Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

2 participantes

Página 5 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Tumblr_mgn4qrJPdL1qenge1o1_500_large

Closet:


Última edição por Jade Mathers em Sáb Mar 08, 2014 11:39 am, editado 2 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Nov 04, 2013 7:24 pm

Para de pedir desculpa e dizer que estas arrependido e mais não sei o que, por isso não vai levar a lado nenhum. disse friamente O que é que tu viste nela? O que é que ela te deu que eu não dei para enrolares com ela? perguntei com uma certa raiva, ja agora queria saber.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Nov 04, 2013 7:32 pm

-Eu sei lá. -Comecei a andar de um lado para o outro. - Não sei o porque, foi instintivo eu sei lá, porra. Não vi nada nela, foi uma coisa. - Encolhi os ombros, era mesmo, era uma pessoa que podia passar na rua e nem falava. -Mas contigo é diferente e eu estava ali e não a estava a ver ali, eras tu. - Disse, sincero.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Nov 04, 2013 7:35 pm

Estou a ver.. disse ironicamente. Ai Matt, cais-te no erro de te meter com a pessoa errada. afirmei segura de mim, eu ia faze-lo pagar por isto, ele nunca mais se ia esqueçer! A vingança é um prato que se serve frio! afirmei friamente.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Nov 04, 2013 7:38 pm

Levantei a sobrancelha e olhei-a.
-Faz o que quiseres. -Não tinha muito mais a dizer e se ela queria assim, ia ser asim. Podia estar muito preocupado e ia fazer de tudo para a ajudar a curar-se, mesmo que nao ficasse com ela.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Nov 04, 2013 7:40 pm

Soltei uma gargalhada quando ele disse aquilo. Desapareçe! disse de uma forma um pouco obscura.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Nov 04, 2013 8:45 pm

Não disse nada, ia começar a passar-me. Saí mas fechei a porta com bastante força. Saí dali.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Nov 04, 2013 9:02 pm

Tinha-me feito de forte, mas estava a "morrer" por dentro assim que ele saiu, fechei a janela para ficar escuro peguei o ipad e coloquei musica metendo os phones nos ouvidos e deitei-me na cama chorando em silençio até adormeçer.

***

Alguns dias passaram e tudo o que eu queria era esqueçer o Matt, mas não conseguia..
Havia começado os tratamentos e estava tudo a correr bem até.
Cheguei do trabalho a tardinha e fui comer algo e depois fui-me arranjar para ir sair com o meu colega de trabalho.

Encerrado.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 12, 2013 4:12 pm

Entrei em casa com Matt e dirigui-me com ele para o meu quarto fechando a porta apos termos entrado.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 12, 2013 4:17 pm

Ela fechou a porta e puxei-a para mim uma vez mais.
-Vamos ultrapassar isto.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 12, 2013 4:22 pm

Forçei um sorriso assentindo que sim com a cabeça e beijei-o calmamente. Não vamos falar disso, pode ser? Pelo menos agora. pedi.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 12, 2013 4:28 pm

Beijei-a novamente, desta vez mais demorado e abracei-a.
-Tudo bem, vamos descansar um bocado. Anda. - Sentei-me na cama e puxei-a para o meu colo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 12, 2013 4:33 pm

Deixei-me levar por ele, fazendo-o deitar para tras na cama e deitei-me sobre ele. Eu estou bem. garanti-lhe.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 12, 2013 4:37 pm

Roubei-lhe um beijo.
-Eu sei que estás.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 12, 2013 4:40 pm

Sorri-lhe beijando os seus labios carinhosamente. Não chegamos a fazer as tais a analises. disse rindo baixinho, não ia deixar que ambiente ficasse pesado.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 12, 2013 4:45 pm

-Não me lembrei mais disso. - Esquecera-me por completo. - podemos ir amanha.. - Beijei-a.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 12, 2013 4:48 pm

Correspondi ao seu beijo e depois assenti com leve sorriso. Tens fome ou sede? questionei.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 12, 2013 5:02 pm

-por acaso não. - Beijei-a novamente e passei-lhe as mãos pelas costas. - Tu tens?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 12, 2013 5:06 pm

Tenho cede.. disse e beijei-o levantando-me. Vou a cozinha buscar algo para beber ok? sorri-lhe e sai do quarto indo a cozinha e voltei com um copo de sumo de laranja na mão bebendo um pouco apos ter fechando a porta.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 12, 2013 5:08 pm

No tempo que ela esteve fora, pensei em tudo. Tinha de fazer tudo, o possível e o impossível. Ela voltou com um copo de sumo na mao e sorri.
- Amanha já tenho de ir trabalhar. - Fiz má cara.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 12, 2013 5:12 pm

Bebi mais um pouco de sumo e posei o copo na pequena mesinha caminhando para a cama de novo e sentei-me ao seu lado. Que sorte.. murmurei e suspirei. Ja eu vou ter de ligar de manha para a agençia a desmarcar a sesão que ia ter amanha. resmunguei. Ainda me despedem..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 12, 2013 5:28 pm

Abracei-a e beijei-lhe os ombros calmamente.
-Não despedem nada, és demasiado valiosa para te dispensarem.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 12, 2013 5:31 pm

Oh.. ri carinhosamente. Não é bem assim Matt, o que vale é que o responsavel sabe do que esta a passar..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 12, 2013 5:33 pm

-Shiu, eu é que sei. - Apertei-a contra mim. No fundo, eu sabia que era como ela estava a dizer. mas ela tinha de se agarrar a algo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 12, 2013 5:35 pm

Ri novo carinhosamente e sentei-me no seu colo abraçando-o. És lindo!!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 12, 2013 5:47 pm

Ri-me e abracei-a, rolando-nos na cama e fiquei em cima dela.
-Eu sei, eu sei. - Beijei-a no pescoço.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 5 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos