Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Cascata EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Cascata EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Cascata EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Cascata EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Cascata EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Cascata EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Cascata EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Cascata EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Cascata EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Cascata EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Cascata

+3
Josh Parker
Leah Walker
Savannah Hill
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cascata Empty Cascata

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:43 pm

Cascata Tumblr_lb8ilsJ1E51qbszm3o1_500_large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Leah Walker Sáb Set 28, 2013 1:27 am

-Isto é bonito. E tem boa luz. - sorri ao ver a paisagem e tirei logo a câmara.
Leah Walker
Leah Walker
Morador
Morador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Josh Parker Sáb Set 28, 2013 1:51 pm

Sentei-me ao pé duma das árvores enquanto via Leah a fotografar.
- Preferes fotografar paisagens ou pessoas?-perguntei-lhe.
Josh Parker
Josh Parker
Morador
Morador

Mensagens : 308
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Leah Walker Sáb Set 28, 2013 4:19 pm

Estive algum tempo a fotografar e acabei por me sentar ao lado de Josh.
- Depende... Se quiser estar sozinha, paisagens definitivamente... É bastante relaxante. Mas o que dá sustento é fotografar pessoas, e eu até gosto. - respondi à pergunta dele.
Leah Walker
Leah Walker
Morador
Morador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Josh Parker Sáb Set 28, 2013 4:33 pm

-Eu prefiro estar à frente de uma câmara. - disse-lhe sorrindo. - Então porquê que vieste para cá?
Josh Parker
Josh Parker
Morador
Morador

Mensagens : 308
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Leah Walker Sáb Set 28, 2013 4:52 pm

-A minha família é muito conhecida, já fizeram um programa sobre nós e tudo. Mas eu não quero viver da fama deles, então tentei afastar-me um pouco e vim para aqui. - disse. - Eu vi o teu filme, apesar de ser para adolescentes, até és um bom actor.
Leah Walker
Leah Walker
Morador
Morador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Josh Parker Sáb Set 28, 2013 5:06 pm

-Ainda estou a aprender... - disse-lhe sorrindo.
Ficámos algo tempo calados ainda estava a pensar no que tinha acontecido com Camilla.
Josh Parker
Josh Parker
Morador
Morador

Mensagens : 308
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Leah Walker Sáb Set 28, 2013 5:12 pm

-E se eu te fosse deixar agora a casa? A tua companhia é bastante agradável mas tenho mesmo que ir estudar. - disse a Josh que estava muito calado.
Leah Walker
Leah Walker
Morador
Morador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Josh Parker Sáb Set 28, 2013 5:21 pm

-Por mim pode ser. - disse-lhe sorrindo e levantando-me. Dei-lhe a mão para a ajudar a levantar-se e fomos os dois para o carro.

Encerrado
Josh Parker
Josh Parker
Morador
Morador

Mensagens : 308
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Seg Out 07, 2013 4:09 pm

Ri-me com o que ela disse e assenti com a cabeça. Continuei a andar com ela pela rua e ao fim de alguns minutos acabámos por chegar à cascata que havia numa zona da cidade. - Era aqui que estava a falar. - disse com um encolher de ombros. Olhei em volta e depois sorri-lhe. - Acho que é um sítio bem agradável. - comentei ainda com um sorriso.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Seg Out 07, 2013 8:06 pm

Olhei em volta quando chegámos à cascata e fiquei uns segundos de boca aberta sem saber o que dizer - É giro. - disse-lhe com um sorriso e assim que me recompus, dei-lhe um encontrão e comecei a correr para a zona da água - Despacha-te, o último a chegar é um ovo podre. - gozei enquanto despia a minha roupa para ficar de roupa interior, uma vez que não tinha biquini, e atirar-me para dentro de água de seguida.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Seg Out 07, 2013 8:17 pm

Sorri quando me apercebi que ela tinha gostado do sítio e juntei as sobrancelhas com o que ela disse depois. - Hey. - gritei quando ela começou a correr. - Isso assim não é justo. - resmunguei por ela ter começado logo a correr. Comecei também a correr em direcção à agua enquanto despia as minhas calças e a camisola pelo caminho. - Espera parva! - gritei para ela que ia bastante mais à minha frente.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Seg Out 07, 2013 8:26 pm

Olhei para trás quando ouvi o Riley a gritar para eu esperar por ele e abanei a cabeça enquanto me ria - És um ovo podre. - gritei-lhe em resposta antes de me atirar para dentro de água. Assim que vim ao de cima, afastei os cabelos molhados da cara e voltei a rir, sentindo a minha pele toda arrepiada - Oh meu deus, está gelada. - murmurei enquanto me ria - Ainda bem que sou irlandesa e estou habituada ao frio.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Seg Out 07, 2013 8:35 pm

Semicerrei os olhos e assim que cheguei à beira da água atirei-me para a mesma, a Jasmine já lá estava e quando vim ao de cima comecei a rir-me com o que ela disse. - É bem feita estar fria. - retorqui e comecei a mandar-lhe água para cima. - Olha que fixe, eu também estou. - encolhi os ombros e mergulhei novamente para o fundo da água. Apesar de estar gelada, sabia-me bastante bem estar ali.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Seg Out 07, 2013 8:45 pm

Tapei a cara com as mãos mal ele me começou a atirar a mesma e semicerrei-lhe os olhos - Está quieto! - disse-lhe e ia fazer o mesmo mal ele já tinha mergulhado, o que tornou impossível fazê-lo. Mergulhei também e fui nadando até à zona da cascata, subindo para cima de uma rocha com cuidado para não cair dali a baixo - Será que isto tem uma daquelas passagens escavadas nas rochas atrás da água toda?
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Seg Out 07, 2013 8:54 pm

Olhei para onde ela estava a ir e nadei até ela vindo depois à superficie. Olhei para a cascata e encolhi os ombros. - Não faço ideia mas é provável que sim. - comentei e deixei-me mais uma vez ir ao fundo da água vindo logo de seguida à superfície. - Queres ver se tem? - perguntei olhando para ela que tinha subido para uma das rochas ao pé da cascata.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Ter Out 08, 2013 8:14 am

Agarrei no meu cabelo, escorrendo o mesmo para tirar o excesso de água enquanto olhava para o Riley à medida que ele ia nadando até onde eu estava. Sorri quando ele perguntou se eu queria ir ver se havia e assenti com a cabeça, com um sorriso ainda mais rasgado - Quero, mexe esse rabo. - disse-lhe de olhos semicerrados e esperei que ele chegasse até ao sítio onde eu estava para passarmos para o outro lado da água toda que caia e vermos se sempre havia uma entrada para dentro da rocha. Na Irlanda estava era habituada a estar sempre ao ar livre, naqueles jardim gigantes, mas sempre tinha gostado de explorar tudo, fosse onde fosse.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Ter Out 08, 2013 1:39 pm

Ri-me para ela quando disse que sim e passei uma mão pelo rosto de maneira a tirar alguma da água que tinha no mesmo. Fui até à beira da Jasmine e saí da água subindo também para as rochas onde ela se encontrava. - Anda. - disse-lhe e comecei a descer aquela rocha para subir logo para outra. Tinhamos de passar por toda aquela água que estava a cair para vermos o que se encontrava do outro lado, gostava daquelas aventuras.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Ter Out 08, 2013 3:13 pm

- Tens de ter calma. - disse-lhe com um meio sorriso - Se escorregamos daqui a baixo temos uma morte dramaticamente romântica. - agarrei-me com cuidado à rocha enquanto trepava para a outra e segui o Riley, passando por baixo da corrente de água. Sorri enquanto olhava em volta assim que entrámos numa espécie de gruta que tinha sido criada pela água a bater na rocha - Que gira. - disse com um sorriso enquanto ia entrando na mesma.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Ter Out 08, 2013 3:22 pm

- Tens medo de cair é? - perguntei no gozo mas comecei a andar um pouco mais devagar, podiamos ter azar e cair mesmo dali abaixo. E isso não seria nada bom. Por fim lá passamos para outro lado da água e sorri a Jasmine concordando com o que ela disse. - É mesmo. - olhei em volta para aquela gruta e fui entrando na mesma atrás de Jasmine que também estava a entrar. - Nunca tinha pensado que talvez tivesse isto aqui. - comentei.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Ter Out 08, 2013 4:35 pm

- É. - respondi-lhe com cara de má e olhos semicerrados. Continuei a olhar em volta à medida que ia andando. A gruta era simples mas dali o som da água ouvia-se ainda melhor e mais forte e com a luz do sol a passar pela cascata de água, ali dentro a luz fazia coisas engraçadas - Eu sempre fui muito de explorar. - disse com um pequeno sorriso. Tinha começado a ser quando tinha ido viver para a rua, depois da minha mãe me expulsar de casa - Normalmente há sempre estas grutas.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Ter Out 08, 2013 7:54 pm

Assenti com a cabeça ao que ela disse. - Bem me pareceu que gostas de explorar. - disse com um sorriso enquanto ainda olhava em volta completamente embasbacado devido àquilo ser bastante giro. - Eu também gosto. - acabei por dizer e olhei depois para ela. - Mas nunca me tinha lembrado disto sinceramente. - ri-me.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Ter Out 08, 2013 8:15 pm

Ri-me com o que o Riley disse e encolhi os ombros - É um hobby. Tinha que arranjar o que fazer nos tempos livres e passear é bom. - pousei a mão numa das rochas ao meu lado e continuei a sorrir à medida que ia explorando a gruta - Ainda bem arranjei um companheiro para o crime. - brinquei - Fazemos assim, eu sou o cérebro da equipa e tu os músculos.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Riley Stern Ter Out 08, 2013 8:30 pm

- Concordo contigo. - disse-lhe com um sorriso e comecei a andar por ali tentando explorar todos os recantos que por ali se escondiam. Era realmente um lugar muito bonito. Assenti com a cabeça ao que a Jasmine disse e dei uma gargalhada. - Está combinado. Espero que tenhas um bom cerebro. - retorqui gozando com ela e ainda a rir-me, olhei em volta com curiosidade.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Jasmine Archer Qua Out 09, 2013 3:38 pm

- Claro que tenho. - resmunguei com um meio sorriso antes de lhe dar um encontrão com a cintura - Por isso já temos tudo planeado para a próxima vez que andarmos a explorar. - disse com um sorriso e sentei-me numa rocha que estava tão lisinha que parecia uma mesa - E podíamos adotar este sítio como a nossa base secreta. Ninguém se ia lembrar de vir para aqui e isto é lindo.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Empty Re: Cascata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos