Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto do Hunter - Página 12 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto do Hunter - Página 12 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto do Hunter - Página 12 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto do Hunter - Página 12 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto do Hunter - Página 12 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto do Hunter - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto do Hunter - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto do Hunter - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto do Hunter - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto do Hunter - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Hunter

3 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sex Out 11, 2013 7:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Hunter - Página 12 Teenage-Boy-Bedroom-Ideas-Wall-Bricks
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Seg Jan 06, 2014 12:15 am

Eu percebi que ela não estava bem. Eu até entendia o porquê pois nem eu próprio estava a cem por cento. Quando vesti a minha t-shirt, ouvi uma porta fechar-se e dei conta que tinha sido a porta da casa de banho. Ouvi o trinco da fechadura e, preocupado, corri até à porta.
- Bo... O que é que se passa? - Inquiri. Tinha medo que ela se lembrasse de fazer algo que a magoasse. Bati ligeiramente à porta. - Eu não me importo, a sério, não faz mal.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Seg Jan 06, 2014 12:21 am

Quando ouvi a sua voz estremeci. Eu já vou... Foi a única coisa que consegui dizer calmamente. Levantei-me lentamente,indo até ao lavatório. Olhei-me ao espelho e respirei fundo. Parecia que não dormia à séculos... Liguei a torneira e lavei a cara.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Seg Jan 06, 2014 12:29 am

Eu esperava sinceramente que ela estivesse bem. Voltei a bater à porta pouco depois, quando a ouvi a ligar a água. Quando não me respondeu, fui sentar-me sobre a cama à espera dela, esperando que ela estivesse mesmo bem.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Seg Jan 06, 2014 12:40 am

Desliguei a torneira e sequei a cara, estava a dar-me uma vontade enorme de me cortar... Não. Não o voltaria a fazer... Eu prometera a mim mesma...
Quando ouvi falar de pessoas que sé cortavam tinha apenas 12 anos, achava uma estupidez e achava que era só para dizerem que o faziam... Mas só quando experimentamos é que temos a noção das coisas... A dor dos cortes não consegue alcançar a dor psicológica... Torna-se num vício... E não consegues viver sem ele... Mas consegui parar quando o meu irmão descobriu e fez-me prometer a mim mesma que jamais o voltaria a fazer...
Respirei fundo e destranquei a porta. Saí e peguei no meu casaco e calçei-me. Vamos?... Evitei olhá-lo sem que ele percebesse.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Seg Jan 06, 2014 12:58 am

Levantei-me imediatamente assim que a vi sair da casa de banho. Reparei que ela desviava constantemente o olhar do meu, o que só me provou ainda mais que algo de facto se passava. Acerquei-me dela, enquanto pegava no seu casaco e se calçava. Quando se endireitou, mais uma vez, desviou o olhar do meu. Eu entrelacei os nossos dedos, como ela fizera antes.
- Sim, está bem. - Disse simplesmente.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Seg Jan 06, 2014 3:09 pm

Engoli em seco e dei-lhe a mão. Caminhámos até uma paragem de táxis e apanhámos um, indo de táxi até ao jardim central da Cidade. Assim que saímos encontrámos o meu irmão que nos ligara antes. Cumprimentei-o com um abraço e dei dois beijos à "namorada" do meu irmão, Sophie... Acabei por largar a mão de Hunter.

encerrado.

Posta aqui.:
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Jan 18, 2014 1:24 pm

Nao demorou muito para que nos separassemos. Bo e eu apanhamos um taxi para minha casa e, pela primeira vez durante todo este tempo com ela, fomos num silencio bastante constrangedor. Nao sabia o porque daquilo, no entanto nao era capaz de pronunciar o que quer que fosse. Quando chegamos ao meu apartamento, fui direto para o meu quarto. Tirei logo a minha t-shirt e deitei-me sobre a cama sem dizer nada.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Jan 18, 2014 1:29 pm

Assim que chegámos ele deitou-se na cama, acabei por me descalçar e fazer o mesmo, deitando-me de lado. Isto era tão confuso... Não sabia em que ponto estava a nossa relação... Se se podia chamar relação àquilo que tínhamos.
Acabei por adormecer e quando acordei levantei-me e fui à casa de banho.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Jan 18, 2014 2:24 pm

Bo deitou.se a meu lado sem dizer uma palavra, deixando.me confuso. Passar.se.ia algo que ela nao me quisesse dizer?
- bo, o que e que se passa ? - perguntei e como nao obtive resposta olhei para ela. Apercebi.me que ja dormia e como dormia de uma maneira tao serena, achei melhor nao a acordar. ela devia estar cznsada. Esperando que fosse so isso que se passava, tentei adormecer tambem, o que ainda me custou um pouco.
De manha, acordei devagar numa cama vazia. Bocejando, levantei.me e comecei a ouvir barulho na casa de banho. Devia ser bo que acordara mais cedo que eu.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sáb Jan 18, 2014 3:00 pm

Quando me despachei voltei ao quarto, ao vê-lo em pé, sorri levemente e aproximei-me dele, envolvendo o seu tronco com os braços. Bom dia... Entrelacei os meus dedos uns nos outros e olhei para cimas, para ele. Tenho que ir andando.... Tinha que arrumar as coisas e ajudar o meu irmão a arranjar as últimas coisas.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 23, 2014 7:14 pm

Ela abraçou-me imediatamente ao sair da casa de banho. Quando me viu, vi um sorriso crescer no seu rosto e eu fiquei contente por ser a razão do seu sorriso. Abracei-a de volta, beijando o topo da sua cabeça.
- Já? - perguntei baixinho, não me querendo minimamente separar dela. - Eu não quero que vás. - murmurei.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 23, 2014 7:42 pm

Fechei is olhos so sentir o seu beijo na minha cabeça e sorri contra o seu peito. Assenti.... Não queria ir, mas teria que ser... Corei ao ouvi-lo. A menos que queiras vir.. Mas vou só fazer as malas...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 23, 2014 10:29 pm

- Sim, vou ajudar-te a escolher as roupas para levares. - voltei a murmurar, com um sorriso no rosto. Ao ver o quanto a fizera corar, o meu sorriso alargou. - Vou-te só deixar levar roupas compridas e largas. - soltei uma gargalhada baixa, enquanto me fingia muito ciumento. - Não quero nenhum otário a olhar para ti.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 23, 2014 10:51 pm

Não consegui conter uma gargalhada e um revirar de olhos.. Não acreditava nem um bocado nas suas palavras... Nenhum rapaz de jeito se aproximava de mim... Atrai sempre os anormais e ainda estava para descobrir em qual deles ele que ele encaixava-a. Acabei por calá-lo com um beijo, tendo que me pôr de bicos de pés.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 30, 2014 11:34 pm

Sorri mais ao vê-la revirar os olhos e quando ele me tentou calar com um beijo, eu agarrei-a gentilmente pela cintura, aprofundando o nosso beijo.
- Volta depressa, está bem? - Murmurei, enquanto mantinha uma distância muito próxima entre os nossos rostos.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Sex Jan 31, 2014 4:05 pm

Sorri durante o beijo e deixei-me estar agarrada a ele, com o rosto muito próximo do dele. Engoli em seco com a sua pergunta mas assenti. Voltei a beijá-lo levemente e sorri, fechando os olhos. Não te preocupes comigo...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Qui Fev 13, 2014 9:17 pm

Era quase impossível cumprir aquilo que ela me pedia, no entanto e como não queria soar demasiado desesperado, acabei por me manter em silêncio com um meio sorriso no rosto. Assenti-lhe de forma simples e depositei-lhe outro beijo leve sobre os seus lábios.
- Eu vou só arranjar-me, okay? - Disse baixo, dirigindo-me à casa de banho, pronto para um duche quente e rápido.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Qui Fev 13, 2014 10:34 pm

Viu-o demorar um pouco a responder-me, mas mantive-me calada. Retribui o seu beijo simples e larguei-o lentamente, afastando-me até à sua cama. Ok.. Mas despacha-te, Miss... Brinquei com ele. Sentei-me na cama, pegando no telemóvel e ligando o skype, devolvendo o chamada de vídeo que Tyler tinha feito à pouco, mas que eu não ouvira.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 12 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos