Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Espera EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Espera EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Espera EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Espera EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Espera EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Espera EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Espera EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Espera EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Espera EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Espera EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Espera

4 participantes

Ir para baixo

Sala de Espera Empty Sala de Espera

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 4:36 pm

Sala de Espera 15937-06-sala-de-espera
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Ter Abr 29, 2014 10:58 pm

Pouco depois a ambulância chegou, levamra-na para o Hospital, e Peter foi logo atrás. Acabei por ir até o Hospital, eu não podia deixá-lo sozinho naquele momento. Encontrei-o sentado na sala de espera, engoli em seco e aproxime-me. - Não sabia se devia vir, mas não podia te deixar sozinho. Se quiseres posso ir embora...
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Qui maio 01, 2014 9:27 pm

Estava a dar em doido, nunca mais me davam notícias e nenhum médico me respondia. Assim que uma voz se dirigiu a mim saltei da cadeira. Ao ver Abbey suspirei. Já fizeste o suficiente... Podes ir... É me indiferente. Voltei-me a dirigir ao balcão, falando com a enfermeira, pedindo-lhe novidades, quando não mas deu, sentei-me.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Ashley Healy Qui maio 01, 2014 9:58 pm

O facto de eles estarem a conversar à demasiado tempo começava a deixar-me irrequieta, chegou a um momento que me passei e saí do quarto. Acabei por ouvi-lo a rejeitá-la, o que me deixou toda feliz, comecei a descer as escadas, mas ao mesmo tempo que levava o pé direito ao terceiro degrau o meu pé esquerdo escorrega, faznedo-me cair escadas a baixo, fazendo-me apagar.
Acabei por acordar numa sala rodeada de médicos. Agora já todos sabiam da minha falsa gravidez. O médico pediu às enfermeiras que saíssem e ele olhou-me. Certificou-se de que eptudoi estava bem, fez-me algumas perguntas e depois tornou-se rígido. Lamento dizer-lhe que perder o feto... Olhei-o de boca aberta... Mas eu não estava grávida.... Eu só fiz o que fiz para o meu namorado pensar que estava grávida... O médico assentiu e disse que isso não era da conta do hospital, mas explicou-me que estava grávida de uma semana...
Isso queria dizer que eu estava realmente grávida... Passara quase duas semanas desde que Peter se tinham envolvido comigo.. Fazia sentido..
O médico despertou-me dos pensamentos, dizendo que tinha que ter cuidado com as quedas, pois podia fraturar o osso da bacia. Assenti e pedi-lhe que a questão da falsa gravidez não saísse dali, ele concordou e saiu. Respirei fundo, teria que contar a Peter, mas estava a sentir-me demasiado cansada para isso, fechei os olhos e deixei-me dormir.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Sáb maio 03, 2014 4:15 pm

Ignorei Peter, não sairia do hospital até ter noticias do estado da Ashley. Tinha alguns médicos conhecidos no hospital, pedi a um deles que trouxesse noticias do estado da Ashley. Ele nos disse que ela estava em repouso, em breve poderia receber visitas, respirei fundo ao ouvi-lo. Questionei-lhe sobre o bebé, mas ele não soube nos informar, engoli em seco e olhei Peter.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Sáb maio 03, 2014 10:40 pm

Assim que o médico disse que ela estava em repouso levantei-me, caminhando até a uma enfermeira, pedindo que me levasse até Ashley, assim que ela me indicou o quarto, apressei-me.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Seg maio 05, 2014 11:06 pm

Respirei fundo ao vê-lo sair, só esperava que não tivesse acontecido nada ao bebé. Deixei-me estar sentada e fiquei a sua espera.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Ashley Healy Qua maio 07, 2014 6:20 pm

Acabei por acordar com o barulho da porta a abrir. Ajeitei-me na cama e ao ver Peter, comecei a chorar. Não era o bebé falso que me afetava, mas sim o facto de ter perdido um bebé dele... Puxei-o para mim quando o vi a sentar-se na cama para me abraçar, escondi a minha cara no seu pescoço e continuei a chorar.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Qua maio 07, 2014 6:27 pm

Ao entrar no quarto de hospital e ao vê-la rodeada de máquinas e com vários tubos no braço o meu coração caiu-me nos pés. Vê-la a chorar só piorou as coisas, sentei-me ao seu lado e fiquei abraçada a ela durante vários minutos, o que me apareceram horas, tê-la nos meus braços era uma das melhores sensações que alguma vez experimentara.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Sáb maio 10, 2014 12:04 am

Perguntei a uma enfermeira em qual quarto estava Ashley, e fui ter com eles. Bati a porta, respirei fundo e entrei. - Eu não queria interromper... Vim pedir desculpas a Ashley, não é direito meu acusar-te de nada. Fiz uma pausa, respirando fundo. - Se precisares de algo... Sabes que podes contar comigo. Disse sincera, acabando por abrir a porta e sair.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Dom maio 25, 2014 11:29 am

Levantei a cabeça ao ouvir a porta a abrir, vi Abbey e fechei os olhos. Eu amava aquela mulher com todo o meu coração, mas ali estava seu, agarrado à minha ex, enquanto a mulher da minha vida me escapava por entre os dedos. Respirei fundo e ajeitei Ashley que adormecera agarrada a mim. Levantei-me quando Abbey saiu e fui atrás dela, puxei-a para uma casa de banho qualquer e abracei-a.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Ter maio 27, 2014 9:31 am

Não estava a raciocinar direito, caminhei para saída, quando senti-me puxada para uma casa de banho. Deixei-me levar, abraçando Peter com toda a força que tinha. Eu o amava tanto.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Ter maio 27, 2014 7:00 pm

Deixei-me ficar abraçada a ela o maior tempo que me era permitido. Inalei o seu perfume. Eu amo-te... Murmurei o suficientemente baixo para ela não ouvir. Beijei-lhe os cabelos. Ia-me arrepender tanto disto, mas Ashley precisava de mim e do meu apoio, mesmo que não fosse da maneira que eu queria... Mas ela estava assim por minha causa e estaria lá para ela da maneira que ela quiser.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Ter maio 27, 2014 8:46 pm

Deixei que as minha mãos rodeassem o seu pescoço. Eu também te amo... Pensei ao ouvi-lo murmurar, mas não o disse. Larguei-me dele num segundo, virei-lhe costas.
- Deves achar que eu vou estar aqui sempre... Não aguento te ver com a Ashley... - Desabafei sem o olhar.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Seg Jun 02, 2014 5:29 pm

Estive uns minutos a olhar para ela, mesmo que ela não me olhasse. Tu não tens que ver isto... Engoli em seco.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Jun 02, 2014 7:09 pm

Respirei fundo e olhei-o. - O que queres que eu faça? Te esqueça? Suspirei. - Eu sei que te sentes culpado, mas tu não tens culpa do que aconteceu.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Ter Jun 03, 2014 1:51 pm

Olhei-a nos olhos. Tu não percebes... Não sabes... Respirei fundo. Esquece-me...
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Ter Jun 03, 2014 7:28 pm

- Não me peças para te esquecer, porque não vou conseguir esquecer...- Murmurei baixinho e engoli em seco assim que senti os seus olhos fixos nos meus, aquilo deixava-me sem jeito, sem saber o que dizer ou fazer, por isso apenas baixei o rosto.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Sáb Jun 21, 2014 11:44 am

Fechei os olhos e engoli em seco... Acabei por beijá-la. Odiava vê-la magoada...
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Sáb Jun 21, 2014 7:52 pm

Respirei fundo e correspondi o seu beijo, abraçei-o de seguida. - Eu amo-te... murmurei baixinho.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Dom Jun 22, 2014 11:19 am

Respirei fundo e saí da casa de banho. Eu amava Abbey e custava-me fazer-lhe aquilo, mas Ashley precisava de mim. Não olhei para trás, se o fizesse provavelmente não a conseguia largar.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Abbey Schwarz Dom Jun 22, 2014 3:34 pm

Respirei fundo ao vê-lo sair, controlei-me para não chorar, mas era algo impossível. Deixei as lágrimas escaparem, minha cabeça estava prestes a explodir. Precisava ficar sozinha, apenas sai da casa de banho indo para casa.
Encerrado
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Peter Young Qua Jun 25, 2014 2:53 pm

Fiquei bastante tempo no hospital com Ashley até ela ter alta. Ela estava em baixo e eu também, odiava-me pelo que fizera a elas as duas...

postas com a Ashley em casa do Peter? Sff
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Espera Empty Re: Sala de Espera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos