Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Anexo
Qui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Quarto Noah
Qui Abr 12, 2018 10:09 pm por Noah Harrinson

» [FP] Noah Harrinson
Qui Abr 12, 2018 10:02 pm por Noah Harrinson

» Quarto da Kath
Qui Abr 12, 2018 7:16 pm por Katherine Moore Grant

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Anexo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Anexo

Mensagem por Katherine Moore Grant em Dom Abr 15, 2018 11:53 am

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Re: Anexo

Mensagem por Katherine Moore Grant em Sex Abr 20, 2018 9:20 pm

Como a escola não ficava muito longe de minha casa, a viagem foi bastante rápida. Estacionei o carro na entrada e tirei a minha mochila do banco de trás - Aqui é o anexo. - apresentei o espaço ao Noah - Os meus pais deixaram-me arranjar o espaço e ficar com ele para receber os meus amigos. Na verdade eles só queriam paz e sossego que não tinham se todas as semanas estivéssemos na casa principal. - disse sorrindo - Mas é ótimo.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Sab Abr 21, 2018 8:31 am

Quando entrei no que ela chamou "anexo", paralisei por segundos à entrada. Já devia estar à espera que a casa dela fosse grande e luxuosa, tivesse piscina e talvez um ginásio. Mas tudo o que imaginei era pequeno comparado àquilo que os meus olhos presenciavam. Aquele "anexo" podia muito bem ser uma casa para dois, três, quatro pessoas. A minha casa era mais pequena e os meus pais de acolhimento não eram pobres. Depois, havia outra coisa que me deslumbrava: a paisagem. As janelas eram paredes e os cortinados estavam abertos, mostrando a paisagem para a praia deserta.
- O que é que te falta? Um spa? - Perguntei, soltando uma risada simpática. Não queria que ela pensasse que estava a gozar com ela, porque não estava, mas realmente não conseguia ficar indiferente. - É mais do que ótimo - dei uma volta sobre mim mesma. - Tu tens irmãos, não tens? - Perguntei, olhando para uma espada de brincar perdida entre as almofadas do sofá.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Sab Abr 21, 2018 11:05 am

Não sabia muito do história do Noah mas não era preciso ser-se um génio para perceber que ele vinha de uma família sem grandes posses, pela forma como admirava com toda a atenção a minha casa - Não temos um spa mas temos uma banheira de hidromassagem. E os meus pais estão a pensar arranjar uma sauna. - nós tínhamos dinheiro e os meus pais nunca tinham sido de esconder isso mas também não éramos aquelas famílias ricas que só se importavam com isso - Tenho. - respondi rindo quando vi o brinquedo ali perdido e fui guardá-lo - Eu fui a filha inesperada mas os meus pais sempre quiseram ter uma família grande.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Sab Abr 21, 2018 12:15 pm

Levantei as sobrancelhas e fiz uma careta, quando ela disse que os seus pais estavam a pensar fazer ou comprar uma sauna, mas preferi não fazer nenhum comentário, não queria ser rude com o meu lado sarcástico de ver as coisas. Ela não me conhecia suficientemente bem para entender. - Sim, eles ainda são bastante novos. - Comentei, lembrando-me da idade do pai dela, que não devia passar muito dos 35. Fui sentar-me num canto do sofá, pousando a mala no chão ao meu lado. Mordi o lábio, procurando ignorar o pensamento que estava mesmo a ponto de aparecer na minha mente e que iria tornar tudo muito constrangedor, e respirei fundo ao perguntar. - Então, vou ter direito a pipocas?

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Sab Abr 21, 2018 1:06 pm

- Claro. - respondi sorrindo - Queres mais alguma coisa? Podes estar à vontade. - assegurei-o. Dirigi-me até à pequena cozinha que ali havia e de um dos armários tirei o pacote de pipocas que não demorou mais do que uns minutos a ficar pronto no microondas - Eles já devem estar todos a chegar. - disse-lhe ao entregar-lhe a tigela cheia; não que estivesse incomodada por estar ali com ele mas tendo em conta que a pessoa com quem ele mais se dava era o Jack, de certeza que estaria mais à vontade com ele ali.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Sab Abr 21, 2018 4:02 pm

Abanei a cabeça, dizendo que me contentava com pipocas salgadas, e deixei-a ir. Aproveitei para me deitar no sofá, espreguiçando-me enquanto fechava os olhos. Aquele espaço era grande mas também acolhedor e eu já não dormia como deve de ser há algum tempo. Voltei a sentar-me assim que lhe ouvi os passos e esfreguei o cabelo para me recompor. - Obrigado - agradeci ao receber uma taça de pipocas para as mãos. Comecei a devorá-las assim que pude. - Do pouco que conheço o Jack, por mais curta que seja a viajem, ele consegue demorar sempre mais do que uma noiva atrasada para o altar. - Levantei-me em direção à estante cheia de filmes. - Mas podemos escolher enquanto ninguém chega. Ação, comédia, terror, romance ou um pouco de tudo?

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Sab Abr 21, 2018 4:16 pm

- De nada. - sorri - Fica à vontade por isso qualquer coisa que queiras, pede. - acabei por rir pelo seu comentário sobre o Jack porque sabia que era verdade e caminhei até ele - Não sou esquisita. - encolhi ligeiramente os ombros - Por isso talvez um pouco de tudo. Aproveita que és o único cá e novo nos nossos encontros para escolher o filme. - disse-lhe sorrindo antes de me atirar para o sofá.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Sab Abr 21, 2018 6:58 pm

Passei os dedos pelas caixas, tirando alguns ao acaso para ver quais eram e a sua sinopse. Acabei por parar num que tinha um capa de ser de suspense, e fui-me sentar com ele esticado para ela. - Este? - Perguntei. Fiz uma careta ao sentir um telemóvel a vibrar por baixo de mim e ri-me ao ver que era o telemóvel de Kat. - Parece que o Jack te está a ligar. - Revirei os olhos para mim próprio. Quase que apostava para comigo o que é que ia acontecer.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Sab Abr 21, 2018 7:03 pm

- Sim. - respondi sorrindo. Tirei o telemóvel do bolso e juntei as sobrancelhas antes de atender. Depois de saber o que se passava, desliguei e mordi o lábio inferior antes de olhar novamente para o Noah - O Jack e a Jenny meio que discutiram.. então não estão com muita vontade de vir. Parece que somos só nós. - acrescentei olhando-o à espera da sua reação.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Sab Abr 21, 2018 7:14 pm

A cara de Kat mostrava mais preocupação do que o que eu estava à espera. Então, quando ela me disse que eles tinham discutido não consegui mostrar qualquer reação. - Oh... eu pensava que eles... - fiz uma careta. - Eu pensava que eles se tinham empolgado... - acabei por me rir, mas consegui recompor-me rápido. Não era normal Jack e a namorada discutirem.
Kat continuava a fitar-me sem dizer nada e, só depois, é que percebi o que estava a acontecer. - Assim, parece que tenho que ir... - encolhi os ombros, começando a levantar-me aos poucos.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Sab Abr 21, 2018 7:17 pm

- Ew, se fosse esse o caso preferia não saber. - fiz uma careta mas acabei por rir - Tenho de avisar o Jack para só me mandar mensagem caso isso aconteça. Ew. - voltei a fazer cara feia mas rapidamente fiquei séria quando o vi levantar-se - Não precisas de ir. - disse rapidamente - Podes ficar e podemos ver o filme na mesma. Até podes jantar cá se quiseres. - ofereci - Só não quero que fiques por obrigação. Pode ser.. estranho porque tecnicamente só nos conhecêmos hoje e tu és é amigo do Jack. - calei-me quando percebi que já estava a falar de mais.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Sab Abr 21, 2018 7:25 pm

Pensei em todo o tipo de desculpas que podia dar: treinar, estudar, limpar a casa, ajudar alguém a fazer alguma coisa, mas não fui capaz de mentir e deixar de aproveitar estar ali, com a cabeça ocupada e sem pensar em coisas que não devia. Voltei a sentar-me com um sorriso mais contido. - Não me sinto desconfortável contigo, eu gosto de pessoas - algumas, acrescentei para mim próprio. Voltei a agarrar no filme e abanei-o. - Este será.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Sab Abr 21, 2018 7:29 pm

- Ótimo. - sorri e tirei-lhe o DVD das mãos para o colocar no aparelho. Voltei para o sofá e tirei uma manta para mim - Queres? - perguntei ao Noah enquanto o filme ainda estava nas apresentações - E tens a certeza que não queres mais nada? - perguntei ao vê-lo tão agarrado às pipocas depois de o ter visto a comer só umas bolachas e umas batatas roubadas ao almoço.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Qua Abr 25, 2018 10:00 am

Sentei-me confortavelmente no sofá, depois de ter tirado as sapatilhas, e fiquei à espera que o filme começasse. Se Kat fosse outra rapariga qualquer com quem fosse impossível ter uma conversa, já tinha fugido a sete pés, mas ela era interessante e não era o que aparentava.
- Não, eu estou bem. - Disse-lhe. Não queria andar a comer em casa dos outros, era contra as minhas próprias regras. Depois de alguns segundos intensos de silêncio, voltei a fitá-la. - Sabes, eu admito que sempre fui curioso sobre uma coisa... - depois de a chamar a atenção, continuei - como é que é ter alguém desconhecido a falar de ti? - Perguntei, referindo-me aos jornalistas.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Qua Abr 25, 2018 10:51 am

Ajeitei-me no sofá depois do Noah dizer que estava bem e roubei uma pipoca enquanto esperava que o filme começasse a dar - Os meus pais sempre tiveram sucesso e foram conhecidos por isso meio que cresci assim. - respondi virando-me para ele - E apesar de tudo, eles sempre fizeram de tudo para me proteger e aos meus irmãos o máximo possível. Claro que às vezes há jornalistas e fotógrafos que não são muito simpáticos.. - encolhi ligeiramente os ombros - mas tento não me interessar muito com o que eles dizem.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Qua Abr 25, 2018 11:50 am

Tinha flashes. Lembrava-me de ser uma criança e ter a minha mãe a gritar com pessoas com câmaras fotográficas para pararem e darem privacidade, não sabia quem era, mas tinha quase a certeza de que eram jornalistas e fotógrafos. Sabia que a minha mãe não era nenhuma celebridade, mas do pouco que conheci do meu pai, ele era bastante conhecido antes de morrer. Nunca fui forte o suficiente para procurar por mais informações sobre ele e ela, chegava-me o que ouvira até deixar de a ter. A única coisa com que me interessava era o meu irmão.
- Sim, eles podem ser uns otários e distorcem informação - suspirei. - A melhor coisa a fazer é mesmo ignorar quando falam de nós. - calei-me quando o filme começou a dar.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Qua Abr 25, 2018 12:06 pm

Aquela situação tinha sido difícil algumas vezes mas os meus pais tinham sempre conseguido explicar-me tudo muito bem e por isso tanto eu como os meus irmãos tínhamos tido uma infância o mais normal possível mesmo com a fama deles.
Como não o conhecia muito bem, ia perguntar-lhe se ele também já tinha passado pelo mesmo depois de ouvir a sua resposta mas acabei por me calar quando percebi que o filme tinha começado - És daquelas pessoas que vê o filme todo em silêncio ou podemos fazer comentários? - perguntei baixinho.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Qua Abr 25, 2018 12:33 pm

Não me consegui concentrar de imediato quanto o filme começou, ainda com a mente no outro assunto, por isso, quando Kat falou, apenas me ri. - Na verdade, eu só aquele tipo de pessoa que adormece a ver um filme. - Admiti. - Mas depende do filme e de onde estou. Fazer comentários numa sala de cinemas é irritante, mas fazer comentários aqui, com amigos, e a dizer parvoíces, já não me parece tão mau.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Qua Abr 25, 2018 1:03 pm

- Não faz mal se adormeceres. - disse-lhe sinceramente - Se quiseres podes avisar os teus pais e ficar aqui. - acrescentei com um pequeno sorriso - Eu também odeio barulho no cinema mas acho impossível ver um filme com amigos em casa e não falar. - mordi o lábio inferior - Mas às vezes falo de mais por isso se quiseres que me cale diz, não fico chateada, prometo.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Dom Abr 29, 2018 8:22 pm

Os meus "pais" não notariam pela minha ausência se dormisse ali a noite toda. Não é como se eles fossem mais pessoas, mas a minha mãe de acolhimento trabalhava demais e o meu pai não costumava sair do quarto, era um escritor solitário que mais parecia um ermita. - Veremos que acontece, não preciso de os avisar. - Sorri-lhe apenas. Olhei de novo para o filme que já começara e abanei a cabeça. - É mais divertido se comentares.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Seg Abr 30, 2018 6:26 pm

- Então podes ficar à vontade. - disse-lhe sinceramente com um sorriso - O Jack costuma obrigar-me a estar calada. - contei-lhe rindo - Porque eu costumo adivinhar o que vai acontecer nos filmes; ele fica super impressionado mas ao mesmo tempo diz que estou a estragar a emoção.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Seg Jun 04, 2018 9:14 pm

Depois de me tapar com o cobertor e atacar as pipocas, foquei-me no filme que já começava a dar, ouvindo a voz de Kat ao meu lado. Começando a pensar melhor nas coisas, Jack podia estar muito bem a fazer de propósito para eu ficar sozinha com ela. Ele gostava de fazer de cupido e apesar de andar com a outra, não era como se fosse alguma coisa séria e, sinceramente, começava a perder a emoção toda que havia no início. Olhei para Kat de lado e abanei a cabeça para mim próprio. Sendo ela quer era, nunca me meteria consigo. Para além de não querer ter nada com ninguém num futuro próximo, também não queria criar um mau ambiente entre o nosso grupo de amigos que andavam cada vez mais próximos. Se me metesse com ela, aconteceria o mesmo que acontece com as outras: perderia o interesse rapidamente.
- Eu gosto de spoilers. - Ri-me. - Vamos fazer um jogo. - Sentei-me com a cabeça encostada a uma almofada. - Vamos tentar adivinhar o final deste filme, quem acertar vai ter que fazer uma coisa que o outro queira.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Moore Grant em Ter Jun 05, 2018 3:18 pm

Obriguei-me a prestar atenção ao filme e ficar calada quando o Noah ficou tanto tempo em silêncio; talvez tivesse mudado de ideias e quisesse mesmo prestar atenção ao filme, afinal percebia que podia ser estranho para ele estar ali sozinho comigo quando praticamente nos tínhamos acabado de conhecer.
Acabei por rir quando ouvi a sua sugestão e assenti com a cabeça - Parece-me um bom plano. - concordei sorrindo - Tu primeiro.

❂ PHC ❂

Nobody said it was easy.
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Harrinson em Ter Jun 05, 2018 8:30 pm

- Isso é uma vantagem, porque não podemos dizer o mesmo final. - Pisquei-lhe o olho. Virei ligeiramente a cabeça enquanto pensava, tentando perceber o enredo do filme. - O género é suspense, por isso... - se fosse uma comédia era mais fácil, uma drama também, mas suspense nos dias de hoje podia ter todo o tipo de final. - Eu acho que ela descobre que o namorado é o psicopata que anda à procura. Cliché, mas uma reviravolta impressionante. - Brinquei.

❂ PHC ❂

credits to @AvaEditions
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: