Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Cirurgia  EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Cirurgia  EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Cirurgia  EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Cirurgia  EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Cirurgia  EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Cirurgia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Cirurgia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Cirurgia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Cirurgia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Cirurgia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Cirurgia

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Sala de Cirurgia

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 10:51 pm

Sala de Cirurgia  5de294cb568fcc5989dd721b73d138f6_530x313
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Ter Fev 04, 2014 10:51 am

Eu nem tive opção, nem me deixaram pronunciar sequer ou perceber o que raio se estava a passar. Só sei que me puseram numa outra cama e me levaram para uma outra sala, com máquinas mais estranhas e complexas. Olhei em redor, à procura de Alek, meio assustada. - O que me vão fazer??
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Fev 05, 2014 11:44 am

Lydia pareceu-me assustada quando á toda aquela situação, suponho que qualquer pessoa também ficaria, mas aquilo teria de ser resolvido rapidamente, então, apenas segurei a mão de Lydia por alguns instantes, dizendo-lhe em seguida - Vamos resolver este problema, acabar com o sangramento interno que lhe ocorre... Agora descanse... - Disse-lhe num tom mais baixo as últimas palavras, no momento em que um anestesista prosseguia para dar-lhe uma anestesia geral sonífera.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Qua Fev 05, 2014 10:43 pm

- O quê? mas os bebés ficaram sozinhos no quarto, eu... Vai... para lá - Sussurrei ao sentir-me demasiado sonolenta, devem de me ter dado anestesia, e eu acabei por adormecer profundamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Fev 06, 2014 11:58 am

Meus olhos arregalaram-se no momento em que Lydia pronunciou as últimas palavras antes de adormecer profundamente, assim, esperando que os doutores e auxiliares presentes tivessem suficiente experiência e competência prossegui rapidamente para o quarto onde Lydia havia dito que os nossos bebés estavam, e de fato, ambos, Anastácia e Victor, lá permaneciam, assim os coloquei em suas ''pequenas camas de hospital'', e os levei até o local direcionado aos bebés, logo acabando por retornar a Sala de Cirurgia, onde ja informaram-me que o procedimento de estancar o sangramento havia terminado e de que Lydia estava apenas descansando, assim, aproximei-me dela, pedindo para ficar a sós com a mesma e murmurei baixo para mim mesmo - Fiquei tão preocupado com você, que nem tomei atenção aos bebés, que tolice...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Qui Fev 06, 2014 9:23 pm

Quando acordei, estava tudo mais calmo e as pessoas que me rodeavam já não eram muitas. Sentia-me cansada e bastante dorida. Ouvi Alek e olhei na sua direcção, esboçando um pequeno sorriso. - Se eles estão bem, é isso que interessa... - Murmurei, voltando a fechar os olhos por mais alguns instantes.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Fev 07, 2014 3:04 pm

Confesso que assustei-me ao ouvir as palavras de Lydia responderem imediatamente a minha frase, percebi que estava cansada, então continue num tom mais calmo de voz - Sim, ambos os bebés estão bem e seguros, e agradeço por avisar-me sobre isso... - Assim coloquei uma cadeira próxima a cama de Lydia, segurando tuas mãos em seguida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Sex Fev 07, 2014 4:47 pm

- Eu posso dormir? - Perguntei olhando em redor, reparando que ainda havia alguém a tratar de mim. Acho que me estavam a pôr soro. Suspirei e comecei a fechar lentamente os olhos.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Fev 08, 2014 11:21 am

- Sim claro... Deve dormir, melhor dizendo... - Assim apenas permaneci a observá-la silenciosamente, enquanto Lydia fechava os próprios olhos e deixava-se adormecer.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Sáb Fev 08, 2014 11:28 pm

- Então é isso que farei... - Murmurei já quase sem ninguém me ouvir, deixando-me adormecer rapidamente. Estava imensamente cansada e sentia o corpo todo dorido, tinha dores por toda a parte, mas o cansaço era maior. Desta forma, dormi umas boas horas de seguida, tal era o cansaço.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Fev 09, 2014 12:38 pm

Ouvi o breve murmúrio de Lydia, logo vendo-a adormecer por horas de seguida. Assim, passei o tempo observando-a e a resolver algumas coisas do hospital em si.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Seg Fev 10, 2014 5:44 pm

Senti alguém a abanar-me levemente, talvez a tentar acordar-me, e acabei por abrir os olhos lentamente. Sorri ao ver uma senhora aparentemente simpática e cumprimentei-a com um olá, sorrindo-lhe também. De seguida chegou uma enfermeira mais nova, que se dirigiu a mim e me questionou com quem é que eu estava a falar. Fiquei meio assustada porque quando voltei a olhar, a senhora já não lá estava. Abanei a cabeça negativamente e deixei que a enfermeira fizesse o que tinha a fazer.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Fev 11, 2014 12:38 pm

Depois de cuidar de alguns senhores de idade avançada, e auxiliar na Ala de Ortopedia um jovem que quebrou o braço em uma queda de bicicleta - O jovem tinha idade suficiente para evitar os gritos de dor, mas um choro de soluços invadia aquele local - após tudo isso, retornei ao quarto de Lydia, uma enfermeira executava alguns procedimentos, e aproximando-me calmamente, questiono - Ola Lydia, como vais? Esta tudo bem?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Ter Fev 11, 2014 5:41 pm

Olhei para Alek quando entrou na sala onde eu estava e suspirei. Por um lado teve piada, porque eu parecia apenas uma paciente, mas por outro lado não tinha graça nenhuma, pois eu sou a sua noiva e mulher dos seus filhos. Esbocei um pequeno sorriso e respondi rapidamente - Sim.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Fev 12, 2014 11:09 am

- Ótimo! - Pronunciei espontaneamente tal palavra expressando-lhe um alegre sorriso, perguntando em seguida, num breve sussurro - Os funcionários do hospital estão a tratar-te bem? Pois se não posso falar imediatamente com a Diretoria do Hospital... - Assim acabei por observar sério para todos os lados.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Qua Fev 12, 2014 11:22 am

- Sim, Alek, têm me tratado todos muito bem, não te preocupes. - Afirmei, suspirando depois - Os bebés, onde estão? Quando é que posso voltar para o quarto?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Fev 13, 2014 10:39 am

Suspirei mais aliviado em ver Lydia melhor, dizendo-lhe calmamente - Os bebés estão junto com todos os outros recém nascidos na Maternidade, bom, sei que isso és ruim, mas deverá ficar algumas horas em observação, para que se tenha a certeza de que isso não ocorra novamente. - Assim segurei a mão de Lydia junto á minha, acariciando seus dedos.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Qui Fev 13, 2014 8:36 pm

- Está bem, não tem problema, desde que tu e os nossos filhos estejam bem, nada mais me importa. - Afirmei baixinho, olhando a minha mão, que ele acariciava. Assim que a enfermeira saiu, suspirei e deixei-me ficar calada.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Fev 14, 2014 10:26 am

- O Diretor da Emissora de Televisão a qual trabalhava pouco antes de trabalhar ligou novamente, disse que faria de tudo para que estivesse novamente naquele set de filmagem... Acho que ele a considera a melhor actriz de Pearl Hill City. - Disse-lhe num tom um pouco mais sério, as ligações daquele homem estavam não a perturbar somente a Lydia, mas a mim, ''será que ele não conhecia de licença maternidade?'', era a pergunta que não calava.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Sex Fev 14, 2014 5:39 pm

- Eu posso fazer uma chamada? - Perguntei apenas, olhando-o igualmente séria, tentando depois sentar-me na cama. Este assunto já me está a enervar.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Fev 15, 2014 1:29 pm

- Sim claro... - Entreguei-lhe seu telemóvel, apenas sentando-me na ponta de sua cama de hospital, cruzando os braços, e apenas observando-a calmamente, aquilo também devia a enraivecer muito.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Sáb Fev 15, 2014 8:39 pm

Liguei primeiro para uma pessoa para que, no caso de haver uma zanga entre mim e os produtores, eu conseguisse assegurar a minha carreira como atriz ou apresentadora. Depois, liguei para eles. Expliquei-lhes toda a situação e informei também que vou ter de estar mais tempo no hospital, e depois disso vou ter de ficar a descansar em casa. Lá entenderam e pediram desculpa. Depois desliguei e dei o telemóvel ao Alek.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Fev 16, 2014 1:55 pm

Ao ver o modo como Lydia fizera tais ligações e resolvera tudo com calma e sabedoria as quais somente alguém do tipo de Lydia poderia ter, recebi novamente seu telemóvel, depositando num bolso do meu jeans, dizendo-lhe em seguida - Poderia jurar neste mesmo instante que iria gritar a plenos pulmões contra tais que estavam a ligar-te frequentemente...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Lydia Rey Dom Fev 16, 2014 4:06 pm

- Acredita que estive perto de o fazer, mas lá consegui resolver a situação. Às vezes os homens não entendem, especialmente aqueles que não têm família - Afirmei e depois aconcheguei-me, olhando para um lado qualquer.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Fev 17, 2014 12:07 pm

A resposta de Lydia realmente foi arrebatadora, curta e clara, mais letal do que uma flecha no peito, assim, só pude dizer-lhe - És uma sorte imensa ter uma família, ainda mais composta por ti e os bebés... - Sorri-lhe brevemente após dizer tais palavras.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia  Empty Re: Sala de Cirurgia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos