Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Hall de Entrada  EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Hall de Entrada  EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Hall de Entrada  EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Hall de Entrada  EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Hall de Entrada  EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Hall de Entrada  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Hall de Entrada  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Hall de Entrada  EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Hall de Entrada  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Hall de Entrada  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Hall de Entrada

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir em baixo

Hall de Entrada  Empty Hall de Entrada

Mensagem por Jade Mathers em Sex Mar 14, 2014 11:15 pm

Hall de Entrada  Z4WG0GC

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Hall de Entrada  Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 1:44 pm

O tempo foi passando, eu nao sabia de nada. Nao me lembrava de nada, nada! So a minha rotina e que me era conhecida. Ainda estava perplexo com a Jane e o Cook, naoo aquilo nao batia certo. Uma filha? Entao do que eu me lembrava eu e ela andavamos a mandar umas .. e agora ela estava com o Cook ha montes de tempo? .. E depois aquela, A Jade,  ela bem tentava falar comigo.. Eu nao me lembrava dela e muito menos dos miudos. A minha mae pediu-me para ir ter com ela , dizendo que eu tinha de tentar novamente lembar-me. Estranhei mas la fui.

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Always Her Luke    ThomasAri.   Masha

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 2:51 pm

Tinha chegado a Londres a coisa de duas horas, foi so o tempo de apanhar um taxi e entrar a minha nova casa com os miudos, dei o leitinha a Masha e acalmei-a deixando-a a dormir, os gemeos tambem tava cansados e foram fazer uma cesta e o Luke tambem tinha ido para o quarto.. Começei a arrumar algumas coisas quando ouvi bater a porta, quem seria? Devia ser a mãe do Matt ou talvez a Jane.. Fui abrir e fiquei surpresa ao ver Matt, abraçei-o num impulso.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 2:56 pm

Aquilo apanhou-me desprevinido, mas abracei-a suavemente. Engoli em seco e afastei-me.
-O que estás aqui a fazer^? A minha mãe pediu-me para vir aqui.

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 2:59 pm

Ele abraçou-me suavemente mas distante e frio ao mesmo tempo e quando se afastou daquela forma.. fiquei sem chão, se tivesse ali um buraco naquele momento para me enterrar.. Baixei o olhar ligeiramente respirando fundo e voltei a olha-lo depois. Eu mudei-me para cà.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 3:01 pm

Olhei-a, chocado.
-Porque?

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 3:04 pm

Engoli a seco, tinha medo que ele pensa-se que eu era maluca da cabeça e que andasse a persegui-lo, que era obsecada por ele.. mas so ia dizer a verdade. Porque nos precisamos de ti.. eles precisam que te lembres, eles tambem precisam do pai, Matt.. Suspirei.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 3:10 pm

-Para de me fazer sentir culpado. - Passei-me. - Achas que é facil para mim? Saber que tinha outra vida e nao me lembro. Mas diz-me o que tenho de fazer para ser um bom pai para eles, eu nem sei os nomes deles! Nao penses que és a unica a sofrer com isto, nao nos lembrarmos de anos da nossa vida nao é facil, Jade. -Bufei.

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 3:12 pm

Eu não disse que era facil, mas eu quero ajudar-te e tu não deixas! Tu vieste para longe so para não teres de nos encarar.. eu não te vou obrigar a estares comigo se não queres, mas deixa-me ajudar-te! Falei da mesma forma que ele.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 3:14 pm

- E como é que tencionas fazer isso?

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 3:17 pm

Porque é que não me deixas mostrar-te fotografias? Podes trazer fotografias tuas desde pequeno e tentares reconstruir a tua vida com elas pouco a pouco.. falares sobre o que te lembras, e eu vou-te dizer o que não te lembras que eu sei.. Suspirei, tentando pensar em algo que podesse resultar.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 3:21 pm

Ergui o sobrolho. Suspirei.
-Pode ser.. - Arrisquei.

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 3:23 pm

Um meio sorriso apareçeu no meu rosto por ele ter aceite a minha ideia. Então entra.. aqui a porta não da muito jeito. Disse dando-lhe passagem. Desculpa ainda ta tudo muito desarrumado, chegamos hoje.. Disse assim que ele entrou e encostei a porta.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 4:28 pm

Ssorri e entrei.
- Nao sei se te disse, mas a bébé é a tua cara chapada. - Disse, tentando ser simpatioc.

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 4:44 pm

Sorri. Sim é verdade a Masha é muito pareçida comigo, porem se olhares para os gemeos tem muitas parecenças contigo, então o Thomas. Suspirei e fomos até a sala. Senta-te, fica como se estivesses em tua casa. Ai isto era tão mas tão estranho, fazia-me uma impressão estar a falar assim com ele. E a maneira de ser do Luke é tão tua.. Sorri de novo mas logo baixei o olhar e suspirei. Eu vou buscar as fotos. Disse rapidamente meio atrapalhada e fui até as malas buscar o album, voltando depois a sala e sentei-me ao seu lado. Então conta-me.. tudo o que te lembras da tua vida, do teu passado. Pedi mesmo se eu ja sabia.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 5:22 pm

Suspirei . Observei aquilo tudo, um pouco curioso mas reticente. Contei-lhe o que me lembrava, nao queria soar frio mas achei melhor nao esconder nada... Odiava estar nesta posiçao... Ela era tao bonita e simpatica.

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 5:58 pm

Ouvi tudo com atenção. Então tu foste para Peal Hill para te afastares desse ambiente, das drogas e assim.. segundo o que me disses-te tu querias assentar um pouco. Não que a tua vida mudasse como mudou mas querias assentar. Começei por dizer mordiscando o labio meio nervosa, mas ia contar-lhe tudo o que sabia, tudo o que tinhamos passado ao mais pequeno promenor que conseguisse.. ele tinha de lembrar-se de algo. Nos acabamos por se cruzar por acaso e ao inicio chocavamos um pouco, digamos que ambos temos uma personalidade forte e um pouco pareçida e talvez tambem porque não queriamos admitir que nos desejavamos. Falei seria sempre olhando para ele, queria perceber as suas reacções todas! Chegamos a conclusão que tu conheçes-te o meu irmão ca em Londres quando ele veio passar ca uns tempos.. ao inicio achei que era uma tanga para me levares para a cama mas eu fiquei desconfiada. Ri baixinho e continuei. Nessa noite por acaso encontramos-se num bar e discutimos eu fui-me embora e fui quase violada e tu salvaste-me, levaste-me contigo para o teu apartamento.. acalmaste-me e acho que foi a partir dai que nos começamos a dar melhor porque eu sentia que tinha de te agradeçer pelo que fizes-te e voltei a tua casa na noite seguinte. Jantamos juntos e acabamos por nos envolver.. e apartir dai fomo-nos vendo, estando juntos sem qualquer tipo de compromisso.. até que um dia mais ou menos que me pedis-te em namoro. Soltei uma pequena gargalhada ao lembrar-me, com um brilho nos olhos completamente apaixonada. Acho que ja era isso que eramos antes mas nesse dia diga-se que ficou oficial, tu chegas-te a dar-me as chaves do teu apartamento e tudo, um dia decidi fazer-te uma supresa e apanhei-te com outra.. tu ficas-te desesperado. Constatei e baixei ligeiramente o olhar, lembrar-me disso ainda me magoava. Nesse momento nos discutimos imenso, eu odiava-te e fui parar ao hospital e tu descobris-te que tinha leucemia e não te tinha dito nada, apesar de não estarmos juntos tu ficas-te ao meu lado e acho que foi isso que me fez perdoar-te naquela altura e tambem o que sinto por ti. Voltei a olhar para ele. Consegui ficar bem com transfusões e tratamentos.. depois nos chateamo-nos porque eu mesma tive um passado complicado e um homem que era obsecado por mim apareçeu.. o Jasper. E ele obrigou-me a deixar-te como eu não o fiz ele mandou esfaquiar-te e ai eu deixei-te quando sais-te do hospital por medo do que mais ele te podesse fazer.. eu fui obrigada a estar com ele.. e eu estava gravida de ti nessa altura mas so soube depois quando ja tava com ele.. foi nessa altura que eu conheçi a Jane. Um dia eu fui ter contigo porque queria ver-te e abortei praticamente a tua porta.. tu não acreditas-te que o bébe era teu mas mesmo assim ajudaste-me. E tempos mais tarde o Jasper foi preso por varios crimes e eu voltei a procurar-te e tu pediste-me tempo, eu pedi ajuda a Jane e ela levou-te para Londres, quando eu soube eu vim ter contigo e ficou tudo bem.. até apareçer a Lauren, e eu acho que tu metes-te tudo sobre nos em questão e eu fiquei magoada e fui-me embora, eu deixei-te de novo. Quanto tu voltas-te a Pearl Hill ela foi contigo e quando eu vos vi foi um choque, mas tu escolhes-te vir atras dela.. e a Lauren não gostou disso e ela engravidou do Luke, fazendo-te pensar que ele era teu. Suspirei e parei durante algum tempo olhando-o. Ela obrigou-me a deixar-te mais uma vez por causa do vosso filho, supostamente, a Lauren nunca quis saber dele e foste tu que cuidas-te dele até eu descobrir que ele não era teu.. Tu expulsas-te-a e nos voltamos a ficar juntos e ficamos com o Luke como nosso filho. A Lauren raptou por duas vezes o Luke mas sem sucesso e acabou morta pelo pai biologico dele. Mais tarde eu engravidei dos gemeos. Sorri. Quase os perdi mas foi a tempo para o hospital, acabou tudo em bem.. depois o Jasper fugiu da prisão e raptou-me durante quase três anos.. quando eu voltei tu ajudaste-me, eu estava completamente traumatizada e nem conseguia estar contigo.. mas tu ficas-te ao meu lado e lutas-te por mim. Falei quase a chorar por reviver tudo na minha cabeça. Nos ultrapassamos tudo juntos, e tu matas-te o Jasper, eu quis assumir a culpa mas tu deste-te por culpado e foste preso, mesmo assim nos conseguimos que so comprisses alguns meses de prisão e fizesses trabalho comunitario. Expliquei tudo. E pronto depois fomos ficando juntos, com alguns arrofos e algumas complicações mas ficamos sempre juntos, até que eu engravidei da Masha e menti-te, tinha medo de te contar.. Quando tu descobriste obvio ficas-te chateado, mas apoiaste-me, nessa altura nos tinhamos vindo a Londres e a minha gravidez era de risco por isso eu tive de ficar ca e tu foste com os miudos para Pearl Hill. Suspirei. Quando eu tive a Masha a leucemia voltou e eu estive as portas da morte, e tu mais uma vez lutas-te mim.. chamas-te o meu irmão e foi ele que me salvou.. nos depois voltamos para Pearl Hill onde tinhamos a nossa vida e tinhamos deixado os babies com a tua mãe para termos um fim de semana so para nos.. Saimos de manha juntos e quando voltamos a noite tivemos o acidente de carro onde todas as tuas memorias se foram.. Disse de rastos.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 6:08 pm

Ouvi-a. Ouvi-a com toda a atençao possivel. Engoli em seco a cada novo momento que ela me contava. Queria lembrar-me. Tinham sido tantos anos. Eu devia gostar mesmo dela, para estar com ela, fazer vida com ela, ter uma familia com ela. Nao me conhecia mas tambem nao criticava. Qualquer um dava em doido com esta mulher so de falar com ela, observa-la. Quando ela finalizou, a minha barriga comecou a contrair. Estava tao chocado, tao enervsado. Eu nao me lembrava, nao conseguia lembrar-me de nada. Eu tinha filhos, tinha-a a ela e nao sabia. Era tao horrivel nao me lembrar.
-Desculpa..

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 6:17 pm

Tentei acalmar-me e assim que consegui voltei a olha-lo. Não peças desculpa, por favor.. ninguem tem culpa disto ter aconteçido. Eu so não vou desistir de ti! Afirmei bem seria. Não so por mim mas pelos miudos.. porque eu posso tentar suportar qualquer coisa mas eles não.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 6:19 pm

-Gostava de dizer que me lembro.. mas nao. Talvez com o tempo, nao sei. Ate la , nao quero que te prendas por mim.. Sei la, isto e estranho. - Levanteiu-me

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 6:23 pm

Eu so te quero ajudar. Voltei a dizer olhando-o. Eu espero o tempo que for preciso. Estiquei-lhe o album.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 6:46 pm

Assenti que sim e peguei no album, vendo tudo..

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 6:51 pm

Fiquei sem silençio deixando que o visse. Podes ficar com ele se quiseres, eu mandei fazer uma copia. Era para dar a tua mãe ou a Jane para ti, mas uma vez que vieste.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Newman em Sex Abr 18, 2014 7:03 pm

Engoli  em seco ao ver fotos minhas com ela. Eu estava mesmo apanhado por ela.. aLIAS, estava, pois agora nao conseguia sentir nada..

❂ PHC ❂

Hall de Entrada  Large

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Mathers em Sex Abr 18, 2014 7:04 pm

Fiquei em silençio a espera que disse-se algo.

❂ PHC ❂

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: