Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardim central da Cidade - Página 15 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim central da Cidade

+23
Ashley Edwards
Harry Hazel
Annie Hale
Finnick Bestie
Luke Brandon
Tifany Clarke
Bo Potter
Hunter Talbot
Michael Parker
Jade Mathers
Matt Newman
Zayn Martin
Ashley Smith
Jasmine Archer
Riley Stern
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Josh Parker
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Camilla van der Woodsen
Sophia Weblest
Savannah Hill
27 participantes

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Jardim central da Cidade

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim central da Cidade - Página 15 City-garden
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: .

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 22, 2013 12:05 am

Revirei os olhos. Ele nunca tinha sido muito comunicativo mas quando eu estava drogada ou a precisar de drogas não era com isso que me preocupava, era mesmo só com o produto dele. Abanei a cabeça e suspirei - Não sabes. Eu também achava que não ia ter nada e que ia ser um inferno e consegui passar por isso e fazer aquilo que gosto. - encolhi os ombros com um pequeno sorriso nos lábios.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 22, 2013 12:08 am

Levantei uma sobrancelha e virei a cara lentamente até a conseguir a olhar com uma careta. - Eu não gosto de fazer, obrigado - revirei os olhos e encostei-me ao banco de novo. - Estava a falar a sério quando disse que ia ter uma filha - disse-me. - Quer dizer, eu tirei a virgindade à gaja, acho que posso confiar - encolhi os ombros.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 22, 2013 10:34 am

Encolhi os ombros e suspirei - Tu é que sabes. - por mais que eu o quisesse ajudar, não o podia fazer se ele não queria. Olhei para ele quando falou e juntei as sobrancelhas quando disse que estava a falar a sério em relação a ser pai - Então é mais um motivo para deixares estas coisas. - disse-lhe olhando-o com atenção - A tua filha precisa de ti bem.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Finnick Bestie Seg Dez 23, 2013 1:32 am

Abanei a cabeça com todas as coisas presíveis que ela estava a dizer. - Não. Eu não vou ser pai dela, só pai de sangue, vou ser o pai que lhe deu os genes maus. Achas que a mãe alguma vez me ia deixar aproximar da criança? Coitadas das duas - ri-me e olhei para o centro do jardim. - Estou bem como estou agora. - olhei para ela pela primeira vez.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Annie Hale Seg Dez 23, 2013 3:19 pm

- És o pai dela na mesma, tens de a ajudar e à mãe dela. - abanei a cabeça ao ouvi-lo dizer que estava bem como estava agora - Tu sabes muito bem que isso não é verdade, Finnick. - suspirei e olhei-o muito seriamente quando ele olhou para mim, muito tempo depois. Eu não sabia se estava a fazer isto mais por ele ou porque por mim porque eu sabia muito bem que se continuassem a encontrar-me com ele, podia não conseguir controlar-me e ceder à tentação de voltar ao antes.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Finnick Bestie Qui Dez 26, 2013 11:06 pm

-A mamã consegue arranjar-se muito bem com os papas riquinhos que vão dar tudo para a bebé nascer saudável e longe de mim - disse-lhe - se fosses tu a mãe, eu ainda tentava. - afinal ela não tinha ninguém, era mais parecida comigo. Premi os lábios um nos outros e voltei a olha-la mas desta vez mais irritado - eu não sei de nada, se eu parar com isto o mais provável é morrer à fome. - disse-lhe.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Annie Hale Qui Dez 26, 2013 11:44 pm

Juntei as sobrancelhas enquanto o ouvia. Não estava lá a fazer grande sentido mas até percebia até ele dizer que se fosse eu a mãe, ele não se afastava - Porquê? - perguntei de sobrancelha levantada sem perceber - Bem, ela chama-se Annie, acho que descobri que tens uma paixão por mim. - disse no gozo mas a falar com um ar bastante sério - Podias arranjar um trabalho decente e não morrias à fome, não há necessidade de ser tão dramático, Finnick.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 12:19 am

Olhei-a de forma séria - o que eu quis dizer é que tu não tens ninguém para te ajudar a cuidar da criança - disse - a gaja tem, é riquinha e ainda tem dois pais - olhei de novo em frente com os braços cruzados a tentar manter-me quente. - sim, está bem Annie - encostei-me melhor à cadeira - não há necessidade para nada.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 12:22 am

Olhei novamente para ele e juntei as sobrancelhas mas apesar de ele estar a ser um idiota, também estava a ser bastante querido - Obrigada. - disse-lhe com um sorriso - Mas mesmo ela tendo capacidades, a filha é tua também, devias fazer alguma coisa por ela. - encolhi os ombros - Eu podia ajudar-te, se quisesses. A arranjar casa e emprego para teres uma vida melhor, a deixares as drogas.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 12:28 am

Revirei os olhos por toda a gente me dizer aquilo. Ela não estava a dizer nada que eu não pensasse todos os dias e mesmo que nunca tivesse pensado todos me diziam isso quando sabiam da notícia. Levantei ambas as sobrancelhas e olhei para Annie - eu não sou nenhum pedinte - levantei-me, já não aguentava mais estar ali, estava a passar-me por dentro e a tentar manter a calma por fora - eu não quero nada de ninguém. - disse para deixar bem claro - Obrigado de qualquer das maneiras.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 12:30 am

- Não é nada disso. - levantei-me depois de ele fazer o mesmo - Não é por pedires ajuda que és um pedinte, Finnick. As pessoas ajudam-te porque se preocupam contigo. - calei-me porque sabia que não valia a pena, o que quer que fosse que eu dissesse, ele ia continuar a resmungar e sem aceitar a minha ajuda, fosse em que aspeto fosse.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 12:43 am

Soltei um riso abafado e abanei a cabeça. - Desde quando é que te preocupas comigo? - perguntei - que eu me lembre disseste que eras pediatra, não psiquiatra para me tentar tirar o vicio - disse com um sorriso e agarrei nas minhas coisas - vou embora, fica bem. - disse já que não sabia quando é que a ia ver mais.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 12:50 am

- Porque - comecei mas nem cheguei a dizer mais nada porque claro, ele disse que ia embora e virou-me costas. Bufei e revirei os olhos. Porque eu sabia o quão difícil era deixar o vício e tinha-o feito sozinha, o que tinha sido muito pior. E o problema é que tinha medo de cair no mesmo sítio novamente. Todos estes encontros com o Finnick eram demasiado para mim.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Seg Jan 06, 2014 9:53 pm

Chegamos ao jardim da cidade num abrir e fechar de olhos e quando saimos, bo largou a minha mao. Ela foi cumprimentar o seu irmao e de seguida cumprimentou a suposta namorada dele. Eu fiz o mesmo e, quando terminadas as apresentacoes dirigimo.nos ao restaurante.

Spoiler:
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Seg Jan 06, 2014 10:29 pm

O jantar foi bastante calmo o meu irmão contou-nos que eu nao era a primeira rapariga a quem Josh fazia aquilo e chegara mesmo uma morrer uma nas suas maos. Aquilo assustou-me tremendamente mas acalmei-me. Depois de jantarmos e Joshua (o meu irmão) pagar por teimosia, saímos do restaurante e caminhámos pelo parque. Eu e Sophie ficámos mais para trás para falarmos mais à vontade.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Seg Jan 06, 2014 10:41 pm

O jantar correu melhor do que esperara. Bo parecia momentaneamente mais feliz e eu soube que isso se devia ao seu irmao. Pareciam ser muito proximos um do outro.
Mais tarde e, embora nao fosse meu desejo, o assunto do josh veio a baila e acabei por saber que o gajo ja matara uma rapariga antes de bo. Embora nao entendesse porque e que ele nao tinha sido apanhado, isso deixou-me a sentir menos culpado. Talvez se nao o tivesse morto, o nojento tinha feito o mesmo a bo e isso seria muito pior. O jantar acabou por passar sem grandes problemas e, quando terminou, fomos todos dar uma volta pelo parque.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Seg Jan 06, 2014 11:05 pm

Depois de ter estado um bom bocado a falar com Sophie juntamos-nos a eles. Assim que eu e o meu irmão vimos um ringue de patinagem no gelo olhámos um para o outro e corremos em direção ao mesmo. Era uma das melhores tradições que tínhamos inventado. Todos os anos por volta da altura do Natal passávamos quase um dia inteiro naquilo.
Alugamos uns patins e sentamos-nos a calçar, deixando Hunter e Sophie sozinhos e poderiam juntar-se a nós de livre vontade.
Gostas da Bo? Perguntou a Hunter enquanto se aproximava do ringue a passo normal. Estou aqui de livre vontade... O Joshua nao tem nada a ver com isto...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Ter Jan 07, 2014 3:20 pm

Eles os dois, Bo e o irmão, começaram a correr repentinamente em direção a um ringue de patinagem que existia por lá, deixando-me a mim, sozinho, na companhia da suposta namorada do irmão da Bo.
Quando, do nada, ela me perguntou aquilo, fui apanhado de surpresa. Nem sabia como responder à sua pergunta.
- Espera... - Pausei. - Tu e ele não namoram? - Perguntei sem perceber muito bem o queria dizer ela com a sua afirmação. Esperava também que se esquecesse do que me perguntara.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Ter Jan 07, 2014 3:46 pm

Enquanto eu e o meu irmão íamos patinar reparei que Hunter falava com Sophie. Sim, namoramos... Sophie olhou-o. A Bo já sofreu mais do que pensas... O Joshua contou-me... E se a magoares ele... Não acabou a frase. Fitou o seu olhar durante uns segundos e caminhou em direção ao ringue, alugando uns patins, calçou-os e juntou-se a Joshua que rapidamente a ajudou com as quedas enquanto Bo ajudava algumas crianças pequenas que não conseguiam manter-se em pé.. Bo tinha esse dom, qualquer pessoa rapidamente gostava dela.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Qua Jan 08, 2014 9:20 am

Fiquei um pouco mais confuso ao ouvi-la dizer que os dois namoravam. Não estava a entender muito bem de onde surgira aquela conversa. Quando ela começou a dizer aquilo, eu não pude evitar que um sorriso irónico me tomasse o rosto.
- Ele acha mesmo que a vou magoar? - Eu ri-me sarcástico. - Acho que ele não precisa de se preocupar com isso. Afinal de contas, até já matei para a proteger. - Aí o meu sorriso perdeu-se. Embora não me orgulhasse do que havia feito, ao menos sabia que o fizera para a proteger. Observei a rapariga a ir ter com os outros, deixando-me mais para trás, pensativo. Tirei um cigarro do meu maço de cigarros e acendi-o, enquanto os observava a patinar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Qua Jan 08, 2014 5:20 pm

Sophie antes de se juntar a eles ainda lhe respondeu uma última vez.Há várias maneiras de magoar..
Bo passado um bocado dirigiu-se à ponta do ringue podendo assim falar com Hunter. Apoiou os braços no corrimão e olhou-o. Não vens? Ele estava extremamente giro... O vento deixara o seu cabelo despenteado... E isso deixava-o sexy, ainda mais... Bo corou com os seus pensamentos.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Qua Jan 08, 2014 11:07 pm

Depois de Sophie se afastar e depois de ter dito o que disse, eu comecei a fumar enquanto pensava e os observava a patinar.
Sim, se fossemos pelo sentido que ela dizia, provavelmente Bo sairia magoada. Eu nunca namorara, por mais estúpido que isso soasse. Era necessário um grande compromisso e eu próprio, não sabia se me conseguiria comprometer dessa forma. Embora fosse verdade que eu gostasse mais de Bo do que alguma vez gostara de alguma rapariga, não sabia se desejava ainda assentar.
Com um bafo de fumo expelido pelos meus lábios, senti o vento embater-me contra a cara, despenteando-me o cabelo. Oouco depois reparei que Bo se encontrava à minha frente.
- Eu acho que vos prefiro ver. - Sorri. - Não sei andar de patins e estou a matar saudades dos cigarros. - Quando a vi corar, não pude deixar de sorrir mais uma vez. O facto de ela corar, era uma das razões que me faziam gostar dela. Era das poucas raparigas que conhecia que fazia isso e a verdade é que isso a deixava adorável. E muito, muito sexy.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Qua Jan 08, 2014 11:20 pm

Sorri ao ouvi-lo falar e neguei com a cabeça. Eu ensino-te? Olhei para o seu cigarro e fiz má cara. Tens tempo para iisso.. Peguei-lhe na mão e fui puxando-o conforme ia andando, acabando por parar na entrada, fiz-lhe sinal para ir calçar uns patins e fiquei a vê-lo ir.
Sophie perguntara-me o que é que se passava entre mim e ele... Não lhe soube responder... Eu gostava dele mas não era nada muito grande... Acho que podia comparar o sentimento que sentia por ele ao sentimento que sentia pelo meu melhor amigo... Sentia saudades dele... E também de Inglaterra... Mas o Natal estava a chegar... E nós iríamos passar o Natal a casa... Por isso iria estar com ele.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Qua Jan 08, 2014 11:51 pm

- Não, a sério. Deixa estar. - Eu ainda insisti, mas ela começou logo a puxar-me em direção ao ringue de patinagem sem me deixar muitas opções. Eu simplesmente não queria fazer figuras tristes, já que nunca na vida calçara patins. Suspirando, acabei por fazer a vontade a Bo e, um pouco contrariado, fui calçar uns patins que se encontravam perto do banco. Fiquei a fazer tempo, no entanto, sabia bem o que me esperava. Apaguei o cigarro e pus-me em pé, andando com cuidado até ao ringue. Ao chegar lá , tentei entrar com o maior cuidado possível mas não foi preciso muito para que perdesse o equilíbrio e caísse de rabo no chão. - Vês? Eu disse. Não sei andar nestas porcarias. - Refilei para Bo.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 09, 2014 3:49 pm

Ainda tentei agarrá-lo mas ele caiu mesmo de rabo no chão.... Tentei não rir.... Mas não consegui, ajudei a levantá-lo e agarrei-o, pousando uma mao nas suas costas e a outra a agarrar a sua mão. Eu ajudo-te... Tentei não rir mais mas ao olhá-lo desmanchei-me a rir. Quando me acalmei comecei a andar calmamente ajudando-o também. Não penses em nada... Pedi-lhe, tentando ajudá-lo.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 15 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos