Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Anexo
Qui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Quarto Noah
Qui Abr 12, 2018 10:09 pm por Noah Harrinson

» [FP] Noah Harrinson
Qui Abr 12, 2018 10:02 pm por Noah Harrinson

» Quarto da Kath
Qui Abr 12, 2018 7:16 pm por Katherine Moore Grant

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

[FP] - Jade Mathers

Ir em baixo

[FP] - Jade Mathers

Mensagem por Jade Mathers em Qua Mar 05, 2014 3:11 pm


Jade Mathers



Nome completo da personagem: Jade Mathers

Idade/Data de Nascimento: 19 / 2 de Maio de 1994

Local de Origem: California - São Françisco

Relações: Mãe - Rose Hathaway ; Pai - Robert Mathers ; Irmão - Alexander Mathers

Orientação Sexual: Bisexual

Grupos:
Sociável [x] ; Delinquente [] ; Tímido [] ; Aventureiro [] ; Famoso [] ; Desportista [] ; Festivaleiro []

Rank: (não podem  escolher o mesmo que o grupo)
Sociável [] ; Delinquente [] ; Tímido [] ; Aventureiro [] ; Famoso [] ; Desportista [] ; Festivaleiro [x]
Outro: Podem escolher outro rank, por exemplo: Nerd, ou até Modelo, uma palavra que caracterize a tua personagem. Pode ser aceite ou não

Características físicas/sinais: Alta, mede por volta de 1.78m. loira de olhos verdes acizentados, pele clara.

Características psicológicas/medos/manias: Jade foi criada pelo irmão, talvez por isso seja tão pareçida com ele, ha até quem diga que Jade é uma versão femenina de Leonardo, pois ambos tem a mesma maneira de ser, a mesma forma de pensar, e até de agir, embora a personalizada a cada um. Jade tem uma forte personalidade. Adora manipular os outros para ter o que quer, não é ingénua e muito menos se deixa levar pelos outros se isso aconteçe é porque tem alguma na manga. Nunca sabem como é que ela vai air perante os outros ou reagir as situações, ela tanto pode aceitar e reagir bem, como ser indiferente a isso ou passar-se da cabeça e armar o caos.
Ela adora isso, adora causar o caos, a confusão a sua volta. Por vezes a “desgraça” dos outros é o divertimento e a felicidade dela. É ironica, arrogante, sarcastica, vingativa, violenta e com poucos medos e receios. É raro que ela se arrependa de alguma coisa que fez e é ainda mais raro que ela peça desculpa, a não ser com Leonardo ou Jake, e que ela realmente veja que errou. Não a irritem, provoquem ou magoem, a ela ou aos que ela ama, pois ai ela não tem mãos a medir e faz o que for preciso para deitar essa pessoa abaixo. Jade tambem tem sentimentos e gere-os a sua maneira. Faz qualquer coisa pelo irmão, Leonardo, ou pelo melhor amigo, Jake, Jade cresceu sempre com eles e os três sempre foram unha com carne. Jade é muito pouco paciente e tira logo conclusões precipitadas o que a faz muitas vezes agir por impulso. É directa e sincera, diz o que tem a dizer na cara sem rodeios. É um pouco convençida, acha-se boa e capaz de enfrentar tudo e todos, mesmo que la no fundo saiba que não é bem assim. Raramente a verão chorar, mas se isso aconteçer podes ter a certeza que ela esta no limite, no entanto se fores tu a razão pela qual ela chora é melhor te preparares!
Resumindo, Jade é uma caixinha de surpresas pois nunca se sabe o que esta la dentro.

História:  Nasceu na America em São Françisco, filha de Robert Mathers e Rose Hathaway.
Jade não nasceu sozinha, Jade tem uma irmã gemia que nunca conheçeu, pois o seu pai entregou, Jane (a irmã gemia de Jade), num orfanato a nascença, mentindo a Rose, dizendo que a mesma tinha morrido no parto, por isso Robert e Rose decidiram não contar nunca a Leonardo nem a Jade.
Rose tornou-se numa mulher viciada em droga e alcool, e quando aos 4 anos de idade, Robert abandonou a familia, tudo piorou, e foi Leonardo que tomou conta de Jade. Desde muito novinha que Jade exprimentou varios tipos de droga, nas comidas que a mãe fazia, sem nem ela nem o irmão saberem disso. Desde isso até ao primeiro cigarro a primeira ganza foi um passinho pequeno. Jade quando entrou para a escola, todos tiraram conclusões percitadas, embora verdadeiras, de que Jade era como Leonardo, de facto Jade é como Leonardo e aconteça o que aconteçer ela estara sempre do seu lado. Jade metia-se sempre nas brigas com o irmão, e gostava disso e não tinha medos ou vergonha por se dizer que o era por ser uma rapariga. Jade sempre foi diferente de todas as raparigas, pode-se dizer que é uma maria-rapaz, embora ja o tenha sido mais. Tomou sempre os mesmos caminhos que o irmão mais velho, e sempre o achou um exemplo a seguir. Tanto Jade como Leonardo conseguiram apenas fazer um grande amigo, Jake, e é ele que Jade agradeçe por ainda hoje secalhar estar em vida, a ele e a mãe dele, Andrea, que sempre ajudaram Jade e Leonardo, em tudo o que podiam. Se a sua infançia foi uma merda atribulada, então a sua adolescençia foi ainda pior.
Quando o irmão lhe anunciou que ia para Londres estudar, Jade ficou desolada, e pouco mais tarde a familia de Jake seguiu-lhe os passos, Jade sentia-se perdida, mas não podia ir com o irmão de qualquer maneira, pois la no fundo mesmo se Rose, a sua mãe era uma merda, Jade sentia-se na obrigação de não a deixar sozinha, mas desde que Leonardo fora, que o ambiente piorava de dia para dia. Encontrou um emprego no bar de Jasper Evans, nunca fui o que ela sonhou pois Jade sempre quis ser modelo, mas dava para ganhar alguns trocos. Jade começou a sentir-se atraida por Jasper e até mesmo sentir algo especial por ele, este é casado e com filhos, e um dos mesmos era seu namorado, Oliver. No entanto isso não impediu os dois se envolvessem, tento assim um relaçionamento de amantes secretos, até a mulher dele descobrir e Jade fui despedida, farta Jade deixa de ter pena da mãe, pois esta nunca quis saber dela, porque ela haveria de se prender por ela? Então Jade, apos Jasper lhe ter dado algum dinheiro muda-se para Pearl Hill City onde tem um apartamento pago por Jasper a sua espera. A jovem acaba por conseguir um emprego numa sex shop.


Outras informações: Jade sonha em ser modelo fotografico.



base por: @AvaEditions

❂ PHC ❂




avatar
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Jade Mathers

Mensagem por Savannah Hill em Qua Mar 05, 2014 7:20 pm

Atualizado

❂ PHC ❂





I can be alone, that’s fine.
avatar
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum