Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Areal - Página 38 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Areal - Página 38 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Areal - Página 38 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Areal - Página 38 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Areal - Página 38 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Areal - Página 38 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Areal - Página 38 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Areal - Página 38 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Areal - Página 38 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Areal - Página 38 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Areal

+25
Perrie Fields
Richard Weblest
Matt J. Adams
Zoe Sparks
James Cook
Jane Newman
Luke Cohen
Alison Smith
Zayn Martin
Violet Simons
Riley Stern
Jasmine Archer
Kaelyn Johnson
Dean Simons
David Wales
Gavin Wayland
Thomas Cohen
Devin Lewis
Aiden Carver
Lara Ritz
Barbara Lancaster
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Sophia Weblest
Savannah Hill
29 participantes

Página 38 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Areal

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Areal - Página 38 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Caroline Evans Dom maio 11, 2014 7:52 pm

- Está bem. - disse sorrindo, assim que ele me puxou para longe de Calum fiquei um pouco confusa. - Mas ele é apenas meu amigo, já à bastante tempo. - disse olhando para ele sem perceber o que ele quis dizer com eu me manter longe dele.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Julian Hayes Dom maio 11, 2014 8:31 pm

Não conseguia tirar o olhar do rapaz, estava a pedi-las. Meu anjo, apenas confia em mim quando te digo que ele não é de confiança.... A minha irmã agarrou-se a mim e peguei-a ao colo. Posso comer o teu gelado, mano? Sorri-lhe e dei-lhe o gelado.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Caroline Evans Dom maio 11, 2014 8:37 pm

- Está bem, mas continuo sem entender qual é o problema e porque é que não posso confiar nele ... - disse sem entender mesmo, ele já era meu amigo a algum tempo e nunca me tinha feito nada de mal. Ri-me quando a pequenina pediu o gelado dele.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Julian Hayes Dom maio 11, 2014 8:45 pm

Olhei para Lily a comer o gelado e depois para Caroline. Caroline, ele quase que te come com os olhos. Disse já mais sério. Respirei fundo para me acalmar, mesmo que não tenha reparado que me tinha começado a passar-me. Meu anjo, depois falamos...
Lily olhou surpreendida. Aquela miúda era tão inteligente. Ela sabia ver a razão de eu tratar Caroline por meu anjo.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Caroline Evans Dom maio 11, 2014 8:52 pm

- Oh, está nada. - disse, a verdade é que ele às vezes me olhava de uma maneira um pouco estranha, mas eu sempre ignorei isso. - Ok. - disse com um sorriso e virei-me para a menina. - Adeus pequenina, porta-te bem. - disse simpaticamente.
Despedi-me de Julian e voltei para junto de Calum que me encheu de perguntas, mas eu ignorei todas elas e ele acabou por desistir.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Julian Hayes Dom maio 11, 2014 9:30 pm

Não disse mais nada porque Lily estava ali e ela ainda era pequena. Despedi-me de Caroline e do outro gajo e fiquei com Lily por ali mais duas horas até vermos o pôr do sol, depois fomos até minha casa, onde jantamos e ela tomou banho. Como muita, mas muita pena minha foi deixá-la ao colégio, ela adormeceu pelo caminho e quando chegámos lá, deixei-me estar algum tempo no carro a olhar para ela. Aquela miúda era tudo para mim, era a minha única família e a minha única razão para viver. Não conseguia acreditar que ela estava quase a fazer 11 anos e assim já poderia ficar com ela a tempo inteiro e não precisava de a ter num colégio. Acabei por a deixar com a professora dela e voltei a fazer o caminho para casa, mais uma hora de carro e cheguei a casa, onde me meti na cama a ver um filme. Não era tarde, era quase meia-noite e estava mesmo a apetecer-me ir sair. Peguei no meu telemóvel e fui até às mensagens. Caroline... Mandei-lhe mensagem e vesti-me depois de ela me responder.

encerrado.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Ter maio 20, 2014 5:54 pm

-Só a tua companhia sem falar de mim - disse com o mesmo sorriso enquanto olhava para a vista da cidade quando ela arrancou do hospital. Tentava sempre recordar-me de alguma coisa, se já tinha andado por ali, se viva em Pearl, mas não, nunca aparecia nada na minha cabeça. Encostei a cabeça ao banco, com a perna que me doía esticada até ao tablier e assim que chegámos sorri cheio de goluzisse ao lembrar-me do gelado.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Dom maio 25, 2014 10:33 pm

- Isso não vai ser nada fácil Stillinski.- olhei-o pelo canto do olho.- és uma pessoa demasiado interessante para não se falar de ti.- pisquei-lhe o olho com um leve sorriso.- mas eu prometo que vou tentar.- assenti, continuando a conduzir até à praia e, assim que lá chegámos, estacionei o carro perto do carro dos gelados que sempre lá havia. Sorri, visto que um gelado era sempre bem vindo e saí do carro, indo dar a volta para a abrir a porta a Stiles.- anda lá princesa, vamos comprar-te o gelado.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Seg maio 26, 2014 8:47 pm

-Claro que sou, mas vais ter que fazer um esforço White - sorri. Depois de sair do carro segui Stella até ao carrinho do homem dos gelados e sorri lambendo os lábios como se estivesse cheio de fome. - Vamos lá ver quem é a princesa - resmunguei - se sou um cão ao menos que seja um cão... um cão razoável - disse apoiando-me numa moleta enquanto olhava para a variedade de gelados. - Este - apontei para um de morango e chocolate e mal o tive na mão dei-lhe logo uma lambidela.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Sex maio 30, 2014 10:11 pm

Tinha acabado de chegar junto do carrinho dos gelados quando ouvi Stiles reclamar comigo, por lhe ter chamado de princesa. Ri-me, não conseguindo evitar, e olhei-o por cima do ombro, visto que estava ligeiramente mais atrás de mim.
- Podes sempre ser uma cadela.- tentei ficar séria.- assim já te posso chamar de princesa também.- pisquei-lhe o olho, mandando-lhe um beijinho pelo ar logo de seguida e endireitei-me, para poder virar-me de novo para os gelados. Esperei que Stiles pedisse, gargalhando ao ver o seu ar guloso e acabei por pedir um gelado igual ao seu, dando também uma lambidela antes de pagar. Peguei no troco, guardando-o na carteira e virei-me depois para ele.- tenta não devorar o gelado, está bem? - piquei-o.- agora anda, vamos concretizar o teu segundo desejo.- murmurei, apontando com o queixo para a praia.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Sex maio 30, 2014 10:55 pm

-Oh, acho que ser cadela é muito melhor - assenti positivamente com a cabeça e revirei os olhos - vou tentar - disse com o gelado já a meio, estando metade dele na minha boca. Acho que uma coisa que eu já sabia a cerca de mim próprio era que era maluco por doces e, se não era antes, era agora. Fiquei meio estático a olha-la quando ela disse que íamos concretizar o meu segundo desejo e, só quando apontou para a praia é que eu percebi que não era o que estava a pensar - oh, sim, ah! Vamos - assenti dando-lhe o meu gelado para conseguir andar com as muletas.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Sex maio 30, 2014 11:02 pm

- Já alguma vez te disse como ficas adorável quando te deixas afectar pelo que te digo? - sorri-lhe marota, despenteando-o e foi impossível não rir ao ver a forma como comia o gelado.- acho que nunca tinha conhecido uma pessoa tão gulosa como tu.- abanei a cabeça.- de certeza que o senhor tem mais gelados, não precisas de engolir esse Stilinski.- olhei-o, apesar de ter quase a certeza de que não ia valer de nada estar a dizer-lhe aquelas coisas e só não comecei logo a andar até à praia por causa da cara que ele fez quando lhe falei no seu segundo desejo. Olhei para o mar, por cima do ombro, mas logo o voltei a olhar logo de seguida.- este não é o teu segundo desejo? - perguntei, levantando ambas as sobrancelhas ao mesmo tempo que lhe agarrava no gelado, para depois o seguir.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Sex maio 30, 2014 11:24 pm

-Já me disseram muitas vezes que sou adorável de todas as maneiras - brinquei com um sorriso fazendo logo uma careta por me estar a despentear. Levei uma mão ao cabelo, mas não o deixei muito arranjado, estava na praia, ninguém queria saber. - Mas os gelados engordam e eu não quero ficar gordo por isso tenho que saborear bem este- gozei começando a andar em direcção à praia, olhando-a de lado - claro que é o meu segundo desejo! Não tenho mais nenhum.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Sáb Jun 07, 2014 11:30 pm

Levantei ambas as sobrancelhas com um sorriso, quando o ouvi dizer que já lhe tinham dito que era adorável de qualquer maneira, e acabei mesmo por abanar a cabeça, roubando um bocadinho do seu gelado.
- Não podes acreditar em tudo o que te dizem Stillinski.- gozei, para o provocar, e continuei a andar ao seu lado, não me preocupando em descalçar-me, uma vez que estava de sandálias.- se o continuares a comer a essa velocidade não vais saborear nada.- contrariei-o, comendo um bocadinho do meu gelado, que começava a derreter, e sorri à medida que senti os meus pés em contacto com a areia. Já há muito tempo que não desfrutava daquela sensação. Abri os olhos, que tinha fechado apenas por segundos, quando ouvi Stiles falar, e tive mesmo de o olhar, fingindo-me desiludida.- e eu a pensar que tinhas algum desejo muito mais interessante do que vir à praia e comer gelados.- forcei um suspiro, tentando esconder o meu sorriso, e sentei-me à beira mar assim que lá chegámos.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Sáb Jun 07, 2014 11:42 pm

-Hei, tens o teu gelado - resmunguei quando ela me roubou um bocado do meu gelado e protegi-o como se fosse algo preciso encolhendo os ombros - eu acredito em ti - sorri-lhe inocentemente e tive que me descalçar quando chegámos à areia fazendo uma careta por não dar jeito nenhum andar ali de muletas, por isso, deixei-me ficar para trás, deixando-a desfrutar da sensação. - Eu? - perguntei abanando negativamente a cabeça, talvez até demasiado - Eu não, eu não tenho desejos nenhuns, só de gelados.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Sáb Jun 07, 2014 11:47 pm

- Desculpa, mas o teu sabe muito melhor.- disse, juntamente com uma gargalhada, quando ficou todo chateado por lhe ter roubado um bocadinho de gelado e visto que estava o suficientemente perto da água, bastou-me esticar as pernas para a sentir molhar-me os pés. Voltei a subir o olhar para Stiles, semicerrando-lhe os olhos quando falou todo inocente e atirei-lhe um bocadinho de areia para os pés, tendo cuidado para não lhe sujar a roupa.- já que acreditas em mim, digo-te que há coisas muito mais interessantes para se desejar do que gelados.- assenti, piscando-lhe o olho e apontei depois para o meu lado, para que se viesse sentar.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Dom Jun 08, 2014 12:05 am

-Mas é meu - disse acabando de o comer para conseguir ir ter com ela, só me podendo descalçar assim que cheguei até ao seu lado. Sentei-me com um suspiro de alívio e comecei a tirar as sapatilhas sorrindo quando o pé da perna boa se encheu de areia. - Tipo o quê? - perguntei voltando a olhar para ela, sem me descair um bocadinho. Acho que era bom a esconder coisas, quando queria, mas só quando queria.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Dom Jun 08, 2014 12:21 am

- Pronto, peço desculpa Stilinski.- elevei ambas as mãos, como que a defender-me, e mostrei-lhe logo de seguida um sorriso, que apenas aumentou assim que ouvi a sua pergunta, depois de ele se ter sentado ao meu lado. Cheguei-me mais para junto dele, olhando pelo canto do olho para o mar e estiquei-me depois até lhe beijar a bochecha, antes de responder à sua pergunta.- tipo..desejares passar o resto dos teus dias comigo.- gozei, mordiscando-lhe propositadamente a bochecha. Eu já tinha admitido que gostava quando ele ficava todo atrapalhado por minha causa, era mais forte do que eu.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Dom Jun 08, 2014 12:27 am

-Desculpas aceites - respondi com um sorriso brincando com a areia por baixo de mim. Olhei-a pelo canto do olho quando se aproximou mais de mim e mordi o interior da bochecha ao sentir o seu beijo na mesma, que me fez olha-la apenas por uns segundos, visto que desviei logo o olhar - Espero que isso não aconteça, seria aborrecido passar os dias todos contigo até ficar velhinho e mais aleijado do que já sou- disse num tom irónico, afastando a minha bochecha dos seus dentes, olhando distraidamente o mar para ver se não mostrava o quão nervoso ficava ao lado dela.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Sex Jun 13, 2014 11:14 pm

Eu não precisava que ele falasse para eu perceber que até o meu beijinho na sua bochecha o conseguia deixar atrapalhado. E era por isso que eu gostava tanto de o fazer, porque a sua inocência tornava tudo muito mais interessante e engraçado. Pousei o copo do gelado ao meu lado, para depois o deitar fora quando fôssemos embora, e só voltei a olhar para Stiles quando ouvi a sua resposta. Semicerrei os olhos, fingindo-me extremamente ofendida e acabei por desviar de novo o olhar para o mar.
- Seria aborrecido? - perguntei num tom indignado.- eu sou tudo menos aborrecida Stilinski, não me obrigues a mostrar-te.- abanei a cabeça, cruzando os braços ao peito e fiquei apenas a contemplar a vista.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Sex Jun 13, 2014 11:24 pm

Desviei o olhar para a areia brincando com ela e mordisquei o interior do lábio, ouvindo-a rir-se daquilo que tinha dito. Acabei por sorrir também, deixando-me cair para trás. Estava na hora do pôr do sol e na minha cabeça aquilo começava a ficar constrangedor. - se calhar tens que me mostrar mesmo - ri-me mandando-lhe areia para as pernas. - porque eu não estou mesmo a ver onde é que és divertida.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Dom Jun 29, 2014 11:09 pm

Baixei o olhar para a minha perna, assim que senti a areia que ele me mandava ir parar-me à mesma e fulminei-o com o olhar, ao mesmo tempo que passava uma mão pela mesma, para depois de deitar na areia, tal como ele tinha feito.
- Estás a ficar muito saidinho da casca Stillinski.- cheguei-me para ao pé dele, pousando a cabeça sobre o seu peito.- vais dizer-me que quando fores velhinho não ias gostar de contemplar um pôr do sol tão bonito com uma companhia tão bonita e irresistível como eu? - levantei o olhar para ele, pousando o meu queixo no seu peito, ao mesmo tempo que deslizava um dedo pelo seu pescoço.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Seg Jun 30, 2014 12:05 am

Só lhe voltei a dar atenção quando ela pousou a sua cabeça no meu peito. Mordi o interior da bochecha sorrindo ao ouvi-la dizer que estava a sair da casca - estás a provocar-me, como é que não queres que eu saia da casca - perguntei num tom ironico ainda que estivesse a sorrir. Parei de o fazer assim que ela me olhou e mordi o interior do lábio inferior, não pela pergunta que ela me fazia, mas pela forma como me olhava e pelo que estava a fazer ao meu pescoço. - Ahm.. - fiquei ligeiramente desorientado e sem saber o que dizer - talvez. Não sei. - respondi-lhe sem ter realmente atingido o que ela me tinha perguntado.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Seg Jun 30, 2014 12:24 am

- Eu? Provocar-te? - fingi-me muito surpreendida, chegando mesmo a levantar ligeiramente as minhas sobrancelhas, para dar mais ênfase à coisa.- não estou a perceber onde queres chegar.- murmurei, continuando com o meu ar de santinha, que duvidava muito que resultasse. Ele podia não se lembrar das coisas dele, mas não era burro nenhum. Continuei a deslizar o meu dedo pelo seu pescoço, enquanto esperava pela sua resposta, e não foi preciso muito para a sua pele arrepiar, o que me fez sorri discretamente. Sim, eu estava mesmo a provocá-lo.- acho que nem precisas de responder.- gargalhei, esticando-me até lhe dar um beijinho no queixo.- já percebi que adoravas ter-me ao teu lado mesmo depois de velhinho, Stilinski.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Seg Jun 30, 2014 1:10 am

Apenas pensa Stiles. Não, não penses Stiles. Desviei o olhar para o céu tentando perceber o que é que ela tinha dito para dizer alguma coisa de jeito, mas só sentia o seu dedo na... era só no meu pescoço, mas eu era uma pessoa muito sensível. Quando o que ela me disse me chegou ao cérebro eu levantei um pouco a cabeça, o que foi um perigo visto que a sua boca ficou perto da minha - não vais querer ficar comigo depois de ser velhinho. - murmurei.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 38 Empty Re: Areal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos