Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Ala de obstetrícia  - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Ala de obstetrícia

+3
Aleksander Snochatkentsko
Lydia Rey
Savannah Hill
7 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Ala de obstetrícia

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ala de obstetrícia  - Página 4 10
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Seg Jan 13, 2014 6:29 pm

- Mas amanhã já posso estar mais tempo com eles, não é? Eu sei que neste momento não posso estar muito tempo em pé e tenho de descansar ao máximo, mas eu quero estar com os meus bebés... - Murmurei, baixando o rosto
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Jan 13, 2014 8:49 pm

- Mas é claro que sim! Receberás alta logo, e tenho de minhas artimanhas para proporcionar isso, apenas não o fiz hoje por conta dos motivos de repouso que tu mesma citou... - Disse-lhe mais alegremente, a fim de deixá-la da mesma forma.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Seg Jan 13, 2014 9:44 pm

- O quê? Amanhã? Amor, eu sei perfeitamente que é impossível eu ir embora amanhã... E eu até prefiro ficar por aqui, porque se algo voltar a acontecer, tu estás por perto, sabes o que fazer, e tens os equipamentos para tal... Só quero puder estar com os bebés mais tempo, só isso...
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Jan 14, 2014 2:17 pm

- Tudo bem, se sentes-te mais segura dentro do Hospital, não serei eu quem a contestarei quanto á isso, porém, há momentos em que literalmente odeio esses protocolos, quem és melhor do que a própria mãe para cuidar de seus próprios filhos? - Perguntei-lhe, olhando a todo instante ao relógio a esperar o momento de Lydia interagir com nossos filhos novamente.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Ter Jan 14, 2014 9:12 pm

- Tu podes ir vê-los se quiseres, amor. Eu é que não, porque tenho de estar aqui e não posso andar, preciso de estar a repousar... - Suspirei e depois peguei cuidadosamente na sua mão, apertando-a
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Jan 15, 2014 3:22 pm

- Entendo, mas logo as enfermeiras irão trazer novamente as crianças para serem amamentadas novamente, as pessoas por aqui são rígidas quanto a horários... - Percebi a preocupação de Lydia no momento em que esta estava a apertar minha mão, assim olhei no relógio na parede, estavam a faltar menos de 10 minutos para completar as 3 horas necessárias para que nossos bebés estivesses novamente em nossos braços.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Qua Jan 15, 2014 4:48 pm

Sorri e continuei a apertar um pouco a sua mão, suspirando. - Amor, e se ainda fazem alguma coisa enquanto eu não estou por perto? E se trocam os meus bebés? Ou pior... - Estremeci visivelmente e fechei os olhos com força
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Jan 16, 2014 1:05 pm

- Nem penses nisso, e não te preocupes pois sei o nome e o aspecto de cada funcionário dentro deste hospital, se algo houvesse se estranho, seria um dos primeiros a saber... Fiques tranquila. - Lydia realmente parecia um tanto preocupada com aquilo, e sim, aquilo também deixava-me preocupado de certa forma.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Qui Jan 16, 2014 11:08 pm

Ainda de olhos fechados, assenti e mordi ligeiramente o lábio. Era melhor eu nem pensar naquilo, senão vou certamente dar em doida. Suspirei e ouvi baterem à porta, o que me fez abrir os olhos de imediato. Eram as enfermeiras, que já vinham com os meus filhos. Sorri docemente ao vê-los, e assim que elas se foram embora, dei-lhes miminhos, e depois amamentei-os
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Jan 17, 2014 11:23 am

Sorri mais aliviado por estar junto de meus filhos, dizendo á Lydia em seguida - Fico a imaginar como ambos serão no futuro, o que farão, bom sei que é bobo de minha parte pensar nisso, mas será que eles seguirão alguma das carreiras que nós prosseguimos atualmente? - Perguntei próximo de Victor e Anastácia, tenta executar a previsão de algo.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Sex Jan 17, 2014 9:21 pm

- Hmm... Eu acho que Victor vai seguir os passos do pai, mas não acho que Anastácia siga os meus... - Disse, olhando-o, passando-lhe o bebé para os braços- Mimei Anastácia enquanto falava - Eu acho que ela vai querer ser bailarina...
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Jan 18, 2014 3:36 pm

- Bailarina? - Questionei num tom calmo, porém levemente incrédulo daquilo - Bom realmente quando se atinge o ápice és excelente, prestígio, mas sofre-se muito até chegar ao ápice, e os ensinos russos para as bailarinas são rígidos, porém tanta rigidez demonstra que a melhor companhia de dança clássica do mundo é russa... - Observei Anastácia por um instante, a tentar imaginá-la crescida e como uma bailarina.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Sáb Jan 18, 2014 10:15 pm

- Oh, não... Também não quero que a minha menina sofra... Mas eu acho que ela vai querer fazer algo... Feminino. - Sorri docemente, dando-lhe beijinhos na bochecha. Sorri abertamente ao vê-la abrir os olhinhos pela primeira vez - Aww, olá filha! Sou a tua mamã, e aquele é o mano e o papá...
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Jan 19, 2014 1:43 pm

- Aww, olá pequena Anastácia... - Sorri de um modo mais carinhoso ao perceber a mesma abrir teus pequenos olhinhos, a dizer para Lydia em seguida - Então se as coisas seguirem deste modo pelo gênero, Victor seria um bom esportista?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Dom Jan 19, 2014 5:42 pm

- Claro que sim! Os nossos filhos serão tudo aquilo de bom que eles quiserem ser - Sorri docemente, aconchegando a minha filha nos meus braços.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Jan 19, 2014 6:32 pm

Ri-me com o otimismo e entusiasmo de Lydia, porém acabei por concordar com aquilo que a mesma dissera - Sim, ambos serão os melhores em tudo o que quiserem fazer, pois são nossos filhos, filhos da melhor actriz e doutor de Pearl Hill City! - Talvez tenha empolgado-me um pouco, mas estava feliz demais pra perceber isso.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Seg Jan 20, 2014 7:05 pm

Ri baixinho com o que ele disse e abanei a cabeça, na brincadeira, bastante divertida. - Amor, será que posso comer alguma coisa? Estou com imensa fome...
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Jan 20, 2014 9:34 pm

- Sim, realmente odeio protocolos hospitalares de 3 horas, mas acho que podem abrir uma exceção ao chefe de setor de Cirurgia... Já retorno... - Assim acabei por selar rapidamente nossos lábios e prossegui ao corredor anexo ao quarto aonde Lydia permanecia, encontrando um enfermeiro um tanto desocupado, dessa forma, pedi-lhe que trouxesse uma bandeja com comida de todo o tipo para Lydia, e para facilitar isso, prometi-lhe uma boa recompensa, assim, retornando ao quarto, disse sorridente a Lydia - Em menos de 5 minutos verá tanta comida que irá perder-se em meio a tanto alimento, também estou com imensa fome...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Ter Jan 21, 2014 7:00 pm

Dei-lhe um beijinho e fiquei então à espera que ele voltasse, e quando o fez, ouvi atentamente o que disse e depois sorri abertamente - Hmm, ainda bem! Obrigada meu amorzinho, estou mesmo cheia de fome!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Jan 21, 2014 7:28 pm

E conforme as palavras de Lydia soaram pelo quarto, passaram-se longos 5 minutos para que enfim trouxesse a gloriosa bandeja com todo tipo de guloseima e comida. biscoitos, leite, pães, doces... enfim, do bom e do melhor, assim dei uma folga para a pessoa a qual pedi tal favor, e posicionando a bandeja sobre o colo de Lydia, disse por fim - Hora de comer, e muito! - Acabei por rir-me após dizer isso.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Ter Jan 21, 2014 7:40 pm

Olhei, de olhos bem arregalados, para o tabuleiro. Tem tanta coisa! De repente parece que estou num hotel de cinco estrelas, e não num hospital! Sorri abertamente e, ainda com a bebé nos braços, estiquei-me para alcançar o tabuleiro e tirei um pão, começando a comer - Obrigada amorzinho!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Jan 21, 2014 11:57 pm

- Dispo... - Estava de boca cheia para dizer disponha, e após isso após de engolir vorazmente alguns biscoitos disse por fim - Desculpe, não tens de agradecer, apesar de estarmos em um hospital, tu és uma actriz famosa, merece tudo isso! - Disse-lhe num tom sincero e calmo, iniciando a comer mais do tabuleiro.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Qua Jan 22, 2014 12:13 am

Ri baixinho ao vê-lo a devorar os biscoitos e a falar de boca cheia. E eu nem me posso rir muito por causa dos pontos! Abanei a cabeça e sorri-lhe.
- Não não amor, eu é que tenho um noivo espetacular, que é o melhor médico do universo! - Disse, num tom muito carinhoso, dando-lhe um beijinho na bochecha enquanto ele comia. Os nossos bebés estavam deitados nos seus pequenos berços de hospital, ao lado da minha cama.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Jan 22, 2014 1:01 pm

Confesso que as palavras de Lydia fizeram-me corar levemente ao pensar no que pode vir á seguir do noivado - Noivo o qual em pouco tempo irá tornar-se teu marido, e enfim casados oficialmente diante de toda Pearl Hill City... - Retribui-lhe o beijo em seguida, observando por alguns instantes os bebés ao lado de Lydia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Sex Jan 24, 2014 10:47 pm

- Sim... Estou ansiosa pelo dia do nosso casamento... Mas até lá tenho de ficar melhor, encontrar o vestido de noiva perfeito e fazer mais uma centena de coisas - Ri baixinho e continuei a comer calmamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  - Página 4 Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos