Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quartos - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quartos - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quartos - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quartos - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quartos - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quartos - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quartos - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quartos - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quartos - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quartos - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quartos

+3
Aiden Carver
Lara Ritz
Savannah Hill
7 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Quartos

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 4:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quartos - Página 3 15648468_LT0gp
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 3:44 pm

Ri-me com o que ela disse. - Não te preocupes, eu entendo-te. Quem é que resiste ao Aiden Carver? - perguntei com um sorriso nos lábios. - Ninguém. - respondi à minha própria pergunta e encolhi os ombros. - Por isso eu entendo que fiques toda corada com facilidade. - gozei com ela.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 3:45 pm

Abri a boca fingindo-me de indignada com tais palavras - Mas que convencido! - Disse na brincadeira, batendo-lhe ao de leve no braço. Abanei a cabeça e comecei a rir à gargalhada - Opá, tu.. Só mesmo tu para me fazeres rir quando eu estou aqui toda partida numa cama de hospital
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 8:14 pm

- Não sou nada convencido, sou apenas realista. - gozei sorrindo-lhe mais uma vez e afastei o meu braço sorrindo. Assenti com a cabeça e encolhi os ombros. - Eu sou muito fixe, estavas à espera do quê? - perguntei fitando-a.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 8:20 pm

Continuei a rir às gargalhadas e contorci-me com tanta gargalhada. Tentei controlar-me para recuperar o fôlego. Eu ri tanto que até já estava a chorar - És fixe sim senhor! - Disse no mesmo tom, limpando depois as lágrimas
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 8:30 pm

Comecei a rir-me pelo facto de ela estar para ali perdida de riso. - Acalma-te, olha que ainda te vai fazer mais dores. - ri-me. - Uau não estava à espera que concordasses comigo. - brinquei com ela e ri-me de novo.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 8:37 pm

- Sim, fico com um bocadinho de dores na barriga.. Mas não consigo evitar - Ri baixinho e suspirei depois - Porque razão é que eu não concordaria? É verdade..
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 8:45 pm

- Então é melhor tentares evitar... - sorri-lhe e recostei-me melhor na cadeira continuando a olhar para ela. - Era estranho se não concordasses comigo, afinal és minha fã não é? - sorri-lhe de novo.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 8:50 pm

- Vou tentar - Afirmei, virando o meu corpo um pouco para o seu lado, da melhor forma que consegui - Bem.. Não sei. Acho que lá por ser tua fã não significa que tenha de amar tudo o que dizes ou fazes, ou de concordar com tudo o que dizes.. Isto é a minha opinião, e acho que quem o faz são as raparigas que estão na fase da obsessão - Disse, olhando-o
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 8:55 pm

Assenti com a cabeça ao que ela disse como que a dizer que concordava. - Sim, eu sei disso. - sorri. - Mas estava a referir-me ao facto de concordares que eu sou fixe. Eu sei que não concordas com tudo o que digo ou faço, assim como as outras fãs. - encolhi os ombros.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 9:00 pm

- Ahm, como as outras não. Não mesmo. Se tu disseres, numa entrevista por exemplo, que adoras comer maçãs vermelhas e que as outras não valem nada, elas vão dizer o mesmo. Existem bastantes com a tua cara ou o teu nome tatuado no corpo! Isto anda tudo doido por ti, não tens bem a noção.. - Ri baixinho, abanando a cabeça
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 9:09 pm

- Eu sei bem que elas são capazes de dizer ou fazer certas coisas apenas porque sabem que eu gosto disso. - ri-me, já estava bastante habituada a toda a fama que me envolvia pois já lidava com tudo aquilo à alguns anos. - Eu tento não ligar muito a isso... apesar de ser um pouco difícil quando começam a aparecer nos mesmos sítios onde eu estou.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 9:12 pm

- Eu realmente não sei como é que tu aguentas às vezes.. É que há com cada maluca.. Ainda não te apareceu nenhuma toda descascada num quarto de hotel? - Ri novamente - Se não apareceu olha, estás com sorte! - Gargalhei uma vez mais
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 9:17 pm

- Tento não dar importância. - ri-me. - Sei bem do que são capazes por isso já nada me surpreende. - abanei a cabeça ao que ela perguntou e comecei a rir-me. - Não, ainda não me aconteceu isso e espero que aconteça. Deve ser demasiado constrangedor. - ri-me.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 9:20 pm

- Olha se fosse eu a famosa, e chegasse ao meu quartinho e estivesse lá um gajo todo nu na minha cama.. - Parei de falar e arregalei os olhos - CREDO! - Saiu-me a palavra meio disparada e eu comecei-me a rir depois
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 9:27 pm

Dei uma enorme gargalhada com o que ela disse. - Isso quer dizer que era bom ou que era mau? - perguntei curioso pois não tinha bem entendido se era bom ou mau. Vendo as coisas naquela perspectiva, mas uma rapariga na minha cama, não era assim mau de todo...abanei um pouco a cabeça. Eu tinha a Rachel e nem sequer devia de pensar naquilo.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 9:29 pm

- Sei lá! Era péssimo! - Disse ainda de olhos arregalados quando uma pequena imagem se formou na minha mente. Abanei a cabeça e voltei a rir às gargalhadas - E era para lá de estranho.. Acho que saía dali a correr!
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 9:39 pm

Ri-me ainda mais. - É, acho que tens razão. - acabei por dizer. - Também acho que fugia dali para fora até porque a pessoa que tivesse a coragem de fazer isso devia era de ser meio maluca. - comentei franzindo a testa.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 9:45 pm

- Meio? Acho que é maluca em toda a sua perfeição, credo! - Parei e arregalei os olhos - Perfeição? Quê? Já não digo coisa com coisa! - Voltei a rir e abanei a cabeça
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 9:59 pm

Ri-me das coisas que ela estava a dizer. - Juro que se não estivesses presa a uma cama de hospital diria que andaste a beber um bocado. - gozei com ela e afastei-me ligeiramente para o caso de ela decidir dar-me um encontrão ou algo assim.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 10:04 pm

Continuei a rir e parei de repente quando o vi afastar-se um pouco - O que foi? Eu não te vou morder! - Voltei a rir que nem doida e depois parei. Respirei fundo e ajeitei-me quando ouvi baterem à porta. O médico esteve a examinar-me de todas as formas possíveis. Depois tive de me levantar e tentar andar sozinha, o que consegui. Ele disse que eu já não estava ali a fazer nada e que podia perfeitamente ir embora. Mas disse-o com alguma arrogância. Passou-ma a alta e disse para me vestir, e quando pudesse para sair. Pouco depois saiu e bateu a porta - Médico estranho - Comentei com Aiden
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 10:15 pm

- Olha que começo seriamente a ter medo de ti. - gozei ainda a rir-me. Ouvi baterem à porta de repente e logo me recompus quando vi que era um médico. Permaneci calado enquanto ele estava a examinar a Lara e a fazer-lhe todas aquelas coisas, não consegui evitar um sorriso quando ele lhe deu alta. Encolhi os ombros quando ele se foi embora e a Lara falou para mim. - Pois é, mas o mais importante é que já te podes ir embora. - sorri-lhe contente.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 10:18 pm

- Yupi! - Disse mesmo só no gozo, pegando depois na minha roupa. Olhei para ele, para a roupa, e para ele outra vez - Ahm, será que podes, ahm.. Só para eu me vestir num instante..
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 10:22 pm

Olhei-a quando pegou nas roupas e assenti com a cabeça meio atrapalhado. - Sim... claro... - mordi o lábio. - Vou... vou ali para fora. Estou ao pé da porta... - acrescentei e rapidamente virei costas e saí do quarto. Fechei a porta e encostei-me à parede que estava ao lado da porta.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 04, 2013 10:26 pm

Fiquei vermelha que nem um tomate mas depois, assim que saiu, comecei logo a vestir-me. Peguei na minha mala e verifiquei se tinha tudo. Abri a porta e saí do quarto - Já estou pronta..
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 04, 2013 10:30 pm

Não demorou nada até que a porta do quarto voltou a abrir-se. Sorri a Lara e assenti com a cabeça. - Queres... queres que te leve a casa? - perguntei-lhe lembrando-me que ela nem sequer tinha o seu carro.


Última edição por Aiden Carver em Qua Set 04, 2013 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos - Página 3 Empty Re: Quartos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos