Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quartos EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quartos EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quartos EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quartos EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quartos EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quartos EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quartos

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Quartos Empty Quartos

Mensagem por Savannah Hill em Qui Ago 29, 2013 4:40 pm

Quartos 15648468_LT0gp
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Quartos Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 7:32 pm

Quando acordei, já estava mais escuro. Estava deitada numa cama, não estava confusa e não sabia bem onde estava. Levante um pouco a cabeça e olhei em redor. Percebi então que estava num quarto de hospital. A televisão estava ligada, e ao meu lado direito havia uma mesa de cabeceira, com algumas coisas. Estava com alguns fios espetados nos braços, o que me fez franzir o sobrolho. Respirei fundo e olhei para o relógio. Estava sozinha, completamente sozinha. E para além disso, estava cheia de dores por todo o corpo.

❂ PHC ❂

Quartos Tumblr_inline_mo7598KqNE1qz4rgp Quartos Tumblr_inline_mo75a1dG3P1qz4rgp
Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 8:11 pm

Assim que entrei dentro do hospital dirigi-me à recepção do mesmo, falei com a senhora que lá estava e perguntei-lhe se tinha entrado lá alguma Lara. Queria também dizer-lhe o seu apelido no entanto já não me recordava de qual era. Ao fim de uns minutos ela informou-me que tinha entrado uma Lara devido a um atropelamento. Consegui que me dissesse o número do quarto e depois de lhe agradecer subi pelo elevador até ao andar que a senhora me tinha informado. Percorri os corredores e por fim avistei o quarto ao qual pertencia o seu número. Engoli em seco e bati à porta abrindo-a um pouco logo de seguida. - Lara... - chamei quando a vi deitada naquela cama.

❂ PHC ❂

Quartos Tumblr_mrqml5MRga1s5gab6o3_400
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 8:18 pm

Estava a olhar para a televisão, de olhos semicerrados quando ouvi alguém abrir a porta. De certeza que era só uma enfermeira ou uma médica para ver como eu estava. Decidi nem olhar. Mas quando ouvi aquela voz, percebi de imediato quem era. Virei o rosto calmamente e engoli em seco. Tentei sentar-me melhor enquanto o olhava - Aiden... - Murmurei, olhando depois para o chão. Como é que ele soube?

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 8:23 pm

Quando ela olhou para mim e disse o meu nome entrei dentro do quarto fechando a porta atrás de mim. Andei devagar até à beira da cama e engoli em seco olhando para ela e vendo se estava bem. - Que te aconteceu? Como é que estás? - as perguntas foram saindo todas rapidamente da minha boca antes que eu pudesse impedir-me de falar. No entanto estava preocupado e nem acreditava que aquilo lhe tinha acontecido, já para não falar no facto de saber que eu era o culpado de tudo aquilo.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 8:26 pm

Quando o vi aproximar-se, lembrei-me da sua namorada e levei a mão à face, aquela que tinha sido esbofeteada por ela. Virei o rosto para outro lado e suspirei pesadamente - Fui atropelada - Disse apenas, virando o rosto novamente para ele. Quando à outra questão, encolhi apenas os ombros e respirei fundo - Cheia de dores - Murmurei

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 8:30 pm

- Que aconteceu para seres atropelada? - perguntei meio confuso com todos aqueles acontecimentos que tinham acontecido tão repentinamente. Percorri o seu corpo com o olhar em busca de mais danos. - Desculpa... - acabei por pedir com um suspiro. Já começava a ser um hábito eu ter de lhe pedir desculpas constantemente.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 8:38 pm

- Estava distraída ao telemóvel a pedir um táxi o mais depressa possível... - Encolhi novamente os ombros, mas percebi que tinha de o deixar de fazer porque estava cheia de dores. Olhei para a frente e suspirei pesadamente ao ouvir o seu pedido de desculpas - Tu não fizeste nada - Apenas disse, sem o olhar.

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 8:46 pm

Suspirei e abanei a cabeça. - Fiz sim Lara, a culpa de tudo o que aconteceu foi minha por causa da Rachel. Devia tê-la parado e não deixado que ela te batesse nem discutisse contigo. - suspirei de novo. - Se a tivesse parado e se te tivesse impedido de teres saído assim lá de casa nada disto tinha acontecido. - encolhi os ombros. - Por isso sim, a culpa é toda minha.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 8:48 pm

Voltei a olhar para ele quando terminou de falar - Não te culpes Aiden. Por favor. - Pedi, levantando a mão para tocar a sua e suspirando depois. Calei-me de repente e fechei os olhos, deixando a mão cair sobre o meu corpo dorido.

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 8:53 pm

- Como é que posso não me culpar? - suspirei e olhei a sua mão quando tocou na minha, engoli em seco permanecendo sempre quieto. - Eu sei que a culpa é toda minha. - encolhi os ombros. Se não era minha a culpa, então era de quem? Fora eu que a metera em toda aquela confusão.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 8:56 pm

Apesar de me doer todo o corpo cada vez que me mexia, voltei a levantar a mão, pousando-a sobre a de Aiden - A culpa basicamente é dela, não tua. Não foste tu que me bateste nem que me trataste mal, Aiden - Afirmei, voltando a abrir os olhos - Preciso de me sentar, ou ficar meio sentada

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 9:00 pm

Manti a minha mão quieta assim que senti de novo a sua sobre a minha. Abanei levemente a cabeça. - Fui eu que te levei para lá mesmo sabendo que ela poderia estar em casa e que de certeza não iria gostar nada de te encontrar lá. - retorqui. Mordi o lábio quando ela disse que se queria sentar. - Tens a certeza? E não vais ficar com mais dores? Se calhar é melhor estares deitada para descansares... - disse.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 9:06 pm

Respirei fundo quando ele disse aquilo. Não queria nada que ele se culpasse por aquilo me ter acontecido - Tu só me tentaste ajudar da melhor forma que sabias, Aiden. Não, eu preciso de ficar meio sentada, não estou muito confortável assim deitada, tenho bastantes dores assim

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 9:10 pm

Encolhi os ombros. - Mesmo assim... - sabia que a culpa era minha por muito que ela estivesse a dizer que não. - Está bem então, eu ajudo-te. - pus-me a jeito e segurei-a com cuidado elevando ligeiramente o seu corpo de maneira a pô-la meia sentada na cama. Ajeitei também as almofadas que estavam por trás dela. - Está bom assim? - perguntei olhando-a.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 9:16 pm

Fiz uma careta e elevei o corpo com a sua ajuda, posicionando-me de forma a que me parecesse mais cómodo. Respirei fundo e abanei a cabeça, dizendo que sim - Sim, está muito melhor. Odeio hospitais, estou morta para me ir embora - Fiz uma careta - Se tiveres de te ir embora, vai.. Não te quero prender aqui, nem que certo alguém venha desentoado à tua procura - Revirei os olhos e olhei para a janela

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 9:19 pm

- Sabes quando vais poder ir embora? - perguntei, de certeza que ainda teria de ficar mais um pouco. Abanei a cabeça ao que ela disse e sentei-me na beira da cama tentando não ocupar muito espaço de maneira a não a incomodar. - Não tenho de ir embora e ela não vai aparecer aqui, não te preocupes. Ela não sabe o que aconteceu nem sabe que estou aqui. - disse.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 9:28 pm

- Espero que seja ainda hoje, caso contrário vou dar em doida e vou tentar fugir do hospital - Fiz uma careta e tentei não rir do que disse. - Se ela descobre onde tu estás e com quem estás vai ser pior. Não devias de estar aqui, ela vai odiar quando descobrir. Eu estou a arruinar a vossa relação, mesmo sem estar a fazer nada de propositado - Respirei fundo e olhei as minhas mãos

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 9:34 pm

- Não vais nada fugir. - ri-me levemente. - E se não saires hoje de certeza que amanhã sais. - acrescentei com um encolher de ombros. - Não interessa, eu não tenho de fazer apenas as coisas que lhe agradam para além de que agora estámos chateados e a minha vontade de falar com ela não é e nenhuma. - retorqui. - Não estás a arruinar nada, não te preocupes. Depois aquilo tudo passa-lhe quando entender que não a vou trocar por ninguém. - a sorte de Rachel era mesmo eu estar muito apaixonado por ela.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 9:39 pm

Ri também quando se riu e abanei a cabeça - Eu tenho de ir trabalhar amanhã, por isso espero que me mandem embora ainda hoje - Encolhi levemente os ombros e suspirei, ficando calada enquanto ele falava. Mordi o lábio, algo reticente, mas acabei por falar - Não me leves a mal, e sem ofensa, mas ela é, ou melhor, está a ser uma grandessíssima estúpida e idiota. Tu ama-la com unhas e dentes, e ela parece que não percebe isso. É demasiado insegura e parece que não confia em ti. - Disse-lhe com toda a sinceridade - Desculpa.. Só estou a dizer o que acho, não leves a mal nem fiques chateado - Pedi-lhe, enquanto o olhava

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 9:48 pm

- Mesmo que vás embora hoje se calhar o melhor é amanhã ficares em casa a descansar... - disse mordendo levemente o lábio. Assenti com a cabeça às coisas que ela disse. - Eu não fico chateado, sei que tens razão. - suspirei baixinho. - Ela está sempre com medo que eu a troque por uma fã qualquer porque sabe que elas andam sempre atrás de mim. - disse.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 9:57 pm

- Não posso dizer que sei como é, porque nem sequer desconfio.. Mas compreendo que ela tenha um certo medo. Agora, ela está a exagerar. Está-se a tornar demasiado obsessiva, possessiva e especialmente agressiva - Revirei os olhos e levei a mão à face que ela tinha esbofeteado - Mas vocês é que sabem da vossa vida e eu não tenho nada a ver com isso - Encolhi ligeiramente os ombros

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 10:08 pm

Encolhi ligeiramente os ombros. - Eu concordo contigo que ela já está a exagerar. Mas tirando essa parte toda do exagero eu entendo um pouco o lado dela. Se fosse ao contrário, e ela a famosa, de certeza que eu também ia ter bastantes ciumes ao vê-la rodeada por outros rapazes. - suspirei. - Mas ela já está a exagerar um pouco, eu ainda tenho direito a ter amigas.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Ritz em Ter Set 03, 2013 10:09 pm

- Sim, tens... E eu não fiz nada de mal. Não me estava a atirar a ti nem a fazer-me. Nunca fiz tal coisa nem vou fazer. Nunca fiz nada de errado para merecer tais atitudes e acções vindas por parte dela - Afirmei, respirando fundo depois. Levei a mão à cabeça quando senti uma dor, e fiz uma careta

❂ PHC ❂

Who's there?
Work Outfit
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiden Carver em Ter Set 03, 2013 10:14 pm

- Pois não fizeste nada disso e ela está apenas a ver coisas que não existem. - encolhi os ombros. - Ela vai acabar por entender que está a exagerar. - olhei para ela quando vi a sua cara. - Estás bem? Precisas que te vá buscar alguma coisa? - perguntei num tom de voz preocupado.

❂ PHC ❂

Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares