Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 12, 2014 4:16 pm

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Admirable-Bedroom-Ideas-for-Kids-915x807


Última edição por Jade Mathers em Ter Fev 18, 2014 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 9:19 pm

Engoli a seco mas nada disse, nada fiz.. era normal secalhar ele estar assim comigo.. Caminhei atras dele sempre procurando ajuda-lo com algo, entramos no quarto da Ari e do Tommy.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 10:00 pm

Quando vi os meus bebes, acho que ate fiquei emocionado. Fui logo ter com eles, que estavam sentadinhos a brincar. Eram tao pequeninos.,
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 10:05 pm

Encostei-me a parede olhando-os e mordisquei o labio discretamente.. tinham-se passado alguns meses era meio estranho e reconfortante ele estar ali.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 10:17 pm

Fui brincar com eles, dando-lhes muitos beijinhos. Olhei para ela e sorri. isto era estranho, mas ao mesmo tempo bom , nao sabia bem.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 10:20 pm

Sorri toda babada ao vê-los assim. Eu vou preparar o pequeno almoço e ver do Luke, ficas bem com eles? Questionei meio nervosa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 10:25 pm

-não te preocupes. - Ari quis vir para o meu colo, gatinhando.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 10:27 pm

Ri quando a vi a Ari gatinhar para ele a pegar. Ela é sempre assim, gosta muito de colinho e miminhos ja o Tommy.. Arregalei os olhos olhando para ele brincar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 10:28 pm

Ri-me. Ele até era parecido comigo. A Ari era a cara da Jade, peguei nela e dei-lhe muitos beijinhos. Com a outra mao fiquei a brincar com o Tommy, ele ria imenso.
- Não embirres, eu também era assim como ele. - Ri-me.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 10:30 pm

Ri de novo carinhosa. Mas isso torna-o fofinho, alem do mais quando esta adoentado ou assim é o que mais precisa.. Falei rapidamente.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 10:39 pm

Sorri.
-Mas podes ir, a serio. Eu tomo conta deles, não estou inválido.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 10:45 pm

Não disse o contrario. Retorqui logo e esboçei um pequeno sorriso saindo assim do quarto e desçi até a cozinha fazendo o pequeno almoço enquanto bebia um café. Coloquei as coisas num tabuleiro e fui até ao quarto de Luke que ainda estava a dormir.. enquanto estava a dormir não sentia dores nem nada, posei o tabuleiro na secretaria sem fazer barulho e desçi indo buscar outro para Matt, voltando com o tabuleiro na mão para o quarto dos gemeos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 10:50 pm

Sorri quando ela voltou. Os nossos filhos eram tao lindos, era uma sensação tao diferente. O problema era saber que eu eu e ela tínhamos desistido tao rapidamente de nós mas neste momento os nossos filhos é que interessavam.
A Arianna continuava no meu colo, sentada na perna que estava bem e o Thomas brincava e sorria perto de nós também.
-Como está o Luke?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 10:52 pm

Ainda dorme.. Sorri-lhe. Mas agora tens de te alimentar. Avisei olhando para o tabuleiro nas minhas mãos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 10:54 pm

Suspirei. Ao menos o Luke estava a recuperar bem. Felizmente.
- Não me apetece comer , jade..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 10:57 pm

Vais ter de comer queiras ou não! Afirmei seria e posei o tabuleiro em cima de um dos moveis e fui pegar a Ari pondo-a no não ao lado do Tommy e depois voltei a pegar o tabuleiro posando-o no colo dele.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:01 pm

Bufei quando vi a comida no meu colo.
-És tão teimsosa. - Revirei os olhos. -A mamã é chata não é?-Olhei para eles , que me olhavam muito atentos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:03 pm

Ri e sentei-me no chão junto aos meninos encostando as costas a um dos berços. Não sou teimosa, apenas quero que fiques bem e isso passa por uma boa alimentação tambem. Retorqui e logo a Ari gatinhou para mim peguei-a.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:10 pm

-Esta bem, esta bem. - Sorri.
  O tempo foi passando, e estava a ficar cada vez melhor. Sentia-me era na necessidade de ir embora, apesar de começar a sentir alguma tensão da minha parte e da de Jade. Ela tinha ido deitar os gemeos e como eu já andava e estava muito melhor, fui deitar o Luke. Não resisti e fui ter com ela, vendo-a a dar beijinhos na Ari enquanto esta adormecia. Tommy já dormia.

desculpa estrar a passar tempo mas senão nc mais avançamos xD
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:13 pm

Assim que ela adormeçeu deitei-a no bercinho ajeitando os lençois e as mantas, sem reparar que ele estava ali.

Na boa fizes-te bem xD
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:14 pm

Fiquei ali mais um pouco. Ela nunca mais estivera com aquele rapaz do hospital.. Não sabia bem o que achar. Fiquei a observa-la.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:16 pm

Quando vi que ambos estavam mesmo bem a dormir, voltei-me para sair do quarto e assustei-me ao vê-lo, pois não o esperava ali.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:17 pm

Ri-me baixinho ao vê-la assustar-se.
-Estou assim tão mal para te assustares ao me veres?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 05, 2014 11:19 pm

Não.. ri baixinho. So não esperava que tivesses ai.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 05, 2014 11:22 pm

-Vim ver se precisavas de ajuda. E precisava de falar contigo. - Disse, do nada.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar} Empty Re: Quartinho da Arianna e do Thomas {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos