Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Mini Bar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Mini Bar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Mini Bar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Mini Bar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Mini Bar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Mini Bar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Mini Bar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Mini Bar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Mini Bar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Mini Bar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Mini Bar

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mini Bar Empty Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Qua Out 09, 2013 11:10 am

Mini Bar Motor-Yacht-Blind-Dare-161-Interior-665x499_large
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 12:05 am

Ao entrar em casa vi Hunter com uma moça na sala, fechei a porta assim que o Jake entrou e quase o puxei para o mini bar comigo, apos ter cumprimentado Hunter e a amiga dele com um "Boa noite".
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 12:15 am

Eu entrei seguindo Arianne. Mal entrámos, vimos Hunter com uma miúda, mas saímos logo de lá em direção a um quarto com um bar.
- É aqui que vai acontecer a magia? - Perguntei com um sorriso no rosto e atirei o saco com erva para cima do sofá. Dirigi-me rapidamente ao bar e tirei de lá um garrafa de vodka. Bebi um gole.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 12:19 am

Pareçe que sim. ri, tirando o casaco e posei a mala a um canto no sofa, sentando-me depois. Até porque eu não te levaria ao meu quarto e visto que a sala esta ocupada.. constatei rindo.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 12:40 am

Sentei-me no sofá e comecei a fazer as ganzas com os filtros e as mortalhas que ainda me sobravam. Quando as preparei estendi uma delas a Arianne.
- É compreensível. - Sorri.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 12:44 am

Peguei o charro levando-o a boca e acendio de imediato dando uma passa.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 12:50 am

Eu fiz o mesmo que ela, encostando no sofá, e sustive a respiração para que a ganza fizesse o tal efeito que eu adorava. Finalmente, deixei escapar o ar.
- Já estou a sentir. - Afirmei rindo, sentindo-me mais leve que uma pena. - Adoro esta merda.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 12:55 am

Dei mais uma passa no charro relaxando, e peguei a garrafa de vodka que ele tinha ido buscar antes ao bar dando um gole. Somos dois. assenti, dando mais um gole na bebida e depois dei de novo uma passa no charro, ja me estava a subir a cabeça e depois com o cansaço a mistura.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 1:06 am

Fiquei a olhar para o teto durante momentos, enquanto dava alguma passas fortes na minha ganza que começava a dar-me ainda mais a sensação de leveza. Depois, agarrei na garrafa de vodka e dei alguns goles. Estendi a vodka à Arianne e entreguei-a, sem desviar os meus olhos dela.
- Sabes, eu ontem não estava a gozar quando disse que eras linda. - Afirmei e dei uma nova passa. - Estava a ser sincero.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 1:13 am

Aham.. murmurei dando mais uma passa e peguei a garrafa da mão dele. Bem obrigado então. disse sorrindo, e depois bebi mais um pouco. Julgava que estavas a gozar com a minha cara pois estavas estranho. ri-me, dando mais uma passa e levantei-me indo buscar um cinzeiro e para la sacudi a cinza do charro.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 1:30 am

Eu ri-me.
- Depois daquele comprimido, também tu ficarias estranha. - Deitei a cinza para o cinzeiro que ela trouxera e voltei a dar uma passa, seguida de um gole na vodka. Depois olhei para ela e sorri, enquanto a minha mão começava a brincar com o cabelo dela. - Tu és fixe, Arianne. - Acabei por dizer e perante o meu mau jeito com palavras, desatei a rir de novo.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 1:36 am

Ri-me tambem, abanando a cabeça negativamente acabando o meu carro e apaguei no cinzeiro. - ya ya - ri de novo levantando-me indo pegar uma garrafa de martini e abria bebendo um pouco, posei-a na mesa ao pe dos sofas e desiquilibrei-me caindo para cima dele.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 4:58 pm

Eu sorri e observei-a enquanto ela ia buscar outra garrafa. Ela movia-se confiante e sedutora e eu não pude evitar morder o lábio inferior, imaginando como seria o seu corpo nu. Foi com este pensamento que a vi a cair em cima de mim. Esbocei imediatamente um sorriso pela bela oportunidade.
- Cuidado. - Murmurei com a minha cara muito perto da sua. Conseguia sentir a sua respiração contra a minha pele.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 6:50 pm

Ri-me. Desculpa. murmurei levantando-me e compos-me sentando-me ao seu lado, pegando a garrafa de martini e bebi mais um pouco procurando depois a minha mala sacando o maço tabaco e levei um cigarro a boca acendendo-o.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 8:08 pm

- Não faz mal. - Murmurei de volta, acabando com a minha ganza. Eu engoli em seco quando ela se afastou e coloquei discretamente uma almofada sobre o meu colo, começando a brincar com as franjas da mesma. Era impressionante o que aquela rapariga era capaz de fazer comigo, ainda por cima, só por ser desastrada.
Agarrei novamente na garrafa de vodka e dei uns goles valentes.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 8:23 pm

Ri baixinho, cruzando as pernas enquanto continuava a fumar e peguei a garrafa de martini bebendo mais um pouco. Estas bem?
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 8:37 pm

- Claro. - Sorri e voltei a beber mais um pouco. - Ótima companhia, boa erva e vodka. Que poderia pedir mais? - Coloquei um braço à sua volta e comecei a virar-me para ela. Estávamos realmente próximos agora e, apesar de a minha ereção ainda não ter desaparecido não queria saber. Eu tirei de novo o saco da erva e comecei a enrolar outra ganza.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 8:44 pm

Acabei o cigarro e inclinei-me um pouco para apagar a beata no cinzeiro compondo-me para tras de novo, e nem reclamei ao sentir o seu ombro sobre os meus ombros, estava a ficar mesmo mal, bebi mais um pouco de martini e viu começar a enrolar outra ganza. Vais-me deixar fumar contigo! afirmei rindo.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 9:13 pm

- Ok. - Sorri-lhe. Quando terminei de enrolar a ganza, acendi-a rapidamente e pu-la nos meus lábios sorvendo o fumo. Sustive o ar e meio tonto, comecei a libertar o fumo pela minha boca sem desviar o olhar do dela. - Se os meus pais me vissem agora, provavelmente matavam-me. - Afirmei enquanto me ria baixinho.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 9:16 pm

Aproximei a minha boca da sua quando começou a libertar o fumo e inspirando-o para a minha e depois libertei-o, e ri-me. Bem ao menos tens pais para que te podessem matar.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 9:51 pm

- Oh. Pois. - Deixei escapar, percebendo que provavelmente tinha dito algo de errado. - Desculpa... se eu ahhmm... Não queria. - Disse, passando-lhe o charro, menos sorridente que antes.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 9:55 pm

Peguei o charro e ri-me dando logo uma passa. Não, esta tudo ok! gargalhei, queria la saber deles, eles nunca quiseram saber de mim, sorri-lhe deixando o fumo sair da minha boca, e depois passei-lho bebendo mais um pouco de martini.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 10:07 pm

Eu suspirei de alivio ao ver que ela não se parecia importar muito com aquele assunto e aceitei a ganza uma vez mais.
- Desculpa a pergunta. - Comecei de imediato, bebendo um pouco mais de vodka para ganhar coragem. - Mas então os teus pais morreram? - Continuei. Provavelmente, não era bom fazer este tipo de perguntas, mas Arianne fascinava-me e eu só a queria conhecer melhor. Apesar de este ser um assunto tão delicado, eu via aqui uma excelente oportunidade de o fazer.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Arianne Cornish Dom Out 20, 2013 10:11 pm

Sinceramente não sei, nem quero saber. assenti seriamente. Nunca soube o que era ter pais, os meus pais abandonaram-me num orfanato quando eu ainda era bebe.
Arianne Cornish
Arianne Cornish
Morador
Morador

Mensagens : 142
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Jake Williams Dom Out 20, 2013 10:22 pm

- Uh. - Fiz uma careta. - Isso deve ter sido fodido. Quer dizer, crescer num orfanato e assim. - Engoli em seco, pensando no quanto era sortudo e no quanto eu não conhecia a rapariga a meu lado. Só sabia que ela era excepcionalmente forte por falar sobre isto sem uma única lágrima e que isso a tornava muito mais incrível do que aquilo que já era antes. - Eu acho que me estou a apaixonar por ti, Arianne. - Afirmei com um sorriso no rosto, a gozar.
Jake Williams
Jake Williams
Morador
Morador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Bar Empty Re: Mini Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos