Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Carro da Jade Mathers - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Carro da Jade Mathers

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Seg Dez 23, 2013 9:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Carro da Jade Mathers - Página 2 Tumblr_mdecrfpQiv1r4y7eno1_500_large
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 7:18 pm

Assenti e entrei no carro pondo o cinto ajeitando-me, peguei o seu maço tabaco e levei um cigarro a boca acendendo-o abrindo um pouco o vidro. Liguei o radio metendo musica nao muito alto, cantarolando enquanto fumava quando ele começou a guiar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 8:19 pm

Estava imenso transito entao quando consegui entrar na via rapida acelerei logo, só nao esperava que viesse um carro de um lado, tentei desviar-me mas o carro fez peão no meio da estrada e apaguei...
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 8:32 pm

Nem me dei conta de nada de tão distraida que estava.. gritei assustada sem perceber bem o que se passava, apaguei mas por pouco tempo, olhei para Matt e fiquei assustada, ele estava imovel.. e correr sangue da cabeça, agarrei-o para mim gritando por ajuda. Matt.. Matt.. chamei tentando acorda-lo mas nada.. estava a ficar desesperada.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 8:39 pm

Perdi completamente a noçao de tudo, ouvi qualquer coisa, um barulho ao longe mas nao tinha forças, estava mesmo a ..nao sabia.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 8:42 pm

Larguei o seu corpo com cuidado, saindo do carro para pedir ajuda.. estava desesperada não sabia o que fazer, os carros começavam a parar para ver o que se passava pedi ajuda a primeira pessoa que correu em socorro, ela chamou uma ambulançia tentando acalmar-me.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 8:51 pm

Fui levado para o hospital.
  
Medicos**

Levamo-lo logo para a sala de cuidados, ele estava mesmo no final. A rapariga estava bem, entao levaram-na so para tratar das feridas.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 8:58 pm

Levaram-me para tratar das ferias e queriam dar-me um calmante para eu descansar mas eu não quis, recusei completamente. Pedi para saber do Matt mas eles disseram que tinha de esperar.. Liguei para a mãe dele a contar mas para ela não stressar e ficar com os miudos.. e para não lhes contar nada, pelo menos para ja. Liguei ao Alex e mal lhe contei ele veio ter comigo ao hospital. Horas se passaram e a falta de notiçias estava a deixar-me doida, começei a chorar desesperada.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 9:00 pm

Os medicos chegaram ao pé de Jade e disseram que ela tinha de ter muita calma, que tinham uma noticia para lhe dar.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 9:07 pm

Engoli a seco, a ultima vez que começaram por me dizer isto eu quase pensei que o tinha perdido e isso não podia aconteçer!! Entrei em panico psicologicamente, esperando que a infermeira disse-se tudo. Ela começou por dizer que Matt teve um grave traumatismo craniano e que tinha perdido a mémoria.. Não sabiam ao certo se ele tinha perdido tudo completamente ou se havia algumas coisas que lhe restava.. Fiquei em choque não querendo acreditar. Isso é mentira, isso não é verdade!! Quase gritei nervosa, Alex agarrou-me aninhando-me nos braços sem dizer nada, a enfermeira voltou para dentro.. fiquei ali não sei quanto tempo abraçada ao meu irmão tentando realisar na minha cabeça a hipotese dele não se lembrar de nada.. Algum tempo depois ja mais calma fui perguntar se podia vê-lo.. a enfermeira disse que ele estava dormir mas que sim que podia ir vê-lo mas não muito tempo. Apos ela me ter indicado qual era o quarto onde ele estava, entrei a medo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 9:13 pm

Senti-me a entrar num estado de sono profundo. Quando acordei, fiquei mesmo confuso. Olhei para todo o lado e nao conhecia ninguem que ali estava. Ergui o sobrolho.
-Preciso que chamem alguém da familia.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 9:16 pm

Estava sentanda na cadeira perto da cama, esperando que ele acordasse que me disse-se que nada passou de susto.. Mas não foi isso que aconteçeu.. e eu engoli a seco, levantando-me e aproximando-me mais da cama. Matt eu estou aqui.. Murmurei agarrando a sua mão a medo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 9:17 pm

Larguei a mão daquela gaja boa que nem tudo. Mas estava demasiado cheio de dores para a engatar.
- Eu ja disse o que queria, acho que se enganou no quarto.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 9:23 pm

Tu não te lembras mesmo de mim? Começei a sentir os meus olhos cheios de agua. Não te lembras do que passamos? Dos nossos babies? Por favor não me faças isto! Falei chorando, uma enfermeira que entrou no quarto ouviu e teve de me levar dali para fora sem mesmo antes de poder ouvir as suas respostas.. Explicando-me que não o podia forçar e que era melhor não voltar ao quarto para jà, não conseguia acreditar.. sai disparada para a rua chorando levando as mãos a cabeça, sem fazer o fazer.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 9:27 pm

Bebes? Mas esta gaja era doida? Levantei-me e chamei um medico, nao fazia a mais puta de ideia onde estava e esta doida falava-me em bebes. Sera que a tinha fodido? Nao, se o tivesse feito lembrava-me.. Estava muito confuso. Nem sabia onde estava a Jane
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 9:30 pm

Alex veio ter comigo e acalmou-me dizendo que era melhor eu ligar a mãe dele podia ser que ele se lembrasse dela, achei boa ideia.. então pedi-lhe para vir ca ter ao hospital, que o Alex ia busca-la e deixava ca ficando com os miudos. E assim foi, no entanto Luke insistiu para vir com avo, ele queria saber o que se passava.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 9:39 pm

Ai não entendia nada. Disseram que a minha mãe estava a chegar.Mas eu não estava em  Inglaterra, disso tinha certeza..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 9:41 pm

Quando a vi com o Luke, estremeçi.. como é que eu lhe ia contar? O que eu lhe ia dizer a ele e aos irmãos? Eles iam perguntar pelo pai..e eu ia dizer-lhes que ele não se lembrava deles? Que não sabiam quem era? Que para o pai era como se não existissem.. Luke veio logo abraçar-me ao ver o estado em que eu estava mas não perguntou nada. Disse a mãe de Matt para ir falar com a enfermeira que era melhor.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 9:46 pm

Finalmente vi alguém conhecido! A minha mãe chegou e perguntei logo o que se passava, que merda era esta e onde estávamos! Perguntei logo pela Jane e ela disse que estava com o Cook em Londres, isso fez-me rir. Perguntei quem era aquela gaja de a pouco e ela comecou a chorar...
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 9:49 pm

Depois o Luke começou a fazer perguntas claro e eu la tive de lhe contar.. era tão doloroso.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 9:52 pm

O medico veio falar comigo e isso atrofiou-me todo . Queria ir-me embora, esta merda nao era real! Eu nao tinha filhos, eu nao gostava de ninguem. FOda-se, eu era o Matt. Caralho nao me venham com isto.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qua Abr 16, 2014 9:57 pm

Luke ficou tao chocado, tao triste com a situaçao que começou a chorar tambem, dizendo que me ajudar a mim, ao pai e aos manos..chorei ainda mais ao ouvir as suas palavras que para um miudo de 13anos era algo forte e pesado..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qua Abr 16, 2014 10:08 pm

O miudo comecou a chorar e afastei-e, nao conseguia ver miudos dquela idade a chorar. Lembravam-me a mim. E isso afligia-me. Precisava de sair dali, de fumar uma e esquecer tudo. Voltar para casa, mandar uma. Bufei e vesti-me, esperando ri-me embora.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 7:59 am

Dois, três dias se passaram.. ja nem sabia ao certo.. passei esses dias no hospital, sem dormir e mal sem comer.. so ia a casa pouco tempo para ver os gemeos e a minha pequenina, os gemeos faziam imensas perguntas mas eu dava uma desculpa ou desviava a conversa.. e isso leva-me abaixo completamente. O Matt tinha alta hoje, Luke insistiu para vir comigo ver o pai.. por isso deixei-o vir, fui buscar a mãe dele e fomos para o hospital para ir busca-lo. Sabia que ele pedia por tudo a mãe para voltar para Londres mas eu tinha de tentar debater essa ideia.. eu não podia deixa-lo ir assim! Chegamos ao hospital e eu pedi para ir vê-lo, disseram-me que ele estava a arranjar-se para sair mas mesmo assim eu insisti, e la me deixaram ir.. pedi ao Luke e mãe de Matt para me darem um bocadinho com ele. Caminhei até ao quarto onde ele estava e bati a porta entrando, vendo-o a acabar de se vestir sentado na cama. Ola.. Disse apenas para jà, era tão estranho não poder ir abraça-lo, beija-lo.. tar ao lado dele, porque ele não se lembrava de nada. Mas eu não ia desistir! Eu não ia desistir dele, era o homem da minha vida e eu não podia perde-lo, não podia perder a pessoa que me faz mais feliz, que me mostrou e fez sentir coisas que eu nunca pensei alguma vez sentir, viver.. Sera que podemos falar uns minutos? Perguntei tentando manter-me calma, tentando conter o choro.. estava pior que um zoombie, estava completamente arrasada e abalada com isto.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 11:15 am

Isto era horrivel. Não sabia nada, estavam a inventar uma vida que eu não tinha! Queria ir-me embora, ver que historia era essa que me diziam. Tinha acabado de me vestir quando a gaja entrou no meu quarto.
-Do que queres falar? EU ja vos disse uqe vou voltar para casa, nao sei quem são nenhum de voces.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 11:26 am

Matt tem calma.. Pedi seria. Tu sabes que tives-te um acidente e que perdes-te algumas memorias.. eles explicaram-te certo? Suspirei começando a aproximar-me dele. Então deixa-me ajudar-te, mostrar-te que temos algo em comum, juntos..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Jade Mathers - Página 2 Empty Re: Carro da Jade Mathers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos