Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto do Hunter - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto do Hunter - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto do Hunter - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto do Hunter - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto do Hunter - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto do Hunter - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto do Hunter - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto do Hunter - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto do Hunter - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto do Hunter - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Hunter

3 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sex Out 11, 2013 7:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Hunter - Página 4 Teenage-Boy-Bedroom-Ideas-Wall-Bricks
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 1:22 am

Chegámos a casa o mais rápido possível ainda de mãos dadas. Se alguém nos visse, ainda pensavam que éramos apenas namorados com muita pressAAAAA.
Mal entrámos, não pude deixar de ouvir uns gemidos na sala, portanto evitei ir até lá, não querendo encontrar nada que a perturbasse ainda mais. Dirigimo-nos diretamente ao meu quarto e fechei a porta.


Última edição por Hunter Talbot em Sáb Dez 21, 2013 1:29 am, editado 1 vez(es)
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 1:28 am

Fiquei parada à sua frente enquanto tentava limpar as lágrimas, grande parte da minha camisola estava molhada pelas minhas lágrimas... Não conseguia deixar de repetir a promessa que Josh me fizera.. Eu nunca te vou magoar. Mas magoara mais psicologicamente do que fisicamente, mesmo que me ardesse bastante o braço.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 1:34 am

- Ei, ei, ei. - Disse, começando a puxá-la devagarinho em direção à cama, para que ela se sentasse. Sem largar a mão dela, fui continuando a limpar as suas lágrimas com cuidado. - Não chores, Bo. - Pedi. - Os teus olhos ficam tão tristes quando choras. - Murmurei, repetindo o que a minha mãe me costumava dizer a mim.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 1:40 am

Sentei-me na ponta da cama enquanto fazia um grande esforço para parar de chorar. Dei-lhe um sorriso fraco ao ouvir aquela frase. Desculpa... Disse entre soluços de choro, todo o meu passado parecia voltar, desde a morte do meu pai ao...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 1:49 am

- Está tudo bem. Não tens de pedir desculpa por chorar. - Murmurei, chegando-me mais perto dela e voltando a abraçá-la. De seguida, lembrando-me do que costumava resultar com a minha irmã, comecei a cantar uma música de embalar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 10:07 am

Abracei o meu corpo abraçado por ele, acabando por ir parar ao seu colo. Acalmei-me ao ouvi-lo cantar. Acabei por fechar os olhos... Apenas lágrimas caíam... Entrei num pequeno sono.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 2:44 pm

Subitamente, reparei que ela parara de chorar e enquanto estava abraçada a mim, adormecera. Sorrindo, deitei-a com cuidado na minha cama. Descalcei os seus sapatos e tapei-a. Ainda fiquei algum tempo a observá-la enquanto dormia, mas logo saí do quarto para ir preparar panquecas. Esperava que isso a animasse.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 4:53 pm

Dormir durante aquele bocado fez bem. Consegui parar de chorar e acalmei-me. Quando acordei não vi Hunter, sentei-me na cama e abracei o meu corpo.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 6:57 pm

Fiz as panquecas com uma receita da internet e esperava que estivessem minimamente decentes já que nunca cozinhara aquilo antes. Agarrei também em mel, gelado e nutella para o caso de ela querer cobertura. Quando cheguei ao quarto, sorri-lhe ao vê-la acordada, embora não me parecesse ainda muito bem.
- Olá dorminhoca. Fiz-te panquecas.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 7:02 pm

Estava perdida nos meus pensamentos quando Hunter entrou. Obrigada.. Levantei a cabeça para olha-lo. Por tudo... Dei-lhe um pequeno sorriso. Devia estar com as maiores olheiras de sempre.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 7:43 pm

Eu encolhi os ombros e sorri, um pouco menos preocupado.
- Não precisas de agradecer, Bo. - Afirmei, pousando as coisas na cama, perto de si. - Como é que te sentes? Melhor?
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 8:19 pm

Cheguei-me um pouco à frente, olhando-o. Assenti, estava bem melhor, não estava totalmente bem, mas estava melhor. Vou pedir ao meu irmão para me vir buscar... Gostava de estar com ele, mas nao por causa daquilo.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 9:29 pm

- Deixa estar, podes ficar aqui. - Ofereci, mantendo o tom de voz calmo e baixo. Preferia que ela ficasse; assim, ao menos, saberia que ela estava segura. Se fosse para casa, o outro rapidamente a descobriria. - Até fiz panquecas para nós.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 9:43 pm

Sorri. Ok... Eu fico, mas é para dormires... Da ultima vez que dormira ali, ele não dormira. Então vamos provar essas panquecas.. Sorri a barrei uma com nutella e comecei a comê-la.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 10:01 pm

- Prometo que durmo. - Gargalhei e coloquei uma bola de gelado sobre a minha panqueca, juntamente com nutella e mel. Não sabia se seria uma boa combinação, mas tinha fome e não sabia o que escolher. Quando provei a panqueca com gelado, fiz uma careta de tão frio que estava. - Que tal? Consegui safar-me?
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 10:28 pm

Nutella e panquecas... Sorri com a sua gargalhada e acabei de comer a panqueca. Sim... Estão boas. Admiti. Encostei-me às almofadas e olhei-o.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 10:49 pm

- Ufa. - Suspirei, verdadeiramente aliviado. Nunca tinha feito panquecas e tinha medo de ter estragado tudo. Entretanto, reparei que Bo me olhava e eu retribuí o olhar, encostando-me também às almofadas. Acabei por ficar a seu lado, mas sem lhe tocar. Por mais que não quisesse tocar naquele assunto, eu precisava de saber. - Bo... Diz-me... O que é... O que é que existe entre nós? - Perguntei baixo, olhando para ela. Nunca na minha vida, esperei dizer o que acabara de dizer. E, verdade seja dita, também nunca esperara sentir o que sentia.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 11:13 pm

Voltei a abraçar o meu corpo, rindo quando expressou o seu alivio. Estava um bocado perdida nos pensamentos quando voltei a ouvir a sua voz. Engoli em seco. Não sabia responder à sua pergunta... Já fizera a mesma pergunta a mim, várias vezes... Mas nunca me passou pela cabeça ser correspondida. Estava tão confusa desde o nosso beijo... Acho que parte de mim desejava que voltasse a acontecer... Mas outra parte sabia que não estaria a ser correta para com ele... Depois dos recentes acontecimentos odiava Josh... Mas ainda sentia algo por ele... Foi ele que me fez voltar a amar. Levantei a cabeça e encarei Hunter. Eu... Eu não sei..
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 11:24 pm

Eu assenti com a cabeça, um pouco desiludido com a sua resposta. Esperava sinceramente que ela soubesse o que havia entre nós, já que eu não fazia a mínima ideia. Pela primeira vez, sentia uma necessidade enorme de perceber o que se passava e até de saber se ela sentia algo por mim. No entanto, covarde como era, não lhe conseguia perguntar diretamente.
Desviei os olhos dos seus e levantei-me em direção à janela, desejando furiosamente ter um cigarro comigo para fumar. Estava enervado e sabia que não a podia culpar por toda esta confusão. Fora especialmente eu que a provocara.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 11:31 pm

Continuei, continuando a olhar para os meus pés.O que se passou entre nós... Não me foi indiferente... Queria dizer-lhe que sentia algo por ele, que ele não me era indiferente... Mas quando tentava formar frases na minha cabeça.. Tudo o que saía parecia um perfeito disparate. Não sabia como é que estava ali, a falar com ele, tão à vontade... A verdade é que sentia que já o conhecia à séculos, conseguia percebê-lo, e ele a mim... Ou então não...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Dez 22, 2013 1:07 am

Eu tentei conter um sorriso que queria despontar no meu rosto e mirei-a do sítio onde estava. Engolindo em seco, tentei mostrar-me descontraído, como se já tivesse tido inúmeras conversas relacionadas com aquele assunto. Voltei a aproximar-me dela e sentei-me na cama, olhando para os meus dedos que, desde à muito tempo, estremeciam ligeiramente. Agora o meu nervosismo não se devia somente a estar à muito tempo sem fumar, mas também, pelo que ela dissera.
- Ainda bem. - Foi a única coisa que consegui dizer.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Dez 22, 2013 10:56 am

Ouvi-o aproximar-se da cama e sentar-se na mesma. Olhei-o e sorri levemente. Não sabia o que dizer. Tinha medo, receio e insegurança. Não sabia se ele sentia o mesmo... Não queria ser só mais uma na sua lista... E principalmente... Não queria sofrer, já sofrera demasiado no que toca a amor. E acho que não estaria a sde justa com dele depois do que passara.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Dez 22, 2013 3:38 pm

- É que também não me foi indiferente. - Confessei e voltei a olhar para os seus olhos azuis, sorrindo. Sentia-me aliviado por saber que não era o único a sentir-me assim.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Dez 22, 2013 4:00 pm

Olhei-o nos olhos e sorri-lhe. Não sabia o que fazer.. Comecei a brincar com os dedos e a morder a bochecha interiormente.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Dez 22, 2013 8:15 pm

Eu pigarreei, sentindo o ambiente um pouco desconfortável.
- Sabia-me mesmo bem um cigarro agora. - Murmurei em forma de desabafo.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 4 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos