Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Anexo
Qui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Quarto Noah
Qui Abr 12, 2018 10:09 pm por Noah Harrinson

» [FP] Noah Harrinson
Qui Abr 12, 2018 10:02 pm por Noah Harrinson

» Quarto da Kath
Qui Abr 12, 2018 7:16 pm por Katherine Moore Grant

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Ponte de Pearl Hill

Ir em baixo

Ponte de Pearl Hill

Mensagem por Savannah Hill em Qui Ago 29, 2013 6:52 pm

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Ponte de Pearl Hill

Mensagem por Lydia Rey em Sab Ago 31, 2013 8:57 pm

Estava agora de férias, e estava muito contente por isso. Há quem pense que ser actriz é a coisa mais fácil do mundo, mas não é. Torna-se bastante complicado e cansativo, tal como outro emprego qualquer. Depois de me arranjar muito bem, como sempre, decidi ir dar um passeio pela cidade, a pé. Encontrei alguns fãs e paparazzis, os quais eu cumprimentei, e tirei fotos. Assim que cheguei à ponte, fiquei a apreciar a vista

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Cohen em Sab Ago 31, 2013 9:18 pm

Assim que cheguei ao meu novo apartamento, antes de arrumar as coisas, antes de comer, antes de fazer qualquer coisa, quis ir surfar. Peguei na prancha que estava na entrada e nas coisas para tal e saí porta fora . Andar de pé fora sempre algo que eu gostava, por isso atravessei a ponte para ir até uma praia que uns amigos me tinham indicado como a melhor da zona. Ao fazê-lo, avistei logo uma rapariga bem formada. Quer dizer, mesmo bem formada. Pareceu-me logo que ia ter umas boas vistas por aquela zona. Dois minutos depois, como por destino sem querer a minha prancha bateu-lhe - Oh não, lamento imenso! - desculpei, fazendo o máximo para não lhe olhar para o decote.

❂ PHC ❂

Thomas Cohen
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Ago 31, 2013 9:22 pm

Estava muito bem, na paz e sossego a apreciar a vista maravilhosa que tinha à minha frente, quando de repente algo ou alguém me bateu. Queixei-me de imediato e virei-me quando ouvi a voz de um rapaz. Passei a mão pela zona magoada e respirei fundo - Não faz mal, deixe lá... - Murmurei enquanto esfregava a área, olhando-a depois. O meu braço estava avermelhado. Talvez ganhe uma nódoa negra, visto que fico pisada facilmente. Esbocei um pequeno sorriso e voltei a olhar o rapaz, que parecia estar a controlar-se para não me apreciar.

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Cohen em Sab Ago 31, 2013 9:38 pm

Desisti e olhei para o decote, o mais discretamente possível. - Como é que te posso compensar por isso? - apontei com o queixo para a marca que lhe tinha deixado. Parecia-me que ia deixar marca e apesar de não me preocupar muito, ela podia ficar ofendida. Além de que compensar uma miúda daquelas era uma bênção, até para mim.

❂ PHC ❂

Thomas Cohen
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Ago 31, 2013 9:42 pm

Ergui o sobrolho e sorri de canto. Não sabia bem como responder a tal coisa, mas tentei ser o mais simpática possível - Bem, não sei... Recompensa-me como quiseres, sê simpático e "criativo" - Fiz aspas com os dedos, rindo baixinho. Oh por favor, não me leves para tua casa, não é isso que eu quero dizer, pensei para mim mesma, continuando a sorrir

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Cohen em Sab Ago 31, 2013 9:57 pm

Ainda por cima era danada para a brincadeira. Ainda pensei em dizer-lhe onde era a minha casa, mas isso do "toca e foge" não era bem a minha cena. - Fica com o meu número, podemos sair um dia destes. - sugeri e tirei o meu telemóvel do bolso para marcar o numero dela.

❂ PHC ❂

Thomas Cohen
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Ago 31, 2013 10:01 pm

- Okey! Ficas-me a dever uma então! - Afirmei num tom simpático, retirando o meu telemóvel do bolso. Enquanto o fazia pensei nas minhas palavras. Isto soou tão mal... É melhor nem comentar mais nada. Ri baixinho e trocámos de números, num instante. Mandei-lhe uma sms para ver se estava tudo correcto - pronto, aí tens!

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Cohen em Sab Ago 31, 2013 10:09 pm

Olhei para o número dela e guardei. - Já agora, eu sou o Thomas - apresentei-me finalmente e dei dois passos - E estou à pressa para ir para a praia antes que anoiteça por isso combinamos qualquer coisa depois, está bem? - sugeri e sorri. Not bad, not bad at all pensei para mim próprio.

❂ PHC ❂

Thomas Cohen
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Ago 31, 2013 10:11 pm

- Prazer em conhecer-te, Thomas! Eu sou a Lydia... - Disse apenas. Não sabia se ele já me conhecia ou não. Se sabia quem eu era, fingiu muito bem que não sabia de nada. Sorri-lhe igualmente e abanei a cabeça - Não tem mal nenhum, vai lá e diverte-te! Depois combinamos algo, sim. Olha que eu não me esqueço!

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Cohen em Sab Ago 31, 2013 10:16 pm

-Obrigada. Eu definitivamente também não! - despedi-me de vez e fui-me embora dali. Caminhei lentamente até chegar à praia, pensando na cara da rapariga. Não me era definitivamente estranha, mas duvido que a conhecesse de algum lado. Esta sensação existia sempre que conhecia alguém num sítio novo. Finalmente, comecei a avistar a praia.

❂ PHC ❂

Thomas Cohen
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Ago 31, 2013 10:19 pm

Despedi-me simpaticamente do rapaz e decidi ficar ali mais um bocado. Por incrível que possa parecer, a esta hora não passam muitos carros por aqui, e isto torna-se um local belo e pacífico, digno de ser apreciado. Quando começou a ficar frio e eu me fartei de ali estar em pé, comecei a caminhar lentamente em direcção da minha casa.

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abbey Schwarz em Dom Dez 01, 2013 8:50 pm

Pearl Hill definitivamente não era apenas uma pequena cidade, tinha seus defeitos, porém tinha muitas qualidades, havia tantos lugares para conhecer, todos incríveis. Tudo estava perfeito naquele dia, porém não contava com o fato de ficar perdida, era muito nova na cidade e mal sabia identificar as ruas, suspirei fundo sentando-me em um banco, abri o mapa da cidade e inutilmente tentei encontrar minha localização. Puxei o telemóvel da bolsa e liguei para algum táxi assim fiquei sentada esperando e torcendo para que o mesmo não demorasse.

❂ PHC ❂

Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Young em Dom Dez 01, 2013 8:56 pm

Depois de acordar com uma mini-ressaca, tomei um banho, bebi um café em casa. Depois de me arranjar, fui até a um café e tomei o pequeno-almoço. Acabei por ir dar uma volta e para meu espanto encontro Abbey, parecia-me ela... Paro em frente ao banco e olho-a. Abbs?

❂ PHC ❂

Peter Young
Famoso
Famoso

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abbey Schwarz em Dom Dez 01, 2013 9:21 pm

Voltei a olhar o mapa, já fazia quase uma hora que eu havia chamado um táxi, porém ninguém havia aparecido, estava começando a ficar assustada. "Abbs" Aquela palavra me trouxe de volta dos meus pensamentos, sorri instantaneamente ao ouvi-la ergui minha cabeça verificando quem a havia dito. - Olá Peter. Não é o taxista mais ainda sim é bom. Suspirei e sorri, por um segundo esqueci que estava perdida, minhas atenções estavam voltadas apenas para o homem em minha frente. - Ainda bem que estás aqui, estou perdida. Falei um pouco envergonhada, senti minha bochechas corarem, respirei fundo e olhei para o outro lado da ponte.

❂ PHC ❂

Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Young em Dom Dez 01, 2013 9:26 pm

Sorri com a sua reação. Posso ajudar-te se quiseres... Sentei-me ao seu lado e encostei-me ao banco, olhando para o rio. Deves estar a ficar com frio... O meu apartamento e já ali se quiseres...

❂ PHC ❂

Peter Young
Famoso
Famoso

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abbey Schwarz em Dom Dez 01, 2013 9:42 pm

Respirei fundo e voltei a encarar Peter, ele me ofereceu sua ajuda o que já era de se esperar, afinal não seria aquela a primeira vez. Sorri em agradecimento, e assenti com a cabeça, talvez fosse uma boa ideia acompanhá-lo, o tempo realmente estava frio. Levantei me do banco puxando pelo braço, assim comecei a andar seguindo seus passos.
Encerrado

❂ PHC ❂

Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: