Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Gabinete do Dr. Aleksander EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Gabinete do Dr. Aleksander EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Gabinete do Dr. Aleksander EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Gabinete do Dr. Aleksander EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Gabinete do Dr. Aleksander EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Gabinete do Dr. Aleksander EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Gabinete do Dr. Aleksander EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Gabinete do Dr. Aleksander EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Gabinete do Dr. Aleksander EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Gabinete do Dr. Aleksander EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Gabinete do Dr. Aleksander

3 participantes

Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 11:28 pm

Gabinete do Dr. Aleksander Gabin-consulta-edificio-2
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 6:48 pm

De fato Lydia pareceu obedecer algumas de minhas recomendações para que não pudesse ficar em pior situação do que já poderia estar. Em poucos minutos já estávamos dentro de um hospital semi-vazio, algumas enfermeiras pareciam fofocar umas com as outras, e interrompendo bruscamente a conversa digo - Com licença, poderiam avisar ao diretor que esse é um caso de emergência e por isso estou levando-a imediatamente ao meu gabinete? E também levem uma ficha para que eu possa registrar sua entrada no Hospital... - Disse educadamente impondo meu sotaque russo sem querer, levando Lydia á passos largos e rápidos até meu gabinete conduzindo-a com a mão em sua cintura. Logo que entro visto meu jaleco que havia deixado por ali, dizendo-se - Amor, sente-se por favor, primeiro vou examinar basicamente para verificar se todos os sintomas de fato se aplicam... - Digo ao pegar um termômetro eletrônico e um palito utilizado geralmente em picolés na gaveta - Levante o braço por favor... - Disse logo colocando o termômetro sob seu braço, dizendo em seguida - Ainda sente-se enjoada amor?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 6:58 pm

Revirei os olhos ao ver que as enfermeiras olhavam e comentavam baixinho sobre nós, mas até esse simples gesto me fez ficar mais enjoada. Apoiei-me ao meu namorado e depois de ele lhes pedir o que precisava, segui com ele para o seu gabinete. Era óptimo não ter de esperar horas a fio para ser atendida. Esperei que vestisse a sua bata de médico e sentei-me entretanto. Voltei a levar a mão à testa, descendo-a até à boca. Fiz tudo o que pediu, segurando bem o termómetro no braço. Ouvi depois a sua questão e olhei-o - Sim amor, ainda estou enjoada - Respondi-lhe, baixinho
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 7:05 pm

Continuei a examiná-la tentando manter a calma - Sente dores na garganta? Poderia abrir bem a boca... - Digo e logo que Lydia atende meu pedido digo mais aliviado - Bom pelo menos nada referente á laringe... - Enquanto dizia logo escuto um leve ''bip'' do termômetro eletrônico, e quando o retiro do braço de Lydia percebo que realmente estava em estado febril - Realmente está com febre, 38,5°C não é um bom número... Mas esquecendo essas perguntas e pensando no que mais nos preocupa, peço desde já desculpas pela pergunta, mas, sua menstruação está atrasada? - Tentei parecer o mais profissional possível, apesar dos pesares, aquilo era necessário.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 7:10 pm

fiz tudo o que me pediu e ouvi o que disse. Levantei o braço e deixei que me tirasse o termómetro. Fiquei de certa forma aliviada por ser ele a tratar de mim, e não um desconhecido qualquer. Arregalei os olhos quando ouvi a sua questão referente à minha menstruação - Bem, ahm... - Gaguejei um pouco e calei-me, ficando pensativa por uns segundos. Respirei fundo - Ela é um pouco irregular, por isso eu nunca sei bem.. Mas se fosse regular e certa, então sim, está - Respondi da melhor forma que sabia, ficando um pouco corada
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 7:19 pm

Percebi que minha última pergunta fez com que Lydia se envergonhasse um pouco, o que já era previsível, e quando eu mais depositava esperanças que esta apenas estivesse com outro problema qualquer, escuto algo nada bom - Bom, sinto em lhe dizer amor, mas com suas respostas terei de prosseguir com exames mais específicos... Mas acho que o presente da Obstetra do hospital vai ajudar nesse caso... - Disse logo encontrando em uma das gavetas em minha mesa de trabalho um ''Teste de Farmácia'', logo entregando-lhe á Lydia dizendo firmemente - Saiba que este é apenas o primeiro passo, caso isso aqui comprove positivo, terei de submetê-la á exames sanguíneos e até uma ultrassonografia caso necessário... Há um pequeno e modesto sanitário depois daquela porta ali á direita, pode sentir-se á vontade para ficar o tempo necessário... E uma dica, pensar em cachoeiras e água corrente ajuda muito... - Disse não contendo um riso misturado á sotaque russo numa tentativa falha de descontração - Boa sorte... - Sussurrei enquanto ela se levantava e dirigia-se ao sanitário.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 7:28 pm

Assim que ouvi as suas primeiras afirmações, baixei o rosto. Suspirei pesadamente e só o voltei a olhar quando ele me deu o teste. De repente, os meus nervos dispararam. Estava mais nervosa do que nunca, e tinha ficado assim em cerca de três segundos. Segurei o teste que ele me estava a entregar, com a mão a tremer um pouco. Ouvi as suas indicações e assenti, levantando-me depois - Obrigado, amor.. - Murmurei, deixando a minha mala no seu consultório. Saí depois, indo para a casa de banho que ele me tinha indicado. Assim que entrei, tranquei a porta e fiz o que tinha a fazer. Assim que terminei, recompus-me. Não queria ver o resultado sequer, estava com medo. E só iria aparecer daqui a dois minutos, segundo o que as instruções diziam. Ajeitei o cabelo e as roupas, caminhando de volta para o seu gabinete, com o teste meio escondido para que não vissem. Depois de entrar e fechar a porta, voltei a sentar-me onde estava à instantes atrás. Passei-lhe o teste, baixando o rosto de seguida - Tenho medo de ver o resultado. Vê tu.. - Murmurei
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 7:40 pm

Logo que Lydia saiu de meu gabinete para fazer o teste, uma aflição e apreensão tremendas que jamais senti tomaram conta de mim de maneira avassaladora, eu já sonhei muito em ser pai, cuidar de uma criança, ser chamado de herói por ela... Mas não sabia se aguentaria tal responsabilidade, Lydia era uma atriz famosa, com uma carreira linda pela frente, e isso poderia estragar tudo para ela... Seu maior sonho destruído, aquilo pesava em minha mente. Entre esses pensamentos, vejo Lydia retornando com o teste em mãos, pedindo para que eu lhe desse o resultado - Amor, sabe que desde o dia em que te conheci sempre tive o secreto sonho de formarmos uma família e futuramente ter filhos, não sei se pode ficar feliz com a notícia que lhe dou, mas o teste informa que está grávida... deu positivo... - Sorri um tanto quanto bobo diante do resultado, eu estaria feliz de qualquer forma quando estivesse ao lado de Lydia, apenas esperava que ela pudesse estar da mesma forma - Bom, com isso, suponho que os exames de sangue e ultrassonografia deverão ser feitos, e a febre que sente é algo derivado mas não envolvido, e para isso lhe dou duas escolhas, ou ingerir um remédio muito amargo, ou ter aplicado, num local nada agradável, uma injeção ao qual pode sentir uma dor ruim... Qual escolhes? - Perguntei com o sotaque sendo imposto novamente, ainda sorrindo tentando expressar certa confiança, algo que eu deveria repor rapidamente.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 7:52 pm

Esperei algo ansiosa que ele dissesse o resultado, sorrindo aberta e docemente quando ele informou que estou grávida. Algumas lágrimas começaram a formar-se nos meus olhos, e dentro de instantes já eu estava a chorar. Comecei a limpar as lágrimas, tapando depois a cara com as mãos. Eu estava feliz por um lado, e pelo outro estava bastante assustada. Eu vivo numa vida em que talvez não seja muito boa para uma grávida. Passo por muito stress todos os dias, e isso não faz bem a um bebé. Tentei recompor-me o mais rápido possível, mas eu não conseguia simplesmente parar de chorar. Não era de tristeza, eu estava bastante feliz até. Ouvi o que disse e a sua pergunta. Bem, eu não ia querer de forma alguma mais dores, por isso ia optar pela outra coisa - Eu vou escolher ingerir o remédio.. - Murmurei, entre soluços devido ao choro.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 8:03 pm

Realmente a notícia de estar grávida abalou muito Lydia, até poderia ser por um lado positivo, mas mesmo assim chorar foi o resultado final, também, tal notícia mudaria o aspecto até do mais forte dos seres humanos, tratava-se de uma nova vida que estava pra vir. Então quando ouço sua resposta á minha pergunta que trataria da febre, vou até Lydia, logo abraçando-a de maneira um pouco apertada - Fica bem meu amor... Sabe que eu estou aqui pro que der e vier, e estarei sempre do teu lado em tudo que precisares... - Apertei um pouco mais o abraço - Não tenha medo, pois eu vou te proteger a todo custo, e quanto á tua carreira nós damos um jeito, sua personagem pode ficar grávida de um russo bonitão no meio da trama não? - Perguntei limpando algumas lágrimas do rosto dela, enquanto tentava fazê-la rir um pouco - Vem tomar seu remédio pra que possa ficar melhor... - Disse levantando-me e conduzindo-a até um pequeno armário, de onde peguei um pequeno copo plástico e dipirona (remédio), após isso coloco 40 gotas do remédio dentro do copo, em seguida indo á uma pia no canto do gabinete adicionando um pouco de água, entregando á Lydia - Já digo que é amargo, portanto ingira de uma vez... Espero que isso seja suficiente, pois pra mim somente a segunda opção resolvia o problema, e era meu pai quem me levava ao hospital... Imagine um militar te obrigando a tomar uma injeção... - Dizia encostando-me na parede, enquanto ela ingeria o remédio.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 8:12 pm

Correspondi ao seu abraço de imediato, sorrindo carinhosamente. Sentia-me bastante feliz, muito feliz mesmo. A última vez que me senti assim foi quando Aleksander me pediu em namoro. Mas agora eu estava ainda mais feliz, pois vamos ter um filho. Eu sempre quis fazer as coisas direitinho como manda a tradição, como diz a minha mãe: namorar, casar, ter uma vida estável e viver com o meu marido, e só mais tarde ter um filho. Mas este bebé não fora planeado, era uma surpresa. E uma grande e boa surpresa. Nem estava muito preocupada quanto à personagem da minha série, mas quando Alek disse que podia ficar grávida de um Russo bonitão eu desatei a rir - Oh amor..! - Afirmei entre as risadas. Recompus-me e limpei o resto das lágrimas, indo com ele até ao armário. Falei enquanto ele preparava o medicamento - Não tenho medo da personagem ou da minha carreira. Eu só vou gravar para a serie durante mais dois dias amor, fico de férias ainda esta semana.. - Informei-o, sorridente. Ouvi o que ele disse e voltei a rir. Não devia ser lá muito agradável. Peguei no copo e bebi tudo de uma vez, entregando-lhe o copo depois. Fiz uma careta quando senti o sabor amargo e abanei a cabeça - Que horror - Comentei, acerca do remédio. Realmente, o sabor não era o melhor!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 8:23 pm

Estava aliviado por Lydia já ter resolvidas todas as suas pendências á respeito de sua série, logo dizendo-lhe - Que bom que já tens tudo resolvido, pois das férias já pode seguir para uma licença maternidade e tudo o mais, bom, no meu caso continuarei a atender todos que venham ao meu encontro em busca de ajuda, é algo que gosto... Mas vou ser tão grudento sobre ti, que até o seu próximo obstetra irá desejar que eu suma de Pearl Hill City! - Não consegui conter o riso ao ver que Lydia havia feito uma careta diante do sabor do medicamento - Bem que eu avisei que era amargo... - Estávamos mais calmos com tudo parcialmente resolvido quando uma enfermeira chamou-me na porta do gabinete entregando-me a ficha pedida anteriormente - Obrigado... - Digo ao pegar rapidamente uma caneta e da mesma forma anotar os dados de Lydia, logo devolvendo a ficha a enfermeira agradecendo novamente, e logo dispensando-a - E então amor, se quiseres posso pedir pra ser dispensado mais cedo, logicamente quando explicar a situação facilmente deixarão, e assim posso levar-te até tua casa, o que achas? - Perguntei com certa expectativa, aquilo me custaria 3 horas a mais no próximo plantão, mas valeria a pena.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 8:32 pm

- Sim, nesse aspecto é bom porque eu vou entrar de férias entretanto e não me tenho que preocupar com quase nada. Se bem que depois vou ter de me explicar ao meu gerente e assim. Não sei se hei-de oficializar as coisas. Não sei se conte para todo o mundo que estou grávida, apesar de saber que entretanto toda a gente descobre né - Ri baixinho do que disse, abanando depois a cabeça. Ouvi a enfermeira e esperei que Alek tratasse de tudo. Enquanto isso, fui-me sentar na cadeira. Depois de ele dispensar a rapariga, sorri com a sua proposta - E achas que deixam amor? Acho que é um dia especial, e gostava de ficar contigo o resto do dia.. - Murmurei com um sorriso meio envergonhado, enquanto as minhas faces ficavam mais avermelhadas.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 8:40 pm

Ri brevemente com as afirmações de Lydia á respeito de outras pessoas descobrirem o que ocorria entre nós - De fato esse povo é muito investigador... E sempre está a fim de saber mais, uma hora ou outra saberão de tudo e teremos de arcar com ainda mais responsabilidades... É difícil, mas quem disse que a vida é fácil? - Suspirei profundamente, logo continuando - Oh sim claro! Que motivo melhor aplica-se para uma dispensa quando se trata de uma namorada grávida! Tenho que lhe dizer que amanhã terá de marcar mais exames, mas hoje devemos aproveitar todo o dia com o bom e melhor... Vamos? - Disse ao pegar os capacetes ao lado da mesa, e as chaves da Harley que estavam sobre a mesma, logo que saí de meu gabinete segui até outro gabinete, sendo de meu superior, e explicando pra ele toda a situação, e recebendo até uma parabenização pela nova criança que haveria de vir, saímos enfim do hospital, chegando novamente aonde a moto estava estacionada - Não se esqueça de segurar firme hein! - Disse ao dar partida na moto, acelerando e arrancando em disparada rumo á residência de Lydia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 8:49 pm

- Deveras investigador! Eles conseguem saber de tudo e mais alguma coisa! E é claro que esses paparazzis os ajudam bastante, eles estão por toda a parte... Por isso eu começo a pensar em falar primeiro com o meu gerente sobre a gravidez, e depois será lançada a notícia, quando eu já estiver em casa e com licença de maternidade - Afirmei, ouvindo todo o resto bastante sorridente. Assenti e dei-lhe a mão, saindo com ele do consultório. Insisti com ele em ir sozinho falar com o director, por isso esperei cá fora que falassem. Depois disso, voltámos para a mota dele. Depois de ele subir para a mesma, eu coloquei meu capacete e subi também para sua moto, agarrando-me a ele e fechando os olhos, antes que me sentisse mal disposta outra vez. Seguimos então para o meu apartamento, e não demorámos muito a lá chegar.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Dez 30, 2013 6:34 pm

E lá estava eu em meu gabinete calmamente, realmente o trabalho fora exaustivo, assim como as diversas cirurgias de emergência que eu tivera de executar, minha cabeça doía de tanta exaustão, e perdido e pensamentos, sentado na cadeira, logo que ouço gritos que pareciam ser meu nome, logo que fui ver o que ocorria, um enfermeiro avisa-me - Dr. Snochatkentsko, tua esposa está em trabalho de parto e solicita tua presença, vá imediatamente! - Assim saí em disparada ao local onde Lydia permanecia.

Encerrado.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Aleksander Empty Re: Gabinete do Dr. Aleksander

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos