Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Qua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Qua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Qua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Qui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Dave

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Quarto do Dave

Mensagem por David Wales em Dom Set 01, 2013 1:11 am

Relembrando a primeira mensagem :

❂ PHC ❂

I won't give up until i have you.

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Dave

Mensagem por Savannah Hill em Seg Jan 27, 2014 4:23 pm

Abri os olhos lentamente e quase que dei um salto quando a primeira coisa que vi foram os olhos de David. Mordi o lábio mantendo-me quietinha porque ele tinha o braço de baixo da minha cabeça e eu não o queria acordar. Ainda era cedo para ir embora, o sol estava praticamente a nascer. Olhei para baixo das mantas, puxando a camisola que tinha dele mais para baixo e as mantas mais para cima. Baixei o olhar da cara dele, para parar de pensar que ele era bonito e no que tinha acontecido ontem. Quer dizer, não tinha acontecido nada demais ontem, mas... Revirei os olhos para mim mesma e acabei mesmo por me sentar na cama, chateada comigo própria.

❂ PHC ❂

I can be alone, that’s fine.
Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Seg Jan 27, 2014 6:59 pm

Tinha dormido bastante bem. Normalmente era o que acontecia quando bebia demais, o meu corpo ficava mais mole e por isso, o meu sono tornava-se mais pesado. Porém, fui despertando aos poucos quando comecei a sentir movimento. Abri primeiro um olho, acabando por voltar a fechá-lo ao fim de alguns segundos e bocejei baixinho, esfregando-os depois aos dois para começar a tentar acordar. Quando consegui, virei a cara para o lado e fiz uma pequena careta ao perceber que Savannah já não estava deitada ao meu lado, mas sim deitada.
- Está tudo bem? - perguntei, passando ambas as mãos pelo cabelo e depois comecei a sentar-me também, para a olhar.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Seg Jan 27, 2014 8:56 pm

Olhei para ele quando começou a acordar e tapei-me com as mantas apesar de já não se ver nada para além da minha cara nojenta sem maquilhagem. Ele e o Jace eram os únicos rapazes a verem-me assim, ele que se desse por muito sortudo. Engoli em seco quando me perguntou se estava tudo bem e passou a mão pelo seu cabelo e desviei o olhar dele. - Está - respondi - vou embora. - levantei-me com as mantas todas atrás para ir até à casa de banho.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Ter Jan 28, 2014 9:56 pm

Levantei ambas as sobrancelhas quando ela desviou o olhar do meu, com uma expressão toda estranha e fiquei a olhá-la, mesmo depois de se ter levantado.
- Não parece lá muito.- confessei com uma careta e levantei-me, espreguiçando-me ao mesmo tempo que passava as mãos pelo peito.- não precisas de ir já.- disse, olhando-a de costas para mim.- eu vou preparar alguma coisa para comeres enquanto te arranjas.- disse, procurando pelas minhas calças do pijama para as vestir.- está à vontade.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Jan 29, 2014 10:35 pm

Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça, de costas para ele, quando disse que ia preparar alguma coisa para eu comer. - Faz para ti também - entrei dentro da casa de banho e deixei tudo cair. Também tirei a camisola dele, que surpreendentemente ainda tinha o seu cheiro e baixei-me até ao lavatório, passando cara por água. Precisava de espairecer. - Pára de pensar, pára de pensar, pára de pensar - murmurei de olhos fechados. Respirei fundo e arranjei-me, quando saí tirei-lhe uma t-shirt nova. Mordi o lábio e fui até à cozinha procurar por David - podes roubar uns calções à tua irmã? - perguntei atrás da porta, com o corpo escondido.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Jan 29, 2014 11:05 pm

Optei por fazer umas torradas, começando depois também a fazer um sumo de laranja e estava a pousar as coisas em cima da mesa quando Savannah apareceu. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, só percebendo que ainda não estava vestida quando tapou metade do seu corpo e sorri disfarçadamente, assentindo à sua pergunta.
- Claro que podes.- murmurei.- devem estar alguns lavados no cesto da roupa lavada que está na casa de banho.- disse.- quando estiveres pronta podes vir, isto já está quase.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qui Jan 30, 2014 9:55 pm

Assenti com a cabeça com uma expressão séria, não queria descair-me mais do que já tinha descaído ontem. Fui até onde ele tinha dito vasculhando a roupa e roubei uns calções que me serviam e aproveitei e vesti-os colocando a camisola que era dele dentro dos calções para dar um ar mais feminino. Entrei dentro da cozinha de novo e já com a minha mala e sentei-me na mesa. - Queres ir já comigo para falares com aquelas pessoas da empresa? - perguntei.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Dom Fev 02, 2014 8:41 pm

Pousei os pratos já com as torradas e os copos já com o sumo na mesa e, assim que ia preparar-me para ir chamar Savannah ela apareceu já pronta, com os calções da minha irmã e a minha camisola vestidos. Olhei o seu corpo, obrigando-me rapidamente a subir o olhar para a sua cara e levantei ligeiramente as sobrancelhas com a sua pergunta, endireitando-me enquanto pensava. Era só falar certo? Não me estava a comprometer com nada.
- Posso ir.- murmurei e apontei depois com o queixo para a mesa.- come antes que fique frio, eu vou arranjar-me.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Dom Fev 02, 2014 8:45 pm

Assenti com a cabeça quando disse que tinha e olhei para as horas, não me podia distrair ou ia chegar atrasada. Sentei-me à mesa e comecei a comer calmamente, esperava que ninguém aparecesse, pelo menos a mãe dele, que ainda não me conhecia e ainda pensava que eu lhe era alguma coisa ou que tinha acontecido algo. Arrepiei-me com o pensamento e mordi o lábio inferior. - Pára de pensar nisso - murmurei para mim própria revirando os olhos por estar a ficar maluca.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Seg Fev 03, 2014 10:59 pm

Fui até à casa de banho assim que cheguei ao quarto, despindo a minha camisola e os meus boxers e tomei um duche rápido, visto que não queria demorar, uma vez que tinha Savannah à minha espera. Sequei-me assim que terminei, indo até ao quarto para me vestir e acabei por optar por umas calças de ganga e uma t-shirt simples, juntamente com os meus ténis a combinar. Calcei-me, indo depois tratar do meu cabelo molhado e borrifei um pouco de perfume antes de sair. Passei as mãos pelo cabelo ainda húmido, enquanto me deslocava até à cozinha e, assim que lá cheguei, sentei-me no banco em frente ao de Savannah, pegando numa panqueca que comi em duas dentadas.
- Já estou pronto.- disse, apesar de ser óbvio.- não era preciso vestir nada pimposo, pois não? - perguntei, olhando para a minha roupa, mas logo voltei a levantar o olhar para ele, apontando com o queixo para o pequeno almoço.- estava bom? - perguntei.- queres mais alguma coisa? Se quiseres eu posso fazer.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Ter Fev 04, 2014 8:48 pm

Levantei o olhar quando ele entrou de novo na cozinha e olhei-o de alto a baixo sem ter a noção do que o fazia, apenas quando reparei que estava a fixar o olhar no seu cabelo é que eu abanei a cabeça e desviei o olhar para o meu prato já vazio. - Não, vai o mais natural possível, vais ter que te despir - encolhi os ombros e levantei-me logo de seguida assentindo com a cabeça - sim, vamos. Não fica muito longe daqui. - mordi o interior da bochecha evitando olha-lo.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Fev 05, 2014 10:30 pm

Ambas as minhas sobrancelhas se levantaram quando assim que entrei na cozinha a vi olhar-me de alto a baixo, mas nem disse nada, visto que o mais provável era tudo aquilo não passar de impressão minha. Enchi um copo com um bocado de leite, dando logo um gole e ia cuspindo-me toda mal a ouvi falar.
- Eu vou ter de fazer o quê? - perguntei ainda a tossir, por me ter engasgado.- eu pensava que íamos só falar.- resmunguei, limpando a boca ao guardanapo e acabei por me levantar quando ela fez o mesmo, fazendo uma careta quando pareceu que me estava a ignorar.- eu fiz alguma coisa? - perguntei.- ou tenho alguma coisa na cara? - olhei-a.- não estou bem vestido, é isso? Podes dizer Savannah, eu não percebo nada destas coisas, não faço a mínima ideia do que é preciso.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Fev 07, 2014 2:40 pm

- Tu estás óptimo - respondi-lhe quando me perguntou se estava mal vestido e decidi responder-lhe. Vais falar com eles, mas também têm que ver se tens perfil e vocação por isso vão mandar-te fazer qualquer coisa - encolhi os ombros com um revirar de olhos. Nunca conseguia esconder a minha má disposição, mas hoje era mais do que isso. Estava a passar-me comigo própria por não conseguir parar de pensar no dia de ontem e na forma em que tínhamos estado enquanto eu estava bêbada. Pode não ter acontecido nada, mas tinha sido o suficiente para me deixar assim.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sex Fev 07, 2014 11:31 pm

Eu não fazia a mínima do que é que tinha feito de mal, mas a verdade era que ela estava toda mal humorada comigo por alguma razão que eu ainda desconhecia. Levantei as sobrancelhas, pela forma como respondeu à minha pergunta e acabei por soltar um suspiro, assentindo.
- Está bem, desculpa se te chateei.- encolhi os ombros, indo colocar as loiças em cima do balcão e depois voltei a olhá-la.- vamos?

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Seg Fev 10, 2014 9:04 pm

-Não me chateaste - disse já a sair de casa dele, quanto mais depressa saísse menos hipóteses tinha me encontrar com uma das suas irmãos ou até com a sua mãe. - Eu já estou a sair lento - disse com um pequeno sorriso só para mim e comecei a descer as escadas muito calmamente e quando chegámos lá fora coloquei os meus óculos. - Vamos a pé, é aqui perto. - disse-lhe andando à sua frente.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Ter Fev 11, 2014 8:48 pm

Agradeci aos deuses todos, quando disse que não a tinha chateado, apesar de não ter bem a certeza de que estava a falar a sério, mas nem insisti ou ela ainda se chateava mesmo.
- Não tenho culpa que tenhas fogo no rabo.- fingi resmungar, mal me chamou de lento e fechei a porta de casa atrás de mim, guardando as chaves no bolso das calças. Desci as escadas de dois em dois degraus, tentando chegar a tempo de lhe abrir a porta, mas ela estava mesmo apressada.- podes esperar por mim? - resmunguei, a passar os dedos pelo meu cabelo que se estava a despentear todo com o vento e, quando consegui alcançá-la, olhei-a.- eu nem te cheguei a perguntar.- sorri levemente.- mas, dormiste bem?

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: