Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Gabinete do Dr. Jace - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Gabinete do Dr. Jace

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 11:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Gabin-consulta-edificio-2
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 1:28 am

Ri-me sentando-me à sua frente com a TC dela à minha frente. - Eu gosto dela - comentei endireitando-me depois para ficar mais sério - apesar de só ter a TC à minha frente, já deu para reparar que o tumor cresceu. Quanto mais crescer, mais difícil é operar e há um regulamento no hospital que não nos permite tirar tumores a partir de certo tamanho - falei sem grandes falas de médico para que ela percebesse - mas há uma maneira de diminui-lo, que depois falamos nisso.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 1:34 am

Sorri quando o médico disse que gostava da Peal mas assim que a conversa séria voltou, eu também fiquei mais séria enquanto o ouvia. Assenti com a cabeça à medida que ia assimilando o que ele estava a dizer e suspirei - Se não fizer a operação, quanto tempo de vida é que me resta mais ou menos? - perguntei muito diretamente.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 1:43 am

Olhei para Isabelle depois da sua pergunta direta e olhei a tomografia abanando a cabeça - eu não vou dizer já a resposta a essa pergunta - disse-lhe - ainda falta muitos exames - mas pelo que via, acrescentei mentalmente, nem a um ano chegava - mas deixe-me dizer sinceramente que teve muita sorte nestes anos todos, ter cancro desde os quatro, não tratar dele e ainda estar viva não é para todos - encolhi os ombros olhando para a cadela que nos olhava com muita atenção
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 1:46 am

Assenti com a cabeça quando ele disse que ainda não podia responder e aquilo era conversa de médica para "não muito tempo". Encolhi os ombros ao mesmo tempo que sorria com o que ele disse apesar de aquilo não ter graça nenhuma - Que posso dizer? A minha vida é conhecida por não ser um mar de rosas. - voltei a fazer festinhas à Pearl que ladrou baixinho como se estivesse a perceber toda a conversa.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 1:55 am

-Teve sorte nesse aspecto - olhei para a porta quando bateram e vi que era a médica que a ia ajudar a fazer a ressonância juntamente comigo. Levantei-me não conseguindo não dar uma festinha a Pearl - vamos acabar os exames de uma vez por todas? - perguntei a Isabelle olhando para a médica que me olhava, ela odiava-me, mas eu nem queria saber, quase toda a gente não gostava de mim aqui.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 1:58 am

Tentei não me rir assim que ele disse que eu tinha sorte. Estava muito feliz por ter conhecido todas aquelas pessoas maravilhosas do orfanato que eram a minha família e bem, descobrir que vinha de uma família rica também tinha o seu lado bom mas sorte não era propriamente uma coisa que me batesse à porta. Levantei-me, segurando novamente na Pearl que já devia de estar farta de andar para a frente e para trás e assenti - Vamos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 2:02 am

Fui novamente ao seu lado para a sala onde íamos fazer a ressonância. - Agora a doutora Sarah vai preparar-te para fazeres a ressonância - apontei para a roupa com um sorriso escondido - vais ter que tirar a tua roupa e eu estou do outro lado da sala a receber as informações - fui afastando-me - a Pearl vem comigo, ela não pode entrar. - mordi o lábio olhando para a cadela.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 2:06 am

- Está bem. - disse com um suspiro não por ter de tirar a minha roupa para vestir uma daquelas batas ridículas mas por me afastar da Pearl. Dei-lhe uma festa rápida antes de estender a trela ao médico e segui a enfermeira depois de ela me chamar - Ele não me consegue ver a despir pois não? - perguntei assim que ficámos sozinhas e ela me estendeu a bata. Não é que eu fosse muito puritana e ele era médico mas ainda nem sabia como é que ele era.
- Não se preocupe. - respondeu ela com um ar irónico - Se ele quisesse ver arranjava maneira e já tinha conseguido.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 2:18 am

Olhei Pearl quando ela me estendeu a trela e afastei-mas das duas para entrar na sala com todo o sistema para lhe fazer o exame - fica aqui quietinha - falei para a cadela e olhei as duas raparigas lá dentro para ver se já estavam prontas, vendo que Isabelle se estava a vestir, desviei o olhar por uma questão de respeito e fiz festinhas na cadela, que felizmente me parecia adorar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 2:21 am

Pousei a roupa numa cadeira que a enfermeira me indicou e ajeitei a bata, aquela bata estranha e nojenta a que já devia estar habituada depois de tanto tempo enfiada no hospital. Apoiei-me na enfermeira enquanto voltávamos para a sala onde ia fazer os exames e quando ouvi barulho e percebi que era ali que estava o médico, mordi o lábio inferior - Ela está sossegada? - perguntei com receio apesar de saber que ela era calminha ela não costumava ficar sem mim.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 2:31 am

Olhei para o dispositivo de som, que nos permitia falar atrás do vidro e assenti com a cabeça, abanando a de seguida porque ela não conseguia ver de nenhuma das maneiras - está mais sossegada que eu, agora permaneça calma que isto vai demorar uns segundos - disse começando a preparar tudo vendo a médica enfia-la naquela espécie de tubo gigante.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 2:40 am

Assenti com a cabeça assim que ouvi o médico a dizer que ela estava calma e deixei que a enfermeira ou a médica, lá o que era, me ajudasse a sentar ma máquina, deitando-me de seguida. Não era que fizesse diferença mas fechei os olhos e deixei-me estar sossegada apesar de não ser lá grande fã de espaços muito fechados e apesar de não conseguir ver, conseguia sentir e só queria que aquilo tudo acabasse depressa.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 2:42 am

Assim que estava tudo pronto disse que a Sarah que podia trazê-la de volta e ela assim o fez. Fiquei a olhar para os resultados enquanto saía e trouxe a cadela ao meu lado, encostando-me à parede - ele cresceu mesmo - murmurei apenas para mim levantando o olhar para Isabelle quando a porta se abriu. - no máximo sete meses, oito - respondi-lhe depois de fazer as minhas contas de cabeça.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 2:45 am

Assim que sai da máquina, respirei fundo de alívio e agarrei na minha roupa assim que me foi estendida. Segui-a para a salinha onde estava o médico e a Pearl e mordi o interior da bochecha quando o ouvi - Pode fazer-se muita coisa em oito meses. - disse mais para mim do que para ele. Já sabia o tempo que tinha por isso era aproveitar ao máximo os meus últimos oito meses de vida.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 2:57 am

Normalmente as pessoas não diziam nada quando eu dizia o tempo de vida, claro que era relativo de pessoa para pessoa, era apenas uma estimativa, ela até podia durar mais uns anos. - Não - abanei a cabeça - eu disse que ia arranjar uma maneira e eu vou arranjar - Sarah olhou para mim surpreendida e eu voltei a olhar Isabelle dando-lhe a cadela - Só tenho o resultado das análises hoje à tarde, pode aparecer ao fim de tarde ou amanhã.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 3:01 am

Encolhi os ombros quando ele disse que ia arranjar uma maneira mas os cantos dos meus lábio subiram ligeiramente para um sorriso - Não se preocupe, não tem de salvar todas as causas perdidas. - assim que agarrei na trela da Peal, baixei-me ligeiramente para lhe conseguir dar umas festinhas atrás das orelhas - Quando é que lhe dá mais jeito que eu venha?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 4:26 pm

-Eu gosto de causas perdidas - comentei. Todos os médicos gostam de causas perdidas, pelo menos todos os que conhecia, eu conseguia roubar bastantes por isso é que me odiavam - eu saio pelas seis e meia por isso vem as seis. - olhei-a.


Última edição por Jace Grant em Qua Set 04, 2013 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 5:13 pm

Sorri com o que ele disse enquanto abanava a cabeça e acabei mesmo por encolher os ombros - Mas no meu caso não se preocupe se não conseguir. Sempre fui uma causa perdida, tenho é conhecido as pessoas certas mas isso mais tarde ou mais cedo tinha de acabar. - levantei-me da cadeira, agarrando na trela da Pearl - Está bem, até logo doutor. - pousei a mão na parede e fui caminhando até chegar à porta.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 8:48 pm

Pousei as folhas na minha secretária olhando-a quando falou e não percebi nada do que ela disse, só me lembrando que ela tinha crescido num orfanato - não menosprezando o que eles são, tenho certeza que a família Hill não é má de todo - afinal, parte da minha vida tinha sido com eles, a minha mãe adorava-os. Baixei o olhar para os papeis mordendo a parte de dentro da minha bochecha e levantei-me quando ela fez o mesmo - até logo - abri-lhe a porta dando-lhe uma última festinha a Pearl.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 9:21 pm

- Não os conheço assim tão bem. - disse com um encolher de ombros. Quando tinha descoberto a minha família biológica, tinha aproximado-me dos Hill para saber mais mas depois disso tinha mantido uma distância de segurança. Já tinha a minha família e não me conseguia sentir bem no meio de toda aquela riqueza - Obrigada. - disse com um sorriso enquanto saia do hospital.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 10:47 pm

Não comentei mais nada quanto à familia dela, ela é que sabia, eu sabia muito bem qual é que era a minha. Infelizmente para alguns e felizmente para outros. Fechei a porta quando se foi e fui alterar os quadros para ficar com a tarde livre para assim poder pensar em alguma coisa rápida. Ia sempre haver riscos, muitos riscos, mas se conseguisse diminuir a taxa de probabilidade do óbito isto seria perfeito.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 10:52 pm

Queria ir para o orfanato mas não ia passar lá tempo nenhum como ia ter de voltar para o hospital por isso decidi ir para casa que estava vazia uma vez que o Simon e o Ryan estavam no orfanato - Vai ser uma tarde só de miúdas. - disse à Pearl enquanto me sentava no sofá e ela se vinha deitar no meu colo. Suspirei quando o meu telemóvel tocou a avisar que tinha de ir para o hospital e dei uma festinha à Pearl - Ficas aqui, eles devem estar a chegar. - aquilo ia ser rápido e como o caminho não era perigoso e já o sabia de cor, ia sozinha.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 10:58 pm

-Sim - falei para mim enquanto semicerrava os olhos abanando a cabeça - não - acabei por dizer - assim vais mata-la - continuei a falar porque isso ajudava-me a concentrar. O meu escritório parecia uma pocilga, havia papeis por todo o lado e um cérebro de silicone com o tumor dela, onde eu estava a estuda-lo. Mordi a parte de dentro da bochecha com força dando depois um gole no café para me manter activo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 04, 2013 11:12 pm

Assim que entrei no hospital, encostei-me à parede e fui caminhando pelo corredor até ao gabinete do médico que eu já sabia de cor onde era. Bati à porta e fiquei muito direita à espera que esta fosse aberta. Esperava que ele tivesse chegado à conclusão que não havia maneira de me ajudar e que me deixasse de arrastar para o hospital para eu passar os últimos oito meses da minha vida em paz e com pessoas de quem eu gostava. Era o mínimo que podia pedir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Jace Grant Qua Set 04, 2013 11:18 pm

A minha tia, que não me era nada, telefonou-me a perguntar se ia a casa hoje, disse-lhe que sim desligando de imediato e voltei ao meu estudo sorrindo quando consegui fazer alto que, apesar de ser complicado era possivel. Levantei-me com um sorriso e ao mesmo tempo que isso aconteceu ouvi baterem à porta. Olhei para as horas e para os copos de cafés que tinha emcima da mesa. - Entre - disse tentando limpar aquilo à pressa, mas depois lembrei-me que ela não via.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Dr. Jace - Página 2 Empty Re: Gabinete do Dr. Jace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos