Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Urgências - Página 28 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Urgências - Página 28 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Urgências - Página 28 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Urgências - Página 28 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Urgências - Página 28 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Urgências - Página 28 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Urgências - Página 28 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Urgências - Página 28 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Urgências - Página 28 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Urgências - Página 28 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Urgências

+14
Jane Newman
James Cook
Kate Williams
Alexander Mathers
Matt Newman
Jade Mathers
Zayn Martin
Sophia Weblest
Aleksander Snochatkentsko
Lydia Rey
Jace Grant
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Savannah Hill
18 participantes

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Urgências

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 4:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Urgências - Página 28 Hospital-de-Santar%C3%A9m-Urg%C3%AAncia-03
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lewis Stilinski Ter maio 06, 2014 9:54 pm

Não disse nada sobre aquele assunto, vesti a roupa que Stella me tinha dado e agarrei nas minhas muletas, que pareciam não querer abandonar a minha companhia. - Adeus - disse à fisioterapeuta, visto que esta era a última consulta que tinha com ela. Ela sorriu-me indo sentar-se em frente a uns papéis e eu segui em silêncio até fora da sala, olhando para Stella - eu não preciso de nenhum psicólogo, só preciso de lembrar-me quem sou - encolhi os ombros enquanto esperava pelo elevador.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Stella White Ter maio 06, 2014 10:29 pm

Esperei que Stilinski se vestisse, levantando-me da cadeira quando vi que já estava pronto e depois de me despedir mais uma vez da sua fisioterapeuta, saí a seu lado, indo assim até ao elevador. Olhei para Stiles pelo canto do olho, assim que me apercebi do silêncio constrangedor que se instalara entre nós, mas também não disse nada, só o fazendo quando o ouvi falar. Suspirei baixinho, face ao seu: só preciso de lembrar-me de quem sou e pensei muito bem no que lhe dizer antes de começar a falar.
- Eu percebo-te Lewis.- murmurei enquanto assentia.- eu juro que sim, mas um psicólogo podia ajudar-te.- encolhi os ombros.- quem sabe e ele não te ajudava também a lembrares-te das coisas.- entrei no elevador assim que a porta do mesmo se abriu.- eu prometo-te que não é uma coisa má, é só para teu bem.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lewis Stilinski Ter maio 06, 2014 10:36 pm

Suspirei e percebi, que pela sua insistência ela ia mesmo procurar um psicólogo. Eu não queria. Eu já nem sabia se queria mesmo saber quem era. Estava a ver tudo tão complicado, com traumas, como a fisioterapeuta dizia, que começava a achar que a minha vida antes não era tão como a que vivia agora, apesar de não conseguir andar como deve de ser. - Eu sou completamente estável, não preciso de um psicólogo - continuei a insistir, se é que valia de alguma coisa e entrei no elevador, saindo mal parou.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Stella White Sex maio 09, 2014 9:38 pm

Nem foi preciso que terminasse de falar para eu já saber qual era a sua resposta. Suspirei baixinho, assim que ouvi, e encostei a cabeça à parede do elevador durante uns segundos, olhando depois para Stiles.
- Podes não querer saber quem és, mas de certeza que queres voltar a andar.- disse-lhe.- e pelos vistos só vais conseguir quando libertares o que quer que seja que te está a prender.- encolhi os ombros, começando a sair do elevador assim que a porta do mesmo se abriu.- devias aceitar a ajuda Lewis.- olhei-o por cima do ombro.- ir ao psicólogo não é nada demais, ninguém vai dizer que és maluco ou seja o que for só por ires.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lewis Stilinski Sáb maio 10, 2014 6:09 pm

Quando o elevador parou no andar debaixo fui o primeiro a avançar para fora do hospital, descendo as escadas, desta vez de uma maneira mais fácil. Não queria falar sobre o psicólogo, nem sobre nada, queria distrair-me e fingir que sabia o que tinha acontecido antes do acidente - queres ir à praia? - perguntei depois de a ignorar, esperando que não se zangasse comigo. Só não estava disposto a falar disso ali e agora.- gostava de ir à praia. - completei já perto do seu carro.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Stella White Dom maio 11, 2014 12:29 am

Como seria de esperar, tudo o que lhe disse entrou a cem e saiu a duzentos. Era impressionante a tamanha resistência que ele estava a fazer, só por o estarmos a tentar convencer ir a um psicólogo. Eu já nem dizia que seria útil para o ajudar a lembrar-se, visto que ele dizia que já nem isso queria, mas pelo menos podia deixar que o ajudássemos a voltar a andar, duvidava muito que isso ele não quisesse. Suspirei, vendo-o sair do elevador e começar logo a sair do hospital e tive de dar uma pequena corrida para depois conseguir acompanhar o seu passo, já ao seu lado. Tirei as chaves do carro da mala, colocando os meus óculos de sol e olhei-o quando falou, assentindo ao seu pedido.
- Quero.- murmurei.- eu levo-te à praia.- disse e assim que chegámos junto do carro, abri-lhe a porta para que entrasse.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lewis Stilinski Dom maio 11, 2014 4:25 pm

Suspirei mais aliviado por não ter insistido com aquela conversa do psicólogo. Sabia que mais tarde ou mais cedo ela ia recomeçar a falar disso, mas para agora já tinha chegado. Estava com dores e precisava de pensar em coisas mais agradáveis. Olhei-a quando disse que me levava à praia e sorri - Fixe, quero comer um gelado também - disse ainda a sorrir, na expectativa de que aquilo ajudasse a quebrar o gelo que se tinha instalado.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Stella White Dom maio 18, 2014 10:15 pm

Esperei que ele se sentasse, para depois fechar a porta, e dei a volta ao carro, abrindo a minha porta, para me sentar no meu lugar. Coloquei o cinto, ligando o carro, mas não arranquei logo, visto que ouvi o que me pediu. Olhei-o, acabando por sorrir, face ao seu sorriso.
- Queres mais alguma coisa ou por enquanto é só, Stilinski? - brinquei, arrancando finalmente. Não ia ficar chateada com ele só porque tinha teimado em não ir ao psicólogo, mas também não me ia esquecer.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Ashley Smith Sex Jun 27, 2014 5:27 pm

Levei a Car no meu carro e fomos parar ás urgências. Quiseram leva-la logo para a examinar. Expliquei tudo o que aconteceu ao médico enquanto esperava que ela voltasse dos exames.
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Caroline Evans Sex Jun 27, 2014 5:32 pm

Assim que chegamos quiseram logo fazer-me exames. Fui com uma enfermeira para os fazer.
Quando voltei ao gabinete do médico a Ash já lhe tinha explicado tudo. O médico esteve a ver os exames e no fim falou.
- Bem menina Caroline, está tudo bem com o seu bebé. Não se precisa de preocupar. - o médico disse e eu suspirei de alivio.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Ashley Smith Sex Jun 27, 2014 6:00 pm

Suspirei baixinho e agradeci ao médico, porém eu deu um sermão á Car a dizer que ela devia ter cuidado blá blá blá.
-Vamos Car.-disse-lhe.
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Caroline Evans Sex Jun 27, 2014 6:04 pm

Ouvi com atenção o sermão de Ash e quando acabou suspirei.
- Sim, vamos. - disse e saímos do hospital. E voltamos para minha casa.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 28 Empty Re: Urgências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos