Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Areal - Página 21 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Areal - Página 21 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Areal - Página 21 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Areal - Página 21 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Areal - Página 21 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Areal - Página 21 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Areal - Página 21 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Areal - Página 21 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Areal - Página 21 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Areal - Página 21 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Areal

+25
Perrie Fields
Richard Weblest
Matt J. Adams
Zoe Sparks
James Cook
Jane Newman
Luke Cohen
Alison Smith
Zayn Martin
Violet Simons
Riley Stern
Jasmine Archer
Kaelyn Johnson
Dean Simons
David Wales
Gavin Wayland
Thomas Cohen
Devin Lewis
Aiden Carver
Lara Ritz
Barbara Lancaster
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Sophia Weblest
Savannah Hill
29 participantes

Página 21 de 39 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Areal

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Areal - Página 21 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 09, 2013 8:17 pm

Assenti levemente com a cabeça continuando agora sempre com os meus olhos postos nos seus. Engoli em seco e involuntariamente aproximei-me mais dela, não sabia o que mais dizer pois aquela proximidade começava a ser demais.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Seg Set 09, 2013 8:18 pm

- Parque de campismo? - perguntei confuso, mas logo depois me lembrei que ela já me tinha dito que apenas estava aqui de férias e que era da Irlanda, tal como eu. - Tenho. - disse. O parque de campismo não devia ser lá muito agradável em termos de alimentação, até porque de certeza que lá não tinha de tudo. - Queres vir a minha casa? - perguntei olhando para ela. - Para comer. - acrescentei.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Seg Set 09, 2013 8:21 pm

Assenti com a cabeça e continuei a andar, fazendo o mais esforço para conseguir andar como deve ser em vez de cair ali no chão estatelada. Parecia que tinha uma banda de rock a tocar dentro da minha cabeça e era horrível porque mal ouvia o que acontecia do lado de fora - Está bem. - respondi um tempo depois até conseguir processar o que ele tinha dito - Tens comprimidos lá em casa? - perguntei com um suspiro.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 8:24 pm

-Wow! Isso parece fantástico-sorri muito-Sempre adorei viajar.... em breve devo realizar o meu sonho de viajar muitooooooo!-ri-me muito-Não desistas já! Abre mesmo a escola, se precisares de patrocinadores eu posso-te tratar disso-encolhi os ombros-Eu nem tenho a certeza se esxiste escola ou não!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Seg Set 09, 2013 8:26 pm

- Se um dia decidires ser surfista podes vir comigo. - ri-me deixando que uma onda me molhasse. - Olha isso dava-me imenso jeito! Vou pensar melhor no assunto, quando decidir alguma coisa arranjo maneira de falar contigo. - disse.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 8:26 pm

Estávamos demasiado próximos um do outro e eu simplesmente não sabia o que fazer. Os meus lábios estão a escassos milímetros dos seus, e eu estou cada vez mais nervosa. Engoli em seco e permaneci bem próxima dele
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Seg Set 09, 2013 8:28 pm

Sorri levemente quando ela disse que sim e assenti com a cabeça. - Sim, eu tenho de tudo lá em casa. - disse meio convencido acabando por me rir. Fiz uma ligeira careta devido às dores que aquilo me provocara na cabeça. - Vamos. - disse continuando a agarrar-me a ela para que nos apoiassemos um ao outro.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Seg Set 09, 2013 8:30 pm

- Está bem. - disse muito baixo mas mesmo assim parecia que estava a gritar. Continuei a caminhar agarrada a ele para não haver nenhum acidente e um de nós, ou os dois, cairmos ali no chão e suspirei quando me começaram a doer as pernas, bem, doia-me o corpo todo por isso - Ainda falta muito? - perguntei a sentir-me cada vez pior.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 8:33 pm

-Eu surfista?-ri-me-Não, Não, não eu não me ia desenrascar em cima de uma prancha-confecei entre risadas-Eu é mais música, dança e hipismo! Mas subortudo Música! Pensa nisso-passei as mãos pelas minhas pernas como se estivesse á procura de algo, só depois me lembrei que estava só de bikini, apontei para a multidão que começava a ser cada vez menor... Já era tarde.-Depois quando voltar-mos eu dou-te o meu número e tu ligas-mes ou mandas uma sms quando te decidires. Nem que seja preciso ensinar-mes a ficar 5 segundos em cima de uma prancha para gravar um anuncio-brinquei rindo-me
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 8:34 pm

Olhei para o vestido que agora para além de sujo de areia estava também molhado e virei-me para ela - amuaste Dev? - perguntei virando-me para ela - veste-te, anda lá, eu quero ir beber alguma coisa, estou com a boca seca.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 09, 2013 8:35 pm

Fechei os olhos por uma milésima de segundo e depois continuei a fitar a Lara que continuava ali à minha frente, demasiado próxima. Não sei o que se passou comigo naquele momento mas de repente os meus lábios estavam a mover-se contra os dela.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Seg Set 09, 2013 8:35 pm

- Não, já estámos quase lá. - respondi-lhe, faltava apenas passarmos uma rua e logo depois chegariamos ao meu apartamento. Suspirei, sentia-me cada vez mais cansado apesar de ainda termos andado pouco, no entanto, parecia que tinha andado a correr a maratona ou algo do género.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 8:39 pm

Fiquei surpresa quando me beijou e não sabia o que fazer, mas correspondi ao seu beijo quase que involuntariamente, e assim ficámos durante alguns segundos. Mas nós não podemos fazer isto! Por muito que eu goste dele, isto é errado. Demasiado errado, ele tem outra pessoa, alguém que ele ama e que o ama. Quebrei o beijo e afastei-me dele logo naquele instante - Isto, ahm.. Aiden. Desculpa - Afirmei, um pouco a gaguejar, começando depois a afastar-me dele. Eu preciso de me ir embora!
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 09, 2013 8:46 pm

Engoli em seco quando ao fim de uns momentos aquele beijo terminou, olhei para ela completamente confuso. Eu tinha-a beijado? Engoli em seco de novo e fiquei a olhar para ela sem conseguir dizer nada por momentos. A Rachel... suspirei baixinho. - A culpa foi minha... - murmurei baixo.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 8:51 pm

Fiquei um pouco atrapalhada sem saber o que dizer ou fazer. Mas eu precisava de sair dali. Virei-me para ele e mordi o lábio. Abanei a cabeça e suspirei - Eu também te beijei, também foi culpa minha. Eu... É melhor eu ir embora - Afirmei, virando-lhe costas. Saí do mar o mais depressa que pude e fui buscar as minhas coisas, indo para o balneário. Depois de me arranjar devidamente, saí e voltei ao areal. Olhei em redor à procura da minha chefe para que me levasse a casa, mas não a via. Reparei que Aiden estava por ali perto e tentei afastar-me.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Seg Set 09, 2013 8:53 pm

- Oh não custa tentar! Eu também demorei alguns dias a aguentar-me em pé na prancha mas com a prática vais lá. - disse tentando motiva-la. Olhei para o céu, já estava quase a amanhecer e eu ainda não tinha tocado na cama desde o dia anterior. Levantei-me sacudindo a areia do rabo. - Acho que vou até casa. - disse bocejando em seguida. - Não me deito desde ontem e ainda quero ir surfar às primeiras horas do dia, nem que durma só 1 horita. - ri-me pegando na prancha.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 8:58 pm

-Depois tu ajudas-me-ri-me e levantei-me tambem-Va vai lá e pensa nisso!-disse despedindo-me dela e olhando em volta da praia, reparei en Den, estava sozinho, qualquer coisa se passava...Hum. Vesti o vestido e arranjei-me mandei o pessoal começar a arrumar as coisas olhei em volta de novo e vi Lara efiquei sem saber se me devia aproximar ou não...
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Seg Set 09, 2013 9:00 pm

Despedi-me dela com dois beijinhos e peguei na prancha, regressando a casa que era a dois passos dali. As vantagens de viver mesmo em frente à praia eram imensas, mas estava demasiado cansada para pensar nisso.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 09, 2013 9:05 pm

- Eu... - calei-me porque já não valia a pena falar mais visto ela já se ter afastado de mim. Bufei para o ar e dei um "soco" na água. Abanei a cabeça e comecei a caminhar de volta para o areal e depois para o local onde se encontravam as minhas roupas. Mudei-me e voltei para a zona da praia, suspirei e tentei procurar Lara por entre as pessoas, era difícil pois estava muita gente e eu nem sequer sabia se ela ainda estava ali.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 9:06 pm

Vi Soph ali por perto e aproximei-me rapidamente dela - Olá outra vez, fofita.. Olha eu.. tenho de ir embora - Afirmei assim rapidamente, dando-lhe dois beijinhos. Olhei em redor e vi Aiden - Eu preciso mesmo de.. Ir embora.. O Aiden.. Eu tenho de ir embora! - Disse num tom meio aflito
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 9:09 pm

-Calma, calma-disse-lhe pegando no braço dela e levando-a para um sitío mais refugiado-Queres que te leve a casa ou assim? Eu tenho o carro ali e ia já me embora! Que se passa Lara? Estas toda alterada! Mal respiras entre as frase!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 9:11 pm

Abanei a cabeça e continuei tal e qual - Não, não, não é preciso, eu vou a pé.. - Afirmei, voltando a olhar em redor enquanto íamos para outro sítio. Tentei acalmar-me um pouco, mas não estava a ter grande sucesso - Aconteceu uma coisa que não devia ter acontecido e eu preciso de ir rapidamente embora - Afirmei ainda paressadamente
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 9:16 pm

-Ok ok ok-larguei-a e despedi-me dela suspirando-Podes vir se quiseres comigo, ele não te vê no meu carro-encolhi os ombros, e mexi no cabelo suspirando e suspirando-Qualquer coisa manda-me uma sms, ou liga-me!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 9:19 pm

Vi-o a aproximar-se do local onde estávamos e senti as lágrimas nos olhos - Ahm, espera! Eu aceito ir contigo, Soph.. Mas vamos por ali por favor, para ele não me ver - Pedi para que fossemos pelo outro lado, contornando assim a multidão, para que ele não me visse. Limpei as lágrimas apressadamente
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 9:25 pm

-Pronto vamos então, o meu carro tem vidros fumados-disse-lhe saindo do areal e procurando o meu carro no meio do estacionamento enorme-Eu acho que o estacionei ali!-apontei para a direita e abanei a cabeça-Não! Foi ali! Definitvamente ali!-e peguei nela começaando a correr entre as filas de carros, eu so queria perceber o que estava a acontecer!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 21 Empty Re: Areal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 39 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos