Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 12, 2014 4:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Admirable-Bedroom-Ideas-for-Kids-915x807


Última edição por Jade Mathers em Ter Fev 18, 2014 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:24 pm

Não é preciso obrigada.. Falei baixinho. Eles ja estão a dormir, mas fala. Pedi curiosa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:27 pm

-Agora que o Luke já está bom e eu estou quase, eu e ele vamos voltar para casa. Importaste se levar os gemeos o próximo fim de semana também? Trago-os logo, so para estarem um pouco la em casa. -Aproximei-me um pouco dela.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:29 pm

Fiquei meio que boequeaberta, desta não esperava. Não sei se é boa ideia.. Disse meia atrapalhada ao vê-lo aproximar-se.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:37 pm

-Porque? Eu tomo bem conta deles, sabes que tenho cuidado. No final do dia, pronto, ias busca-los. -Estava com uma enorme vontade de a beijar, nem sabia porque. Fui-me aproximando cada vez mais.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:40 pm

Eu sei que tomas, mas estou tão habituada a eles.. e um fim de semana inteiro é muito tempo, ja me custa tanto não ter o Luke.. falei meio atrapalhada e sentia que ele se estava a aproximar cada vez mais começei a dar pequenos passos para tras enquanto ele caminhava na minha direcção sem querer tropeçei e fiquei sentada no sofa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:44 pm

Quando ela se deixou sentar no sofá, afastei-me novamente. Pára, Matt. Não vais fazer nada.
-Tens razão, não te posso fazer isso. Esquece isto.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:47 pm

Não quero privar-te dos teus filhos mas.. suspirei baixinho e levantei-me recompondo-me. Mas secalhar tens razão, se quiseres mesmo leva-los o fim de semana.. Acabei por ceder, até me ia fazer bem ter um tempinho para mim.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:48 pm

Sorri levemente e inspirie fundo quando ela se levantou.
-Assim até tens mais tempo com o teu namorado. - Tinha de dizer.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:50 pm

Engoli a seco, ele ainda pensava que eu estava com Saxton? oi?! tava a gozar o.o Eu não tenho nenhum namorado. Disse sincera.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:56 pm

Olhei-a, curioso mas não podia dizer nada.
-Bem,eu vou dormir,ate amanha. - Fui ate a porta, mas num impulso voltei para trás e puxei-a para mim, beijando-a demoradamente.


tenho de ir, kiss
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:59 pm

Ia responder para lhe desejar boa noite, mas nem tive tempo ele voltou para tras puxando-me para ele e beijou-me, fui apanhada tão de surpresa que fiquei estatica por segundos acabando por levar as mãos ao seu rosto e correspondi ao seu beijo de uma forma intensa.. com saudades.

oki beijinhos
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Fev 06, 2014 7:46 pm

Puxei-a mais para mim,passando as maos pelo fundo das suas costas. Continuei a beija-la intensamente. Tinha saudades dela..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Fev 06, 2014 7:52 pm

Continuei a beija-lo, acariciando o seu rosto com uma mão deslizando a outra para o seu pescoço.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Fev 06, 2014 8:56 pm

Puxei-a para o sofá, deixando-a sentada no meu colo, beijando-lhe o pescoço.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Fev 06, 2014 8:58 pm

Deixei-me levar por ele, deslizando a mão pelo seu cabelo suspirando baixinho ao sentir os seus labios no meu pescoço.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Fev 06, 2014 9:44 pm

Apertei-a bem contra mim. Sentindo-a bem perto de mim, o corpo dela colado ao meu.
 Nao disse nada, nao queria estragar isto. Voltei a subir os beijos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Fev 06, 2014 9:46 pm

Até me arrepiava!! Voltei a beija-lo durante algum tempo, levantei-me do seu colo e estiquei-lhe a mão a medo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Fev 06, 2014 9:52 pm

Nao queria saber de nada, peguei na mao dela e deixei que nos conduzisse. So a queria  aela.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} - Página 2 Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos