Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quartos EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quartos EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quartos EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quartos EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quartos EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quartos

+3
Aiden Carver
Lara Ritz
Savannah Hill
7 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quartos Empty Quartos

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 4:40 pm

Quartos 15648468_LT0gp
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 7:32 pm

Quando acordei, já estava mais escuro. Estava deitada numa cama, não estava confusa e não sabia bem onde estava. Levante um pouco a cabeça e olhei em redor. Percebi então que estava num quarto de hospital. A televisão estava ligada, e ao meu lado direito havia uma mesa de cabeceira, com algumas coisas. Estava com alguns fios espetados nos braços, o que me fez franzir o sobrolho. Respirei fundo e olhei para o relógio. Estava sozinha, completamente sozinha. E para além disso, estava cheia de dores por todo o corpo.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 8:11 pm

Assim que entrei dentro do hospital dirigi-me à recepção do mesmo, falei com a senhora que lá estava e perguntei-lhe se tinha entrado lá alguma Lara. Queria também dizer-lhe o seu apelido no entanto já não me recordava de qual era. Ao fim de uns minutos ela informou-me que tinha entrado uma Lara devido a um atropelamento. Consegui que me dissesse o número do quarto e depois de lhe agradecer subi pelo elevador até ao andar que a senhora me tinha informado. Percorri os corredores e por fim avistei o quarto ao qual pertencia o seu número. Engoli em seco e bati à porta abrindo-a um pouco logo de seguida. - Lara... - chamei quando a vi deitada naquela cama.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 8:18 pm

Estava a olhar para a televisão, de olhos semicerrados quando ouvi alguém abrir a porta. De certeza que era só uma enfermeira ou uma médica para ver como eu estava. Decidi nem olhar. Mas quando ouvi aquela voz, percebi de imediato quem era. Virei o rosto calmamente e engoli em seco. Tentei sentar-me melhor enquanto o olhava - Aiden... - Murmurei, olhando depois para o chão. Como é que ele soube?
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 8:23 pm

Quando ela olhou para mim e disse o meu nome entrei dentro do quarto fechando a porta atrás de mim. Andei devagar até à beira da cama e engoli em seco olhando para ela e vendo se estava bem. - Que te aconteceu? Como é que estás? - as perguntas foram saindo todas rapidamente da minha boca antes que eu pudesse impedir-me de falar. No entanto estava preocupado e nem acreditava que aquilo lhe tinha acontecido, já para não falar no facto de saber que eu era o culpado de tudo aquilo.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 8:26 pm

Quando o vi aproximar-se, lembrei-me da sua namorada e levei a mão à face, aquela que tinha sido esbofeteada por ela. Virei o rosto para outro lado e suspirei pesadamente - Fui atropelada - Disse apenas, virando o rosto novamente para ele. Quando à outra questão, encolhi apenas os ombros e respirei fundo - Cheia de dores - Murmurei
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 8:30 pm

- Que aconteceu para seres atropelada? - perguntei meio confuso com todos aqueles acontecimentos que tinham acontecido tão repentinamente. Percorri o seu corpo com o olhar em busca de mais danos. - Desculpa... - acabei por pedir com um suspiro. Já começava a ser um hábito eu ter de lhe pedir desculpas constantemente.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 8:38 pm

- Estava distraída ao telemóvel a pedir um táxi o mais depressa possível... - Encolhi novamente os ombros, mas percebi que tinha de o deixar de fazer porque estava cheia de dores. Olhei para a frente e suspirei pesadamente ao ouvir o seu pedido de desculpas - Tu não fizeste nada - Apenas disse, sem o olhar.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 8:46 pm

Suspirei e abanei a cabeça. - Fiz sim Lara, a culpa de tudo o que aconteceu foi minha por causa da Rachel. Devia tê-la parado e não deixado que ela te batesse nem discutisse contigo. - suspirei de novo. - Se a tivesse parado e se te tivesse impedido de teres saído assim lá de casa nada disto tinha acontecido. - encolhi os ombros. - Por isso sim, a culpa é toda minha.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 8:48 pm

Voltei a olhar para ele quando terminou de falar - Não te culpes Aiden. Por favor. - Pedi, levantando a mão para tocar a sua e suspirando depois. Calei-me de repente e fechei os olhos, deixando a mão cair sobre o meu corpo dorido.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 8:53 pm

- Como é que posso não me culpar? - suspirei e olhei a sua mão quando tocou na minha, engoli em seco permanecendo sempre quieto. - Eu sei que a culpa é toda minha. - encolhi os ombros. Se não era minha a culpa, então era de quem? Fora eu que a metera em toda aquela confusão.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 8:56 pm

Apesar de me doer todo o corpo cada vez que me mexia, voltei a levantar a mão, pousando-a sobre a de Aiden - A culpa basicamente é dela, não tua. Não foste tu que me bateste nem que me trataste mal, Aiden - Afirmei, voltando a abrir os olhos - Preciso de me sentar, ou ficar meio sentada
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 9:00 pm

Manti a minha mão quieta assim que senti de novo a sua sobre a minha. Abanei levemente a cabeça. - Fui eu que te levei para lá mesmo sabendo que ela poderia estar em casa e que de certeza não iria gostar nada de te encontrar lá. - retorqui. Mordi o lábio quando ela disse que se queria sentar. - Tens a certeza? E não vais ficar com mais dores? Se calhar é melhor estares deitada para descansares... - disse.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 9:06 pm

Respirei fundo quando ele disse aquilo. Não queria nada que ele se culpasse por aquilo me ter acontecido - Tu só me tentaste ajudar da melhor forma que sabias, Aiden. Não, eu preciso de ficar meio sentada, não estou muito confortável assim deitada, tenho bastantes dores assim
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 9:10 pm

Encolhi os ombros. - Mesmo assim... - sabia que a culpa era minha por muito que ela estivesse a dizer que não. - Está bem então, eu ajudo-te. - pus-me a jeito e segurei-a com cuidado elevando ligeiramente o seu corpo de maneira a pô-la meia sentada na cama. Ajeitei também as almofadas que estavam por trás dela. - Está bom assim? - perguntei olhando-a.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 9:16 pm

Fiz uma careta e elevei o corpo com a sua ajuda, posicionando-me de forma a que me parecesse mais cómodo. Respirei fundo e abanei a cabeça, dizendo que sim - Sim, está muito melhor. Odeio hospitais, estou morta para me ir embora - Fiz uma careta - Se tiveres de te ir embora, vai.. Não te quero prender aqui, nem que certo alguém venha desentoado à tua procura - Revirei os olhos e olhei para a janela
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 9:19 pm

- Sabes quando vais poder ir embora? - perguntei, de certeza que ainda teria de ficar mais um pouco. Abanei a cabeça ao que ela disse e sentei-me na beira da cama tentando não ocupar muito espaço de maneira a não a incomodar. - Não tenho de ir embora e ela não vai aparecer aqui, não te preocupes. Ela não sabe o que aconteceu nem sabe que estou aqui. - disse.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 9:28 pm

- Espero que seja ainda hoje, caso contrário vou dar em doida e vou tentar fugir do hospital - Fiz uma careta e tentei não rir do que disse. - Se ela descobre onde tu estás e com quem estás vai ser pior. Não devias de estar aqui, ela vai odiar quando descobrir. Eu estou a arruinar a vossa relação, mesmo sem estar a fazer nada de propositado - Respirei fundo e olhei as minhas mãos
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 9:34 pm

- Não vais nada fugir. - ri-me levemente. - E se não saires hoje de certeza que amanhã sais. - acrescentei com um encolher de ombros. - Não interessa, eu não tenho de fazer apenas as coisas que lhe agradam para além de que agora estámos chateados e a minha vontade de falar com ela não é e nenhuma. - retorqui. - Não estás a arruinar nada, não te preocupes. Depois aquilo tudo passa-lhe quando entender que não a vou trocar por ninguém. - a sorte de Rachel era mesmo eu estar muito apaixonado por ela.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 9:39 pm

Ri também quando se riu e abanei a cabeça - Eu tenho de ir trabalhar amanhã, por isso espero que me mandem embora ainda hoje - Encolhi levemente os ombros e suspirei, ficando calada enquanto ele falava. Mordi o lábio, algo reticente, mas acabei por falar - Não me leves a mal, e sem ofensa, mas ela é, ou melhor, está a ser uma grandessíssima estúpida e idiota. Tu ama-la com unhas e dentes, e ela parece que não percebe isso. É demasiado insegura e parece que não confia em ti. - Disse-lhe com toda a sinceridade - Desculpa.. Só estou a dizer o que acho, não leves a mal nem fiques chateado - Pedi-lhe, enquanto o olhava
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 9:48 pm

- Mesmo que vás embora hoje se calhar o melhor é amanhã ficares em casa a descansar... - disse mordendo levemente o lábio. Assenti com a cabeça às coisas que ela disse. - Eu não fico chateado, sei que tens razão. - suspirei baixinho. - Ela está sempre com medo que eu a troque por uma fã qualquer porque sabe que elas andam sempre atrás de mim. - disse.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 9:57 pm

- Não posso dizer que sei como é, porque nem sequer desconfio.. Mas compreendo que ela tenha um certo medo. Agora, ela está a exagerar. Está-se a tornar demasiado obsessiva, possessiva e especialmente agressiva - Revirei os olhos e levei a mão à face que ela tinha esbofeteado - Mas vocês é que sabem da vossa vida e eu não tenho nada a ver com isso - Encolhi ligeiramente os ombros
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 10:08 pm

Encolhi ligeiramente os ombros. - Eu concordo contigo que ela já está a exagerar. Mas tirando essa parte toda do exagero eu entendo um pouco o lado dela. Se fosse ao contrário, e ela a famosa, de certeza que eu também ia ter bastantes ciumes ao vê-la rodeada por outros rapazes. - suspirei. - Mas ela já está a exagerar um pouco, eu ainda tenho direito a ter amigas.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 10:09 pm

- Sim, tens... E eu não fiz nada de mal. Não me estava a atirar a ti nem a fazer-me. Nunca fiz tal coisa nem vou fazer. Nunca fiz nada de errado para merecer tais atitudes e acções vindas por parte dela - Afirmei, respirando fundo depois. Levei a mão à cabeça quando senti uma dor, e fiz uma careta
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 10:14 pm

- Pois não fizeste nada disso e ela está apenas a ver coisas que não existem. - encolhi os ombros. - Ela vai acabar por entender que está a exagerar. - olhei para ela quando vi a sua cara. - Estás bem? Precisas que te vá buscar alguma coisa? - perguntei num tom de voz preocupado.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos