Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardim central da Cidade - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim central da Cidade

+23
Ashley Edwards
Harry Hazel
Annie Hale
Finnick Bestie
Luke Brandon
Tifany Clarke
Bo Potter
Hunter Talbot
Michael Parker
Jade Mathers
Matt Newman
Zayn Martin
Ashley Smith
Jasmine Archer
Riley Stern
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Josh Parker
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Camilla van der Woodsen
Sophia Weblest
Savannah Hill
27 participantes

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Jardim central da Cidade

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim central da Cidade - Página 7 City-garden
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 6:17 pm

Ri-me. - Sim eu sei disso. - acabei por dizer com um sorriso. - Mas se dançares muito melhor do que eu, vou acabar por dar nas vistas. - retorqui. Comecei a avistar a praia lá ao fundo e sorri satisfeito. - A sério? - juntei as sobracelhas surpreendido. Ela vivia na Irlanda, tal como eu tinha vivido até à uns anos atrás. - Que coincidência. - comentei confuso.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 6:23 pm

Voltei a rir com o que ele disse e encolhi os ombros - Não te preocupes, não danço assim nada de especial. Mas canto. - disse com uma pequena careta enquanto o olhava - Por isso desde que não seja um clube de karaoke, estás safo. - comecei a andar mais devagar à medida que nos aproximávamos cada vez mais da praia e se ouvia o barulho de música e de outras pessoas e mordi o interior da bochecha - Não me digas que tu também. - disse meio irónica. Claro que ele era da Irlanda por amor de deus.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 6:31 pm

- Ainda bem então, assim já não tenho muito com que me preocupar. - disse sorrindo-lhe. - Cantas? Isso é fixe. - afirmei. Comecei a ouvir o barulho das pessoas na festa da praia, e não tardou nada a que chegássemos à zona do areal. Aquilo estava repleto de pessoas o que me fazia ficar um pouco assustado. - Sim. - olhei para ela. - Eu também sou da Irlanda. Por isso é que disse aquilo de ser coincidência, nunca tinha encontrado por aqui ninguém que fosse de lá. - disse, apesar de que não me lembrava muito bem daquilo, se calhar já tinha conhecido alguém de lá mas simplesmente não me lembrava.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Ter Set 10, 2013 9:16 pm

Sentei-me num dos bancos de jardim mais próximo e comecei a ler as revistas.
Nada de especial, parece que até tinham gostado da minha atuação e aminha festa tinha sido considerada um exito e cheia de incidentes estranhos. Suspirei com uma mentira ou outra e no final de ter lido as revistas mandei-as para um caixote do lixo. Fechei os olhos e fiquei a apanhar sol na cara.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ashley Smith Qui Set 12, 2013 12:24 pm

Fui até a um dos meus locais preferidos de Pearl Hill City, o jardim central.
Estava a andar despreocupada quando vi a minha cantora favourita ´sentada num banco a apanhar sol, Sophia Webles. Ai mãezinha! Fiquei sem saber se ia ter com ela ou não... Parecia um pouco cansada e não queria irritá-la. Vá vai lá Ash vai lá! Inspirei fundo e fui ter com ela
-Posso sentar-me aqui?-perguntei-lhe desajeitadamente-Sou a Ashley Smith, Ash e sou tua fã!!!
Que figurinhas Ash!suspirei para mim
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 12:39 pm

Estava a descançar quando uma rapariga loira apareceu
-Claro!-sorri-lhe e deixei-a sentar, ri-me e dei-lhe dois beijinhos na face- Então Ash, moras cá? Ou estás de visita?-perguntei-lhe para ver se ela descontraía um pouco
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ashley Smith Qui Set 12, 2013 12:58 pm

Sorri quando ela começou a fazer conversa e meti uma meixa de cabelo e olhei-a.
-Estou cá á uns 3 anos-encolhi os ombros-Não consegui ir ontem á tua festa, mas vi as músicas no Youtube, foste fantástica! Ignora os comentários das revistas, só querem dinheiro com as vendas!
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 1:25 pm

-Oh obrigada-sorri muito-Já me habituei a isso, mas sim eu sei disso! Então qual das músicas mais gostas-te?-perguntei-lhe sorrindo carinhosamente. O meu olhar percorreu o parque e reparei num papparazi olhei para Ash e sussurrei-lhe
-Sorri-

awww que fofa
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ashley Smith Qui Set 12, 2013 1:43 pm

-How ya doin!-disse intusiasmada, tinha gostado bastante do improviso só que não conhecia a rapariga do rap de lado nenhum, sorri como ela pediu embora estivesse a tentar perceber porque é que ela me pediu aquilo... Só depois reparei no homem com a camara-Eles estão mesmo em todo o lado?
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 1:51 pm

Assim que o homem comecou a tirar fotos a tudo e a nada deixei de me preocupar com ele
-Infelizmente sim-encolhi os ombros-Deixei de ter vida pessoal quase-disse-me rindo apesar de ser bem verdade.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ashley Smith Qui Set 12, 2013 2:01 pm

-Pois acredito-disse num tom consolador, era por isto que eu receava tornar-me uma atriz conhecida, perder a minha vida pessoal era um preço muito grande a pagar-è por isso que eu tenho receio de me tornar uma atriz conhecida-suspirei, mas também não podia ficar na ignorância
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 2:15 pm

-És atriz?-perguntei-lhe arregalando os olhos, quer dizer normalmente quem tinha um talento como aquele normalmente fazia o maximo para subir na carreira, mas acho que a percebia -Estás a a representar na empresa dos Hill?-perguntei-lhe com alguma curiosidade
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ashley Smith Qui Set 12, 2013 2:20 pm

-Sim sou-encolhi os ombros suspirando e ficando a mexer nos cabelos longos-Sim estou lá a trabalhar, numa nova serie sobre uma escola de dança, é bastante divertido fazer as cenas e estou a adorar-ri-me-Eu adoro dançar por isso é fantástico poder fazer as duas coisas ao mesmo tempo-confecei-lhe sorrindo muito
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 2:27 pm

-Imagino que seja bem divertido-ri-me também-E que papel desempenhas? Isto é... se puderes contar claro!-disse-lhe coçando a cabeça-Eu sou muito cusca mesmo! Desculpa!-pedi-lhe fazendo um sorriso nervoso
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ashley Smith Qui Set 12, 2013 2:35 pm

-Ah não faz mal-sorri de compreensão-Papel principa, sou uma rapariga que ama a dança e muda-se para Nova York para uma academia profissional de dança. Só que ela é pobre e aquilo foi uma bolsa de estudos. Ela sabe que não se pode habituar muito aquilo por isso era sempre muito fria e parecia que a vida dela era só a dança, até se apaixonar por um durão que anda na academia-ri-me- Mais não te posso contar!
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 2:38 pm

Ri-me
-Parece interessante, acho que me vou viciar na série-disse-lhe sorrindo e olhando para as horas no meu iPhone-Desculpa Ash tenho de ir-disse-lhe sorrindo-Espero que vejamos em breve!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ashley Smith Qui Set 12, 2013 2:42 pm

-Aahahahah-ri-me-Espero que dÊ para viciar-limpei uma lágrima e acenti com a cabeça-Ok, está bem!--disse levantando-me-Adeus Sophia. Devemo-nos encontrar sim! mas posso-te pedir uma coisa primeiro? Podes tirar uma foto comigo e depois dar-mes um autografo?-perguntei-lhe
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 2:42 pm

-Só Soph por favor-pedi-lhe sorrindo-Sim claro!-Sorri juntando-me a ela para tirar a foto com o telemovel dela e assinei um papel que ela me deu-Então vá Ash. adeus!-disse-lhe despedindo-me dela com dois beijinhos
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ashley Smith Qui Set 12, 2013 2:46 pm

-Adeus Soph-disse-lho sorrindo muito quando vi a foto e o autografo e guardei-as muito bem na minha mala-E obrigada-acrescentei depois de me despedir dela e vendo-a a afastar-se e fui-me embora também

encerrado
Ashley Smith
Ashley Smith
Morador
Morador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Zayn Martin Qui Set 12, 2013 4:48 pm

Levantei-me do banco em que as estava a observar e olhei em volta e coloquei o capuz na cabeça para não me dar tanta visibilidade. O jardim parecia deserto. Respirei fundo com o coração a martelar-me no peito e comecei a correr na direção de Sophia Weblest. Consegui agarrar na mala quando passei a correr ao lado dela.
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 4:52 pm

Estava a sair do parque quando um rapaz de capuz correu como louco na minha direção e me roubou a mala
-Hey!-gritei eu começando a correr o mais rápido que conseguia, eu não estava a acreditar! Era já a segunda vez que isto me acontecia.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Zayn Martin Qui Set 12, 2013 4:58 pm

Continuei a correr e virei a cara para trás quando ouvi passos atrás de mim. Merda, ela não se tinha deixado ficar. Acelerei o meu passo, mas ao voltar a olhar em frente um poste de eletricidade e as curvas que tive que dar conseguiram abrandar-me
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 5:05 pm

Agradeci a Deus metalmente naquele momento por ter seguido a carrreira de cantora, tinha de ter um bom folego e naquele momento era o que eu mais precisava. Acelarei quando ele foi obrigado a abrandar e saltei para cima dele como nos filmes, acabando eu sentada em cima das costas dele e ele espalmado no chão.
-Merda!-disse um pouco alto por ter batido com o cotovelo com força no chão, eu tinha de parar de tentar imitar os super herois ou ainda ia acabar no hospital!-Dá me a mala já!-gritei-lhe
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Zayn Martin Qui Set 12, 2013 5:10 pm

De um momento para o outro já eu estava estatelado no chão. Grunhi com a dor da pancada e agarrei-me à mala como se fosse minha.
-Não! - comecei a remexer-me para ver se ela saía de cima de mim - sai de cima de mim sua balofa. - gritei-lhe.
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 12, 2013 5:13 pm

Revirei os olhos e fiz mais peso de propósito, dei-lhe uma chapada na nunca com alguma força
-Eu disse "Dá me a mala já" não te perguntei se me a querias dar-me a mala ou não-disse-lhe já quase a explodir-Volta-me a chamar badocha!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 7 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos