Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardim central da Cidade - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim central da Cidade

+23
Ashley Edwards
Harry Hazel
Annie Hale
Finnick Bestie
Luke Brandon
Tifany Clarke
Bo Potter
Hunter Talbot
Michael Parker
Jade Mathers
Matt Newman
Zayn Martin
Ashley Smith
Jasmine Archer
Riley Stern
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Josh Parker
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Camilla van der Woodsen
Sophia Weblest
Savannah Hill
27 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Jardim central da Cidade

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim central da Cidade - Página 18 City-garden
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ross Kline Seg Jan 27, 2014 9:00 pm

Perguntou-me se queria que me mostrasse a cidade, acenei-lhe afirmativamente com a cabeça. Enquanto nos levantávamos lembrei-me de que ainda não nos tínhamos apresentado.

- Oh e já agora, sou o Ross. - disse soltando uma leve gargalhada.

Ross Kline
Ross Kline
Morador
Morador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Kaelyn Johnson Qua Fev 12, 2014 3:12 pm

Caminhei juntamente com ele pelo parque, tomando atenção ao que se passava ali à volta. O sol parecia querer escapar por entre as nuvens e parecia que a chuva tinha dado tréguas. - Sou a Kaelyn mas todos me chamam Kae. - disse sorrindo-lhe. - Queres ir até ao parque de diversões? - perguntei
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Sex Fev 14, 2014 8:43 pm

Chegámos ao parque da cidade muito rapidamente depois de apanharmos um táxi. Quando lá chegámos, íamos de mãos dadas, no entanto, quando ela viu o seu irmão largou-ma. Eu não entendi bem o porquê, mas por causa de tudo o que estava a acontecer e, especialmente por ela ir para tão longe de mim, decidi que não valia a pena tentar descobrir a razão. Eu cumprimentei rapidamente o seu irmão e de seguida coloquei as mãos nos bolsos.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Sex Fev 14, 2014 11:10 pm

Fomos ter com o meu irmão e por instinto larguei Hunter. Enquanto o meu irmão falava com ele sobre o julgamento e do advogado eu limitei-me a olhar para Hunter. Iria sentir saudades dele... E aquilo que lhe ia fazer magoava-me por dentro... Mas não tinha opção....
Despedimos-nos, dificilmente....
***
As duas semanas tinham passado a correr.... Tinha estado com todos os meus amigos, com Tyler... Com a minha mãe, o que me fora indiferente... Recebera imensas, mas imensas, chamadas de Hunter, mas não foi capaz de atender nenhuma...
Quando voltámos ainda estive uns dias a evitar sair, mas acabei por ter que ir à universidade...
Depois de ir à biblioteca, parei num café e depois no jardim, sentando-me a ler.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Harry Hazel Seg Fev 17, 2014 7:29 pm

Depois de passar por casa para tomar um banho e comer alguma coisa para enganar a fome, fui até ao sítio combinado por mim e por Ashley, ficando atento e à espera da sua chegada.
Harry Hazel
Harry Hazel
Visitante
Visitante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jade Mathers Dom Fev 23, 2014 11:18 am

Deixei-me levar por ele e peguei a minha mala a saida da porta no cabide. Fomos para o carro. Fomos até ao cinema do centro commercial para ver o que havia de jeito como filmes, havia um fixe mas era so daqui a 1h por isso resolvemos ir dar uma volta durante esse tempo. Caminhamos a pé até ao Jardim da Cidade que não era muito longe, aproximei-me dele e agarrei a sua mão entrelaçando os nossos dedos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Matt Newman Dom Fev 23, 2014 11:41 am

Apertei os nossos dedos e puxei-a com a outra mao, beijando-a demoradamente.
-Como te tens sentido? - Mordi-lhe o nariz. Parecia que nada tinha mudado nestes dois anos..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jade Mathers Dom Fev 23, 2014 11:45 am

Deixei-me levar beijando-o de volta tambem. Mais ou menos.. sabes a policia disse para eu procurar ajuda psicologica achas que devo? Perguntei seria.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Matt Newman Dom Fev 23, 2014 11:46 am

Engoli em seco.
-Não sei.. Podiamos tentar , alias eu podia tentar ajudar-te sem teres de ir..Mas se quiseres.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jade Mathers Dom Fev 23, 2014 11:48 am

Pois.. Disse apenas, eu não conseguia contar-lhe ao certo tudo o que se havia passado.. nem sei se iria conseguir contar caso procurasse ajuda.. e tinha medo de ter de ir testemunhar a tribunal, tanto medo..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Matt Newman Dom Fev 23, 2014 11:56 am

Agarrei-a suavemente pela cintura, fazendo-a olhar-me nos olhos.
- Estou aqui, sim? Para o que precisares. Quando quisers.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jade Mathers Dom Fev 23, 2014 11:58 am

Obrigado.. Murmurei, nunca pensei ter alguem assim ao meu lado.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Matt Newman Dom Fev 23, 2014 12:03 pm

-Agora chega de conversa pesada, tu precisas de te distrair e foi isso que viemos aqui fazer. - Agarrei-a pela cintura e cheguei-a a mim, enquanto andavamos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jade Mathers Dom Fev 23, 2014 12:06 pm

Assenti que sim com a cabeça e deixei-me ficar encostadinha a ele, caminhando pelo parque. Como é que esta a correr o trabalho? Perguntei para não ficarmos em silençio.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Matt Newman Dom Fev 23, 2014 12:08 pm

-Normal, agora tem sido mais complicado porque as vezes pedem-me para ir trabalhar para longe uns dias e ou a minha mae ou a Jane ficavam com eles. Mas de resto, esta tudo igual. - Beijei-lhe a testa e sentamo-nos num banco.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jade Mathers Dom Fev 23, 2014 12:10 pm

Mas agora eu estou aqui e vou cuidar deles! Afirmei seria.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Matt Newman Dom Fev 23, 2014 12:17 pm

-Eu sei disso, estava so a contar. - Sorri e cheguei-a mais par amim.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jade Mathers Dom Fev 23, 2014 12:18 pm

Eu sei, tambem so estava a dizer. Sorri carinhosa deixando-me levar e dei-lhe um beijinho na bochecha.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Matt Newman Dom Fev 23, 2014 12:38 pm

Sorri. Passamos o resto da tarde no parque. Fomos dando beijinhos e abraços, depois fomos buscar os miudos.


Spoiler:
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jade Mathers Dom Fev 23, 2014 12:45 pm

Fomos buscar os miudos e fomos para casa.

Spoiler:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Sex Fev 28, 2014 10:03 pm

Ficámos a falar durante algum tempo sobre o julgamento e sobre o advogado que ele arranjara para mim. Tentei ser o mais aberto a sugestões possível, uma vez que não sabia como iria correr. A única coisa que me acalmava minimamente era o facto de saber que Bo estaria lá também para me ajudar e testemunhar a meu favor.
Quando eles tiveram de partir, eu despedi-me de Bo com um beijo, já com saudades dela - embora não o quisesse admitir.
*
Eu sentara-me num banco, por baixo de uma árvore.
Olhei para o telemóvel uma vez mais, segurando entre dois dedos da minha outra mão o quarto cigarro que fumava na última meia hora.
Eu estava completamente irritado com tudo. Irritado comigo por ter sido tão estúpido. Irritado com ela por não ter aparecido no julgamento. Eu salvara-a, afinal de contas. Matara o gajo que, dia após dia, lhe infligia mais dor do que aquela que eu alguma vez seria capaz de provocar.
Mas, apesar de tudo o que eu fizera para a salvar, ela nem se dignara em aparecer em tribunal, ou responder às múltiplas mensagens e chamadas que lhe mandara.
Além de eu ter de pagar uma indemnização de 3 mil dólares à família (que eu não tinha), tinha de prestar serviço comunitário durante três meses. Provavelmente nunca mais arranjaria emprego ou seria alguém na vida. E o pior nem era isso, porque eu sabia que, mesmo que ela lá estivesse, seria isso que me aconteceria. O pior de tudo é que eu confiara nela e tentara provar-lhe que não era como ele. O pior de tudo é que ela nem me tinha dito nada, mas em vez disso, ignorado completamente nos dias seguintes como se eu não fosse ninguém para ela.
Embora não o quisesse admitir, eu estava profundamente magoado com isto tudo. Mais uma vez, haviam-me mostrado que não se podia confiar em ninguém. Tudo e todos agiam de uma certa forma para obter algo dos outros, sem se preocupar com aquilo que provocariam.
Apagando aquele cigarro debaixo da sola do meu sapato, inclinei-me para a frente enquanto acendia outro, procurando encontrar um calma que já há muito tempo me abandonara.
Durante as últimas duas semanas, esta era a minha rotina: cumpria o serviço comunitário das 6h até às 17h, depois vinha para o parque onde fumava e fumava atè às 11h da noite, hora em que eu partia para o bar mais próximo, me embedebava e fodia a noite toda. Devia ter um aspeto horrível, mas a verdade é que já nem me interessava. Ainda parecia atrair muitas gajas que não se importavam de passar uma noite comigo e, sinceramente agora era com isso que me tentava preocupar. Mesmo que me estivesse a destruir todos os dias um bocadinho, já nada me fazia parar. Eu já não tinha controlo, já não tinha nada dentro de mim.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Sáb Mar 01, 2014 2:50 pm

A verdade é que ainda não tivera coragem de falar com Hunter... Sentia-me péssima comigo mesma, mas grande parte não fora minha culpa...
A minha mãe quando descobriu o que se passou proibiu-me de voltar e de falar com Hunter, quanto mais falar com ele... O meu irmão acompanhou o caso de Hunter e tentou diminuir a sua sentença o máximo que conseguia.
Passara as duas ultimas semanas fechada em casa, em Londres, a tentar ganhar coragem de voltar e de falar com ele...
O meu irmão apoiou-me e voltou comigo. Sentia-me mais ou menos preparada para falar com ele... Mas não sabia o estado em que o ia encontrar...
...
Acabei por passar a tarde toda ali, a ler. Quando me preparava para sair deparo-me com quem menos esperava.... O meu mundo caiu-me aos pés.... Ele estava.... Diferente, para pior.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Caroline Evans Ter Jun 03, 2014 11:33 am

Depois de ele tomar banho, saimos de sua casa e fomos tomar o pequeno-almoço a um café que havia perto de sua casa.
Depois de tomar-mos o pequeno-almoço, decidimos ir dar uma volta pelo jardim da cidade.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Julian Hayes Ter Jun 03, 2014 1:59 pm

Passámos algum tempo a falar e sentámos-nos ao pé do lago.
Estava contar-lhe uma coisa quando por cima do seu ombro vi Calum. Meu anjo vais comprar uns gelados? Dei-lhe o dinheiro e esperei que ela se afastasse um pouco, quando o fez levantei-me e caminhei até Calum. O que é que queres? Ele riu-se. Estás com um aspeto...
Aproximei-me dele. Não queres ficar pior? Ele aproximou-se de mim e empurrou-se, consegui manter-me em pé e andei para ele, começando a dar-lhe com força.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Caroline Evans Ter Jun 03, 2014 3:05 pm

Assenti que sim com a cabeça, e suspirei quando ele me deu o dinheiro. Caminhei um pouco e entrei dentro de um café. Pedi dois gelado,paguei e sai de seguida.
Caminhei até onde estávamos sentados, mas Julian não esta lá. Olhei em volta e reparei que dois rapazes estavam à luta. Olhei melhor e percebi que um deles era Julian, deixei cair os gelados, mas também não me preocupei com isso. E corri até eles.
- Parem! - gritei, mas em vão. Aproximei-me mais deles e agarrei no braço de Julian. - Pára ...
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 18 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos