levantei o olhar para ela fui ter com ela e puxei-a para mim com força. Nunca tinha tido tanto medo de perder alguém.
- Está tudo bem, a polícia já vem aí - murmurei ainda atónito.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Perrie Fields Dom Fev 02, 2014 8:36 pm

-Richard nós temos de o ajudar. - disse ainda a tremer enquanto me aproximava do meu pai. - Ele não pode morrer.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Richard Weblest Dom Fev 02, 2014 8:42 pm

Engoli em seco quando olhei para o pai dela.
-Ele não vai morrer, tem calma- debrucei-me sobre o pai dela e fiz uma careta quando apertei a mão contra o ferimento. - telefona... para as emergências
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Perrie Fields Dom Fev 02, 2014 8:52 pm

Ouvi sirenes, a policia chegou e também vinha uma ambulância. Rapidamente levaram-no numa maca e disseram que não podia ir pois tinha de contar o que se tinha passado. Falei com a policia mas disse que tinha sido um assalto, o meu pai era um criminoso, contar o que se tinha passado ia prejudica-lo. Passadas algumas horas fiquei sozinha com Richard. Sentei-me na ponte de madeira que ligava a casa a tudo o resto, com os pés para o lado da água
- Obrigada. - disse sem o encarar.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Perrie Empty Re: Quarto da Perrie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos