Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jacto Privado de Richard Weblest

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Qua Fev 26, 2014 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Tumblr_mg7uihiGyq1qc8cxgo1_500
divisoes:


Última edição por Richard Weblest em Qua Fev 26, 2014 8:39 pm, editado 2 vez(es)
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 6:10 pm

- Então adeus. - disse amuada. Levantei-me da cama e fui ao frigorífico buscar a primeira bebida alcoólica que vi, odiava viagens de avião.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 6:15 pm

Ri-me revirando os olhos e fiquei durante um bocado deitado de barriga para cima para depois ir ter com ela.
-Amua mais um bocadinho. - gozei num tom de resmungo.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 6:20 pm

- Deixa-me. - disse no mesmo tom amuado e comecei a beber.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 6:26 pm

Não conseguia não me rir daquele tom amuado. Dei-lhe beijinhos pelo ombro fazendo com que ela se virasse para mim.
-Eu estava a brincar ornitorrinco.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 6:35 pm

- És um estúpido. - disse com um revirar de olhos e dei-lhe um beijo.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 6:37 pm

-Eu tenho plena noção disso - tirei-lhe a bebida da mão, deitando-a para o lixo e sentei-a em cima da bancada - queres dizer-me porque é que estás tão irritadiça? - perguntei dando beijos pelo seu pescoço.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 6:46 pm

- Não estou irritadiça - menti enquanto ele me dava beijos nos pescoço.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 6:50 pm

-Não, estás só irritada- ironizei e abracei-lhe a cintura enquanto a olhava - o que é que se está a passar que eu não estou a perceber?
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 6:59 pm

- Dizer-te que tenho um iate e não um jacto, faz-te chegar lá? - perguntei, não me apetecia dizer aquilo tão directamente.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 7:04 pm

Fiz uma careta ao início mas depois percebi.
-Tens medo de andar de avião? - perguntei massajando-lhe os ombros.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 7:09 pm

- Não tenho medo. - menti. - Apenas não gosto.
Disse e dei-lhe um beijo.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 7:11 pm

-É quase a mesma coisa - beijei-a e puxei-a mais para mim metendo-me no meio das suas pernas. - Eu faço o que tu quiseres
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 7:32 pm

- Adivinha o que eu quero. - disse com um encolher de ombros enquanto sorria.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 7:34 pm

-Já adivinhei - agarrei-a ao colo e tirei-a dali para irmos até ao quarto colocando-a com cuidado na cama.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 7:45 pm

-Por acaso eu só queria o que tu deitaste para o lixo. - disse para o chatear mas dei-lhe um beijo para ele não responder.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 7:51 pm

Revirei os olhos e ia manda-la a um sítio que eu cá sei, mas ela teve a sorte de me beijar e eu me esquecer. Fui para cima dela com cuidado e levei uma mão para debaixo da sua camisola.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 8:16 pm

-Bem eu nunca fiz isto no ar. - disse rindo-me e comecei a tirar-lhe a camisola enquanto o beijava.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 8:31 pm

Ri-me com o seu comentário.
-É caso para te dizer que te levei ao céu - beijei-lhe o pescoço depois de tirar a camisola e comecei a retirar-lhe os calções que tinha vestido.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 8:41 pm

- Sim pagaste o bilhete de avião. - disse rindo-me enquanto ia com as mãos ao fecho das ssuas calças.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 8:44 pm

Revirei os olhos e antes que dissesse alguma coisa beijei-a de novo ajudando-a a retirar as minhas calças. Puxei-lhe a camisola para cima e mal a apanhei só de roupa interior comecei a espalhar beijos pelo seu corpo.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 8:57 pm

Sorri apenas ao sentir os seus beijos. Puxei-o de novo para poder beija-lo e comecei a beijar o seu pescoço.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 9:07 pm

Fechei os olhos aproveitando o toque dos seus lábios no meu pescoço e retirei-lhe devagarinho o soutien e as cuecas Beijei-a puxando-a mais para o centro da cama afastando o cobertor de pêlo que estava por baixo de nós.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 9:18 pm

- Alguém está com pressa. - disse rindo-me. Comecei a beijar o seu peito e pus a mão dentro dos seus boxers.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Richard Weblest Dom Mar 02, 2014 9:29 pm

-Não estou com pressa de nada, temos muito tempo. Deslizei as mãos pela parte de dentro das suas pernas ao mesmo tempo que senti uma mão dela dentro dos meus boxers.
Richard Weblest
Richard Weblest
Sensível
Sensível

Mensagens : 772
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Perrie Fields Dom Mar 02, 2014 9:38 pm

Arrepiei-me quando senti a mão dele. Comecei a agarrar no seu membro e a fazer alguns movimentos com a mão.
Perrie Fields
Perrie Fields
Chanel
Chanel

Mensagens : 725
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacto Privado de Richard Weblest - Página 3 Empty Re: Jacto Privado de Richard Weblest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos