Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Cascata - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Cascata - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Cascata - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Cascata - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Cascata - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Cascata - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Cascata - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Cascata - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Cascata - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Cascata - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Cascata

+3
Josh Parker
Leah Walker
Savannah Hill
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Cascata

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata - Página 2 Tumblr_lb8ilsJ1E51qbszm3o1_500_large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Sáb Out 12, 2013 2:52 pm

- Espero que sim. - disse ainda com ar de gozo. Assenti com a cabeça e acabei por me sentar ao lado dela naquela pedra. Franzi a testa ao que ela disse e sorri depois. - Pode ser, tu é que decides essas coisas. acabei por dizer. - faz parte do teu trabalho. - retorqui rindo-me para ela.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Out 12, 2013 3:54 pm

Ri-me com o que o Riley disse e assenti com a cabeça - Pois é, tu tratas do que envolve a força física por isso quem trata de arrastar os móveis aqui dentro és tu. - brinquei com um meio sorriso. Deixei cair a minha cabeça para o ombro dele e olhei para a entrada da rua onde se via a água a escorrer vinda da cascata - Obrigada por só me levares a sítios giros.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Sáb Out 12, 2013 4:10 pm

- É mesmo isso. - disse com um sorriso triunfante. Fitei também a zona onde se via a água a cair e sorri para mim com o que ela disse. - Hmm ainda bem que gostas de todos os sítios a que te levo. - sorri. - E não precisas de agradecer. - encolhi ligeiramente os ombros. Não me custava nada mostrar-lhe alguns dos lugares mais bonitos daquela cidade.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Out 12, 2013 9:28 pm

Soltei uma gargalhada e assenti com a cabeça - Então agora que temos as tarefas divididas já está tudo bem. - deixei-me estar com a cabeça deitada no ombro do Riley - Consegues mesmo fazer uma rapariga sentir-se especial. - brinquei com um meio sorriso - E tenho de agradecer sim, não tinhas de fazer de meu guia turistico e mesmo fazendo, podias ter-me levado à sucata e não a estes sítios todos giros.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Dom Out 13, 2013 10:18 am

- Tarefas divididas. - ri-me levemente e olhei-a quando deitou a cabeça no meu ombro. Juntei as sobrancelhas e fiz um ar meio confuso com as coisas que ela começou a dizer mas acabei por assentir com a cabeça. - Ainda bem que achas essas coisas. - mordi o lábio sem saber o que mais poderia dizer. Era estranho, mas apesar de a ter conhecido à pouco tempo tinha aquela estranha sensação de que a conhecia à muitos mas mesmo muitos anos.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Dom Out 13, 2013 8:59 pm

Ri-me assim que o Riley repetiu o que eu disse e assenti - Amanhã voltamos cá, eu dou-te as ordens e tu tratas das mobílias e de tudo para tornar este espaço a nossa base. - brinquei com um meio sorriso - É a verdade. - disse com um encolher de ombros e meti-me direita. Ele podia não se lembrar de mim e apesar de eu estar a fingir que também não me lembrava, não conseguia ficar indiferente - Estou a ficar com frio, acho que vou sair daqui.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Seg Out 14, 2013 1:21 pm

- Está bem, amanhã vimos aqui de novo. - concordei com ela e ri-me levemente. Assenti com a cabeça e continuei a olhar para ela. - Hm está bem, se calhar é melhor irmos embora daqui não? - perguntei mordendo o interior da bochecha. Na verdade, já começava a ficar tarde.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Ter Out 15, 2013 6:05 pm

Ri-me assim que o Riley concordou e assenti com a cabeça quando falou que estava na altura de sairmos dali. Olhei por cima do meu ombro para lá da água da cascata e fiz uma pequena ao ver que já estava escuro - Sim, já é de noite. - comecei a dirigir-me para a saída - E lamento ser uma chata mas preciso que pelo menos me dês indicações de cmo voltar para o parque de campismo.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Qua Out 16, 2013 2:35 pm

- Pois já. - disse olhando para lá da água onde se podia ver que já começava a escurecer. Nem sequer tinha dado pelo tempo a passar assim tão depressa. Levantei-me a seguir a ela e assenti com a cabeça rindo-me ao mesmo tempo. - Claro que sim. Sou o teu guia afinal. - retorqui ainda a rir e comecei a andar atrás dela para sairmos daquela gruta.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Qua Out 16, 2013 8:27 pm

Assim que saímos da gruta, espremi o máximo que conseguia o meu cabelo e as roupas mas agora que já tinha escurecido, não havia muito que eu pudesse fazer para que tudo secasse - Que simpático. - brinquei com um sorriso quando o Riley disse que me mostrava o caminho até ao parque de campismo por ser o meu guia - Algo me diz que também queres comer lá uma sopinha.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Qua Out 16, 2013 8:38 pm

- Pois sou. - brinquei também e por fim chegámos à zona da cascata, já depois de termos saído daquela gruta. Abanei a cabeça para tirar alguma da água que tinha no cabelo e sorri com o que Jasmine disse. - Isso é um convite para eu ir lá comer uma sopinha? - provoquei-a com um sorriso.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Sex Out 18, 2013 8:36 pm

Semicerrei os olhos e dei um encontrão com a cintura ao Riley quando me começou a provocar - Era um convinte simpático por me andares a ajudar a conhecer a cidade, até parece que te quero levar para o parque de campismo para te violar. - mordi o lábio inferior para tentar não me rir com o que ia dizer a seguir - Se bem que nunca seria uma violação. Porque tu queres.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Sex Out 18, 2013 8:48 pm

- Não deixa de ser um convite. - retorqui encolhendo os ombros. Olhei-a e juntei as sobrancelhas devido ao que ela me tinha dito. - A sério? Olha que eu acredito mesmo que me queiras violar e ia ser uma violação sim, porque eu não quero nada. - disse. - Tu é que és uma tarada isso sim. - acrescentei.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Sex Out 18, 2013 9:06 pm

- Foi um convite inocente para comer sopa. - resmunguei e abracei-me a mim própria por causa do frio. Já era de noite e estávamos encharcados, no outono não era lá muito agradável. Abanei a cabeça com o que ele disse e dei-lhe outro encontrão - Pronto, de qualquer das maneiras não te estava a pensar violar por isso está tudo bem.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Sex Out 18, 2013 9:30 pm

- A partir de que falaste em violar-me deixa um bocado de ser um convite inocente. - gozei com ela e começamos a andar de maneira a sairmos dali. Olhei para ela vendo que tinha frio, mas infelizmente não lhe podia emprestar um casaco ou camisola ou o que quer que fosse visto que as minhas roupas estavam tão molhadas quanto as dela. - Hmm ainda não sei se acredito nisso. - brinquei com um sorriso.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Sex Out 18, 2013 10:01 pm

- Pronto, chato. - voltei a resmungar e mordi o lábio inferior para ver se não batia o dente. Apesar de estar habituada ao tempo fresquinho da Irlanda, o frio dali era diferente - Estamos perto do parque não estamos? - perguntei esperançosa. Só queria chegar e vestir umas roupas quentinhas e o mais certo era entretanto ficar constipada - Só vamos comer sopa não te preocupes.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Sáb Out 19, 2013 1:10 pm

- Não sou chato. - resmunguei também e semicerrei os olhos. Assenti levemente com a cabeça enquanto continuavamos a andar. - Estámos, o parque é perto daqui. - disse-lhe com um sorriso. Olhei para ela quando disse aquilo e tentei não me rir. - Estou para ver se vai mesmo ser só isso. - disse.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Out 19, 2013 4:03 pm

Abri a boca com o que o Riley disse e dei-lhe outro encontrão - Pára de me tratar como se fosse uma tarada que te quer saltar para cima! - queixei-me e olhei em volta, sorrindo assim que percebi que já estávamos quase a chegar ao parque de campismo, porque já conhecia aquela zona - É só uma sopa. E eu vou meter-me quentinha, tu podes ficar constipado, não me vás acusar a seguir de te querer ver despido.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Sáb Out 19, 2013 9:12 pm

- Mas é mesmo isso que tu és, estás à espera que te trate como? - perguntei tentando não me rir visto ser essa a minha vontade. Olhei em frente quando se começou a ver o parque de campismo e sorri com o que ela disse. - Se não te acusar de me quereres ver despido vou acusar-te de teres culpa de eu estar doente. - disse com um encolher de ombros.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Matt J. Adams Seg Jun 30, 2014 8:16 pm

Chegamos à cascata e sorri, vendo a sua reação. Não se encontrava lá ninguém aquela hora.
Matt J. Adams
Matt J. Adams

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 28
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Zoe Sparks Seg Jun 30, 2014 9:45 pm

Deixei que ele me puxasse para nem sabei bem onde.
- Wow. - disse apenas, nunca cá tinha estado. - Bem, isto é mesmo bonito. - comentei com um sorriso.
Zoe Sparks
Zoe Sparks
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Matt J. Adams Ter Jul 01, 2014 3:19 pm

- Sabia que ias gostar... - disse apenas, sentando-me na margem. Olhei para ela e sorri.
Matt J. Adams
Matt J. Adams

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 28
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Zoe Sparks Ter Jul 01, 2014 3:34 pm

Ri-me baixinho e olhei-o. Acabei por me sentar ao seu lado.
- Acertaste. - disse com um sorriso. - Vai um mergulho? - perguntei.
Zoe Sparks
Zoe Sparks
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Matt J. Adams Seg Jul 14, 2014 3:16 am

- Porque não? - perguntei, enquanto tirava a roupa toda. Pisquei-lhe o olho e saltei para a água.
Matt J. Adams
Matt J. Adams

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 28
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Zoe Sparks Seg Jul 14, 2014 2:17 pm

Ri-me quando falou. Assim que começou a despir a sua roupa, fiz o mesmo. Descalcei-me e tirei o meu vestido, mergulhei logo de seguida. Fiquei algum tempo debaixo de água, e quando vim ao de cima sorri.
Zoe Sparks
Zoe Sparks
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata - Página 2 Empty Re: Cascata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos