Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quartos - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quartos - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quartos - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quartos - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quartos - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quartos - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quartos - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quartos - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quartos - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quartos - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quartos

+3
Aiden Carver
Lara Ritz
Savannah Hill
7 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Quartos

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 4:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quartos - Página 4 15648468_LT0gp
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 10:34 pm

- Não é.. - Parei de falar ao lembrar-me que tinha deixado o carro na empresa. Pus a mão na testa e depois bati na mesma - Ahm, aceito... Não sei se há táxis a esta hora. Amanhã tenho de apanhar um, ou ir de autocarro para a empresa - Encolhi os ombros e comecei a caminhar ao seu lado
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 10:39 pm

- Já não deve de haver taxis. - olhei para o relógio reparando que já era tarde, nem sequer tinha dado pelo tempo a passar. - Sim, amanhã fazes isso e depois já tens o teu carro de volta. - sorri-lhe e começamos a andar pelos corredores. - Tiveste mesmo sorte em poderes ir já hoje embora daqui. - comentei.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 10:42 pm

Assenti e olhei-o enquanto andávamos - Eu disse-te que ia sair daqui hoje e que ia trabalhar já amanhã! Ou era a bem ou era a mal - Desatei a rir e abanei a cabeça. Chegámos depois ao seu carro e eu sentei-me no lugar do pendura, ao mesmo tempo que ele entrou para o seu lado - Obrigado por tudo, Aiden
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 10:46 pm

Ri-me. - Mas olha que mesmo assim é melhor que tenhas cuidado porque ainda não estás totalmente recuperada. E espero que não te aconteça nada enquanto estás a trabalhar. - disse. - E por falar nisso, que se passou para te estares a sentir mal quando te encontrei lá no bar do estúdio? - perguntei enquanto entravamos para o carro. - Não precisas de agradecer. - encolhi os ombros e saí do parque de estacionamento. - Ahm vou precisar que me digas onde é que vives. - ri-me.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 10:48 pm

- Sim, eu sei.. Ahm, bem.. Eu só comi aquela sandes de manhã - Encolhi os ombros e supirei. Expliquei-lhe onde morava e depois olhei para a janela
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 12:30 pm

Olhei-a de relance e semicerrei os olhos devido à sua resposta. - Tens de comer Lara... - disse, eu não era ninguém para me pôr ali a dar-lhe sermões, no entanto não podia deixar que ela se prejudicasse e acabasse por desmaiar alguma vez. Depois de ouvir as sua indicações segui para a morada que ela me tinha dado.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qui Set 05, 2013 2:51 pm

- E eu como, mas não tinha fome nem apetite - Encolhi os ombros e ouvi o meu telemóvel a tocar. Assim que o agarrei, atendi. - Sim? Ah, é verdade, peço imensa desculpa. Eu saí mesmo agora do hospital, e estou a ir para casa. Ahm, sim, bem.. Eu fui atropelada.. Não não, eu estou bem e posso perfeitamente ir para lá. Deixe-me só chegar a casa e arranjar-me que eu vou já para aí. Ah sim? Okey, muito obrigado. Até já - Desliguei e arrumei o telemóvel na mala - Esqueci-me que hoje há uma festa, e tenho de ir para lá. Mas leva-me para casa, que eu vou-me arranjar e assim e depois vou para lá
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 7:55 pm

- Mas tens de comer na mesma. - encolhi os ombros. - Senão vai acontecer-te de novo aquilo que já te aconteceu hoje. - retorqui. Fiquei em silêncio enquanto ela falava ao telemóvel e depois olhei-a de olhos semicerrados. - Uma festa? Também tenho uma festa hoje. - mordi o lábio pois com tudo aquilo já me estava a esquecer.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qui Set 05, 2013 8:01 pm

- Sim, eu sei. Eu como, não te preocupes - Sorri e assenti logo de seguida - Sim, uma festa. Uma rapariga que lançou um CD, acho eu. Sophia Weblest, senão me falha a memória. Se calhar até vamos à mesma... Só que tu vais na descontra, eu vou trabalhar - ri baixinho e abanei a cabeça
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 8:11 pm

- é mesmo bom que comas. - sorri tentando fazer uma cara de mau. Arregalei os olhos e assenti com a cabeça. - Sim, é mesmo a essa festa que eu vou. - encolhi os ombros. - Convidaram-me e eu vou. - olhei para ela. - Oh vais trabalhar?
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qui Set 05, 2013 8:17 pm

Mordi o lábio quando reparei que estava a tentar fazer cara de mau e desviei o olhar por instantes - Sim, vou trabalhar. Por isso é que me estavam a ligar, porque supostamente estou atrasada. Mas eu expliquei-lhes a situação e pronto.. - Afirmei, pegando depois no telemóvel mais uma vez
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 8:23 pm

Assenti com a cabeça ao que ela disse. - Parece-me então que se calhar nos vamos encontrar por lá. - sorri-lhe e parei o carro quando por fim chegámos a sua casa, ou esperava eu que fosse a sua casa. - É aqui? - perguntei ao mesmo tempo que olhei para fora da janela.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qui Set 05, 2013 8:26 pm

- Sim, é bem provável que nos encontremos por lá, acho eu! - Sorri e olhei para fora da janela, sorrindo abertamente ao ver a minha casa - É aqui sim.. Muito obrigada Aiden! - Afirmei, dando-lhe um beijinho na bochecha. Tirei o cinto e peguei na minha mala, saindo depois do carro
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 8:31 pm

Sorri-lhe de volta. - De nada. Até logo. - disse ainda antes de ela sair de dentro do carro. Fiquei a vê-la enquanto se afastava e depois de ter entrada em casa arranquei para minha casa.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 11, 2013 9:48 pm

Eu abri os olhos enquanto estava na ambulância, a caminho do hospital. Vi Aiden ao meu lado e levei a minha mão calmamente até à sua, da forma que pude. - Aiden.. - Sussurrei, acabando por desmaiar novamente. Ao que parece, eu estava perder bastante sangue, e não sabia se a bala tinha acertado alguma parte do coração, o que podia fazer com que eu falecesse a qualquer instante. Assim que chegámos ao hospital, levaram-me para um dos blocos operatórios, onde fiquei bastante tempo, talvez quase umas duas horas. Depois disso, levaram-me para um quarto, onde eu estava ligada a vários fios, que consequentemente estavam ligados a máquinas. Eu ainda não tinha acordado, e estavam à espera que eu o fizesse, para saber como me sentia ao certo. Entretanto, deram permisão a Aiden para ir para perto de mim.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 11, 2013 9:54 pm

Na ambulância acabei por agarrar na mão de Lara como que a dizer-lhe que estava ali com ela no entanto ela estava desmaiada e aquilo quase não fazia diferença. Assim que chegámos ao hospital levaram-na logo para o bloco operatório e eu permaneci o tempo todo numa das salas de espera enquanto aguardava por notícias dela. Só esperava que ficasse bem e que o tiro não fosse assim tão grave apesar de todo o sangue que ela já tinha perdido. Naquele momento sentia-me capaz de matar Rachel, como é que ela tinha sido capaz de fazer uma coisa destas? Nunca tinha esperado dela algo assim.
Ao fim de bastante tempo à espera acabaram por deixar ir ver Lara, que agora se encontrava num dos quartos, entrei em silêncio no mesmo e fechei a porta atrás de mim. Fui para a beira da cama e engoli em seco agarrando na mão dela. Ainda estava adormecida por isso deixei-me ficar apenas ali a olhar para ela.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 11, 2013 9:57 pm

Senti algo tocar-me, o que me fez abrir os olhos calmamente. Virei ligeiramente a cabeça - Aiden..? - perguntei baixinho, suspirando depois. Tentei mexer-me, o que me causou dor no peito - Au.. - Queixei-me, respirando fundo depois
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 11, 2013 10:02 pm

Sobressaltei-me um pouco quando ouvi a voz de Lara que finalmente tinha acordado. - Estou aqui. - disse-lhe apertando ligeiramente a sua mão. - Não te mexas está bem? - pedi-lhe. - Vai ficar tudo bem, descansa. - acrescentei e passei os dedos levemente pela sua bochecha e testa.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 11, 2013 10:04 pm

- Está bem.. - Assenti, quanto ao facto de não me mexer. - Vai? - Perguntei baixinho, sentindo uma lágrima a cair pelo meu rosto. Tinha bastantes dores no peito que mal me deixavam respirar. E pela primeira vez eu tinha medo de ir desta para melhor.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 12, 2013 8:01 pm

- Sim vai... - murmurei baixinho mas de maneira a que ela ouvisse. Desci os meus dedos pelo seu rosto de maneira a limpar a lágrima que tinha acabado por cair. - Não chores... - pedi-lhe, não suportava ver alguém a chorar.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qui Set 12, 2013 8:05 pm

- Não consigo respirar bem, dói imenso Aiden.. - Murmurei, mordendo o lábio para tentar não chorar. Olhei a televisão que, para variar estava ligada, e via notícia de última hora. Oh boa, nem aqui estou em paz. Respirei fundo e olhei-o - Por favor, desliga isso.. - Pedi baixinho, tentando não falar muito nem ficar alterada, por se mal consigo respirar normalmente, se ficar nervosa e ficar ofegante as dores vão ser piores.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 12, 2013 8:10 pm

- Eu sei que dói, mas vai acabar por doer cada vez menos até passar. - tentei descansá-la apesar de achar que não iria conseguir fazê-lo. Olhei a televisão que nem sequer tinha reparado que estava ligada e revirei os olhos devido às notícias que estavam a passar. Fui até lá e peguei no comando apagando-o. - pronto. - voltei de novo para a beira de Lara.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qui Set 12, 2013 8:14 pm

Suspirei aliviada por ter desligado a televisão. Não estava com paciência para aturar tais coisas, muito menos para ver a pessoa que me tinha baleado, mesmo que fosse na televisão. Levei calmamente a minha mão até à sua e esbocei um pequeno sorriso. Estava bastante grata por ele ainda continuar perto de mim, depois de tudo
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 12, 2013 8:26 pm

Sorri-lhe levemente e agarrei a sua mão quando a senti pousada sobre a minha. - É melhor tentares dormir. - disse-lhe. Ela precisava mesmo de descansar, só assim iria conseguir recuperar o mais rapidamente possível.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qui Set 12, 2013 8:28 pm

- Prometes que não sais daqui? - Perguntei baixinho, mordendo o lábio. Apertei-lhe a mão ligeiramente e respirei fundo - Por favor não vás a lado nenhum, fica comigo, Aiden.. - Pedi em sussurros, fechando gradualmente os olhos
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 4 Empty Re: Quartos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos