Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Gabinete de análises clinicas EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Gabinete de análises clinicas EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Gabinete de análises clinicas EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Gabinete de análises clinicas EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Gabinete de análises clinicas EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Gabinete de análises clinicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Gabinete de análises clinicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Gabinete de análises clinicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Gabinete de análises clinicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Gabinete de análises clinicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Gabinete de análises clinicas

5 participantes

Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 5:53 pm

Gabinete de análises clinicas 1%20(4)
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Jace Grant Seg Set 02, 2013 5:56 pm

-Esperemos que em breve melhore - comentei. Chegámos a um dos gabinetes de análises clinicas onde cumprimetei a enfermeira que raramente via, por isso nem a conhecia e dei festinhas à cadela quando ela ajudou Isabelle a sentar-se. - Quando chegam as análises? - perguntei.
-Hoje pela tardinha talvez - respondeu-me ela enquanto pegava na ficha de Isabelle.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 12:40 am

Apalpei o ar à minha volta até sentir a cadeira e assim que me sentei na mesma, larguei a trela da Pearl porque sabia que ela não ia sair dali e ia ficar bastante sossegadinha, não valia a pena estar a segurá-la - Vamos ver. - disse ao médico e deixei-me estar em silêncio de seguida enquanto o ouvia a falar com a enfermeira sobre as minhas análises - Hoje vamos fazer o resto não é? - perguntei esperando não interromper nada.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 12:45 am

Assim que o sangue foi recolhido aproximei-me para lhe tocar na mão e ajuda-la a levantar-se. - É, mas isso é comigo, só vai ter que fazer uma ressonância para eu tirar umas dúvidas. - disse - são apenas alguns testes básicos - encolhi os ombros e assim que estava levantava baixei-me até Pearl dando-lhe festinhas. - Pronto, vamos até ao meu gabinete, preciso de falar consigo sobre o resultado da TC.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 12:51 am

Apoiei-me a ele para me levantar da cadeira apesar de não precisar de ajuda para o fazer e assim que coloquei os dois pés no chão, agarrei na trela da Pearl que se levantou logo pronta a conduzir-me para onde quer que fosse - Está bem. - sorri assim que ouvi a Pearl a fazer aqueles sons que ela fazia sempre que a estavam a encher de mimos - Eu acho que está é apaixonado pela minha cadela e anda só a arranjar desculpas para estar com ela. - disse divertida.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 12:54 am

Ri-me olhando para Pearl - ela é amigável e eu já não estou com animais há algum tempo - levantei-me - tive um cão mas morreu - encolhi os ombros despreocupadamente - presumo que sabe onde é o meu escritório por isso não vou ajuda-la a encontra-lo - brinquei indo a seu lado quando começámos a subir as escadas de novo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 1:08 am

- Isso é horrível. - disse sem saber muito bem se estava triste por o cão dele ter morrido ou chocada pela maneira como ele o tinha dito - Já sei, obrigada. - disse com um pequeno sorriso enquanto tentava afastar aqueles pensamentos - Mas obrigada pela não ajuda. - encolhi ligeiramente os ombros e segui-o até ao seu gabinete.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 1:10 am

Olhei-a quando disse que era horrível e encolhi os ombros, já tinha sido à tanto tempo que nem me diferença fazia, apesar de ter gostado dele. Ou então eu não queria sentir a diferença, porque eu dizia o mesmo da minha mãe. Baixei o olhar para o chão e depois olhei-a - de nada - disse meio distraído vendo Pearl com a língua de fora - tens sede? - perguntei dando-lhe festinhas na cabeça e quando cheguei ao meu quarto fui buscar uma taça que havia especialmente para quando os pacientes vomitavam e coloquei-a no chão com água que tinha numa garrafa.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 12:16 am

Saímos rapidamente de casa e fomos para o hospital a uma boa velocidade. Assim que lá chegámos, fomos para o consultório de análises clínicas. Assim que entrei lá fiquei mais nervosa, por saber o que ia fazer. Respirei fundo e sentei-me onde devia, mordendo o lábio
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 12:22 am

Logo que chegamos ao hospital, aproveitando-se de que haviam poucas pessoas, logo que fizemos uma rápida ficha seguimos, eu e Lydia, até o gabinete de análises clínicas, já podendo ter visitado aquele local antes Lydia já possuía a noção do que ocorreria por ali, e apenas para confirmar tal situação pergunto-lhe - Suponho que já sabes por que estamos neste exato gabinete, não? - Perguntei sorrindo tentando expressar um pouco mais de confiança a esta, enquanto vestia em minhas mãos luvas de borracha típicas de um médico cirurgião.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 12:25 am

Assenti depois de respirar fundo mais uma vez - sim, sei amor.. - disse num tom de voz meio trémulo por estar nervosa. Remexi-me, ficando sentada da forma mais confortavel possivel, observando-o a vestir as suas luvas. Mordi o lábio e continuei a segui-lo com o olhar, enquanto ele preparava as coisas necessarias
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 12:51 am

Procurando e procurando pelas gavetas de uma mesa em regulares condições de trabalho juntei alguns pedaços de algodão, uma pequena garrafa contendo álcool líquido, as seringas já com as agulhas prontas para uso mostravam-se também próximas, assim como alguns tubinhos necessários para a transfusão de sangue - Amor, sei que é ruim, mas tente ficar calma acima de tudo... Tens sorte por ser apenas uma coleta de amostra sanguínea, portanto serás mais rápido do que pensas... - Dizia logo ao umedecer um dos pedaços de algodão com álcool líquido, logo passando por sobre a região entre o antebraço e o braço de Lydia, desinfetando o local, em seguida ajustando alguns pequenos tubinhos, que direcionaram o sangue á um pequeno compartimento aonde seria levado futuramente ao laboratório da Universidade para análise - Sugiro que agora feche os olhos e pense na melhor lembrança em toda a sua vida... - As veias de Lydia eram bem visíveis, e tentando impor a maior delicadeza no toque da agulha, a aplico por sobre sua pele, fazendo assim com que aquele rápido, porém doloroso, exame, se iniciasse.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 12:58 am

Sempre o olhei e observei enquanto ele procurava e preparava as suas coisas, ouvindo atentamente tudo o que dizia. Não disse uma única palavra e apenas assenti com acenos de cabeça. Antes de ele colocar a agulha no local eu virei a cabeça para o lado oposto e fechei os olhos, para que assim não visse mesmo nada. Ao sentir dor, fiz umas pequenas caretas e a minha respiração alterou-se um pouco, mas nada de especial
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 1:05 am

Em tempos quando era apenas um garoto russo a correr por sobre a neve em Moscou, já tive muito medo de avistar sangue, e não qualquer medo, mas um medo que era quase como fobia. Senti-me um pouco desconfortável ao ver Lydia nessa situação, apesar de necessária, também ruim. O exame seria rápido, mas parecia estar demorando uma eternidade, e aliviado quando já percebia seu fim, apenas beijei brevemente os lábios de Lydia sussurrando em seu ouvido - Já acabou meu amor... - Disse logo tratando de jogar a seringa no lixo, assim como alguns tubos por onde o sangue vermelho-brilhante de Lydia havia passado até o compartimento de armazenagem, em seguida colocando outro algodão por sobre aonde a agulha havia feito a extração do sangue, prendendo-o com um pedaço pequeno de esparadrapo, algo que também havia, e muito, na mesa - Agora que o pior já passou, ainda mantêm a ansiedade á respeito da ultrassonografia? - Perguntei sorridente, logo guardando o compartimento de armazenagem de sangue em um dos bolsos de meu janelo, em seguida retirando as luvas de borracha, para que pudéssemos enfim, seguir ao gabinete de obstetrícia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 1:10 am

Respirei fundo, bastante aliviada por aquilo ter terminado - oh, finalmente amor - sussurrei de igual forma, esboçando-lhe um pequeno sorriso. Sentei-me melhor enquanto ele arrumava as suas coisas e depois levantei-me - sim, estou muito ansiosa! - afirmei entusiasmada, aproximando-me dele quando me pareceu que ja tinha terminado tudo - ja podemos ir amor? - perguntei, mordendo o labio, pois queria sair daquele gabinete
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 1:14 am

- Alegro-me por ainda estares extremamente ansiosa quanto á ultrassonografia... Sim vamos! - Disse num tom alegre, rindo brevemente diante das reações de Lydia, logo ajudando-a a levantar-se calmamente, passando o braço por sua cintura, enfim, saindo daquele gabinete em que muitos, estando na situação de paciente, nunca mais gostariam de colocar os pés.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de análises clinicas Empty Re: Gabinete de análises clinicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos