Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

2 participantes

Página 3 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Tumblr_mgn4qrJPdL1qenge1o1_500_large

Closet:


Última edição por Jade Mathers em Sáb Mar 08, 2014 11:39 am, editado 2 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Out 13, 2013 8:18 pm

Correspondi ao seu beijo. Um cão não, mas és meu! disse de uma forma um pouco possesiva.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Out 14, 2013 9:46 pm

-UH, mandona. Possessiva. - Ri-me e agarrei-a, começando a beija-la no pescoço, deixando marca.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Out 14, 2013 10:06 pm

Puxei-o pelos cabelos fazendo-o olhar-me. Pois sou! resmunguei rindo, e rodei os nossos corpos ficando sobre ele e beijei os seus labios.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Out 15, 2013 2:21 pm

Agarrei-a pelo rabo, passando as maos por este e dando-lhe uma palmada.
-Mas se eu sou teu,há uma condição. - Ri-me.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Out 15, 2013 2:23 pm

Uh! ri-me, sentando-me sobre ele, deslizando as minhas pelo seu tronco olhando-o. Qual?
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Out 15, 2013 4:25 pm

Ri-me a o ve-la tao entusiasmada.
-Agora ia dizer que tinhas de ser minha as não quero ser cliche. - Ri-me, apertando-a e beijando-a intensamente. - Que me deixes fazer tudo o que quero contigo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Out 15, 2013 4:36 pm

Hmm não sei.. ri-me, voltando a beija-lo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Out 15, 2013 5:14 pm

-Entao? - Resmunguei, beijando-a muitas vezes.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Out 15, 2013 5:45 pm

Ri carinhosamente, mordendo o seu labio. Depende do que tu queres fazer.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Out 15, 2013 7:34 pm

-Coisas más. - Mordi-lhe o lóbulo da orelha.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Out 15, 2013 7:40 pm

Mordi o meu labio discretamente, olhando-o inocentemente. Olha que um anjo como eu pode ficar chocada. ri no gozo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Out 15, 2013 9:12 pm

Ri alto e levantei-a, deixando-a sentada no meu colo.
-Amanha mostro-te. - Ri-me, picando-a. - Vais ficar arrepiada. - Beijei-a e deitei-me, agarrando-me a ela.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Out 15, 2013 9:20 pm

Vou ficar a espera. gargalhei, roubando-lhe um beijo e deitei-me de novo ao seu lado.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Out 16, 2013 4:44 pm

-Vamos dormir, chata. - Ri-me e dei-lhe um beijo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Out 16, 2013 4:47 pm

Dei-lhe um cachaço rindo. Boa noite! afirmei e ajeitei-me na cama.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Out 17, 2013 7:47 pm

Mordi-lhe o ombro com força, rindo-me.
Deitei-me e puxei-a para junto de mim, adormecendo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Out 17, 2013 7:52 pm

Sorri, ficando a olha-lo enquanto dormia e acabei por adormeçer tambem, até acordar super cedo, com jeito para não o acordei peguei o telemovel da minha e vi as horas, ja não devia faltar muito para ele se levantar e ir para o trabalho, por levantei-me sem fazer barulho e fui a cozinha preparando café e umas torradas e coloquei tudo num tabuleiro voltando ao quarto.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Out 17, 2013 7:56 pm

O despertador tocou e abri os olhos, ensonado. Espreguicei-me e olhei em frente, admirando-me por ve-la acordada. Ainda nao estava totalmente acordado, estiquei-me e puxei-a para um beijo, ainda de olhos fechados.Sorri.
-Bom dia.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Out 17, 2013 8:00 pm

Tinha pousado o tabuleiro na pequena mesinha e tinha voltado para a cama, quando o vi acordar, deixei que me puxasse e correspondi ao seu beijo, passando a mão pelo seu rosto *-* Bom dia! sorri-lhe.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Out 17, 2013 8:02 pm

-Estas muito querida hoje. - Ri-me e puxei-a para a cama, abrindo-lhe as pernas e pondo-me no meio dela, roçando-me ligeiramente e beijando-a. - Devia ir vestir-me e comer algo nao era?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Out 17, 2013 8:05 pm

Mordi o labio inferior. Fiz-te café idiota! disse resmungando acabando por rir, ele estava a provocar-me sabendo que tinha de ir embora >.<
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Out 17, 2013 8:06 pm

-Já vamos ao café. - Ri-me, ficando admirado mas feliz dela me ter feito o café. Tirei-lhe a camisola e comecei a beija-la, apertando-a contra mim. Não tinha muito tempo mas tinha acordado assim.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Out 17, 2013 8:15 pm

Suspirei, deixando que ele me tirasse a camisola, correspondi de imediato ao seu beijo deslizando as minhas mãos pelo seu cabelo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Out 17, 2013 8:44 pm

Apertei-lhe o rabo e tirei-lhe rapidamente as cuecas, passando os dedos pela sua intimidade.
Beijei-a.
-És tão linda de manha.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Out 17, 2013 8:46 pm

Suspirei de novo, agarrando-me aos seus ombros. So de manha? resmunguei, beijando-o de volta sem o deixar responder, deslizando a minha mão pelo seu tronco nu, vantagem de ele so dormir de boxers.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 3 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos