Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Hall EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Hall EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Hall EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Hall EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Hall EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Hall EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Hall EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Hall EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Hall EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Hall EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Hall

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hall Empty Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 12:19 am

Hall Canadian_house_and_home_frontdoor_01_SUP_HH_JN08_entry_large
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 1:35 am

Dois meses se passaram, e dia cada vez mais estar longe dele e ter perdido aquilo filho. Interiormente sentia-me morta, nada mais me prendia aqui..
Até que um dia a minha casa fora invadida de policias e eu não consegui ao inicio perceber porque, mas eles prenderam Jasper, Jasper era acaso de ter morto a mulher e de negoçios ilegais.. poucos dias depois o seu julgamento passou e Jasper ficou condenado por muitos anos.. so isso foi como se tivesse renascido.. mas o medo de ir abordar Matt era tanto..
Nestes meses tambem tinha recebido a herança do meu querido pai que nunca quis saber de mim para nada! Mas não escondia que isso me dava jeito.

Alguns dias depois ganhei coragem para procurar Matt e fui até a casa dele, bati a porta esperando que desta vez fosse ele a abrir.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 10:38 am

Tinha acabado de tomar banho, tinham passado a noite ca em casa as gemeas doidas, mas entretanto ja tinham saido. Vesti-me e entretanto ouvi a campainha, nao estava com paciencia para ninguem.Abri a porta e fiquei chocado.
- Tu tens uma lata. O que queres? - Perguntei, mais irritado que sei lá o que. Já ha muito tempo que desligara as emoçoes, se continuasse a pensar nela ia sofrer. E assim conseguia fazer a minha vida normalmente. Mas agora ela aqui.. Nao conseguia raciocinar.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 10:51 am

Preciso de falar contigo! disse seriamente, ele tinha todas as razoes para me odiar, para nao me querer ouvir.. Mas eu nao ia desistir! Nao ia! Eu amava-o, mais que tudo! E eu sei que lhe fizera muito mal.. Mas eu era egoista e eu precisava dele ao meu lado. Fiquei a olha-lo seriamente, apteçia-me saltar-lhe em cima, abraça-lo com força, beija-lo..sentir o seu cheiro.. Ai :/ eu estava a morrer de saudades dele..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 11:53 am

Nao conseguia sentir mais nada a nao ser raiva. Olhei-a de alto a baixo, abrindo a porta totalmente para ela entrar. Fui ate ao movel e tirei da gaveta uma ganza, acendendo-a enquanto caminhava para dentro de casa.
- Fala lá então.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 11:55 am

Caminhei atras dele e revirei os olhos ao ve-lo acender aquela porcaria. Podes parar de fumar essa merda, pelo menos enquanto eu falo? não queria que ele ficasse todo mocado -.-'
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 12:42 pm

-Não, apetece-me fumar. - Continuei a fumar e sentei-me no sofá.Já nao me faziam nada os fumos. Só os comprimidos. - Podes sentar-te, até parece que nao conheces a casa. E tou a espera que fales.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 12:47 pm

Suspirei pesadamente e acabei por me sentar, a medo que não acreditasse em mim. Tal como tu não confias-te em mim o suficiente para me contares o teu passado, eu tambem não confiei em ti para faze-lo.. começei por dizer. Tu lembras-te quando foste esfaquiado, que eu te pedi desculpa e te disse que me sentia culpada? perguntei esperando a sua resposta a medo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 12:49 pm

O que ela disse fez-me recuar a sítios onde não queria voltar. Arrepiei-me mas não mostrei, continuando a fumar. Acenti com a cabeça. Mas estava muito muito desconfiado daquilo..
-Claro que me lembro, continua.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 12:58 pm

Posso não ter sido eu a fazer-to, mas a culpa foi minha. assenti, baixando o olhar para o chão. A minha mãe era, é.. completamente viciada em drogas, alccol, e essas coisas.. e o meu pai abadonou-me, a mim e ao Alex, quando eu nasçi. Começei por contar, ia contar-lhe tudo.. embora tivesse medo da sua reacção, chegava de merdas! de segredos, de traições.. Ao inicio a minha mãe teve de se prostituir para comprar as suas drogas, as suas bebidas.. e então o pouco sobrava disso comida para mim e para o Alex, ela até droga nos metia na comida.. eu e o Alex fomos crescendo e desde cedo que tivemos de fazer pela vida.. e quando o Alex foi para Inglaterra, eu foi trabalhar como barman, o patrão era riquerrimo e eu começei a pensar em tirar proveito disso e eu sabia que ele queria algo comigo, pela formava como me olhava, como me falava, como me fazia certos avanços.. continuava a contar sem o conseguir olhar e senti as lagrimas cairem-me pelo rosto ao lembrar-me de tudo aquilo. Então eu envolvi-me com ele e ele ajudava-me e dava-me tudo o que eu precisa.. até a mulher dele descobrir disso e chantegou-o.. pois tudo o que ele tinha vinha da parte da familia dela.. e ele na altura mandou-me embora e foi ai que eu vim aqui parar.. Foi ele que me comprou a casa onde eu vivo e tudo o que la consta. tremia por todo o lado de nervosismo, não conseguia olha-lo, fiquei calada enquanto me tentava acalmar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 1:04 pm

Fiquei chocado. EU nao podia dizer nada, alias nao tinha moral. Tambem eu tinha um passado complicado. Mas nao era altura para falar de mim.
-Preferiste esconder isto de mim? - Abanei a cabeça, apagando a ganza no cinzeiro e olhei para ela. Para Matt, tambem nao lhe contaste nada. - Quer dizer, eu entendo não teres contado. Mas a chantagem, esse filho da puta.. eu nem sei que diga. Nunca te iria criticar ou julgar. Mas vieste um pouco tarde, Jade.
Parte de mim nao tinha a certeza se teria vindo tarde ou nao, mas o meu orgulho nao me deixava aceita-la.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 1:11 pm

Engoli a seco as suas palavras. Eu ainda não acabei.. disse rapidamente, mesmo se era previsivel o que dizer a seguir. O Jasper a alguns meses veio ter comigo, e chantageou-me, ele disse que eu não te deixasse ele matava-te mas eu não acreditei que ele fosse capaz de o fazer até aquele dia.. e foi por isso que eu foi obrigada a deixar-te. Porque eu preferia estar longe de ti e saber que estavas vivo que saber que podias morrer não fazer nada.. encolhi-me no sofa, levando ambas as mãos ao meu rosto limpando bruscamente as lagrimas. Estes meses foram os piores da minha vida.. mas eu todos os dias pensava em ti e acho que foi isso não me levou a fazer algo horrivel.. respirei fundo e depois continuei. O Jasper foi preso a algumas semanas, ele foi acusado de ter morto a mulher, e varios crimes..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 1:17 pm

OIlhei-a, de olhos arregalados. Mas nenhuma mensagem para mim, nenhum telefonema. Ela tinha evaporado, e eu tinha pensado em todas as possibilidades. Nao entendera na altura porque ela se fora embora assim do nada.
-Jade, eu não sei que diga. - Suspirei, remexendo no cabelo de tao nervoso que estava. - Podias ter dito algo.. algum sinal de vida, foste assim embora do nada. EU podia ter-te ajudado..Não sao umas facas que me assustam

Spoiler:
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 1:22 pm

Eu vim ca naquele dia.. eu precisava de te ver, e acabei por perder o nosso filho. começei a chorar mais ao lembrar-me daquilo. Eu tinha medo do que te poderia aconteçer e eu preferi deixar-te fora disto.. eu tinha de te proteger..

Spoiler:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 1:53 pm

-Era mesmo nosso? - perguntei, ainda incrédulo. - Mas eu podia ter-te protegido, Jade.Nao precisavas tu de fazer isto. Isto nao precisava de ter acabado assim. Dava cabo dele num instante , nao tinhas de passar por isso. Mas ainda bem que ficou tudo bem, sabes que te desejo o melhor. - Mas que raio Matt?! Estas a dizer merda, tu queres ficar com ela. Nao lhe digas estas coisas.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 2:02 pm

Assenti que sim com a cabeça. Eu tinha de o fazer, eu não queria, não quero voltar a ver-te numa cama de hospital ou pior ainda! afirmei segura das minhas palavras. Eu fiz o que tinha de ser feito para te proteger, mesmo se para isso eu tive de passar o que passei, e faria-o de novo! suspirei e olhei-o então. Eu tenho a certza que se fosse ao contrario farias o mesmo.. continuei a olha-lo nos olhos. Perdoa-me Matt.. pedi num murmurio.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 2:06 pm

Ja estava a ceder, e nao podia. Levantei-me, esfregando a cara com as maos e inspirei fundo. Não podia ceder, ja tinham passado quase 5 meses. E eu estava bloqueado de emoçoes, nao podia deixar que ela me magoasse novamente.
- Jade, eu fazia tudo por ti. Eu ia até ao fim do mundo se fosse preciso, mas as coisas mudaram nestes meses. - Olhei para ela. - Não sei sentir mais nada...
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 2:14 pm

Engoli a seco as suas palavras. Queres dizer o que exatamente com isso? Que ja nao me queres? Que.. nao consegui dizer mais nada, o choro apoderose de mim de uma forma que eu nem conseguia falar
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 2:37 pm

Ve-la a chorar baixou-me as reservas, pelo menos parcialmente. Sentei-me ao seu lado e nao resisti a tocar-lhe suavemente no braço. Eu nao queria fazer isto mas as minhas acçoes ha muito que nao eram controladas pelo pensamento racional.
-Não chores, por favor. Eu.. eu nao consigo voltar ao que éramos assim do nada. Não sou o mesmo Matt que conheceste. Não te posso prometer nada, nao te quero fazer mal mas eu há muito que nao penso.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 2:49 pm

Ao sentir o seu toque no meu braço, nem pensei em mais nada, acho que nem tinha ouvido bem as suas palavras, abraçei-o sem hesitar um segundo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 3:02 pm

Quando senti o corpo dela, nao pensei. Nao quis saber de nada. Puxei-a para mim e beijei-a. Sentia saudades destes labios, contornei com uma mão as costas dela, nunca parando de a beijar intensamente.
-Jade.. Eu não posso fazer isto, não podemos ficar. - Mas nao conseguia parar de a beijar.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 3:05 pm

Começei a corresponder aos seus beijos com saudade, sem nada dizer.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 3:07 pm

Continuei a beija-la e pu-la no meu colo, puxando-a para mim e beijando-a em tudo quanto podia. Sentia tanta falta disto. Raramente beijava as gajas com que fodia.
-Eu nao sei o depois.. Não te quero mesmo magoar.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 3:12 pm

Deixei-me levar por ele, puxando-o para mim..quebrando os beijos. Magoa Matt, faz o que tu quiseres..mas deixa-me ficar aqui contigo. pedi contra os seus labios, eu fazia qualquer coisa para estar com ele.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 3:22 pm

Nao pensei mais, puxei-a para mim e continuei a beija-la, passando as maos pelo seu corpo e colei-a a mim, beijando-lhe o pescoço demoradamente.
Eu nao era o mesmo, nao a queria magoar nem deixa-la mal depois mas precisava de estar com ela. De sentir a paixao dela a emanar por tudo quanto era sua essencia. Sentir o corpo dela a tremer por baixo do meu. TUdo isto estava a deixar-me o mais excitado possivel.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall Empty Re: Hall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos