Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Qua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Qua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Qua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Qui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Dave

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Quarto do Dave

Mensagem por David Wales em Dom Set 01, 2013 1:11 am

❂ PHC ❂

I won't give up until i have you.

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Dave

Mensagem por David Wales em Sex Set 06, 2013 1:02 am

O bom disto é que o bar não focava longe de minha casa, por isso, demorei cerca de cinco minutos a lá chegar. Fui o tempo todo com ela bem presa nos meus braços, para que não ae lembrasse de fugir ou coisa parecida, e estava a abrir a porta de casa quando a ouvi falar. Baixei o olhar para ela, ao ouvir o seu pedido e soltei um leve suspiro, abanando a cabeça.
- Eu não faço.- murmurei, entrando em casa.- eu só te vou ajudar, prometo.- ainda gostava de saber se ela só estava assim tão assustada por causa das coisas que andara a tomar. Tentei não fazer barulho, para não acordar ninguén e fui direto para o meu quarto, fechando a porta e deitei-a na cama.- consegues ficar aqui sozinha enquanto eu te vou fazer um chá? - pergubtei-lhe, falando devagar para que percebesse.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Set 06, 2013 1:16 am

Encostei a cabeça a qualquer coisa confortável fechando os olhos depois de ter dito que me ia ajudar e senti alguns movimentos mas não me mexi ficando apenas a olhar para o que estava a acontecer, apesar de não estar a adquirir nenhuma informação, era como se o meu cérebro estivesse parado. - não quero chá - murmurei com a voz abafada aconchegando-me numa coisa fofinha que parecia ser uma cama, enfiando a cabeça na almofada.

❂ PHC ❂

I can be alone, that’s fine.
Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sex Set 06, 2013 1:22 am

Eu nunca tinha tido muito jeito a tomar conta de quem quer que fosse, mas do pouco que tinha aprendido com a minha mãe, o chá fazia bem a tudo. Passei uma mão pelo cabelo, despenteando-o e quando a pivi dizer que não queria chá, soltei um suspiro frustrado.
- Então vais dormir que o teu mal é sono.- disse e aproximei-me dela, tirando-lhe os sapatos para ficar mais confortável. pousei-os a um canto e fui puxar as mantas para cima dela, aconchegando-a.- dorme.-disse.- isso já vai passar.- esperava eu.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Set 06, 2013 1:39 am

Agarrei-me a uma almofada e levei uma mão atrás das costas tirando facilmente o vestido mandando-o para o chão porque me estava a incomodar e eu estava a ficar irritada. Suspirei agarrando-me aos meus joelhos enquanto dormia e virei-me para o lado que não era parede de olhos fechados. - não - murmurei afastando as mancas - está calor - murmurei adormecendo segundos depois.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sex Set 06, 2013 1:47 am

Arregalei ligeiramente os plhos quando de um momebto para o outro ela se despiu, mas tentei não prestar muita atenção, afinal de contas, eu não era de ferro. Deixei que se destapasse, visto que assim ficava mais à vontade e tratei também de me despir até ficar em boxers. Fui buscar uma almofada ao armário e quando me ia deitar no chão, vi que ela já dormia. Tapei-a até à cintura, para não acordar com frio e depois sim, deitei-me no chão, junto da cama, tentando também descansar alguma coisa.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Set 06, 2013 1:52 am

Senti a minha cabeça doer a sério e aí percebi que não era nenhum pesadelo. Gemi baixinho agarrando-me à almofada e fui-me espreguiçando de olhos fechados levantando a cabeça da mesma força, só abrindo-os devagarinho quando me senti pronta. Olhei em volta percebendo que estava nua, apenas de soutien e cuecas e quando vaixei o olhar para para o chão vi David a dormir. Tapei-me toda com as mantas sentando-me na cama e comecei a dar-lhe pontapés sem força nas pernas para ver se acordava.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sex Set 06, 2013 2:06 am

Eu não sei ao certo quantp tempo tinha demoradp a adormecer, mas não devoa ter sido muito. Estava finalmente a conseguir descansar como deve de ser, também, depois de um dia daqueles, era o minimo que eu pedia. mas comp tudo o que é bom acaba depressa, rapidamente comecei a despertar quando senti umas coisas nas pernas. Nota número um: eu odiava que me acordassem. Esfreguei os olhos meio rabugento e só depois me lembrei do que tinha acontecido com a gaja irritabte e de que eu a tinha trazido para casa
- O que é que tu queres? - resmunguei, com a cabeça ainda deitada na almofada, abanando as pernas para que ela parasse com aquilo.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Set 06, 2013 8:09 am

Parei de lhe dar pontapés quando vi que estava a acordar e fiquei a olha-lo ainda a tapar-me com o lençol. - Hm...bom dia. Tenho fome - disse-lhe esticando-me até ao meu vestido, enfiei-o assim que pude continuei a tapar-me apenas porque tinha frio e estava um bocado ressacada.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sex Set 06, 2013 9:42 pm

Respirei fundo quando percebi que ia ter mesmo de acordar e comecei a abrir os olhos lentamente, sentando-me quando consegui despertar mais ou menos.
- Bom dia.- disse-lhe com a voz toda arrastada e soltei um suspiro quando dosse que tinha fome.- eu vou preparar-te qualquer coisa.- disse.- e trazer-te um comprimido para essa ressaca.- abanei a cabeça, ainda a olhar para ela.- a casa de banho é ali.- apontei.- se quiseres podes ir enquanto eu te preparo qualquer coisa.- murmurei.- as toalhas estão no armário.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Set 06, 2013 9:55 pm

Depois de estar vestida levantei-me apesar de mal conseguir aguentar-me em pé e olhei para o sítio que ele apontava como casa de banho. - Estás a mandar-me para a casa de banho para ir tomar um banho ou para o caso de querer vomitar? - perguntei levantando as sobrancelhas, porque tomar um banho apetecia-me, sentia-me toda suja e cheirava a tabaco. Passei as mãos pela cara percebendo que estava toda suja com a maquilhagem.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sex Set 06, 2013 11:00 pm

Estava quase a sair do quarto quando ouvi a sua pergunta. Parei junto da porta, virando-me para ela e encolhi os ombros.
- Era para o caso de quereres tomar banho, mas se quiseres vomitar também podes ir lá.- levantei ligeiramente e olhei em volta.- também podes usar alguma roupa minha se precisares, o quarto não é grande, procura que vais encontrar tudo o que precisares.- disse.- eu vou preparar-te alguma coisa para comeres.- murmurei e sai do quarto, fechando a porta atrás se mim.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Set 06, 2013 11:08 pm

Fiquei a olha-lo com cara de parva quando começou a dizer aquilo tudo e olhei em volta. Eu gostava do quarto não era luxuoso mas era genuíno mas não era por isso que estava admirada, era por ele estar a ser tão simpático. No outro dia quase que me tinha esganado. Entrei na casa de banho com uma toalha na mão e enfiei-me debaixo do chuveiro tomando um duche rápido, Vesti a minha roupa de novo e agarrei num dos seus perfumes enchendo-me dele. Mais vale a cheirar a homem do que a cheirar mal. Abri a porta do quarto espreitando para fora para o caso de estar a mãe dele por ali.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sab Set 07, 2013 1:11 am

Não podia dizer-se que eu tinha jeito no que tpcava à cozinha, porque não tinha mesmo, por isso, preparei-lhe o melhor que conseguia, umas torradaseum copo de leite. Estava a colocar as coisas todas sobre tabuleiro quando ouvi passos até ver Savannah aparecerna cozinha.
- Ia agora levar-te a comoda.- disse, colocando antes as coisas em cima do balcão.- eu não sou muito bom cozinheiro, espero que não te importes.- disse com uma pequena careta e olhei-a.- como te sentes?

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sab Set 07, 2013 1:47 am

Voltei a fazer a minha expressão confusa quando começou a falar comigo e fui ate ao balcão onde estava a comida - tu estás bem? - Perguntei - porque é que estás tão preocupado comigo? - Perguntei levantando as sobrancelhas e levei uma torrada à boca por estar cheia de fome, apesar de saber que podia ter que ir à casa de banho o mais rápido possível - as tuas irmãs e a tua mãe nao estao?

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sab Set 07, 2013 1:53 am

Dei um jeito à cozinha, para que não tivesse de ser a minha mãe a fazê-lo e depois fui sentar-me num dos balcões, fazendo uma careta mal puvi a sua pergunta.
- Estou, porque é que não haveria?- perguntei sem perceber. Estiqueo-ne para uma maçã, dando-lhe uma trinca e voltei a olhá-la.- ainda devem estar a dormir.- respondi com um encolher de ombros.- porquê? Estás com medo?- não consegui evotar o som de gozo.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Dom Set 29, 2013 10:06 pm

Abri a porta de casa assim que lá cheguei e entrei meio aos tropeções, acho que o álcool só começava a fazer efeito agora, o que era óptimo, visto que ia directo para a cama. Tentei não fazer barulho, atirando as chaves para cima da cómoda e deambulei até ao meu quarto, fechando a porta atrás de mim e atirei-me logo para a cama. Despi a camisola, apesar de já estar deitado, e depois as calças, sentindo o alto do convite amachucado no bolso. Revirei os olhos, atirando as calças contra o armário e depois de estar apenas de boxers, agarrei-me à almofada, demorando muito pouco tempo a adormecer.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qui Out 03, 2013 6:50 pm

- Dave.- o meu sono foi evaporando-se aos poucos quando comecei a sentir o meu corpo ser abanado.- David! - a voz continuou a fazer com que os meus sentidos fossem despertando aos poucos, voz essa que depois percebi ser de Sarah.
- O que é que tu queres? - perguntei num tom resmungão, escondendo a cara na almofada. Cheguei-me mais para o lado quando percebi que ela se tinha sentado, por ter sentido o colchão mexer e fechei os olhos com um suspiro, odiava ser acordado.- não eras tu que estavas chateada comigo? - perguntei com voz abafada.
- Estava.- ela concordou.- mas vim contar-te uma forma de podermos fazer as pazes.- quase que podia adivinhar que estava a sorrir toda espertinha. Levantei uma sobrancelha, levantando também a cabeça e fiquei a olhá-la.
- O que é que tu estás a preparar Sarah Wales? - perguntei, olhando com atenção para ela e comecei a tentar desvendar o que passava por aquela cabeça maluca.
- Eu não estou a preparar nada.- ela disse juntamente com um encolher de ombros.- basta levares-me a esta festa e fica tudo resolvido entre nós maninho querido.- sorriu-me, só me deixando depois ver o que tinha nas mãos, o bilhete que a outra me tinha dado.
- Tu andaste a mexer nas minhas coisas? - foi a primeira coisa que me lembrei de perguntar.
- Eu vinha acordar-te, mas depois vi isto caído no chão e..- o seu sorriso ficou todo maroto.- eu queria tanto ir a esta festa, por favor Dave, vai lá estar toda a gente.- ela pedinchou, aproximando-se de mim. Revirei os olhos, sentando-me na cama e cruzei os braços ao peito.
- Essa gaja falou mal de ti e tu ainda queres ir à festa dela? - perguntei rudemente, vendo-a revirar os olhos.
- Ela é a rapariga mais conhecida daqui, toda a gente vai às festas dela, quer ela fale mal de ti ou não.- ela explicou, fazendo-me a mim revirar os olhos.- achas que quero perder isso? Fogo Dave, estou a pedir-te, sabes que a mãe não me vai deixar ir sozinha.- ela resmungou, olhando para mim toda suplicante. Eu odiava aquela gaja, não conseguia perceber como é que a minha irmã queria ir à festa dela depois de tudo o que tinha sido dito sobre ela, mas enfim, o que é que eu podia fazer?
- Eu pago as bebidas, pode ser? - ela tentou negociar, fazendo-me agora aquele seu sorriso inocente.
- Tu és demais.- resmunguei, com mais um revirar de olhos, levantando-me da cama.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Dom Jan 26, 2014 11:23 pm

Saí do elevador, abrindo logo a porta de casa para que entrássemos e ajudei-a a colocar-se no chão, pousando as chaves na cómoda da entrada. Segurei-a por um braço, para que não caísse e fiz-lhe sinal com o queixo para que me seguisse até ao quarto, olhando para as portas dos quartos que já estavam todas fechadas, como já seria de esperar. Pelo menos agora reinava a paz ali. Abri a porta do meu quarto, deixando-a entrar primeiro e depois de entar também, fui até ao meu armário, tirando de lá uma camisola minha e uns boxers.
- Toma.- estendi-lhos.- veste-te para ficares mais confortável.- sorri levemente.- podes usar a minha casa de banho.- apontei para a mesma.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Dom Jan 26, 2014 11:28 pm

Entrei atrás dele fazendo uma careta quando percebi que não conseguia tirar o vestido porque o fecho tinha uns quantos botões e estava muito em cima e fui ter com ele afastando o meu cabelo de trás das costas - ajuda-me primeiro com isto - pedi de forma inocente agarrando logo de seguida na camisola e no vestido ao mesmo tempo, antes que ele caísse e ele me visse demasiado nua, visto que desta vez nem soutien tinha.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Seg Jan 27, 2014 12:03 am

Aproveitei que estávamos numa de trocar de roupa para despir logo a minha camisola e virei-me para Savannah assim que me pediu ajuda com o vestido. Assenti, ainda que meio reticente, e aproximei-me, ajudando-a.
- Vou estar tão morto amanhã.- murmurei, mais para mim do que para ela e, assim que terminei, voltei a afastar-me, despindo as calças para ficar só em boxers.- quando saires da casa de banho avisa.- pedi, deitando-me de barriga para cima.- eu espero.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Seg Jan 27, 2014 12:09 am

Mordi o interior da bochecha quando me arrepiei e esperei mesmo que aquilo fosse por causa da temperatura das mãos dele e que não fosse por outra coisa que nem queria pensar. - Obrigada - agradeci por me ter ajudado e arrependi-me de o ter olha-lo, visto que ele já só estava de boxers. Assenti com a cabeça e pus-me a andar lá para dentro. Tirei o vestido com cuidado e passei água pela cara, que estava toda borratada por causa de ter chorado. Suspirei por me ter lembrado do que tinha acontecido e passei as mãos pelo cabelo acabando por molha-lo também. Depois de estar sem maquilhagem limpei a cara, vesti o que ele me tinha dado para vestir e saí da casa de banho. -voltei. - avisei como tinha pedido.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Seg Jan 27, 2014 12:17 am

Permaneci deitado na cama, enquanto ouvia a água a correr na casa de banho, e passei ambas as mão pelo cabelo, fechando os olhos enquanto esperava que ela voltasse. Era estranho que ela estivesse ali, outra vez naquele estado, era como se estivesse a ter um deja vu, mas também não ia negar-lhe abrigo e cama, se era isso que ela queria. Voltei a abrir os olhos, assim que ouvi a sua voz e, mal me sentei, os meus olhos foram parar ao seu corpo. Erro craso. Eu gostava de a ver com a minha roupa, tinha de admitir, e o facto de estar tão simples, sem todas aquelas coisas dela, fazia com que fosse ainda mais bonita, se é que isso era possível. Levantei ambas as sobrancelhas com os meus pensamentos, abanando logo a cabeça para os afastar e levantei-me puxando as mantas da cama para trás, para que ela se deitasse.
- Eu vou só lavar os dentes.- murmurei, entrando na casa de banho e, mal o fiz, abri a torneira para refrescar as ideias.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Seg Jan 27, 2014 12:26 am

Aquela camisola era demasiado confortável, demasiado porque tinha o cheiro do perfume dele, cheirava tudo a ele e isso começava a deixar-me um bocadinho maluca. Olhei para trás quando, do nada, ele já tinha passado ao meu lado, ou então era apenas fruto da minha imaginação bêbada, e suspirei cansada. Deitei-me na cama dele, encostada ao lado da parede caso ele quisesse partilhar a cama e agarrei-me a uma das almofadas existentes e, que por acaso, também cheiravam a ele. - Maldito - resmunguei.
Tinha sido um dia bastante grande e cansativo, e o facto de estar bêbada e triste também ajudava a entrar de imediato num sono profundo.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Seg Jan 27, 2014 12:32 am

Limpei a cara à toalha, depois de também ter lavado os dentes e esperei que os meus pensamentos acalmassem para voltar a abrir a porta da casa de banho e ir de novo para o quarto. Se calhar eu também tinha bebido demais e era por isso que estava assim, só podia. Passei as mãos pelo cabelo, despenteando-o e, assim que o meu olhar se desviou para a minha cama, vi que Savannah já tinha adormecida. Sorri ao de leve, vendo-a agarrada à minha almofada e ainda fiquei a ponderar se era melhor deitar-me no chão ou ao seu lado. Bem, a verdade era que porrada eu já ia levar de certeza, por isso, perdido por cem perdido por mim. Acabei por me aproximar, puxando as mantas com cuidado para não a acordar e deitei-me, tapando-nos como deve de ser aos dois. Suspirei, sentindo o meu corpo relaxar aos poucos e, depois de a olhar, fechei os olhos para dormir.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: