Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Oceanário   EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Oceanário   EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Oceanário   EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Oceanário   EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Oceanário   EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Oceanário   EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Oceanário   EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Oceanário   EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Oceanário   EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Oceanário   EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Oceanário

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Oceanário   Empty Oceanário

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:14 pm

Oceanário   Tumblr_mekr7qlDKU1qdjd8no1_500
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Seg Set 23, 2013 8:49 pm

- Também não gosto muito de surpresas. - admiti, apesar de que gostava de as fazer. Sorri quando ela parou de tentar soltar-se. - Já estámos quase a chegar. - contornei a última rua e por fim avistei o sítio onde pretendia levá-la: o oceanário da cidade. Era um local bastante frequentado visto as pessoas gostarem muito de ali ir. Eu também gostava, pois aproveitava sempre as oportunidades para tirar algumas fotografias para a minha já longa colecção de fotografias: a minha grande paixão. Daí o meu trabalho atual estar relacionado com a fotografia. Suspirei, desde o acidente que aquilo tudo tinha ficado um pouco de parte. Abanei a cabeça para afastar um pouco todos aqueles pensamentos. - Gostas? - perguntei meio receoso e com medo que ela não gostasse assim tanto da surpresa.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Seg Set 23, 2013 8:54 pm

Olhei em volta quando percebi que nos estávamos a aproximar do ocenario e sorri quando entrámos no mesmo - Gosto. - respondi-lhe com um sorriso e aproximei-me de um aquário cheio de peixes - Afinal sempre gosto das tuas surpresas pelo menos. - olhei para um dos computadores e comecei a carregar na espécie dos peixes para ler informações sobre o mesmo - És bom a fazer surpresas.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Seg Set 23, 2013 8:56 pm

Sorri muito satisfeito quando percebi que ela tinha gostado da surpresa. - Ainda bem então. - voltei a sorrir e centrei a minha atenção no enorme aquário dos peixes. - Olha este. - puxei Jasmine pela mão e apontei para um dos peixes mais bonitas que havia ali dentro
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Seg Set 23, 2013 8:59 pm

Sorri ainda a olhar em volta e ri-me quando o Riley me agarrou para nos aproximarmos mais do aquário. Olhei para o peixe que ele tinha apontado e sorri enquanto o seguia com o olhar - É tão giro. - murmurei baixinho - Olha aquele. - disse com uma gargalhada enquanto apontava para um peixe mais estranho que estava a passar mesmo à nossa frente.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Seg Set 23, 2013 9:03 pm

Ri-me e olhei o peixe para o qual ela tinha apontado. - Que estranho. - fiz uma cara confusa. Era tão estranho aquele peixe que nem sequer sabia dizer se era bonito ou feio. Acho que era apenas estranho. Puxei-a comigo para outra parte do aquário onde estavam muito peixinhos pequenos e de todas e mais algumas cores.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Seg Set 23, 2013 9:06 pm

- É engraçado. - disse com um encolher de ombros e segui-o assim que me puxou para outra zona do ocenario. Sorri quando parámos em frente a um aquário cheio de peixes mais pequeninos e de todas as cores e encostei-me ao vidro - Era giro se pudessemos nadar no meio deles. - disse com um sorriso - Eu adorava nadar no meio destes peixes todos.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Seg Set 23, 2013 9:08 pm

Assenti com a cabeça ao que ela disse e olhei-a, desviando assim a minha atenção dos peixes. - Eu também gostava. - afirmei. Mordi o lábio quando uma coisa me surgiu na cabeça e sorri interiormente. Adorava aquelas minhas ideias repentinas.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Ter Set 24, 2013 2:24 pm

Continuei encostada ao aquário a olhar para o interior do mesmo e sorri quando ouvi o Riley dizer que também gostava - Mas temos de nos contentar a olhar para eles. - disse com um pequeno encolher de ombros e no momento em que olhei para ele, estava com aquele sorriso - Estou a ficar com medo. O que é que esse sorriso traz?
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Ter Set 24, 2013 2:28 pm

Encolhi os ombros e sorri ainda mais continuando na mesma a olhar para ela. - Trás... outra surpresa. - disse com um ar misterioso. Adorava aquilo de deixar as pessoas curiosas. - E desta tenho mesmo a certeza que vais gostar. - sorri de novo e voltei a olhar para o enorme aquário.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Ter Set 24, 2013 2:36 pm

Virei-me completamente de frente para ele e juntei as sobrancelhas - Odeio surpresas. - relembrei-o - Apesar de ter gostado desta tua. - encostei-me ao vidro do aquário enquanto olhava para o Riley - Essa surpresa, é para hoje? - perguntei meio curiosa. Sempre que a minha mãe me fazia surpresas, significava que um dos homens que ela esperava arranjar para marido, ia lá a casa e era suposto eu comportar-me até bem, ela ter decidido que eu estorvava e o melhor era mesmo expulsar-me.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Ter Set 24, 2013 2:39 pm

Ri-me da sua cara toda preocupada e abanei negativamente com a cabeça. - Não, hoje já não é. - já começava a ficar tarde e não daria tempo. Teria mesmo de ficar para outro dia. - Pode ser amanhã, se tu quiseres e se puderes. - retorqui olhando-a. - E se gostaste desta surpresa de hoje, também vais gostar da próxima. - sorri agradado.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Ter Set 24, 2013 2:46 pm

- Está bem. - disse com um pequeno sorriso - Por mim pode ser, não conheço nada disto por isso vais ter de ser o meu guia. - desencostei-me do aquário e continuei a andar até parar em frente a outra para ver os peixes que se encontravam ali - Assim vou ficar ansiosa à espera. - respondi-lhe de sobrancelhas juntas - Porque agora quero saber o que é.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Ter Set 24, 2013 2:51 pm

Assenti com a cabeça sorrindo-lhe. - Sou um excelente guia. - disse meio convencido e segui-a para o outro aquário parando quando ela também o fez. - Eu sei que agora queres saber o que é. Mas não vou mesmo dizer senão perde metade da piada. - encolhi os ombros e fitei alguns dos peixes que por ali andavam. - Mas tens sorte, que até não vais ter de esperar muito. - acrescentei.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Ter Set 24, 2013 2:56 pm

- Espero bem que sim. - disse-lhe com um meio sorriso depois do Riley dizer que era um excelente guia. Revirei os olhos e deitei-lhe a língua de fora - Não interessa, vou ter de esperar na mesma. - disse num resmungo mas fiz beicinho logo de seguida - Devias ser um querido e contar-me. - abanei a cabeça enquanto o olhava e ri-me quando um peixe veio parar mesmo à nossa frente.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Ter Set 24, 2013 3:00 pm

Ri-me e abanei a cabeça. - Eu não vou contar nada, por isso não vale a pena fazeres essas caras para me convencer porque não vais conseguir fazê-lo de maneira nenhuma. - retorqui fitando-a e depois olhei o peixe que tinha parado à nossa frente.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Ter Set 24, 2013 3:02 pm

Voltei a deitar-lhe a língua de fora depois de o ouvir - Então amanhã tenho de ir ter contigo? Devias ser um cavalheiro e vir-me buscar à minha humilde barraca. - disse-lhe com um ar sério mas não conseguia ficar sem olhar para o peixe que continuava ali à nossa frente a olhar para nós - Acho que se apaixonou por ti, pequena sereia.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Ter Set 24, 2013 3:09 pm

- Se quiseres eu posso ir buscar-te à tua... barraca. - dei uma gargalhada baixa tentando não fazer muito barulho, visto que ali não era permitido. Olhei-a e semicerrei os olhos. - Primeiro chamaste-me bela adormecida, agora é pequena sereia. - fiz-lhe uma careta. - Tu és o príncipe é? - perguntei no gozo. - E claro que se apaixonou por mim. - ri-me. - Quem não se apaixonaria por uma cara bonita?
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Ter Set 24, 2013 3:12 pm

- Obrigada, eu vou tentar arranjar aquilo para parecer um castelo. - disse com um meio sorriso. Ri-me quando ele constatou que já lhe tinha chamado duas princesas e encolhi os ombros - Eu sou a bruxa má. - semicerrei os olhos com um sorriso. Abanei a cabeça com o que ele disse - Claro, porque é impossivel não ficar apaixonada por ti. - disse irónica.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Ter Set 24, 2013 3:18 pm

- Não precisas. - retorqui ainda a rir-me. Abanei a cabeça. - Pensei que ias dizer que eras uma princesa qualquer e não a bruxa má. - fiz um ar meio escandalizado e juntei as sobrancelhas. - Claro, vês como até já sabes algumas coisas? - perguntei na brincadeira e recomecei a andar olhando para o aquário enquanto o fazia.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Ter Set 24, 2013 3:23 pm

Encolhi os ombros e assenti com a cabeça - Pois é porque as princesas não entram nos castelos das bruxas más a não ser que seja para lá ficarem fechadas durante anos. - ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - A princesa és tu por isso eu tinha de ser outra coisa. - dei-lhe um pequeno encontrão com o que ele disse e caminhei até outro aquário - Há peixes tão estranhos. - constatei com um meio sorriso.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Sex Set 27, 2013 9:14 pm

Ri-me com o que ela disse. - Andas muito informada acerca das histórias de princesas. - ri-me mais e caminhei sempre ao seu lado enquanto ela via os peixes no aquário. Eu já tinha ido ali bastantes vezes por isso já não era novidade para mim tudo aquilo. - Pois há. - concordei com ela. - Mas não deixam de ser bonitos por causa disso. - acrescentei com um encolher de ombros.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Sex Set 27, 2013 9:26 pm

Soltei uma gargalhada com o que o Riley disse e encolhi os ombros - É normal, acho que toda a gente conhece essas histórias. - voltei a desviar o meu olhar para o aquário e assenti com a cabeça - Sim, são todos giros só existem uns mais estranhos que outros. - dei um pequeno encontrão ao Riley e voltei a rir-me - Uma vez que a minha surpresa não é hoje, o que é que vamos fazer agora?
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Riley Stern Sex Set 27, 2013 9:31 pm

- Nem toda a gente sabe. - disse. - É mais as raparigas que sabem dessas coisas todas e sonham viver uma história como a das princesas. - divaguei com um sorriso. Encolhi os ombros à sua pergunta. - Não sei, é a tua vez de escolher o que queres fazer ou o que queres conhecer. - disse.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Jasmine Archer Sex Set 27, 2013 9:38 pm

- Não são só as raparigas. - bufei enquanto me afastava do aquário mas continuava a olhar para o Riley - E as histórias das princesas são uma mentira pegada. - disse com um encolher de ombros. Eu tinha vivido com a bruxa má que me tinha expulsado de casa e não tinha encontrado o príncipe encantado, quer dizer, tinha mas era uma miúda e agora ele nem se lembrava - Mas se eu não conheço nada, não sei. - levantei uma sobrancelha.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário   Empty Re: Oceanário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos